Cartas lançadas na expansão Odyssey

  • 01/10/2001
  • ODY
  • 350 cartas
  • Odyssey

Égide de Honra

{1}: Na próxima vez que uma mágica instantânea ou um feitiço fosse causar dano a você neste turno, aquela mágica causa, ao invés disso, aquela quantidade de dano ao seu controlador.

Tributo Ancestral

Você ganha 2 pontos de vida para cada card em seu cemitério. Recapitular {9}{W}{W}{W} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Barreira Angelical

(As Barreiras não podem atacar.) Voar

Cemitério de Animais

O terreno encantado tem "{T}, Sacrifique uma criatura: Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à resistência daquela criatura."

Auramante

Quando Auramante entra em jogo, você pode devolver o card de encantamento alvo de seu cemitério para sua mão.

Arqueiro Aviano

Voar {2}{W}, {T}: Arqueiro Aviano causa 2 pontos de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora.

Caça-nuvens Aviano

Voar Quando Caça-nuvens Aviano entra em jogo, destrói o encantamento alvo.

Bando Aviano

Voar {W}: Bando Aviano recebe +0/+1 até o final do turno.

Sacrário Aviano

Toda vez que um jogador joga uma mágica, aquele jogador ganha X pontos de vida, onde X é igual ao número de cards com o mesmo nome daquela mágica em todos os cemitérios.

Ato Estabilizador

Cada jogador escolhe um número de permanentes que ele próprio controle igual ao número de permanentes controladas pelo jogador que controla o menor número de permanentes e depois sacrifica o resto. Cada jogador descarta cards de sua própria mão da mesma maneira.

Capelão Adorado

Proteção contra criaturas

Orador Abençoado

As outras criaturas que você controla recebem +0/+1.

Cantívoro

Cantívoro não é virado para atacar. O poder e a resistência do Cantívoro são iguais ao número de cards de encantamento em todos os cemitérios.

Cessar-Fogo

O jogador alvo não pode baixar mágicas de criatura neste turno. Compre um card.

Confessor

Toda vez que um jogador descarta um card de sua própria mão, você pode ganhar 1 ponto de vida.

Mártir Dedicado

{W}, Sacrifique Mártir Dedicado: Você ganha 3 pontos de vida.

Escudo Retardador

Se você fosse receber dano, ao invés disso coloque tantos marcadores de atraso em Escudo Retardador quanto os pontos de dano que lhe seriam causados. No início de sua manutenção, remova todos os marcadores de atraso de Escudo Retardador. Para cada marcador removido dessa maneira, você perde 1 ponto de vida a não ser que você pague {1}{W}.

Vigia Devotado

{W}, {T}: A permanente alvo que você controla ganha proteção contra mágicas instantâneas e contra feitiços até o final do turno.

Sacramento Divino

As criaturas brancas recebem +1/+1. Limiar - As criaturas brancas recebem um adicional de +1/+1. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Caçador Obstinado

{T}: Destrói a ficha de criatura alvo.

Companheirismo Zeloso

Cada criatura tem proteção contra suas próprias cores.

Incentivar

Previne os próximos 4 pontos de dano que seriam causados neste turno a um número qualquer de criaturas alvo e/ou jogadores alvo, divididos como você quiser. Recapitular {1}{W} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Galanteria

A criatura alvo bloqueadora recebe +4/+4 até o final do turno. Compre um card.

Antílope Elegante

Travessia de planície Toda vez que Antílope Elegante causa dano de combate a um jogador, você pode optar por transformar o terreno alvo em uma planície até que Antílope Elegante saia de jogo.

Curandeiro Santificado

{T}: Previne os próximos 2 pontos de dano que seriam causados à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno. Limiar - {T}: Previne os próximos 4 pontos de dano que seriam causados à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Justiça Cármica

Toda vez que uma mágica ou habilidade que um oponente controla destrói uma permanente que você controla que não seja uma criatura, você pode destruir a permanente alvo que o oponente controla.

Desejo de Kirtar

A criatura encantada não pode atacar. Limiar - A criatura encantada não pode bloquear. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Ira de Kirtar

Destrói todas as criaturas. Elas não podem ser regeneradas. Limiar - Ao invés disso, destrua todas as criaturas e depois coloque em jogo duas fichas de criatura branca 1/1 com a habilidade de voar, do tipo Espírito. As criaturas destruídas desta maneira não podem ser regeneradas. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Tenente Kirtar

Voar {1}{W}, Sacrifique Tenente Kirtar: Remove do jogo a criatura alvo atacante.

Explosão de Vida

O jogador alvo ganha 4 pontos de vida e depois ganha 4 pontos de vida para cada card de Explosão de Vida em cada cemitério.

Guardião Luminoso

{W}: Guardião Luminoso recebe +0/+1 até o final do turno. {2}: Guardião Luminoso pode bloquear uma criatura adicional neste turno.

Mestre Boticário

Vire um Clérigo desvirado que você controla: Previne os próximos 2 pontos de dano que seriam causados à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno.

Cruzado Místico

Proteção contra o preto e contra o vermelho Limiar - Cruzado Místico recebe +1/+1 e tem a habilidade de voar. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Penitente Místico

Penitente Místico não é virado para atacar. Limiar - Penitente Místico recebe +1/+1 e tem a habilidade de voar. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Visionário Místico

Limiar - Visionário Místico tem a habilidade de voar. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Zelote Místico

Limiar - Zelote Místico recebe +1/+1 e tem a habilidade de voar. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Chamariz Nômade

{W}, {T}: Vira a criatura alvo. Limiar - {W}{W}, {T}: Vira duas criaturas alvo. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Sabujo Patrulheiro

Descarte um card de sua mão: Sabujo Patrulheiro ganha iniciativa até o final do turno.

Pianna, Capitão Nômade

Toda vez que Pianna, Capitão Nômade ataca, as criaturas atacantes recebem +1/+1 até o final do turno.

Peregrino da Justiça

Proteção contra o vermelho W, Sacrifique Peregrino da Justiça: Na próxima vez que uma fonte vermelha a sua escolha fosse causar dano neste turno, previne aquele dano.

Peregrino da Virtude

Proteção contra o preto {W}, Sacrifique Peregrino da Virtude: Na próxima vez que uma fonte preta a sua escolha fosse causar dano neste turno, previne aquele dano.

Raio de Distorção

Destrói o artefato alvo ou o encantamento alvo. Recapitular {4}{W}{W} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Viajante Resiliente

Iniciativa Descarte um card de sua mão: Viajante Resiliente ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno.

Ritos Sagrados

Descarte um número qualquer de cards de sua mão. As criaturas que você controla recebem +0/+1 até o final do turno para cada card descartado dessa maneira.

Segundas Intenções

Remova do jogo a criatura alvo atacante. Compre um card.

Abrigo

A criatura alvo que você controla ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno. Compre um card.

Apanhador de Almas

Voar Toda vez que uma criatura com a habilidade de voar for colocada em um cemitério vinda do jogo, coloque um marcador +1/+1 em Apanhador de Almas.

Esfera do Dever

Se uma fonte verde fosse lhe causar dano, previna 2 daqueles pontos de dano.

Esfera da Graça

Se uma fonte preta fosse lhe causar dano, previna 2 daqueles pontos de dano.

Esfera da Lei

Se uma fonte vermelha fosse lhe causar dano, previna 2 daqueles pontos de dano.

Esfera da Razão

Se uma fonte azul fosse lhe causar dano, previna 2 daqueles pontos de dano.

Esfera da Verdade

Se uma fonte branca fosse lhe causar dano, previna 2 daqueles pontos de dano.

Espiritualizar

Até o final do turno, toda vez que a criatura alvo causa dano, você ganha aquela quantidade de pontos de vida. Compre um card.

Proteção Tatuada

A criatura encantada recebe +1/+1 e tem proteção contra encantamentos. Este efeito não remove Proteção Tatuada. Sacrifique Proteção Tatuada: Destrói o encantamento alvo.

Testemunho de Fé

{X}: Testemunho de Fé torna-se uma Barreira X/X até o final do turno. Ela ainda conta como um encantamento. (As Barreiras não podem atacar.)

Tribo Incansável

Descarte um card de sua mão: Tribo Incansável recebe +0/+4 até o final do turno.

Anjo Inconstante

Voar Anjo Inconstante não é virado para atacar. Limiar - Anjo Inconstante recebe +3/+3, é preto, tem a habilidade de atropelar e tem "No início de sua manutenção, sacrifique uma criatura." (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Aboshan, Imperador Cefálida

Vire um Cefálida desvirado que você controla: Vira a permanente alvo. {U}{U}{U}: Vira todas as criaturas sem a habilidade de voar.

Desejo de Aboshan

A criatura encantada tem a habilidade de voar. Limiar — A criatura encantada não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Explosão do Éter

Devolva até X criaturas alvo para as mãos de seus donos, onde X é igual a um mais o número de cards de Explosão do Éter em todos os cemitérios no momento em que você jogar Explosão do Éter.

Amugaba

Voar {2}{U}, Descarte um card de sua mão: Devolve Amugaba para a mão de seu dono.

Enxerto de Aura

Mova o encantamento alvo que está encantando uma permanente para outra permanente que ele possa encantar. Ganhe o controle daquele encantamento. (Este efeito não cessa no final do turno.)

Pescador Aviano

Voar Quando Pescador Aviano é colocado num cemitério vindo de jogo, você pode comprar um card.

Tecelão de Fumaça Aviano

Voar, proteção contra o vermelho

Leitor dos Ventos Aviano

Voar {1}{U}: O jogador alvo revela o card do topo de seu próprio grimório.

Enganador de Balshan

Toda vez que Enganador de Balshan causa dano de combate a um jogador, aquele jogador revela os dois primeiros cards de seu próprio grimório. Você escolhe um desses cards e o coloca no cemitério dele.

Grifo de Balshan

Voar {1}{U}, Descarte um card de sua mão: Devolve Grifo de Balshan para a mão de seu dono.

Lograr

O jogador alvo revela os quatro primeiros cards de seu próprio grimório. Você escolhe dois desses cards e os coloca no cemitério dele. Coloque o resto no topo do grimório dele em qualquer ordem.

Batalha de Raciocínio

No início de sua manutenção, se você tiver 200 ou mais cards em seu grimório, você vence o duelo.

Estudo Cuidadoso

Compre dois cards e depois descarte dois cards de sua mão.

Corretor Cefálida

{T}: O jogador alvo compra dois cards e depois descarta dois cards de sua própria mão.

Cephalid Looter

{T}: O jogador alvo compra um card e então descarta um card de sua própria mão.

Cephalid Looter

{T}: Target player draws a card, then discards a card.

Lacaio Cefálida

{U}{U}: Vira a criatura alvo sem a habilidade de voar.

Batedor Cefálida

Voar {2}{U}, Sacrifique um terreno: Compre um card.

Sacrário dos Cefálidas

Toda vez que um jogador joga uma mágica, anule-a a não ser que aquele jogador pague {X}, onde X é igual ao número de cards em todos os cemitérios com o mesmo nome da mágica.

Câmara de Manipulação

O terreno encantado tem "{T}, Descarte um card de sua mão: Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno."

Cognívoro

Voar O poder e a resistência do Cognívoro são iguais ao número de mágicas instantâneas em todos os cemitérios.

Concentrar

Compre três cards.

Intercâmbio Cultural

Escolha um número qualquer de criaturas que o jogador alvo controla. Escolha o mesmo número de criaturas que um outro jogador alvo controla. Aqueles jogadores permutam o controle daquelas criaturas. (Este efeito não cessa no final do turno.)

Dilúvio

Vira todas as criaturas que não tenham a habilidade de voar.

Desmaterializar

Devolve a permanente alvo para a mão de seu dono. Recapitular {5}{U}{U} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Desviar

Muda o alvo da mágica alvo que tenha apenas um alvo a não ser que seu controlador pague {2}.

Serpente dos Sonhos

Serpente dos Sonhos não pode atacar a menos que o jogador defensor controle uma ilha. {U}, Sacrifique uma ilha: O terreno alvo torna-se uma ilha até o final do turno.

Artista de Fuga

Artista de Fuga não pode ser bloqueado. {U}, Descarte um card de sua mão: Devolve Artista de Fuga para a mão de seu dono.

Extrair

Procure por um card no grimório do jogador alvo e remova-o de jogo. Depois, aquele jogador embaralha seu próprio grimório.

Negacão Ardorosa

Anula a mágica alvo. Recapitular {5}{U}{U} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Tinta Imobilizadora

A criatura encantada não é desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador. A criatura encantada tem "{1}, Descarte um card de sua mão: Desvira esta criatura."

Criatividade de Laquatus

O jogador alvo compra um número de cards igual ao número de cards em sua própria mão e depois descarta aquele mesmo número de cards.

Mago Patrono

Vire um Mago desvirado que você controla: Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {1}.

Aprendizado Afetado

Toda vez que um card de terreno é colocado em seu cemitério vindo de seu grimório, você pode pagar {1}. Se você o fizer, compre um card.

Espiar

Olhe a mão do jogador alvo. Compre um card.

Persuasão

Você controla a criatura encantada.

Filhote Fantasma

Quando Filhote Fantasma ataca ou bloqueia, devolva-o para a mão de seu dono no final do combate.

Predizer

Nomeie um card e depois coloque o card do topo do grimório do jogador alvo no cemitério dele. Se aquele card for o card nomeado, você compra dois cards. Caso contrário, você compra um card.

Presente Psíquico

A criatura encantada tem "{T}: Esta criatura causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo."

Ilusão Pulsátil

Voar Descarte um card de sua mão: Ilusão Pulsátil recebe +4/+4 até o final do turno. Use esta habilidade apenas uma vez a cada turno.

Titeriteiro

{U}, {T}: Vira ou desvira a criatura alvo.

Repelir

Coloca a criatura alvo no topo do grimório de seu dono.

Ritos de Recusa

Descarte um número qualquer de cards de sua mão. Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {3} para cada card descartado dessa maneira.

Escrivão

Quando Escrivão entra em jogo você pode devolver a mágica instantânea alvo de seu cemitério para sua mão.

Doppelganger Astuto

{3}{U}, Remova Doppelganger Astuto do jogo: Coloque em jogo um card de criatura de sua mão. Aquela criatura ganha ímpeto até o final do turno. No final do turno, sacrifique aquela criatura. Se você o fizer, devolva Doppelganger Astuto para o jogo.

Pausa

Quando um jogador joga uma mágica, sacrifique Pausa. Se o fizer, cada um dos oponentes daquele jogador compra três cards.

Sincopar

Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {X}. Se aquela mágica for anulada dessa maneira, remova-a do jogo em vez de colocá-la no cemitério de seu dono.

Reservatório de Pensamentos

No início de sua manutenção, olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocá-lo em seu cemitério.

Devorador de Pensamentos

Voar O número máximo permitido de cards em sua mão é reduzido em quatro.

Engolidor de Pensamentos

Voar O número máximo permitido de cards em sua mão é reduzido em três.

Mordiscador de Pensamentos

Voar O número máximo permitido de cards em sua mão é reduzido em dois.

Distensão do Tempo

O jogador alvo joga dois turnos extras após este turno.

Toque de Invisibilidade

A criatura alvo não pode ser bloqueada neste turno. Compre um card.

Traumatizar

O jogador alvo coloca a metade superior de seu próprio grimório, arredondada para baixo, em seu próprio cemitério.

Sentinela das Copas

Voar, proteção contra o verde

Teoria Unificadora

Toda vez que um jogador joga uma mágica, aquele jogador pode pagar {2}. Se ele o fizer, ele compra um card.

Sublevação

Devolva todas as permanentes para as maõs de seus donos.

Palavras de Sabedoria

Você compra dois cards e depois cada um dos outros jogadores compra um card.

Afligir

A criatura alvo recebe -1/-1 até o final do turno. Compre um card.

Gela-Sangue

Voar No início de sua manutenção, coloque o card do topo de seu grimório em seu cemitério. Limiar — Gela-Sangue recebe +1/+1 e tem "No final do seu turno, remova de jogo dois cards de seu cemitério." (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Braids, Assecla da Cabala

No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador sacrifica um artefato, uma criatura ou um terreno.

Enterrado Vivo

Procure em seu grimório por até três cards de criatura e coloque-os em seu cemitério. Depois, embaralhe seu grimório.

Inquisidor da Cabala

Limiar — {1}{B}, {T}, Remova de jogo dois cards de seu cemitério: O jogador alvo descarta um card de sua própria mão. Use esta habilidade somente quando pudesse jogar um feitiço. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Patriarca da Cabala

{2}{B}, Sacrifique uma criatura: A criatura alvo recebe -2/-2 até o final do turno. {2}{B}, Remova de jogo um card de criatura que esteja em seu cemitério: A criatura alvo recebe -2/-2 até o final do turno.

Sacrário da Cabala

Toda vez que um jogador joga uma mágica, aquele jogador descarta X cards de sua própria mão, onde X é igual ao número de cards com o mesmo nome daquela mágica em todos os cemitérios.

Piche Cáustico

O terreno encantado tem "{T}: O jogador alvo perde 3 pontos de vida."

Horror da Infância

Voar Limiar — Horror da Infância recebe +2/+2 e não pode bloquear. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Expurgo do Caixão

Remova de jogo o card alvo de um cemitério. Recapitular {B} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Rastejador da Cripta

Sacrifique Rastejador da Cripta: Remove de jogo o card alvo que esteja em um cemitério.

Monstruosidade Amaldiçoada

Voar Toda vez que Monstruosidade Amaldiçoada for alvo de uma mágica ou de uma habilidade, sacrifique-a a não ser que você descarte de sua mão um card de terreno.

Solo Decadente

No início de sua manutenção, remova de jogo um card de seu cemitério. Limiar — Toda vez que uma criatura que não seja uma ficha for colocada em seu cemitério vinda de jogo, você pode pagar {1}. Se o fizer, devolva aquele card para sua mão. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Decompor

Remova de jogo até três cards alvo de um único cemitério.

Tutor Diabólico

Procure em seu grimório por um card e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Homem-Rato Imundo

{B}, Descarte um card de sua mão: Regenera Homem-Rato Imundo. Limiar — Homem-Rato Imundo recebe +2/+2 e não pode bloquear. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Diabrete da Penumbra

Voar

Sepultar

Procure em seu grimório por um card e coloque-o em seu cemitério. Depois, embaralhe seu grimório.

Executar

Destrói a criatura branca alvo. Ela não pode ser regenerada. Compre um card.

Face do Medo

{2}{B}, Descarte um card de sua mão: Face do Medo só pode ser bloqueado por criaturas pretas e/ou por criaturas artefato neste turno.

Carniçal Esfomeado

{1}{B}, Sacrifique Carniçal Esfomeado: Remove de jogo até dois cards alvo de um único cemitério.

Vira-Lata Asqueroso

Toda vez que Vira-Lata Asqueroso sofre dano, você perde aquela quantidade de pontos de vida.

Diabrete Inexperiente

{B}, Descarte um card de sua mão: Diabrete Inexperiente ganha a habilidade de voar até o final do turno.

Rastejador Apavorante

Rastejador Apavorante só pode ser bloqueado por criaturas pretas e/ou criaturas artefato. Limiar — Rastejador Apavorante recebe +2/+2 e não pode bloquear. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Abdicação Forçada

Destrói a criatura alvo que não seja preta se sua resistência for menor ou igual ao número de cards em seu cemitério.

Coveiro

Quando Coveiro entra em jogo, você pode devolver o card de criatura alvo de seu cemitério para a sua mão.

Perturbação Tumular

No início de sua manutenção, o oponente alvo pode remover de jogo um card de seu próprio cemitério. Se aquele jogador não o fizer, você pode comprar um card.

Ecos Persistentes

Remova de jogo todos os cards que não sejam terrenos básicos do cemitério do jogador alvo. Procure no grimório daquele jogador por todos os cards com o mesmo nome dos que foram removidos dessa maneira e remova-os do jogo. Depois, aquele jogador embaralha seu próprio grimório.

Indicação de Insanidade

O jogador alvo revela sua própria mão. Aquele jogador descarta de sua mão todos os cards que não sejam terrenos, com o mesmo nome de um outro card de sua própria mão.

Parasita Infectado

{2}{B}: Parasita Infectado causa 1 ponto de dano a cada criatura e a cada jogador. Limiar — {3}{B}: Parasita Infectado causa 3 pontos de dano a cada criatura e a cada jogador. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Sangue dos Inocentes

Cada jogador sacrifica uma criatura.

Últimos Ritos

Descarte um número qualquer de cards de sua mão. O jogador alvo revela sua própria mão e depois você escolhe um card que não seja um terreno da mão dele para cada card descartado dessa maneira. Aquele jogador descarta aqueles cards.

Despertar Malevolente

{1}{B}{B}, Sacrifique uma criatura: Devolve a criatura alvo de seu cemitério para sua mão.

Explosão Mental

O jogador alvo descarta X cards de sua própria mão, onde X é igual a um mais o número de cards de Explosão Mental em todos os cemitérios.

Fatiador de Mentes

Quando Fatiador de Mentes for colocado num cemitério vindo de jogo, cada jogador descarta sua própria mão.

Fome Doentia

Fome Doentia causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Você ganha 3 pontos de vida. Recapitular {7}{B}{B} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Roubo no Necrotério

Devolve o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão. Recapitular {4}{B} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Mortívoro

O poder e a resistência de Mortívoro são ambos iguais ao número de cards de criatura em todos os cemitérios. {B}: Regenera Mortívoro.

Cadáver Nefário

Se você fosse receber dano, ao invés disso remova de jogo aquela quantidade de cards. Se não puder fazê-lo, você perde o jogo. Se você fosse ganhar vida, ao invés disso compre aquele número de cards. Quando Cadáver Nefário sai de jogo, você perde o jogo.

Aprendiz Avidíssimo

Descarte um card de sua mão, Sacrifique Aprendiz Avidíssimo: Adiciona {B}{B}{B} a sua reserva de mana.

Portador da Dor

{T}, Remova de jogo um número qualquer de cards de seu cemitério: A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno, onde X é igual ao número de cards removidos dessa maneira.

Desejo do Patriarca

A criatura encantada recebe +2/-2. Limiar — A criatura encantada recebe um +2/-2 adicional. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Vampiro Penitente

Voar Toda vez que uma criatura que sofreu dano de Vampiro Penitente neste turno for colocada em um cemitério, coloque um marcador +1/+1 em Vampiro Penitente. Limiar — Vampiro Penitente é branco e tem "{T}: Destrói a criatura preta alvo."

Gigante em Decomposição

Toda vez que Gigante em Decomposição atacar ou bloquear, sacrifique-o a não ser que você remova de jogo um card de seu cemitério.

Hipnotizador Sádico

Sacrifique uma criatura: O jogador alvo descarta dois cards de sua própria mão. Use esta habilidade somente quando pudesse jogar um feitiço.

Gritos dos Condenados

{1}{B}, Remova de jogo um card de seu cemitério: Gritos dos Condenados causa 1 ponto de dano a cada criatura e a cada jogador.

Osseomancia

Como um custo adicional para jogar Osteomancia, remova de jogo X cards de seu cemitério. Você compra X cards e perde X pontos de vida.

Fratura Craniana

O jogador alvo descarta um card de sua própria mão. Recapitular {3}{B} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Sanguessuga Caçador

Voar {1}{B}, Descarte um card de sua mão: Sanguessuga Caçador recebe +2/+2 até o final do turno.

Pacto Maculado

Remova de jogo o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card em sua mão a não ser que ele tenha o mesmo nome de um outro card removido desta maneira. Repita esse processo até colocar um card em sua mão ou remover de jogo dois cards com o mesmo nome, o que vier primeiro.

Chamas Tumulares

O jogador alvo remove de jogo todos os cards com a habilidade de recapitular que estão em seu próprio cemitério.

Praga Itinerante

No início da manutenção de cada jogador, coloque um marcador de praga em Praga Itinerante. A criatura encantada recebe -1/-1 para cada marcador de praga em Praga Itinerante. Quando a criatura encantada sai de jogo, o controlador dela devolve Praga Itinerante do cemitério de seu dono para o jogo.

Vulto Sussurrante

Travessia de pântano {B}: Vulto Sussurrante recebe +1/+1 até o final do turno.

Assassino Zumbi

{T}, Remova de jogo dois cards de seu cemitério e Assassino Zumbi: Destrói a criatura alvo que não seja preta. Ela não pode ser regenerada.

Zumbi Canibal

Toda vez que Zumbi Canibal causa dano de combate a um jogador, você pode remover de jogo o card alvo do cemitério daquele jogador.

Infestação de Zumbis

Descarte dois cards de sua mão: Coloque em jogo uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi.

Zumbificar

Devolva para o jogo o card alvo de criatura de seu cemitério.

Perdas Reparáveis

Como um custo adicional para jogar Perdas Reparáveis, descarte um card aleatoriamente de sua mão. Perdas Reparáveis causa 5 pontos de dano à criatura alvo.

Anarquista

Quando Anarquista entra em jogo, você pode devolver o card de feitiço alvo de seu cemitério para a sua mão.

Besta Ígnea Cinérea

{1}{R}: Besta Ígnea Cinérea causa 1 ponto de dano a cada criatura sem a habilidade de voar.

Bárbaro Lunático

{2}{R}, Sacrifique Bárbaro Lunático: Bárbaro Lunático causa 2 pontos de dano à criatura alvo.

Fazer em Pedaços

Destrói o artefato alvo. Recapitular {4}{R}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Tensão da Batalha

Toda vez que uma criatura bloquear, Tensão da Batalha causa 1 ponto de dano ao controlador daquela criatura.

Salva Flamejante

Salva Flamejante causa 3 pontos de dano à criatura alvo a não ser que o controlador daquela criatura faça com que Salva Flamejante cause 5 pontos de dano a ele próprio.

Esquadrão de Bombas

{T}: Coloque um marcador de estopim na criatura alvo. No início de sua manutenção, coloque um marcador de estopim em cada criatura que tenha um marcador de estopim. Toda vez que uma criatura tiver quatro ou mais destes marcadores, remova todos os marcadores de estopim dela e destrua-a. Aquela criatura causa 4 pontos de dano ao seu controlador.

Areias Escaldantes

Toda vez que uma criatura for colocada em um cemitério vinda do jogo, o controlador daquela criatura sacrifica um terreno.

Atirador de Correntes

{1}{R}, {T}: Atirador de Correntes causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Limiar — {2}{R}, {T}: Atirador de Correntes causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Encontro Casual

Toda vez que você ganhar uma disputa de cara-ou-coroa, coloque um marcador de sorte em Encontro Casual. No início de sua manutenção, se Encontro Casual tiver dez ou mais marcadores de sorte, você ganha o jogo.

Demolir

Destrói o artefato ou o terreno alvo.

Desmoralizar

Neste turno, cada criatura só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas. Limiar — As criaturas não podem bloquear neste turno. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Anão Recruta

Travessia de Montanha

Anão Recrutador

Quando Anão Recrutador entra em jogo, procure em seu grimório por qualquer número de cards de Anão e revele-os. Embaralhe seu grimório e depois coloque os cards separados em seu topo em qualquer ordem.

Sacrário dos Anões

Toda vez que um jogador jogar uma mágica, Sacrário dos Anões causa X pontos de dano àquele jogador, onde X é igual a duas vezes o número de cards com o mesmo nome daquela mágica em todos os cemitérios.

Força de Ataque dos Anões

Descarte um card aleatoriamente de sua mão: Força de Ataque dos Anões ganha iniciativa e ímpeto até o final do turno.

Ruptura de Solo

Destrói o terreno alvo. Recapitular {5}{R}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Besta Ígnea

Besta Ígnea não pode atacar nem bloquear sozinha.

Chamas Tragadoras

Chamas Tragadoras causa 1 ponto de dano à criatura alvo. Ela não pode ser regenerada neste turno. Recapitular {3}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Epicentro

O jogador alvo sacrifica um terreno. Limiar — Ao invés disso, todos os jogadores sacrificam todos os terrenos. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Raio de Fogo

Raio de Fogo causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Recapitular {4}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Explosão de Chamas

Explosão de Chamas causa X pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo, onde X é igual a 2 mais o número de cards de Explosão de Chamas em todos os cemitérios.

Ogre Frenético

{R}, Descarte um card aleatoriamente de sua mão: Ogre Frenético recebe +3/+0 até o final do turno.

Alabardeiro

Iniciativa

Manobras Impulsivas

Toda vez que uma criatura ataca, jogue uma moeda. Se você vencer, na próxima vez que aquela criatura fosse causar dano de combate neste turno, ela causa o dobro daquele dano. Se você perder, na próxima vez que aquela criatura fosse causar dano de combate neste turno, previna aquele dano.

Kamahl, Lutador da Liça

Ímpeto {T}: Kamahl, Lutador da Liça causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Desejo de Kamahl

A criatura encantada tem iniciativa. Limiar — A criatura encantada recebe +3/+0. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Empola de Lava

Destrói o terreno não-básico alvo a não ser que seu controlador faça com que Empola de Lava cause 6 pontos de dano a ele próprio.

Fogo Líquido

Fogo Líquido causa 5 pontos de dano divididos da maneira que você quiser entre a criatura alvo e seu controlador.

Cachorro Louco

No final do seu turno, se Cachorro Louco não atacou nem veio para seu controle neste turno, sacrifique-o.

Veio de Magma

{R}, Sacrifique um terreno: Veio de Magma causa 1 ponto de dano a cada criatura sem a habilidade de voar.

Magnívoro

Ímpeto O poder e a resistência de Magnívoro são ambos iguais ao número de cards de feitiço em todos os cemitérios.

Lança-Minas

{1}{R}, {T}: Coloque um marcador de mina no terreno alvo. Toda vez que um terreno com um marcador de mina for virado, detrua-o. Quando Lança-Minas sai de jogo, remova todos os marcadores de mina de todos os terrenos.

Minotauro Explorador

Quando Minotauro Explorador entra em jogo, sacrifique-o a menos que você descarte um card aleatoriamente de sua mão.

Influência Fundente

Anula a mágica instantânea alvo ou o feitiço alvo a não ser que seu controlador faça com que Influência Fundente cause 4 pontos de dano a ele próprio.

Atoleiro

O jogador alvo remove de jogo todos os cards de terreno que estiverem em seu próprio cemitério.

Necessidade de Velocidade

Sacrifique um terreno: A criatura alvo ganha ímpeto até o final do turno.

Familiar Obstinado

Se você fosse comprar um card, você pode, ao invés disso, deixar de comprá-lo.

Gato Ígneo Párdico

Ímpeto Se Gato Ígneo Párdico estiver em um cemitério, o efeito da Explosão de Chamas o conta como se ele fosse uma Explosão de Chamas.

Minerador Párdico

Sacrifique Minerador Párdico: O jogador alvo não pode baixar terrenos neste turno.

Espadeiro Párdico

{R}, Descarte um card aleatoriamente de sua mão: Espadeiro Párdico recebe +2/+0 até o final do turno.

Preço da Glória

Toda vez que um jogador vira um terreno para gerar mana durante o turno de qualquer outro jogador, destrua aquele terreno.

Investida Imprudente

A criatura alvo recebe +3/+0 e ganha ímpeto até o final do turno. Recapitular {2}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Indenizar

O card de feitiço alvo em seu cemitério ganha recapitular até o final do turno. Seu custo de recapitulação é igual ao seu custo de mana. (O custo de mana inclui cores.) Recapitular {3}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Ritos de Iniciação

Descarte um número qualquer de cards aleatoriamente de sua mão. As criaturas que você controla recebem +1/+0 até o final do turno para cada card descartado dessa maneira.

Gato Ígneo Selvagem

Atropelar Gato Ígneo Selvagem entra em jogo com sete marcadores +1/+1 sobre ele. Toda vez que você virar um terreno para gerar mana, remova um marcador +1/+1 de Gato Ígneo Selvagem.

Projétil Abrasador

Projétil Abrasador causa 4 pontos de dano ao jogador alvo. Recapitular {9}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Ganhar o Dia

Desvira a criatura alvo. Após esta fase, há uma fase adicional de combate seguida por uma fase principal adicional. Recapitular {2}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Chuva de Hulha

Chuva de Hulha causa 2 pontos de dano em cada uma de até três criaturas alvo e/ou jogadores alvo. Limiar — Ao invés disso, Chuva de Hulha causa 4 pontos de dano àquelas criaturas e/ou jogadores. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Mago da Centelha

Toda vez que Mago da Centelha causar dano de combate a um jogador, você pode fazer com que Mago da Centelha cause 1 ponto de dano à criatura alvo que aquele jogador controla.

Vinhas de Vapor

Quando o terreno encantado for virado, destrua-o e Vinhas de Vapor causa 1 ponto de dano ao controlador daquele terreno. Aquele jogador transfere Vinhas de Vapor para um terreno de sua própria escolha.

Explosão Termal

Explosão Termal causa 3 pontos de dano à criatura alvo. Limiar — Ao invés disso, Explosão Termal causa 5 pontos de dano àquela criatura. (Você atinge o limiar se houver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Estremecimento

Cada jogador sacrifica um terreno.

Jorro Vulcânico

Jorro Vulcânico causa 1 ponto de dano a cada criatura sem a habilidade de voar e a cada jogador. Recapitular {1}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Torrente de Seixos

Torrente de Seixos causa 6 pontos de dano divididos de qualquer maneira entre um número qualquer de criaturas alvo e/ou jogadores alvo. Recapitular {R}{R}{R}{R}{R}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Guarda-Açoite

{T}: Guarda-Açoite causa à criatura alvo uma quantidade de dano igual à já causada a ela neste turno.

Vale dos Ursos

{1}{G}, Remova de jogo dois cards de seu cemitério: Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 2/2 do tipo Urso.

Ataque das Bestas

Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 4/4 do tipo Besta. Recapitular {2}{G}{G}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Chamado do Rebanho

Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Elefante. Recapitular {3}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Cartógrafo

Quando Cartógrafo entra em jogo, você pode devolver o card de terreno alvo de seu cemitério para sua mão.

Tagarelice dos Esquilos

Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Esquilo. Recapitular {1}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Clorofante

No início de sua manutenção você pode colocar um marcador +1/+1 em Clorofante. Limiar — No início de sua manutenção, você pode colocar um outro marcador +1/+1 em Clorofante. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Centauro Desabalado

{G}, Descarte um card de sua mão: Centauro Desabalado ganha a habilidade de atropelar até o final do turno. Limiar — Centauro Desabalado recebe +2/+2 e não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Verificação Profunda

Procure em seu grimório por um card de terreno básico e coloque-o em jogo virado. Depois, embaralhe seu grimório. Recapitular {4}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Colono Diligente

{1}{G}, Sacrifique Colono Diligente: Procure em seu grimório por um card de terreno básico e coloque-o em jogo virado. Depois, embaralhe seu grimório. Se Colono Diligente estiver em um cemitério, o efeito de Explosão da Músculos o conta como se fosse uma Explosão de Músculos.

Druida Lirista

{G}, {T}, Sacrifique Druida Lirista: Destrói o encantamento alvo.

Chamado do Druida

Toda vez que a criatura encantada sofrer dano, seu controlador coloca em jogo aquela quantidade de fichas de criatura verde 1/1 do tipo Esquilo.

Emboscada de Elefantes

Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Elefante. Recapitular {6}{G}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Titã Gorila

Atropelar Titã Gorila recebe +4/+4 desde que não haja cards em seu cemitério.

Selo da Terra

Quando Selo da Terra entra em jogo, compre um card. Os cards nos cemitérios não podem ser alvo de mágicas nem de habilidades.

Sabedoria Holística

{2}, Remova de jogo um card de sua mão: Devolve o card alvo de seu cemitério para a sua mão se ele partilhar um tipo com o card removido dessa maneira. (Os tipos de cards são artefato, criatura, encantamento, mágica instantânea, terreno e feitiço.)

Vendaval Uivante

Vendaval Uivante causa 1 ponto de dano a cada criatura com a habilidade de voar e a cada jogador. Recapitular {1}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Elemental de Hera

Elemental de Hera entra em jogo com X marcadores +1/+1.

Arqueiro Krosano

Arqueiro Krosano pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar. {G}, Descarte um card de sua mão: Arqueiro Krosano recebe +0/+2 até o final do turno.

Vingadora Krosana

Atropelar Limiar — {1}{G}: Regenera Vingadora Krosana. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Besta Krosana

Limiar — Besta Krosana recebe +7/+7. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Dançarino das Folhas

Travessia de Floresta

Vorme Metamórfico

Limiar — Vorme Metamórfico recebe +4/+4. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Paz Momentânea

Previne todo o dano de combate que seria causado neste turno. Recapitular {2}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Explosão de Músculos

A criatura alvo recebe +X/+X até o final do turno, onde X é igual a 3 mais o número de cards de Explosão de Músculos em todos os cemitérios.

Discípulo Nantuko

{G}, {T}: A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno.

Ancião Nantuko

{T}: Adiciona {1}{G} a sua reserva de mana.

Mentor Nantuko

{2}{G}, {T}: A criatura alvo recebe +X/+X até o final do turno, onde X é igual ao poder daquela criatura.

Sacrário dos Nantukos

Toda vez que um jogador joga uma mágica, aquele jogador coloca em jogo X fichas de criatura verde 1/1 do tipo Esquilo, onde X é igual ao número de cards com o mesmo nome daquela mágica em todos os cemitérios.

Novas Fronteiras

Cada jogador pode procurar em seu próprio grimório por até X cards de terreno básico e colocá-los em jogo virados. Depois, cada jogador que procurou pelos cards em seu próprio grimório embaralha-o.

Mangusto Ágil

Mangusto Ágil não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades. Limiar — Mangusto Ágil recebe +2/+2. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Catador de Nozes

No início de sua manutenção, você pode colocar em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Esquilo. Limiar — Todos os Esquilos recebem +2/+2. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Ultrapassar

As criaturas que você controla recebem +3/+3 e ganham atropelar até o final do turno.

Melodia do Flautista

Embaralhe um número qualquer de cards de criatura alvo de seu cemitério em seu grimório.

Frenesi Primordial

A criatura encantada tem a habilidade de atropelar.

Elefante Raivoso

Toda vez que Elefante Raivoso for bloqueado, ele recebe +2/+2 até o final do turno para cada criatura que o está bloqueando.

Refrescar

Regenera a criatura alvo. Compre um card.

Ritos da Primavera

Descarte um número qualquer de cards de sua mão. Procure em seu grimório por aquela quantidade de cards de terrenos básicos, revele-os e coloque-os em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Rugido do Vorme

Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 6/6 do tipo Vorme. Recapitular {3}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Seton, Protetor Krosano

Vire um Druida desvirado que você controla: Adiciona {G} a sua reserva de mana.

Desejo de Seton

A criatura encantada recebe +2/+2. Limiar — Todas as criaturas aptas a bloquear a criatura encantada o fazem. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Simplificar

Cada jogador sacrifica um encantamento.

Alvejador Anti-Aéreo

Alvejador Anti-Aéreo pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar. {T}, Sacrifique Alvejador Anti-Aéreo: Destrói a criatura voadora alvo atacante ou bloqueadora.

Centauro Repele-Mágica

As criaturas que você controla não podem ser alvo de mágicas azuis nem de habilidades de fontes azuis.

Tigre Saltador

Limiar — Tigre Saltador recebe +2/+2. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Turba de Esquilos

Turba de Esquilos recebe +1/+1 para cada outro Esquilo em jogo.

Ninho de Esquilos

O terreno encantado tem "{T}: Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Esquilo."

Vida Imobilizada

{G}{G}: Vida Imobilizada torna-se uma criatura verde 4/3 do tipo Centauro até o final do turno. Ela ainda conta como um encantamento.

Basilisco Língua-de-Pedra

Toda vez que Basilisco Língua-de-Pedra causar dano de combate a uma criatura, destrua aquela criatura no final do combate. Limiar — Todas as criaturas aptas a bloquear Basilisco Língua-de-Pedra o fazem. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Força Silvestre

A criatura alvo recebe +2/+2 e ganha a habilidade de atropelar até o final do turno. Recapitular {2}{G}{G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Terrávoro

Atropelar O poder e a resistência de Terrávoro são iguais ao número de cards de terreno em todos os cemitérios.

Bicho-Pau

{1}{G}, Sacrifique Bicho-Pau: Duas criaturas alvo recebem, cada uma, +2/+2 até o final do turno.

Sucessão Verdejante

Toda vez que uma criatura verde que não seja um ficha for colocada em um cemitério vinda de jogo, o controlador daquela criatura pode procurar em seu próprio grimório por um card com o mesmo nome daquela criatura e colocá-lo em jogo. Se aquele jogador o fizer, ele embaralha seu próprio grimório depois disso.

Vivificar

O terreno alvo torna-se uma criatura 3/3 até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno. Compre um card.

Homem-Urso

{T}: Adiciona {G} à sua reserva de mana. Limiar — Homem-Urso recebe +3/+3. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Mestiços Selvagens

Descarte um card de sua mão: Mestiços Selvagens recebe +1/+1 e torna-se da cor de sua escolha até o final do turno.

Druida da Mata

Zoólogo

{3}{G}, {T}: Revele o card do topo de seu grimório. Se este for um card de criatura, coloque-o em jogo. Se não, coloque-o em seu cemitério.

Atogatogue

Sacrifique um Atogue: Atogatogue recebe +X/+X até o final do turno, onde X é igual ao poder do Atogue sacrificado.

Dizimar

Destrói o artefato alvo, a criatura alvo, o encantamento alvo e o terreno alvo.

Anjo Iridescente

Voar, proteção contra todas as cores

Litatogue

Sacrifique um artefato: Litatogue recebe +1/+1 até o final do turno. Sacrifique um terreno: Litatogue recebe +1/+1 até o final do turno.

Impositor Místico

Proteção contra o preto Limiar — Impositor Místico recebe +3/+3 e tem a habilidade de voar. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Fantatogue

Sacrifique um encantamento: Fantatogue recebe +1/+1 até o final do turno. Descarte um card de sua mão: Fantatogue recebe +1/+1 até o final do turno.

Psicatogue

Descarte um card de sua mão: Psicatogue recebe +1/+1 até o final do turno. Remova de jogo dois cards de seu cemitério: Psicatogue recebe +1/+1 até o final do turno.

Sarcatogue

Remova de jogo dois cards de seu cemitério: Sarcatogue recebe +1/+1 até o final do turno. Sacrifique um artefato: Sarcatogue recebe +1/+1 até o final do turno.

Mago das Sombras Infiltrador

Mago das Sombras Infiltrador só pode ser bloqueado por criaturas pretas e/ou criaturas artefato. Toda vez que Mago das Sombras Infiltrador causa dano de combate a um jogador, você pode comprar um card.

Taumatogue

Sacrifique um terreno: Taumatogue recebe +1/+1 até o final do turno. Sacrifique um encantamento: Taumatogue recebe +1/+1 até o final do turno.

Dragão Vampírico

Voar Toda vez que uma criatura que sofreu dano causado por Dragão Vampírico for colocada em um cemitério, coloque um marcador +1/+1 em Dragão Vampírico. {1}{R}: Dragão Vampírico causa 1 ponto de dano à criatura alvo.

Pedra Catalisadora

Os custos de recapitulação que você paga custam até {2} a menos. Os custos de recapitulação que o seu oponente paga custam {2} a mais.

Pingente Encantado

{T}, Coloque o card do topo de seu grimório em seu cemitério: Para cada símbolo de mana colorida no custo de mana daquele card, adicione uma mana daquela cor a sua reserva de mana. Use esta habilidade apenas num momento em que pudesse jogar uma mágica instantânea. (Por exemplo, se o custo de mana do card é {3}{U}{U}{B}, você adiciona {U}{U}{B} a sua reserva de mana.)

Ovo de Darkwater

{2}, {T}, Sacrifique Ovo de Darkwater: Adiciona {U}{B} a sua reserva de mana. Compre um card.

Golem de Sucata

Golem de Sucata entra em jogo com três marcadores +1/+1 sobre ele. No início de sua manutenção, sacrifique Golem de Sucata a não ser que você remova um marcador +1/+1 dele. {1}, Descarte um card de sua mão: Coloque um marcador +1/+1 em Golem de Sucata.

Golem de Calcário

{2}, Sacrifique Golem de Calcário: O jogador alvo compra um card.

Millikin

{T}, Coloque o card do topo de seu grimório em seu cemitério: Adiciona uma mana incolor a sua reserva de mana.

Mirari

Toda vez que você jogar uma mágica instantânea ou um feitiço, você pode pagar {3}. Se o fizer, coloque uma cópia daquela mágica na pilha. Você pode escolher novos alvos para aquela cópia.

Ovo de Mossfire

{2}, {T}, Sacrifique Ovo de Mossfire: Adiciona {R}{G} a sua reserva de mana. Compre um card.

Juggernaut Otariano

Juggernaut Otariano não pode ser bloqueado por Barreiras. Limiar — Juggernaut Otariano recebe +3/+0 e ataca em todos os turnos se estiver apto. (Você atinge o limiar desde que haja sete ou mais cards em seu cemitério.)

Gnomos de Retalhos

Descarte um card de sua mão: Regenera Gnomos de Retalhos.

Fosso-Armadilha de Arenito

{T}, Sacrifique dois terrenos e Fosso-Armadilha de Arenito: Destrói a criatura alvo atacante.

Ovo de Shadowblood

{2}, {T}, Sacrifique Ovo de Shadowblood: Adiciona {B}{R} a sua reserva de mana. Compre um card.

Ovo de Skycloud

{2}, {T}, Sacrifique Ovo de Skycloud: Adiciona {W}{U} a sua reserva de mana. Compre um card.

Escavadeira a Vapor

{3}, {T}: Remove de jogo o card alvo que esteja em um cemitério. {1}, Sacrifique Escavadeira a Vapor: Remove de jogo o card alvo que esteja em um cemitério

Ovo de Sungrass

{2}, {T}, Sacrifique Ovo de Sungrass: Adiciona {G}{W} a sua reserva de mana. Compre um card.

Posto Avançado Abandonado

Posto Avançado Abandonado entra em jogo virado. {T}: Adiciona {W} à sua reserva de mana. {T}, Sacrifique Posto Avançado Abandonado: Adiciona uma mana de qualquer cor a sua reserva de mana.

Ringue dos Bárbaros

{T}: Adiciona {R} à sua reserva de mana. Ringue dos Bárbaros causa 1 ponto de dano a você. Limiar — {R}, {T}, Sacrifique Ringue dos Bárbaros: Ringue dos Bárbaros causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou jogador alvo. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Destroços no Pântano

Destroços no Pântano entra em jogo virado. {T}: Adiciona {B} à sua reserva de mana. {T}, Sacrifique Destroços no Pântano: Adiciona uma mana de qualquer cor a sua reserva de mana.

Liça da Cabala

{T}: Adiciona {B} à sua reserva de mana. Liça da Cabala causa 1 ponto de dano a você. Limiar — {B}, {T}, Sacrifique Liça da Cabala: A criatura alvo recebe -2/-2 até o final do turno. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Jardim dos Centauros

{T}: Adiciona {G} à sua reserva de mana. Jardim dos Centauros causa 1 ponto de dano a você. Limiar — {G}, {T}, Sacrifique Jardim dos Centauros: A criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Coliseu dos Cefálidas

{T}: Adiciona {U} à sua reserva de mana. Coliseu dos Cefálidas causa 1 ponto de dano a você. Limiar — {U}, {T}, Sacrifique Coliseu dos Cefálidas: O jogador alvo compra três cards e depois descarta três cards de sua própria mão. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Mina de Cristal

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {5}, {T}: Adiciona {W}{U}{B}{R}{G} a sua reserva de mana.

Catacumbas de Darkwater

{1}, {T}: Adiciona {U}{B} a sua reserva de mana.

Templo Deserto

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {1}, {T}: Desvira o terreno alvo.

Vale de Mossfire

{1}, {T}: Adiciona {R}{G} a sua reserva de mana.

Estádio dos Nômades

{T}: Adiciona {W} à sua reserva de mana. Estádio dos Nômades causa 1 ponto de dano a você. Limiar — {W}, {T}, Sacrifique Estádio dos Nômades: Você ganha 4 pontos de vida. (Use esta habilidade apenas se você tiver sete ou mais cards em seu cemitério.)

Campo Petrificado

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {T}, Sacrifique Campo Petrificado: Devolva para sua mão o card de terreno alvo de seu cemitério.

Planalto Devastado

Planalto Devastado entra em jogo virado. {T}: Adiciona {R} à sua reserva de mana. {T}, Sacrifique Planalto Devastado: Adiciona uma mana de qualquer cor a sua reserva de mana.

Escombros Submersos

Escombros Submersos entra em jogo virado. {T}: Adiciona {U} à sua reserva de mana. {T}, Sacrifique Escombros Submersos: Adiciona uma mana de qualquer cor a sua reserva de mana.

Escombros Submersos

Seafloor Debris enters the battlefield tapped. {T}: Add {U}. {T}, Sacrifice Seafloor Debris: Add one mana of any color.

Serra de Shadowblood

{1}, {T}: Adiciona {B}{R} a sua reserva de mana.

Vastidão de Skycloud

{1}, {T}: Adiciona {W}{U} a sua reserva de mana.

Pradaria de Sungrass

{1}, {T}: Adiciona {G}{W} a sua reserva de mana.

Cidadela Opaca

{T}: Adiciona uma mana incolor à sua reserva de mana. {T}: Adiciona uma mana de qualquer cor à sua reserva de mana. Cidadela Opaca causa 3 pontos de dano a você.

Ruínas na Mata

Ruínas na Mata entra em jogo virado. {T}: Adiciona {G} à sua reserva de mana. {T}, Sacrifique Ruínas na Mata: Adiciona uma mana de qualquer cor a sua reserva de mana.

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

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Island

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Swamp

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Mountain

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Forest

({T}: Add {G}.)

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({T}: Add {G}.)

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({T}: Add {G}.)

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