Cartas lançadas na expansão Mirrodin Besieged

  • 04/02/2011
  • MBS
  • 155 cartas
  • Scars of Mirrodin

Paladino dos Concordantes

Grito de guerra (Toda vez que esta criatura ataca, cada outra criatura atacante recebe +1/+0 até o final do turno.)

Recruta Fervoroso

Maestria com Metais — Recruta Fervoroso receberá +2/+2 enquanto você controlar três ou mais artefatos.

Decreto de Expulsão

Coloque o artefato, a criatura ou o encantamento alvo no topo do grimório de seu dono.

Fumaça Sufocante

Coloque um marcador -1/-1 em cada criatura atacante.

Oferenda Divina

Destrua o artefato alvo. Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao seu custo de mana convertido.

Salvamento Frenético

Coloque qualquer número de cards de artefato alvo de seu cemitério no topo de seu grimório. Compre um card.

Poison Counter

(A player with ten or more poison counters loses the game.)

Vassalo Coagulante

Sacrifique Vassalo Coagulante: Coloque um marcador -1/-1 na criatura alvo. Depois, se a resistência daquela criatura for maior ou igual a 1, regenere-a.

Herói de Bladehold

Grito de guerra (Toda vez que esta criatura ataca, cada outra criatura atacante recebe +1/+0 até o final do turno.) Toda vez que Herói de Bladehold atacar, coloque no campo de batalha duas fichas de criatura brancas 1/1 do tipo Soldado viradas e atacando.

Legião de Kemba

Vigilância Legião de Kemba pode bloquear uma criatura adicional para cada Equipamento anexado a Legião de Kemba.

Guarda-Relíquias Leonino

Quando Guarda-Relíquias Leonino entra no campo de batalha, você pode exilar o artefato ou o encantamento alvo. Quando Guarda-Relíquias Leonino deixar o campo de batalha, devolva o card exilado ao campo de batalha sob o controle de seu dono.

Caçadora Celeste Leonina

Voar

Guerrilheiro Loxodonte

Grito de guerra (Toda vez que esta criatura ataca, cada outra criatura atacante recebe +1/+0 até o final do turno.)

Chamado do Mestre

Coloque no campo de batalha duas fichas de criatura artefato incolores 1/1 do tipo Myr.

Cruzado Mirraniano

Golpe duplo, proteção contra o preto e o verde

Renascimento Phyrexiano

Destrua todas as criaturas, depois coloque no campo de batalha uma ficha de criatura artefato incolor X/X do tipo Horror, sendo X igual ao número de criaturas destruídas desse modo.

Sacerdotes de Norn

Vigilância Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Picanço de Galhas

Voar Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Arauto da Vitória

Voar Toda vez que Arauto da Vitória ataca, as criaturas atacantes ganham voar e vínculo com a vida até o final do turno.

Zênite do Sol Branco

Coloque no campo de batalha X fichas de criatura brancas 2/2 do tipo Felino. Embaralhe Zênite do Sol Branco no grimório de seu dono.

Zênite do Sol Azul

O jogador alvo compra X cards. Embaralhe Zênite do Sol Azul no grimório de seu dono.

Esfinge Consagrada

Voar Toda vez que um oponente compra um card, você pode comprar dois cards.

Consciência Corrompida

Encantar criatura Você controla a criatura encantada. A criatura encantada tem infectar. (Ela causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Criptoplasma

No início de sua manutenção, você pode fazer com que Criptoplasma se torne uma cópia de outra criatura alvo. Se fizer isso, Criptoplasma ganha esta habilidade.

Lembranças Distantes

Procure um card em seu grimório, exile-o e embaralhe o seu grimório. Qualquer oponente pode fazer com que você coloque aquele card na sua mão. Se nenhum jogador fizer isso, compre três cards.

Alimentar a Causa

Anule a mágica alvo e depois prolifere. (Você escolhe um número qualquer de permanentes e/ou jogadores com marcadores sobre eles e depois dá a cada um outro marcador de um tipo que eles já tenham.)

Espião Mirraniano

Voar Toda vez que você conjura uma mágica de artefato, você pode desvirar a criatura alvo.

Manipulação Mitótica

Olhe os primeiros sete cards do topo de seu grimório. Você pode colocar um deles no campo de batalha se ele tiver o mesmo nome de uma permanente. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Comando Neuroque

Manto Toda vez que Comando Neuroque causa dano de combate a um jogador, você pode comprar um card.

Oculus

Quando Oculus é colocado num cemitério vindo do campo de batalha, você pode comprar um card.

Gêiser de Mercúrio

Devolva até duas permanentes alvo que não sejam terrenos para as mãos de seus donos.

Raspador de Soro

Voar Quando Raspador de Soro é colocado em um cemitério vindo do campo de batalha, cada jogador descarta um card.

Serpente Pontiaguda

Defensor Maestria com Metais — Enquanto você controlar três ou mais artefatos, Serpente Pontiaguda receberá +2/+2 e poderá atacar como se não tivesse defensor.

Sabotagem de Aço

Escolha um — Anule a mágica de artefato alvo; ou devolva o artefato alvo para a mão de seu dono.

Mago do Tesouro

Quando Mago do Tesouro entra no campo de batalha, você pode procurar um card de artefato com custo de mana convertido maior ou igual a 6 em seu grimório, revelá-lo e colocá-lo na sua mão. Se fizer isso, embaralhe seu grimório.

Virar a Maré

As criaturas controladas por seus oponentes recebem -2/-0 até o final do turno.

Anatomista Vedalkeano

{2}{U}, {T}: Coloque um marcador -1/-1 na criatura alvo. Você pode virar ou desvirar aquela criatura.

Infundidor Vedalkeano

No início de sua manutenção, você pode colocar um marcador de carga sobre o artefato alvo.

Vivissecção

Como custo adicional para conjurar Vivissecção, sacrifique uma criatura. Compre três cards.

Zênite do Sol Negro

Coloque X marcadores -1/-1 sobre cada criatura. Embaralhe Zênite do Sol Negro no grimório de seu dono.

Sabujo Cáustico

Quando Sabujo Cáustico é colocado num cemitério vindo do campo de batalha, cada jogador perde 4 pontos de vida.

Esfolisco

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Vínculo com a vida (Dano causado por esta criatura faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.)

Diabrete Devorador de Carne

Voar Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Sacrifique uma criatura: Diabrete Devorador de Carne recebe +1/+1 até o final do turno.

Atacar na Jugular

Destrua a criatura alvo que não seja artefato.

Repetição Horripilante

Coloque no campo de batalha sob seu controle o card de criatura alvo do cemitério de um oponente. Ele ganha ímpeto. Exile-o no início da próxima etapa final. Se aquela criatura for deixar o campo de batalha, em vez de colocá-la em qualquer outro lugar, exile-a.

Revelação Horripilante

O jogador alvo descarta um card e depois coloca o card do topo de seu grimório em seu próprio cemitério.

Vorme do Massacre

Quando Vorme do Massacre entra no campo de batalha, as criaturas que seus oponentes controlam recebem -2/-2 até o final do turno. Toda vez que uma criatura que um oponente controla é colocada num cemitério vinda do campo de batalha, aquele jogador perde 2 pontos de vida.

Saqueamento Mórbido

Devolva até dois cards de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.

Carniçal Aninhado

Toda vez que uma fonte causar dano a Carniçal Aninhado, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi.

Phyresis

Encantar criatura A criatura encantada tem infectar. (Ela causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Cruzado Phyrexiano

Iniciativa, proteção contra o vermelho e contra o branco Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Raivoso Phyrexiano

Quando Raivoso Phyrexiano entra em jogo, você compra um card e perde 1 ponto de vida.

Tonel-mãe Phyrexiano

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) No início de sua manutenção, você recebe um marcador de veneno.

Sangromante

Voar Toda vez que uma criatura que um oponente controla é colocada num cemitério vinda do campo de batalha, você pode ganhar 3 pontos de vida. Toda vez que um oponente descarta um card, você pode ganhar 3 pontos de vida.

Servo do Açoite

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Ratos Sépticos

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Toda vez que Ratos Sépticos atacar, se o jogador defensor estiver envenenado, Ratos Sépticos receberá +1/+1 até o final do turno.

Difundir a Doença

Destrua a criatura alvo e depois prolifere. (Você escolhe um número qualquer de permanentes e/ou jogadores com marcadores sobre eles e depois dá a cada um outro marcador de um tipo que eles já tenham.)

Ferida Virulenta

Coloque um marcador -1/-1 na criatura alvo. Quando aquela criatura é colocada num cemitério neste turno, seu controlador recebe um marcador de veneno.

Xamã da Varinha Vesicante

Quando Xamã da Varinha Vesicante entra no campo de batalha, ele causa 1 ponto de dano à criatura ou ao jogador alvo.

Queimar os Impuros

Queimar os Impuros causa 3 pontos de dano à criatura alvo. Se aquela criatura tem infectar, Queimar os Impuros causa 3 pontos de dano ao controlador daquela criatura.

Raio Abalador

Raio Abalador causa 4 pontos de dano ao jogador alvo. Maestria com Metais — Se você controla três ou mais artefatos, as criaturas que aquele jogador controla não podem atacar neste turno.

Triturar

Destrua o artefato alvo que não seja uma criatura.

Galvanoth

No início de sua manutenção, você pode olhar o card do topo do seu grimório. Se for um card de mágica instantânea ou feitiço, você poderá conjurá-lo sem pagar seu custo de mana.

Gnatosauro

Sacrifique um artefato: Gnatosauro ganha atropelar até o final do turno.

Fomentador de Guerra Goblin

Grito de guerra (Toda vez que esta criatura ataca, cada outra criatura atacante recebe +1/+0 até o final do turno.)

Dragão Avérneo Incendiário

Voar, ímpeto {1}{R}: Dragão Avérneo Incendiário recebe +X/+0 até o final do turno, sendo X igual ao número de artefatos que você controla.

Herói da Cordilheira Óxida

Ímpeto Grito de guerra (Toda vez que esta criatura ataca, cada outra criatura atacante recebe +1/+0 até o final do turno.) Toda vez que Herói da Cordilheira Óxida ataca, as criaturas com poder menor ou igual a 1 não podem bloquear neste turno.

Adentrar o Núcleo

Exile dois artefatos alvo.

Mensageiro de Koth

Travessia de floresta

Demônio das Chamas de Kuldotha

Quando Demônio das Chamas de Kuldotha entra no campo de batalha, você pode sacrificar um artefato. Se fizer isso, Demônio das Chamas de Kuldotha causará 4 pontos de dano distribuídos à sua escolha entre qualquer número de criaturas e/ou jogadores alvo.

Chefe de Bando de Kuldotha

Grito de guerra (Toda vez que esta criatura ataca, cada outra criatura atacante recebe +1/+0 até o final do turno.) Chefe de Bando de Kuldotha ataca a cada turno se estiver apto.

Maestria Metálica

Ganhe o controle do artefato alvo até o final do turno. Desvire aquele artefato. Ele ganha ímpeto até o final do turno.

Opositor Ogre

Reunir as Forças

As criaturas atacantes recebem +1/+0 e ganham iniciativa até o final do turno.

Zênite do Sol Vermelho

Zênite do Sol Vermelho causa X pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo. Se uma criatura que sofreu dano dessa maneira seria colocada num cemitério neste turno, em vez disso, exile-a. Embaralhe Zênite do Sol Vermelho no grimório de seu dono.

Chuva de Escórias

Escolha um — Chuva de Escórias causa 3 pontos de dano a cada criatura; ou Chuva de Escórias causa 3 pontos de dano a cada jogador.

Duelista Rodopiante

Maestria com Metais — Duelista Rodopiante terá golpe duplo enquanto você controlar três ou mais artefatos.

Viúva-necrótica

Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.) Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Corrosão Rastejante

Destrua todos os artefatos.

Saqueador Fangren

Toda vez que um artefato é colocado num cemitério vindo do campo de batalha, você pode ganhar 5 pontos de vida.

Mensageiro de Glissa

Travessia de montanha

Zênite do Sol Verde

Procure em seu grimório um card de criatura verde com custo de mana convertido menor ou igual a X, coloque-o no campo de batalha e depois embaralhe seu grimório. Embaralhe Zênite do Sol Verde no grimório de seu dono.

Guiar o Estouro

Olhe os cinco cards do topo de seu grimório. Você pode revelar qualquer número de cards de criatura dentre eles e colocar os cards revelados na sua mão. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Guardiões de Melira

Guardiões de Melira não pode ter marcadores sobre ele.

Bravura Mirraniana

A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. Maestria com Metais — Se você controlar três ou mais artefatos, em vez disso, aquela criatura receberá +4/+4 até o final do turno.

Hidra Phyrexiana

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Se algum dano seria causado a Hidra Phyrexiana, previna aquele dano. Coloque um marcador -1/-1 sobre Hidra Phyrexiana para cada 1 ponto de dano prevenido dessa maneira.

Ataque de Pistus

Destrua a criatura alvo com voar. Seu controlador recebe um marcador de veneno.

Fera das Mandíbulas Pestilentas

{T}, Sacrifique uma criatura: Prolifere. (Você escolhe um número qualquer de permanentes e/ou jogadores com marcadores sobre eles e depois dá a cada um outro marcador de um tipo que eles já tenham.)

Conselho do Pretor

Devolva todos os cards de seu cemitério para sua mão. Exile Conselho do Pretor. Não há limite para o número máximo de cards em sua mão durante o restante do jogo.

Vorme Escoriáceo Espinhoso

Lobo da Putrefação

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Toda vez que uma criatura que tenha sofrido dano de Lobo da Putrefação neste turno for colocada num cemitério, você poderá comprar um card.

Mantídeo do Emaranhado

Atropelar

Thrun, o Último Trol

Thrun, o Último Trol, não pode ser anulado. Thrun não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades controladas por seus oponentes. {1}{G}: Regenere Thrun.

Predação Antinatural

A criatura alvo recebe +1/+1 e ganha atropelar até o final do turno.

Corruptor Viridiano

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Quando Corruptor Viridiano entrar no campo de batalha, destrua o artefato alvo.

Emissário Viridiano

Quando Emissário Viridiano é colocado num cemitério vindo do campo de batalha, você pode procurar um card de terreno básico em seu grimório, colocá-lo no campo de batalha virado e depois embaralhar seu grimório.

Glissa, a Traidora

Iniciativa, toque mortífero Toda vez que uma criatura que um oponente controla é colocada num cemitério vinda do campo de batalha, você pode devolver o card de artefato alvo de seu cemitério para sua mão.

Tezzeret, Agente de Nicol Bolas

+1: Olhe os primeiros cinco cards do topo de seu grimório. Você pode revelar um card de artefato entre eles e colocá-lo em sua mão. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer ordem. -1: O artefato alvo torna-se uma criatura artefato 5/5. -4: O jogador alvo perde X pontos de vida e você ganha X pontos de vida, sendo X igual ao dobro do número de artefatos que você controla.

Sentinela de Lâminas

{W}: Sentinela de Lâminas ganha vigilância até o final do turno.

Colosso de Aço Nefasto

Atropelar, infectar Colosso de Aço Nefasto é indestrutível. Se Colosso de Aço Nefasto seria colocado num cemitério vindo de qualquer lugar, em vez disso, revele-o e embaralhe-o no grimório de seu dono.

Aglomerado de Ossos

Arma viva (Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 0/0 do tipo Germe e anexe-o a ela.) A criatura equipada recebe +X/+X, sendo X igual ao número de cards de criatura em todos os cemitérios. Equipar {2}

Escudeiro de Bronze

{T}: Anexe o Equipamento alvo que você controla à criatura alvo que você controla.

Carapaça de Cobre

A criatura equipada recebe +2/+2 e não pode bloquear. Equipar {3} ({3}: Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder jogar um feitiço.)

Espreitador do Núcleo

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Quando Espreitador do Núcleo for colocado num cemitério vindo do campo de batalha, prolifere. (Você escolhe um número qualquer de permanentes e/ou jogadores com marcadores sobre eles e depois dá a cada um outro marcador de um tipo que eles já tenham.)

Couraça de Aço Negro

Couraça de Aço Negro é indestrutível. A criatura equipada é indestrutível. Equipar {2}

Teia Dizimadora

{4}, {T}: O oponente alvo perde 2 pontos de vida, recebe um marcador de veneno e depois coloca os primeiros seis cards do grimório dele em seu próprio cemitério.

Triturador de Escória

{2}{B}: Triturador de Escória recebe +1/+1 até o final do turno.

Casca do Esfolador

Arma viva (Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 0/0 do tipo Germe e anexe-o a ela.) A criatura equipada recebe +1/+1. Equipar {2} ({2}: Anexe a uma criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder jogar um feitiço.)

Deslizador de Rajada

{U}: Deslizador de Rajada ganha voar até o final do turno.

Golem de Hexaplaca

Fonte Icorídia

Quando Fonte Icorídia entrar no campo de batalha ou for colocada num cemitério vinda do campo de batalha, compre um card.

Lago da Sabedoria

Estampar — Quando Lago da Sabedoria entra no campo de batalha, cada jogador exila os três primeiros cards do topo do próprio grimório. Toda vez que um jogador conjura uma mágica da própria mão, esse jogador a exila. Se o jogador fizer isso, ele poderá conjurar outro card que não seja um terreno exilado com Lago da Sabedoria sem pagar o custo de mana daquele card.

Gárgula de Lumengrid

Voar

Mina Magnética

Toda vez que outro artefato é colocado num cemitério vindo do campo de batalha, Mina Magnética causa 2 pontos de dano ao controlador daquele artefato.

Engrenagem de Espelhos

Toda vez que outro artefato que não seja uma ficha entrar no campo de batalha sob seu controle, você poderá pagar {2}. Se fizer isso, coloque no campo de batalha uma ficha que seja uma cópia daquele artefato.

Casulo-Morteiro

Arma viva (Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 0/0 do tipo Germe e anexe-o a ela.) A criatura equipada recebe +0/+1 e tem "Sacrifique esta criatura: Esta criatura causa 1 ponto de dano à criatura ou ao jogador alvo." Equipar {2}

Senhor Myr

Quando Senhor Myr é colocado num cemitério vindo do campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura artefato incolor 1/1 do tipo Myr.

Turbina de Myr

{T}: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura artefato incolor 1/1 do tipo Myr. {T}, Vire cinco Myrs desvirados que você controla: Procure um card de criatura do tipo Myr em seu grimório, coloque-o no campo de batalha e depois embaralhe seu grimório.

Myr Soldador

Estampar — {T}: Exile o card de artefato alvo de um cemitério. Myr Soldador tem todas as habilidades ativadas de todos os cards exilados com ele.

Andarilho Pacificador

Quando Andarilho Pacificador entra no campo de batalha, você ganha 3 pontos de vida.

Digestor Phyrexiano

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Juggernaut Phyrexiano

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) Juggernaut Phyrexiano ataca a cada turno se estiver apto.

Revogador Phyrexiano

Conforme Revogador Phyrexiano entra no campo de batalha, nomeie um card que não seja um terreno. As habilidades ativadas de fontes com o nome escolhido não podem ser ativadas.

Andarilho Perfurador

Quando Andarilho Perfurador entra no campo de batalha, o oponente alvo perde 3 pontos de vida.

Martelo de Pistão

Quando Martelo de Pistão entrar no campo de batalha, anexe-o à criatura alvo que você controla. A criatura equipada recebe +3/+1. Equipar — Sacrifique um artefato.

Myr da Praga

Infectar (Esta criatura causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.) {T}: Adicione {1} à sua reserva de mana.

Réptil da Psicose

O poder e a resistência de Réptil da Psicose são ambos iguais ao número de cards em sua mão. Toda vez que você compra um card, cada oponente perde 1 ponto de vida.

Rinoceronte de Campos Cortantes

Maestria com Metais — Rinoceronte de Campos Cortantes receberá +2/+2 enquanto você controlar três ou mais artefatos.

Golpeador Enferrujado

Sacrifique um artefato: Regenere Golpeador Enferrujado.

Myr da Cintilação

Lampejo Você pode conjurar cards de artefato como se tivessem lampejo.

Chifre Ululante

Chifre Ululante entra no campo de batalha com três marcadores de carga sobre ele. {T}, Remova um marcador de carga de Chifre Ululante: O jogador alvo coloca os dois primeiros cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.

Peste Sinalizadora

Grito de guerra (Toda vez que esta criatura ataca, cada outra criatura atacante recebe +1/+0 até o final do turno.) Peste Sinalizadora só pode ser bloqueada por criaturas com voar ou alcance.

Armadura Prateodérmica

A criatura equipada recebe +1/+1 e é um artefato além de seus outros tipos. Equipar {2}

Asa-de-pele

Arma viva (Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 0/0 do tipo Germe e anexe-o a ela.) A criatura equipada recebe +2/+2 e tem voar. Equipar {6}

Esfera dos Sóis

Esfera dos Sóis entra no campo de batalha virada e com três marcadores de carga sobre ela. {T}, Remova um marcador de carga de Esfera dos Sóis: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.

Máquina Rodopiante

{R}: A criatura alvo não pode bloquear Máquina Rodopiante neste turno.

Espinha Dorsal de Ish Sah

Quando Espinha Dorsal de Ish Sah entrar no campo de batalha, destrua a permanente alvo. Quando Espinha Dorsal de Ish Sah for colocada num cemitério vinda do campo de batalha, devolva-a para a mão de seu dono.

Cruzador de Costa

Arma viva (Quando este Equipamento entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 0/0 do tipo Germe e anexe-o a ela.) A criatura equipada recebe +2/+4 e tem alcance. Equipar {4}

Espada de Banquete e Fome

A criatura equipada recebe +2/+2 e tem proteção contra o preto e o verde. Toda vez que a criatura equipada causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta um card e você desvira todos os terrenos que controla. Equipar {2}

Brutamontes do Emaranhado

{2}{G}: Regenere Brutamontes do Emaranhado.

Montagem de Tóptero

Voar No início de sua manutenção, se você não controlar nenhum Tóptero que não seja Montagem de Tóptero, devolva Montagem de Tóptero para a mão de seu dono e coloque no campo de batalha cinco fichas de criatura artefato incolores 1/1 do tipo Tóptero com voar.

Forja de Titãs

{3}, {T}: Coloque um marcador de carga sobre Forja de Titãs. {T}, Remova três marcadores de carga de Forja de Titãs: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura artefato incolor 9/9 do tipo Golem.

Mandrião de Treinamento

Mandrião de Treinamento não pode atacar nem bloquear a menos que esteja equipado.

Garra Viridiana

A criatura equipada recebe +1/+0 e tem iniciativa. Equipar {1}

Zona de Guerra Disputada

Toda vez que uma criatura causa dano de combate a você, o controlador daquela criatura ganha o controle de Zona de Guerra Disputada. {T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}, {T}: As criaturas atacantes recebem +1/+0 até o final do turno.

Nexo de Mosco-tintas

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}: Nexo de Mosco-tintas torna-se uma criatura artefato 1/1 do tipo Mosco-lume com voar e infectar até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno. (Ela causa dano a criaturas na forma de marcadores -1/-1 e a jogadores na forma de marcadores de veneno.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Montanha

({T}: Add {R}.)

Montanha

({T}: Add {R}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

Tokens 5 cartas
Germ
Zombie
Golem
Horror
Thopter