Seu carrinho está vazio!

Bora encher de cartinhas?

    Um pouco sobre a história de Magic the Gathering

    Magic the gathering foi criado por Richard Garfield em 1993, é um jogo de cartas colecionáveis que é produzido até hoje e tem mais de 12 milhões de jogadores no mundo. Nesse ano de 2018 o mtg faz seu aniversário de 25 anos e comemora com mais de 20 bilhões de cartas magic impressas entre os anos de 2008 e 2016.

    Fatos curiosos sobre magic the gathering: Se colocarmos em fila todos os 20 bilhões de cartas de magic já impressas temos o total de 1,7 bilhão de quilômetros. Seria possível ir à lua e voltar quase que 5 vezes, ou dar a volta no mundo 45 vezes.

    Sempre que for comprar cartas magic lembre-se de que você pode ter contribuido para aumentar às voltas ao mundo

    Algumas das artes de cartas mais aclamadas pelos fãs de magic cards são:

    Damnation
    Damnation

    Seu primeiro lançamento foi na expansão Caos Planar em 2 de fevereiro de 2007. É uma ótima carta para sideboard, e joga em decks como: Jund, Scapeshift, B/G Midrange, WBG, UB, As Foretold, B/G Depths, Thopter-Sword, WUB, e UBR.

    Vender
    Damnation
    Llanowar Reborn

    Carta de magic usada no deck magic Mono-Green Stompy e lançada nas expansões: Commander 2015, Commander 2013, Archenemy, Visão do futuro, e Duel Decks: Heroes vs. Monsters.

    Comprar
    Damnation
    Verdurous Gearhulk

    Carta de magic da expansão Kaladesh lançada em 30 de setembro de 2016, usada no deck magic Black-Green Constrictor.

    Vender
    Deathpact Angel
    Deathpact Angel

    Seu artista é Jason Chan desenhista de mais de 100 cartas, incluindo outros anjos como o Anjo da Explosão Solar e Anjo Luminoso.

    Comprar

    Curtiu a BurnMana?

    Então recomende a um amigo e espalhe nossa centelha pelo Brasil!


    Nossa missão é atualizar e melhorar nossa plataforma diariamente, gerando conteúdo de valor para toda comunidade de jogadores de Magic.

    Recomendar amigos