Cartas lançadas na expansão Flagelo

  • 25/05/2003
  • SCG
  • 143 cartas
  • Investida

Sentinelas Eternas

(As Barreiras não podem atacar.) Voar Quando Sentinelas Eternas bloquear, seu tipo de criatura torna-se Pássaro Gigante. (Ele não é mais uma Barreira. Este efeito não cessa no final do turno.)

Aço Astral

A criatura alvo recebe +1/+2 até o final do turno. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para as cópias.)

Previdente Aviano

Voar Toda vez que a face de uma criatura for voltada para cima, coloque um marcador +1/+1 em Previdente Aviano.

Libertador Aviano

Voar Metamorfose {3}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Libertador Aviano for voltada para cima, a criatura alvo ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno.

Espiritualista de Daru

Toda vez que um Clérigo que você controla tornar-se alvo de uma mágica ou habilidade, ele recebe +0/+2 até o final do turno.

Comandante de Guerra de Daru

Suas mágicas de Soldado custam {1} a menos para serem jogadas. Os Soldados que você controla recebem +1/+2.

Elemental do Alvorecer

Voar Previne todo o dano que seria causado a Elemental do Alvorecer.

Decreto de Justiça

Coloque em jogo X fichas de criatura branca 4/4, com a habilidade de voar, do tipo Anjo. Reciclar {2}{W} Quando reciclar Decreto de Justiça, você pode pagar {X}. Se o fizer, coloque em jogo X fichas de criatura branca 1/1 do tipo Soldado.

Brecha Dimensional

Remove de jogo todas as permanentes. Desde que algum daqueles cards permaneça removido de jogo, no início da manutenção de cada jogador, aquele jogador devolve para o jogo um dos seus cards removidos.

Escamas de Dragão

A criatura encantada recebe +1/+2 e não é virada para atacar. Quando uma criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6 entrar em jogo, você pode devolver Escamas de Dragão de seu cemitério para o jogo, encantando aquela criatura.

Caça-Dragões

Voar, proteção contra Dragões

Dragão Perpétuo

Voar {3}{W}{W}: Devolve Dragão Perpétuo de seu cemitério para sua mão. Use esta habilidade somente durante sua manutenção. Reciclar Planície {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Procure em seu grimório por um card de planície, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)

Áugure do Infortúnio Exilado

Todos os custos de metamorfose custam {2} a mais. (Isto não afeta o custo para baixar as criaturas com a face voltada para baixo.)

Bolha de Força

Se dano fosse causado a você, ao invés disso coloque aquela quantidade de marcadores de depleção em Bolha de Força. Quando houver quatro ou mais marcadores de depleção em Bolha de Força, sacrifique-a. No final do turno, remova todos os marcadores de depleção de Bolha de Força.

Estrategista do Front

Metamorfose {W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Estrategista do Front for voltada para cima, previne todo o dano de combate que criaturas que não sejam Soldados causariam neste turno.

Luz Engalanada

Você não pode ser alvo de mágicas ou habilidades neste turno. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Consciência Pesada

Toda vez que a criatura encantada causar dano, Consciência Pesada causa aquela quantidade de dano à criatura encantada.

Zelote de Karona

Metamorfose {3}{W}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Zelote de Karona for voltada para cima, todo o dano que seria causado a ele neste turno, ao invés disso, é causado à criatura alvo.

Templário Nobre

Templário Nobre não é virado para atacar. Reciclar Planície {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Procure em seu grimório por um card de planície, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)

Chuva de Lâminas

Chuva de Lâminas causa 1 ponto de dano a cada criatura atacante.

Recuperar-se

Escolha um Você ganha 6 pontos de vida; ou previne os próximos 6 pontos de dano que seriam causados à criatura alvo neste turno.

Recompensar os Fiéis

Cada um de um número qualquer de jogadores alvo ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao maior custo de mana convertido dentre as permanentes que você controla.

Cavaleiro Prateado

Iniciativa, proteção contra o vermelho

Cavador de Armadilhas

{2}{W}, {T}: Coloque um marcador de armadilha no terreno alvo que você controla. Sacrifique um terreno com um marcador de armadilha sobre ele: Cavador de Armadilhas causa 3 pontos de dano à criatura alvo sem a habilidade de voar.

Retalhos de Asas

O jogador alvo sacrifica uma criatura atacante. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno.)

Limpeza Inexorável

Remove de jogo o encantamento alvo. Reciclar {3} ({3}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Inquisidor Zeloso

{1}{W}: O próximo 1 ponto de dano que seria causado a Inquisidor Zeloso neste turno, em vez disso, é causado à criatura alvo.

Conjurador de Runas de Aphetto

Toda vez que a face de uma criatura for voltada para cima, você pode comprar um card.

Congelamento Cerebral

O jogador alvo coloca os três primeiros cards de seu próprio grimório em seu próprio cemitério. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para as cópias.)

Vigilante da Costa

Voar, proteção contra o verde

Dia dos Dragões

Quando Dia dos Dragões entrar em jogo, remova de jogo todas as criaturas que você controla. Depois, coloque em jogo aquela quantidade de fichas de criatura vermelha 5/5, com a habilidade de voar, do tipo Dragão. Quando Dia dos Dragões sair de jogo, sacrifique todos os Dragões que você controla. Depois, devolva todos os cards removidos para o jogo sob seu controle.

Decreto de Silêncio

Toda vez que um oponente jogar uma mágica, anule aquela mágica e coloque um marcador de depleção em Decreto de Silêncio. Se houver três ou mais marcadores de depleção em Decreto de Silêncio, sacrifique-o. Reciclar {4}{U}{U} Quando reciclar Decreto do Silêncio, você pode anular a mágica alvo.

Escudo Dispersor

Anula a mágica alvo se seu custo de mana convertido for menor ou igual ao maior custo de mana convertido dentre as permanentes que você controla.

Asas de Dragão

A criatura encantada tem a habilidade de voar. Reciclar {1}{U} ({1}{U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando uma criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6 entrar em jogo, você pode devolver Asas de Dragão de seu cemitério para o jogo encantando aquela criatura.

Rostos do Passado

Toda vez que uma criatura for colocada num cemitério vinda de jogo, vire ou desvire todas as criaturas que compartilhem um tipo de criatura com ela.

Sólido como Gelo

A criatura encantada não é desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador. Quando dano for causado à criatura encantada, destrua-a.

Toque de Obstrução

Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {2}. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para as cópias.)

Planos a Longo Prazo

Procure em seu grimório por um card, embaralhe seu grimório e coloque aquele card como o terceiro contando a partir do topo.

Milhafre Mercurial

Voar Toda vez que Milhafre Mercurial causar dano de combate a uma criatura, vire aquela criatura. Ela não pode ser desvirada durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador.

Metamorfosear

Coloque a permanente alvo que um oponente controla no topo do grimório de seu dono. Aquele oponente pode colocar em jogo um card de artefato, criatura, encantamento ou terreno de sua própria mão.

Desejo da Mente

Embaralhe seu grimório. Depois, remova de jogo o card do topo de seu grimório. Até o final do turno, você pode jogá-lo como se ele estivesse em sua mão sem pagar seu custo de mana. (Se ele tiver X em seu custo de mana, X é igual a 0.) Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno.)

Quanar Travesso

{3}{U}{U}: Volte a face de Quanar Travesso para baixo. Metamorfose {1}{U}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Quanar Travesso for voltada para cima, copie a mágica instantânea ou o feitiço alvo. Você pode escolher novos alvos para aquela cópia.

Comandante de Guerra Nebuliforme

Suas mágicas de criatura que compartilhem um tipo de criatura com Comandante de Guerra Nebuliforme custam {1} a menos para serem jogadas. {T}: O tipo de Comandante de Guerra Nebuliforme torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno.

Pensamentos Paralelos

Quando Pensamentos Paralelos entra em jogo, procure em seu grimório por sete cards, remova-os do jogo com a face voltada para baixo em uma pilha e embaralhe-a. Depois, embaralhe seu grimório. Se fosse comprar um card, ao invés disso você pode colocar em sua mão o card do topo da pilha que você removeu de jogo.

Aura de Pemmin

{U}: Desvira a criatura encantada. {U}: A criatura encantada ganha a habilidade de voar até o final do turno. {U}: A criatura encantada não pode ser alvo de mágicas ou habilidades neste turno. {1}: A criatura encantada recebe +1/-1 ou -1/+1 até o final do turno.

Iniciado da Guilda do Corvo

Metamorfose—Devolva uma Ave ou um Pássaro que você controla para a mão de seu dono. (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Mestre da Guilda do Corvo

Toda vez que Mestre da Guilda do Corvo causar dano de combate a um jogador, aquele jogador remove de jogo os dez cards do topo do grimório dele. Metamorfose {2}{U}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Sobrevivente da Rebentação

Metamorfose {1}{U}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Sobrevivente da Rebentação for voltada para cima, descarte dois cards de sua mão e depois compre três cards.

Torrente de Conhecimento

Compre um número de cards igual ao maior custo de mana convertido dentre as permanentes que você controla.

Egotista Desdenhoso

Metamorfose {U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Batedor da Orla

Voar Reciclar Ilha {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Procure em seu grimório por um card de ilha, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)

Asfixiar

Anula a habilidade ativada ou desencadeada alvo. (Habilidades de mana não podem ser anuladas.)

Fissura Temporal

Devolve a permanente alvo para a mão de seu dono. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para as cópias.)

Elemental da Nuvem Trovejante

Voar {3}{U}: Vira todas as criaturas com resistência igual a 2 ou menos. {3}{U}: Todas as outras criaturas perdem a habilidade de voar até o final do turno.

Escravo do Asas Laminadas

Escravo do Asas Laminadas tem a habilidade de voar desde que você controle um Dragão. Quando um Dragão entrar em jogo, você pode devolver Escravo do Asas Laminadas de seu cemitério para o jogo.

Condicionamento da Cabala

Cada um de um número qualquer de jogadores alvo descarta um número de cards de sua própria mão igual ao maior custo de mana convertido dentre as permanentes que você controla.

Interrogador da Cabala

{X}{B}, {T}: O jogador alvo revela X cards de sua própria mão e você escolhe um deles. Aquele jogador descarta aquele card. Use esta habilidade somente quando pudesse jogar um feitiço.

Chamado ao Túmulo

No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador sacrifica uma criatura que não seja um Zumbi. No final do turno, se não houver criaturas em jogo, sacrifique Chamado ao Túmulo.

Comedor de Podridão

Comedor de Podridão não pode bloquear. Sacrifique uma criatura: Coloque um marcador +1/+1 sobre Comedor de Podridão.

Calafrio de Pavor

Como um custo adicional para jogar Calafrio de Pavor, remova de jogo X cards de criatura de seu cemitério. A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno.

Garra de Morte-Vida

A criatura encantada recebe +3/+3 desde que seja um Zumbi. Caso contrário, ela recebe -3/-3.

Visco Consumidor

{2}{B}{B}: A criatura alvo recebe -1/-1 até o final do turno. Coloque um marcador +1/+1 em Visco Consumidor.

Busardo Cabeça-da-Morte

Voar Quando Busardo Cabeça-da-Morte for colocado num cemitério vindo de jogo, todas as criaturas recebem -1/-1 até o final do turno.

Decreto de Dor

Destrói todas as criaturas. Elas não podem ser regeneradas. Compre um card para cada criatura destruída desta forma. Reciclar {3}{B}{B} Quando você reciclar Decreto de Dor, todas as criaturas recebem -2/-2 até o final do turno.

Sombra de Dragão

A criatura encantada recebe +1/+0 e tem a habilidade de amedrontar. (Ela só pode ser bloqueada por criaturas pretas e/ou criaturas artefato.) Quando uma criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6 entrar em jogo, você pode devolver Sombra de Dragão de seu cemitério para o jogo encantando aquela criatura.

Mutação Fatal

Quando a face da criatura encantada for voltada para cima, destrua-a. Ela não pode ser regenerada.

Punição Final

O jogador alvo perde uma quantidade de pontos de vida igual ao dano já causado a ele próprio neste turno.

Vapores Letais

Toda vez que uma criatura entrar em jogo, destrua-a. {0}: Destrói Vapores Letais. Você pula seu próximo turno. Qualquer jogador pode usar esta habilidade.

Às Portas da Morte

O controlador da criatura encantada a sacrifica no final de seu próprio turno.

Nefashu

Toda vez que Nefashu atacar, cada uma de até cinco criaturas alvo recebe -1/-1 até o final do turno.

Raptor Pútrido

Metamorfose—Descarte um card de Zumbi de sua mão. (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Violando os Túmulos

Devolve o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para as cópias.)

Drenar Crânio

Como um custo adicional para jogar Drenar Crânio, sacrifique uma criatura. Compre dois cards.

Colecionador de Almas

Voar Toda vez que uma criatura que sofreu dano causado pelo Colecionador de Almas for colocada num cemitério, devolva aquele card para o jogo sob seu controle. Metamorfose {B}{B}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Gavinhas da Agonia

O jogador alvo perde 2 pontos de vida e você ganha 2 pontos de vida. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para as cópias.)

Abominação Distorcida

{B}: Regenera Abominação Distorcida. Reciclar Pântano {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Procure em seu grimório por um card de pântano, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)

Descarregar

O jogador alvo descarta dois cards. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Comandante de Guerra Morto-Vivo

Suas mágicas de Zumbi custam {1} a menos para serem jogadas. Os Zumbis que você controla recebem +2/+1.

Símbolo Impronunciável

Pague 3 pontos de vida: Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.

Morto Vingativo

Toda vez que Morto Vingativo ou qualquer outro Zumbi for colocado num cemitério vindo de jogo, cada oponente perde 1 ponto de vida.

Zumbi Degolador

Metamorfose—Pague 5 pontos de vida. (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Valesk Espinhósseo

Toda vez que a face de uma criatura for voltada para cima, Valesk Espinhósseo causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Carbonizar

Carbonizar causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Aquela criatura não pode ser regenerada neste turno. Se a criatura fosse colocada em um cemitério neste turno, ao invés disso remova-a de jogo.

Puma Dentes-de-Carvão

{R}: Puma Dentes-de-Carvão recebe +1/+0 até o final do turno. Reciclar Montanha {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Procure em seu grimório por um card de montanha, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)

Decreto de Aniquilação

Remove de jogo todos os artefatos, criaturas, terrenos, cemitérios e cards das mãos. Reciclar {5}{R}{R} Quando você reciclar Decreto de Aniquilação, destrói todos os terrenos.

Hálito de Dragão

A criatura encantada tem ímpeto. {R}: A criatura encantada recebe +1/+0 até o final do turno. Quando uma criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6 entrar em jogo, você pode devolver Hálito de Dragão de seu cemitério para o jogo encantando aquela criatura.

Dragão Mago

Voar Toda vez que Dragão Mago causar dano de combate a um jogador, cada jogador descarta sua própria mão e compra sete cards.

Dragão Tirano

Voar, atropelar Golpe duplo (Esta criatura causa tanto o dano da iniciativa quanto o dano de combate normal.) No início de sua manutenção sacrifique Dragão Tirano a menos que você pague {R}{R}{R}{R}. {R}: Dragão Tirano recebe +1/+0 até o final do turno.

Xamã Dracontófilo

Suas mágicas de Dragão custam {2} a menos para serem jogadas.

Tempestade de Dragões

Procure em seu grimório por um card de Dragão e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno.)

Enfurecer

A criatura alvo recebe +X/+0 até o final do turno.

Braços Extras

Toda vez que a criatura encantada atacar, ela causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Forma do Dragão

No início de sua manutenção, Forma do Dragão causa 5 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo. No final de cada turno, o seu total de pontos de vida torna-se 5. As criaturas sem a habilidade de voar não podem atacá-lo.

Bandoleiro Goblin

Bandoleiro Goblin ataca a cada turno se estiver apto.

Goblin Psicopata

Toda vez que Goblin Psicopata atacar ou bloquear, lance uma moeda. Se você perder, na próxima vez em que ele fosse causar dano de combate neste turno, ao invés disso ele o causa a você.

Investida Goblin

Investida Goblin causa ao jogador alvo uma quantidade de pontos de dano igual ao número de Goblins que você controla.

Comandante de Guerra Goblin

Suas mágicas de Goblin custam {1} a menos para serem jogadas. Os Goblins que você controla têm ímpeto.

Garras do Caos

Toda vez que uma mágica ou habilidade for colocada na pilha, re-selecione seu alvo, aleatoriamente, se ela tiver um único alvo. (Escolha dentre todos os alvos válidos).

Raiva Mal Orientada

O jogador alvo sacrifica uma permanente.

Pilar Pirostático

Toda vez que um jogador jogar uma mágica com custo de mana convertido menor ou igual a 3, Pilar Pirostático causa 2 pontos de dano àquele jogador.

Jóquei de Pedras

Você não pode baixar Jóquei de Pedras se tiver baixado um terreno neste turno. Você não pode baixar terrenos se tiver baixado Jóquei de Pedras neste turno.

Tiro Dispersor

Tiro Dispersor causa 1 ponto de dano à criatura alvo. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para as cópias.)

Comandante do Grupo de Cerco

Quando Comandante do Grupo de Cerco entrar em jogo, coloque em jogo três fichas de criatura vermelha 1/1 do tipo Goblin. {1}{R}, Sacrifique um Goblin: Comandante do Grupo de Cerco causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Vulcanólogo de Skirk

Metamorfose—Sacrifique duas montanhas. (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Vulcanólogo de Skirk for voltada para cima, ele causa 3 pontos de dano divididos como você quiser dentre um número qualquer de criaturas alvo.

Jorro de Centelhas

Jorro de Centelhas causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Reciclar {R} ({R}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Vórtice Sulfúrico

No início da manutenção de cada jogador, Vótice Sulfúrico causa 2 pontos de dano àquele jogador. Se um jogador fosse ganhar pontos de vida, aquele jogador deixa de ganhá-los.

Torrente de Fogo

Torrente de Fogo causa à criatura alvo ou ao jogador alvo uma quantidade de pontos de dano igual ao maior custo de mana convertido dentre as permanentes que você controla.

Infestação Descontrolada

A Infestação Descontrolada pode encantar apenas um terreno que não seja básico. Quando o terreno encantado for virado, destrua-o.

Mutação Acelerada

A criatura alvo recebe +X/+X até o final do turno, sendo X igual ao maior custo de mana convertido dentre as permanentes que você controla.

Status de Alfa

A criatura encantada recebe +2/+2 para cada outra criatura em jogo que compartilhar um tipo de criatura com ela.

Comandante de Emboscada

As florestas que você controla são criaturas verdes 1/1 do tipo Elfo que ainda contam como terrenos. {1}{G}, Sacrifique um Elfo: A criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno.

Lodo Antigo

O poder e a resistência de Lodo Antigo são ambos iguais à soma dos custos de mana convertidos das outras criaturas que você controla.

Esmigalhar

Destrói o artefato alvo ou o encantamento alvo. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Garras de Wirewood

Garras de Wirewood causa 3 pontos de dano a cada criatura com a habilidade de voar e a cada jogador. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Decreto de Selvageria

Coloque quatro marcadores +1/+1 em cada criatura que você controla. Reciclar {4}{G}{G} Quando reciclar Decreto de Selvageria, você pode colocar quatro marcadores +1/+1 na criatura alvo.

Crescimento Divergente

Até o final do turno, os terrenos que você controla ganham "{T}: Adiciona uma mana de qualquer cor à sua reserva de mana."

Presas de Dragão

A criatura encantada recebe +1/+1 e tem a habilidade de atropelar. Quando uma criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6 entrar em jogo, você pode devolver Presas de Dragão de seu cemitério para o jogo encantando aquela criatura.

Aberração Élfica

{T}: Adiciona {G}{G}{G} à sua reserva de mana. Reciclar Floresta {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Procure em seu grimório por um card de floresta, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)

Empático Feroz

Quando Empático Feroz entrar em jogo, você pode procurar em seu grimório por um card de criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Ancião Esquecido

Toda vez que um jogador jogar uma mágica, você pode colocar um marcador +1/+1 sobre Ancião Esquecido. No início de sua manutenção, você pode transferir um número qualquer de marcadores +1/+1 de Ancião Esquecido para outras criaturas.

Matilha de Caça

Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 4/4 do tipo Besta. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno.)

Tropeiro Krosano

As suas mágicas de criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6 custam {2} a menos para serem jogadas.

Comandante de Guerra Krosano

Suas mágicas de Besta custam {1} a menos para serem jogadas. {1}{G}: Regenera a Besta alvo.

Kurgadonte

Toda vez que você jogar uma mágica de criatura com custo de mana convertido maior ou igual a 6, coloque três marcadores +1/+1 em Kurgadonte.

Um com a Natureza

Toda vez que a criatura encantada causar dano de combate a um jogador, você pode procurar por um card de terreno básico em seu grimório e colocá-lo em jogo virado. Depois, embaralhe seu grimório.

Esboços Primitivos

Revele o primeiro card que você comprar em cada turno. Toda vez que você revelar um card de criatura desta maneira, compre um card.

Elemental da Raiz

Metamorfose {5}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Elemental da Raiz for voltada para cima, você pode colocar em jogo um card de criatura de sua mão.

Vinhas em Germinação

Procure em seu grimório por um card de terreno básico, revele aquele card e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno.)

Bôifalo Titânico

Atropelar Metamorfose {4}{G}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Batedor das Copas

Batedor das Copas só pode ser bloqueado por criaturas com a habilidade de voar.

Preenchimento

As reservas de mana não são esvaziadas no final de fases ou turnos. (Este efeito impede a queimadura de mana.)

Guardião de Wirewood

Reciclar Floresta {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Procure em seu grimório por um card de floresta, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.)

Simbiota de Wirewood

Devolva um Elfo que você controla para a mão de seu dono: Desvira a criatura alvo. Use esta habilidade apenas uma vez a cada turno.

Xilo-Revestidor

Metamorfose {2}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Xilo-Revestidor for voltada para cima, a criatura alvo ganha a habilidade atropelar até o final do turno.

Enxame de Xantídeos

Voar Toda vez que Enxame de Xantídeos atacar, o jogador defensor não poderá jogar mágicas neste turno.

Asas Laminadas, o Ressurgido

Voar Quando Asas Laminadas, o Ressurgido entrar em jogo, você pode devolver o card de Dragão alvo de seu cemitério para o jogo. {B}{R}: Todos os Dragões recebem +1/+1 até o final do turno.

Caminhante do Gume

Suas mágicas de Clérigo custam {W}{B} a menos para serem jogadas. Este efeito reduz apenas a quantidade de mana colorida que você paga. (Por exemplo, se você baixar um Clérigo com custo de mana igual a {1}{W}, ele custará {1} para ser jogado.)

Karona, Falso Deus

Ímpeto No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador desvira Karona, Falso Deus e ganha o controle dele. Toda vez que Karona atacar, as criaturas do tipo de sua escolha recebem +3/+3 até o final do turno.

Senhor dos Fractius

{3}: Procure em seu grimório por um card de Fractius, revele aquele card e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório. {3}: Ganhe o controle do Fractius alvo. (Este efeito não cessa no final do turno.)

Arca do Malogro

{3}, {T}, Sacrifique Arca do Malogro: Destrói o terreno alvo.

Máquina de Proteus

Metamorfose {0} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando a face de Máquina de Proteus for voltada para cima, seu tipo torna-se do tipo de criatura de sua escolha. (Este efeito não cessa no final do turno.)

Estabilizador

Os jogadores não podem reciclar cards.

Templo do Falso Deus

{T}: Adiciona {2} à sua reserva de mana. Use esta habilidade somente se você controlar cinco ou mais terrenos.

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