Cartas lançadas na expansão Torment

  • 08/02/2002
  • TOR
  • 143 cartas
  • Odyssey

Anjo da Retribuição

Voar, iniciativa

Infante Aviano

Voar {2}{W}, Descarte um card de sua mão: Infante Aviano recebe +1/+2 até o final do turno.

Meditação Purificadora

Destrói todos os encantamentos. Limiar Ao invés disso, destrói todos os encantamentos e depois devolve para o jogo todos os cards de seu cemitério destruídos dessa maneira. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Tratamento Igualitário

Se alguma fonte fosse causar 1 ou mais pontos de dano a uma criatura ou a um jogador neste turno, ao invés disso ela causa 2 pontos de dano àquela criatura ou jogador. Compre um card.

Escudo Flutuante

Conforme Escudo Flutuante entra em jogo, escolha uma cor. A criatura encantada tem proteção contra a cor escolhida. Este efeito não remove Escudo Flutuante. Sacrifique Escudo Flutuante: A criatura alvo ganha proteção contra a cor escolhida até o final do turno.

Purificação Frenética

Destrói o encantamento alvo. Loucura {W} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Hipocondria

{W}, Descarte um card de sua mão: Previne os próximos 3 pontos de dano que seriam causados à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno. {W}, Sacrifique Hipocondria: Previne os próximos 3 pontos de dano que seriam causados à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno.

Major Teroh

Voar {3}{W}{W}, Sacrifique Major Teroh: Remove de jogo todas as criaturas pretas.

Monge Militante

Monge Militante não é virado para atacar. {T}: Previne o próximo 1 ponto de dano que seria causado à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno.

Alvorecer

Remove de jogo todos os cards de todos os cemitérios.

Familiar Místico

Voar Limiar Familiar Místico recebe +1/+1 e tem proteção contra o preto. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Desconsiderar

Previne todo o dano que uma fonte a sua escolha fosse causar neste turno.

Nômade Possuído

Nômade Possuído não é virado para atacar. Limiar Nômade Possuído recebe +1/+1, é preto e tem "{2}{B}, {T}: Destrói a criatura alvo branca." (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Herói Renascido

Herói Renascido não é virado para atacar. Limiar Quando Herói Renascido for colocado em um cemitério vindo do jogo, você pode pagar {W}{W}. Se o fizer, devolva Herói Renascido para o jogo sob seu controle. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Chama do Espírito

Vire uma criatura alvo desvirada que você controla. Se o fizer, ela causa uma quantidade de pontos de dano igual ao seu poder à criatura alvo atacante ou bloqueadora que um oponente controla. Recapitular — {1}{W}, Pague 3 pontos de vida. (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Juiz Implacável

{T}: Cada jogador perde 1 ponto de vida para cada pântano que ele próprio controle.

Força do Isolamento

A criatura encantada recebe +1/+2 e tem proteção contra o preto. Loucura {W} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Seguidor de Teroh

Quando Seguidor de Teroh entra em jogo, você ganha 4 pontos de vida.

Vanguarda de Teroh

Você pode baixar Vanguarda de Teroh a qualquer momento em que pudesse jogar uma mágica instantânea. Limiar Quando Vanguarda de Teroh entra em jogo, as criaturas que você controla ganham proteção contra o preto até o final do turno. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Transcendência

Você não perde o jogo por ter 0 ou menos pontos de vida. Quando você tiver 20 ou mais pontos de vida, você perde o jogo. Toda vez que você perde vida, você ganha 2 pontos de vida para cada 1 ponto de vida perdido. (O dano causado a você o faz perder vida.)

Sonhos Vingativos

Como um custo adicional para jogar Sonhos Vingativos, descarte X cards de sua mão. Remove de jogo X criaturas alvo atacantes.

Alterar a Realidade

Mude o texto de uma permanente alvo ou de uma mágica alvo, substituindo todas as palavras referentes a uma cor por outra cor. (Este efeito não cessa no final do turno.) Recapitular {1}{U} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Embaixador Laquatus

{3}: O jogador alvo coloca os três primeiros cards de seu próprio grimório em seu próprio cemitério.

Aquameba

Descarte um card de sua mão: Permute o poder e a resistência de Aquameba até o final do turno.

Colaborador de Balshan

Voar {B}: Colaborador de Balshan recebe +1/+1 até o final do turno.

Brecha

Compre quatro cards e depois escolha X cards da sua mão e descarte os demais.

Aristocrata Cefálida

Toda vez que Aristocrata Cefálida torna-se o alvo de uma mágica ou habilidade, coloque os dois primeiros cards de seu grimório em seu cemitério.

Ilusionista Cefálida

Toda vez que Ilusionista Cefálida torna-se o alvo de uma mágica ou habilidade, coloque os três primeiros cards de seu grimório em seu cemitério. {2}{U}, {T}: Previne todo dano de combate que seria causado a e causado pela criatura alvo que você controla, neste turno.

Sábio Cefálida

Limiar Quando Sábio Cefálida entra em jogo, compre três cards e depois descarte dois cards de sua mão. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Traidor Cefálida

Sacrifique Traidor Cefálida: A criatura alvo perde a proteção contra o preto até o final do turno.

Vândalo Cefálida

No início de sua manutenção, coloque um marcador de pedaço sobre Vândalo Cefálida. Depois, coloque o primeiro card de seu grimório em seu cemitério para cada marcador de pedaço em Vândalo Cefálida.

Turbilhão Revolvedor

Devolve a criatura alvo e o terreno alvo para as mãos de seus donos.

Lógica Circular

Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {1} para cada card em seu cemitério. Loucura {U} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Compulsão

{1}{U}, Descarte um card de sua mão: Compre um card. {1}{U}, Sacrifique Compulsão: Compre um card.

Rede de Coral

Rede de Coral só pode encantar uma criatura verde ou uma criatura branca. A criatura encantada tem "No início de sua manutenção, sacrifique esta criatura a menos que você descarte um card de sua mão."

Análise Profunda

O jogador alvo compra dois cards. Recapitular {1}{U}, Pague 3 pontos de vida. (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Falsas Lembranças

Coloque os sete primeiros cards de seu grimório em seu cemitério. No final do turno, remova de jogo sete cards de seu cemitério.

Asas Fantasmagóricas

A criatura encantada recebe +1/+1 e tem a habilidade de voar. Descarte um card de sua mão: Devolve a criatura encantada para a mão de seu dono.

Guardião Hidromórfico

{U}, Sacrifique Guardião Hidromórfico: Anula a mágica alvo que visa uma ou mais das criaturas que você controla.

Gaivota Hidromórfica

Voar {U}, Sacrifique Gaivota Hidromórfica: Anula a mágica alvo que visa uma ou mais das criaturas que você controla.

Liquefazer

Anula a mágica alvo cujo custo de mana convertido seja menor ou igual a 3. Se ela for anulada desta maneira, remova-a de jogo ao invés de colocá-la no cemitério de seu dono.

Llawan, Imperatriz Cefálida

Quando Llawan, Imperatriz Cefálida entra em jogo, devolva todas as criaturas azuis que seus oponentes controlam para as mãos de seus donos. Seus oponentes não podem baixar criaturas azuis.

Busca Obsessiva

Compre um card. Loucura {U} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Plagiar

Até o final do turno, se o jogador alvo fosse comprar um card, em vez disso aquele jogador pula aquela compra e você compra um card.

Aviano Possuído

Voar Limiar Aviano Possuído recebe +1/+1, é preto e tem "{2}{B}, {T}: Destrói a criatura alvo azul." (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Imagem Retraçada

Revele um card de sua mão e depois coloque-o em jogo se ele tiver o mesmo nome que uma permanente em jogo.

Aviano de Asas Celestiais

Voar Descarte um card de sua mão: Devolve Aviano de Asas Celestiais para a mão de seu dono.

Toque Entorpecente

Quando Toque Entorpecente entra em jogo, compre um card. As habilidades ativadas da criatura encantada não podem ser utilizadas.

Sonhos Turbulentos

Como um custo adicional para jogar Sonhos Turbulentos, descarte X cards de sua mão. Devolva para as mãos de seus donos X permanentes alvo que não sejam terrenos.

Flagelo Ossífrago

Voar Limiar Flagelo Ossífrago recebe +2/+2 e tem "Quando Flagelo Ossífrago tornar-se o alvo de uma mágica ou habilidade, sacrifique-o." (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Ritual da Cabala

Adiciona {B}{B}{B} a sua reserva de mana. Limiar Ao invés disso, adiciona {B}{B}{B}{B}{B} a sua reserva de mana. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Cirurgiã da Cabala

{2}{B}{B}, {T}, Remova de jogo dois cards de seu cemitério: Devolve o card de criatura alvo de seu cemitério para a sua mão.

Torturador da Cabala

{B}, {T}: A criatura alvo recebe -1/-1 até o final do turno. Limiar {3}{B}{B}, {T}: A criatura alvo recebe -2/-2 até o final do turno. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Ratos da Podridão

Toda vez que Ratos da Podridão atacar ou bloquear, qualquer jogador pode remover de jogo um card de seu próprio cemitério. Se um jogador o fizer, Ratos da Podridão não causa dano de combate neste turno.

Vorme da Podridão

Toda vez que Vorme da Podridão atacar ou bloquear, qualquer jogador pode remover de jogo três cards de seu próprio cemitério. Se um jogador o fizer, Vorme da Podridão não causa dano de combate neste turno.

Chainer, Mestre da Demência

Todos os Pesadelos recebem +1/+1. {B}{B}{B}, Pague 3 pontos de vida: Coloque em jogo sob seu controle o card de criatura alvo de um cemitério. Aquela criatura é preta e é um Pesadelo em adição a seus tipos de criatura. Quando Chainer, Mestre da Demência sai de jogo, remova de jogo todos os Pesadelos.

Édito de Chainer

O jogador alvo sacrifica uma criatura. Recapitular {5}{B}{B} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Fadiga Incapacitante

A criatura alvo recebe -2/-2 até o final do turno. Recapitular {1}{B}, Pague 3 pontos de vida. (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Aurora dos Mortos

No início de sua manutenção, você perde 1 ponto de vida. No início de sua manutenção, você pode devolver o card de criatura alvo de seu cemitério para o jogo. Aquela criatura ganha ímpeto até o final do turno. Remova-a do jogo no final do turno.

Carniceiro Sem Rosto

Quando Carniceiro Sem Rosto entra em jogo, remova de jogo a criatura alvo que não seja Carniceiro Sem Rosto. Quando Carniceiro Sem Rosto sai de jogo, devolva o card removido para o jogo sob o controle de seu dono.

Vagante da Escuridão

Voar Limiar Quando Vagante da Escuridão entra em jogo, as criaturas que não são pretas recebem -2/-2 até o final do turno. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Goivador do Túmulo

Quando Goivador do Túmulo entra em jogo, remova de jogo até dois cards de um único cemitério. Quando Goivador do Túmulo sai de jogo, devolva os cards removidos para o cemitério de seu dono.

Híbrido Grotesco

Toda vez que Híbrido Grotesco causa dano de combate a uma criatura, destrua aquela criatura. Ela não pode ser regenerada. Descarte um card de sua mão: Híbrido Grotesco ganha a habilidade de voar e proteção contra o verde e contra o branco até o final do turno.

Hipnox

Voar Quando Hipnox entra em jogo, se você o baixou de sua mão, remova de jogo todos os cards da mão do oponente alvo. Quando Hipnox sai de jogo, devolva os cards removidos para a mão de seu dono.

Icorídio

Ímpeto No final do turno, sacrifique Icorídio. No início de sua manutenção, se Icorídio estiver em seu cemitério, você pode remover de jogo uma criatura preta de seu cemitério que não seja o Icorídio. Se o fizer, devolva Icorídio para o jogo.

Sonhos Insidiosos

Como um custo adicional para jogar Sonhos Insidiosos, descarte X cards de sua mão. Procure em seu grimório por X cards. Depois, embaralhe seu grimório e coloque aqueles cards no topo dele, em qualquer ordem.

Campeão de Laquatus

Quando Campeão de Laquatus entra em jogo, o jogador alvo perde 6 pontos de vida. Quando Campeão de Laquatus sai de jogo, aquele jogador ganha 6 pontos de vida. {B}: Regenera Campeão de Laquatus.

Risada Final

Toda vez que uma permanente que não seja Risada Final for colocada em um cemitério vinda de jogo, Risada Final causa 1 ponto de dano a cada criatura e a cada jogador. Quando não houver criaturas em jogo, sacrifique Risada Final.

Demônio Mesmérico

Quando Demônio Mesmérico entra em jogo, o oponente alvo revela sua própria mão e você escolhe de lá um card que não seja um terreno. Remova de jogo aquele card. Quando Demônio Mesmérico sai de jogo, devolva o card removido para a mão de seu dono.

Imundície Mental

O jogador alvo descarta um card de sua própria mão para cada pântano que você controla.

Combate Mortal

No início de sua manutenção, se houver vinte ou mais cards de criatura em seu cemitério, você ganha o jogo.

Mortifobia

{1}{B}, Descarte um card de sua mão: Remove de jogo o card alvo de um cemitério. {1}{B}, Sacrifique Mortifobia: Remove de jogo o card alvo de um cemitério.

Mutilar

Todas as criaturas recebem -1/-1 até o final do turno para cada pântano que você controla.

Vulto Nantuko

{B}: Vulto Nantuko recebe +1/+1 até o final do turno.

Moedor de Órgãos

{T}, Remova de jogo três cards de seu cemitério: O jogador alvo perde 3 pontos de vida.

Bruma Psicótica

Bruma Psicótica causa 1 ponto de dano a cada criatura e a cada jogador. Loucura {1}{B} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Diabrete Pútrido

Descarte um card de sua mão: Diabrete Pútrido ganha a habilidade de voar até o final do turno. Limiar Diabrete Pútrido recebe +1/+1 e não pode bloquear. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Terreno Râncido

Destrói o terreno alvo. Limiar Ao invés disso, destrói aquele terreno e Terreno Râncido causa 1 ponto de dano a cada criatura e a cada jogador. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Sonhos Incansáveis

Como um custo adicional para jogar Sonhos Incansáveis, descarte X cards de sua mão. Devolve X cards alvo de criatura de seu cemitério para sua mão.

Vampiro de Sengir

Voar Toda vez que uma criatura que sofreu dano do Vampiro de Sengir neste turno seria colocada num cemitério, coloque um marcador +1/+1 em Vampiro de Sengir.

Forma de Vulto

A criatura encantada tem "{B}: Esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno." Quando a criatura encantada for colocada em um cemitério, devolva-a para o jogo sob seu controle.

Enxame Trôpego

Quando Enxame Trôpego for colocado em um cemitério vindo de jogo, distribua três marcadores -1/-1 entre uma, duas ou três criaturas alvo. Remova aqueles marcadores no final do turno.

Sonhos Revoltantes

Como um custo adicional para jogar Sonhos Revoltantes, descarte X cards de sua mão. Sonhos Revoltantes causa X pontos de dano a cada criatura e a cada jogador

Caçador Deslizante

Travessia de pântano Quando Caçador Deslizante entra em jogo, remova de jogo a criatura alvo verde ou branca que um oponente controla. Quando Caçador Deslizante sai de jogo, devolva o card removido para o jogo sob o controle de seu dono.

Açoitador da Alma

Voar Quando Açoitador da Alma entra em jogo, o jogador alvo perde 3 pontos de vida. Quando Açoitador da Alma sai de jogo, aquele jogador ganha 3 pontos de vida.

Força da Insanidade

A criatura encantada recebe +2/+1 e tem proteção contra o branco. Loucura {B} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Confundir

O jogador alvo descarta um card de sua própria mão. Compre um card.

Definhar

Como um custo adicional para jogar Definhar, descarte um card de sua mão. A criatura alvo recebe -5/-5 até o final do turno.

Desbravador Zumbi

Vire um Zumbi desvirado que você controla: O terreno alvo torna-se um pântano até o final do turno. Vire um Zumbi desvirado que você controla: A criatura alvo ganha travessia de pântano até o final do turno.

Acelerar

A criatura alvo ganha ímpeto até o final do turno. Compre um card.

Balthor, o Resoluto

Todos os Bárbaros recebem +1/+1. {R}: O Bárbaro alvo recebe +1/+0 até o final do turno.

Bárbaro Exilado

Quando você não controlar nenhum pântano, sacrifique Bárbaro Exilado.

Clava Crepitante

A criatura encantada recebe +1/+0. Sacrifique Clava Crepitante: Clava Crepitante causa 1 ponto de dano à criatura alvo.

Gato Ígneo Enlouquecido

Quando Gato Ígneo Enlouquecido entra em jogo, lance uma moeda até que você perca. Coloque um marcador +1/+1 sobre Gato Ígneo Enlouquecido para cada lance que você ganhar.

Sonhos Devastadores

Como um custo adicional para jogar Sonhos Devastadores, descarte X cards aleatoriamente de sua mão. Cada jogador sacrifica X terrenos. Sonhos Devastadores causa X pontos de dano a cada criatura.

Anão Escravizado

{R}, Sacrifique Anão Escravizado: A criatura alvo preta recebe +1/+0 e ganha iniciativa até o final do turno.

Temperamento Explosivo

Temperamento Explosivo causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Loucura {R} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Gambito Flamejante

Gambito Flamejante causa X pontos de dano ao jogador alvo. Aquele jogador pode escolher uma criatura que ele próprio controla e fazer com que Gambito Flamejante cause aquela quantidade de dano a ela, ao invés disso. Recapitular {X}{R}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Lampejo de Rebeldia

Os jogadores não podem bloquear com criaturas verdes e/ou criaturas brancas neste turno. Recapitular {1}{R}, Pague 3 pontos de vida. (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Lavamante Implacável

{R}, {T}, Remova de jogo dois cards de seu cemitério: Lavamante Implacável causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Atacante Inescrupuloso

Iniciativa, ímpeto Descarte um card aleatoriamente de sua mão: Atacante Inescrupuloso ganha proteção contra o branco até o final do turno.

Malho de Kamahl

Malho de Kamahl causa 4 pontos de dano à criatura alvo. Limiar Ao invés disso, Malho de Kamahl causa 4 pontos de dano àquela criatura e 4 pontos de dano ao controlador dela. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Besta Ígnea Chifruda

Quando Besta Ígnea Chifruda entra em jogo, qualquer oponente pode fazer com que ela cause 5 pontos de dano a ele próprio. Se um jogador o fizer, sacrifique Besta Ígnea Chifruda.

Subjugar

A próxima mágica instantânea ou feitiço que você jogar neste turno não pode ser anulada por mágicas ou habilidades. Compre um card.

Incendiário Párdico

Limiar Quando Incendiário Párdico entra em jogo, ele causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Colaborador Párdico

Iniciativa {B}: Colaborador Párdico recebe +1/+1 até o final do turno.

Lanceiro Párdico

Descarte um card aleatoriamente de sua mão: Lanceiro Párdico recebe +1/+0 e ganha iniciativa até o final do turno.

Petradonte

Quando Petradonte entra em jogo, remova de jogo dois terrenos alvo. Quando Petradonte sai de jogo, devolva os cards removidos para o jogo sob o controle de seus donos. {R}: Petradonte recebe +1/+0 até o final do turno.

Petravark

Quando Petravark entra em jogo, remova de jogo o terreno alvo. Quando Petravark sai de jogo, devolva o card removido para o jogo sob o controle de seu dono.

Barreira de Retinita

(As Barreiras não podem atacar.) Toda vez que você descartar um card de sua mão, você pode sacrificar Barreira de Retinita. Se o fizer, devolva o card descartado de seu cemitério para a sua mão.

Bárbaro Possuído

Iniciativa Limiar Bárbaro Possuído recebe +1/+1, é preto e tem "{2}{B}, {T}: Destrói a criatura alvo vermelha." (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Piromania

{1}{R}, Descarte um card aleatoriamente de sua mão: Piromania causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. {1}{R}, Sacrifique Piromania: Piromania causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Irradiar

Escolha a mágica instantânea alvo ou feitiço alvo que vise uma única permanente ou jogador. Para cada outra permanente ou jogador que aquela mágica pudesse visar, coloque uma cópia daquela mágica na pilha. Cada cópia visa um alvo diferente dentre aquelas permanentes e jogadores.

Incinera-Crânio

O jogador alvo descarta dois cards aleatoriamente de sua própria mão a menos que aquele jogador faça com que Incinera-Crânio cause 4 pontos de dano a ele próprio.

Ataque Sônico

Como um custo adicional para jogar Ataque Sônico, descarte um card aleatoriamente de sua mão. Ataque Sônico causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Insanidade Temporária

Desvire a criatura alvo com um poder menor que o número de cards em seu cemitério e ganhe controle dela até o final do turno. Aquela criatura ganha ímpeto até o final do turno.

Erupção Violenta

Erupção Violenta causa 4 pontos de dano distribuídos como você quiser entre qualquer número de criaturas alvo e/ou jogadores alvo. Loucura {1}{R}{R} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Colheita de Nozes

Coloque em jogo duas fichas de criatura verde 1/1 do tipo Esquilo. Recapitular {1}{G}, Pague 3 pontos de vida. (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Anurídio Carniceiro

Proteção contra o preto No início de sua manutenção, sacrifique Anurídio Carniceiro a menos que você coloque um card de seu cemitério no fundo do seu grimório.

Vorme Arrogante

Atropelar Loucura {2}{G} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Rizowalla Preguiçoso

{1}{G}: Rizowalla Preguiçoso recebe +2/+2 até o final do turno. Use esta habilidade apenas uma vez a cada turno. Loucura {0} (Você pode jogar este card pagando seu custo de loucura no momento em que o descarta de sua mão.)

Líder dos Centauros

Ímpeto Limiar Quando Líder dos Centauros entra em jogo, as criaturas que você controla recebem +1/+1 e ganham a habilidade de atrolpelar até o final do turno. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Centauro Veterano

Atropelar {G}, Descarte um card de sua mão: Regenera Centauro Veterano.

Viver no Passado

O jogador alvo embaralha até quatro cards alvo de seu próprio cemitério em seu próprio grimório.

Viagem Longínqua

Procure em seu grimório por um card de terreno básico e coloque-o em jogo virado. Depois, embaralhe seu grimório. Limiar Ao invés disso, procure em seu grimório por três cards de terreno básico e coloque-os em jogo virados. Depois, embaralhe seu grimório. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Gurzigost

No início de sua manutenção, sacrifique Gurzigost a menos que você coloque dois cards de seu cemitério no fundo do seu grimório. {G}{G}, Descarte um card de sua mão: Você pode fazer com que Gurzigost cause seu dano de combate ao jogador defensor neste turno como se ele não tivesse sido bloqueado.

Insistir

A próxima mágica de criatura que você jogar neste turno não pode ser anulada por mágicas ou habilidades. Compre um card.

Quedas Revigorantes

Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao número de cards de criatura em todos os cemitérios.

Serpente Constritora Krosana

Travessia de pântano {T}: A criatura preta alvo recebe -2/-0 até o final do turno.

Restaurador Krosano

{T}: Desvira o terreno alvo. Limiar {T}: Desvira até três terrenos alvo. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Nantuko Ceifador do Mal

Proteção contra o preto Limiar Nantuko Ceifador do Mal recebe +1/+1 para cada permanente preta que seus oponentes controlem. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Tranquilizador Nantuko

{G}, {T}, Sacrifique Tranquilizador Nantuko: Destrói o encantamento alvo. Limiar Tranquilizador Nantuko recebe +1/+1. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Cultivador Nantuko

Quando Cultivador Nantuko entra em jogo, você pode descartar um número qualquer de cards de terreno de sua mão. Coloque aquele número de marcadores +1/+1 sobre Cultivador Nantuko e compre aquele número de cards.

Narcisismo

{G}, Descarte um card de sua mão: A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. {G}, Sacrifique Narcisismo: A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno.

Sonhos Nostálgicos

Como um custo adicional para jogar Sonhos Nostálgicos, descarte X cards de sua mão. Devolva X cards alvo de seu cemitério para sua mão. Remova Sonhos Nostálgicos do jogo.

Evolução Paralela

Para cada ficha de criatura em jogo, seu controlador coloca em jogo uma ficha de criatura que seja uma cópia daquela criatura. Recapitular {4}{G}{G}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Centauro Possuído

Atropelar Limiar Centauro Possuído recebe +1/+1, é preto, e tem "{2}{B}, {T}: Destrói a criatura alvo verde." (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Batedor de Seton

Batedor de Seton pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar. Limiar Batedor de Seton recebe +2/+2. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Cofres da Cabala

{2}, {T}: Adiciona {B} a sua reserva de mana para cada pântano que você controla.

Campo Contaminado

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {T}: Adiciona {W} ou {B} a sua reserva de mana. Use esta habilidade apenas se você controlar um pântano.

Ilha Contaminada

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {T}: Adiciona {U} ou {B} a sua reserva de mana. Use esta habilidade apenas se você controlar um pântano.

Cume Contaminado

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {T}: Adiciona {B} ou {R} a sua reserva de mana. Use esta habilidade apenas se você controlar um pântano.

Floresta Contaminada

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {T}: Adiciona {B} ou {G} a sua reserva de mana. Use esta habilidade apenas se você controlar um pântano.

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