Cartas lançadas na expansão Espiral Temporal

  • 05/10/2006
  • TSP
  • 422 cartas
  • Espiral Temporal

Batedor Amrou

{4}, {T}: Procure em seu grimório por um card do tipo Rebelde com custo de mana convertido menor ou igual a 3 e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório.

Perseguidores de Amrou

Perseguidores de Amrou só pode ser bloqueado por criaturas artefato e/ou criaturas brancas.

Graça do Anjo

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) Você não pode perder o jogo neste turno e seus oponentes não podem vencer o jogo neste turno. Até o final do turno, o dano que reduziria seu total de pontos de vida para menos de 1, em vez disso, o reduz para 1.

Cavaleiro de Benália

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.)

Raptores do Castelo

Voar Enquanto Raptores do Castelo estiver desvirado, ele receberá +0/+2.

Mestre da Cavalaria

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.) As outras criaturas que você controla com flanquear têm flanquear. (Cada ocorrência de flanquear é desencadeada separadamente.)

Cruzado Celestial

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) Voar As outras criaturas brancas recebem +1/+1.

Filhos de Korlis

Sacrifique Filhos de Korlis: Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual aos pontos de vida que perdeu neste turno. (O dano causa perda de vida.)

Cronosábio

{1}{W}: Devolva Cronosábio de seu cemitério para o jogo virado. Pule seu próximo turno.

Falconete Caça-Nuvens

Voar Quando Falconete Caça-Nuvens entrar em jogo, destrua o encantamento alvo. {W}: A permanente alvo torna-se branca até o final do turno.

Curandeiro D'Avenant

{T}: Curandeiro D'Avenant causa 1 ponto de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora. {T}: Previne o próximo 1 ponto de dano que seria causado à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno.

Mágica de Detenção

Encantar Criatura As habilidades ativadas da criatura encantada não podem ser utilizadas. {1}{W}: Anexe Mágica de Detenção à criatura alvo.

Congregação Divina

Você ganha 2 pontos de vida para cada criatura que o jogador alvo controla. Suspender 5—{1}{W} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {1}{W} e removê-lo do jogo com cinco marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.)

Falcão-Peregrino do Crepúsculo

Voar, proteção contra o preto Suspender 3—{1}{W} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {1}{W} e removê-lo do jogo com três marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Áugure do Infortúnio Errante

{T}: Vire a criatura alvo com resistência menor ou igual a 2.

Evangelizar

Recuperar {2}{W}{W} (Você pode pagar um custo adicional de {2}{W}{W} ao jogar esta mágica. Se fizer isso, coloque este card em sua mão quando for resolvido.) Ganhe o controle da criatura alvo à escolha de um oponente e que seja controlada por ele.

Espírito Flutuante

Voar {3}{W}: Remova Espírito Flutuante do jogo e, em seguida, devolva-o ao jogo sob o controle de seu dono.

Interceptador Foriysiano

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Defensor Interceptador Foriysiano pode bloquear uma criatura adicional.

Fortificar

Escolha um As criaturas que você controla recebem +2/+0 até o final do turno; ou as criaturas que você controla recebem +0/+2 até o final do turno.

Olhar da Justiça

Como custo adicional para jogar Olhar da Justiça, vire três criatura brancas desviradas que você controla. Remova do jogo a criatura alvo. Recapitular {5}{W} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação e quaisquer custos adicionais. Depois remova-o do jogo.)

Guia Grifo

Encantar Criatura A criatura encantada recebe +2/+2 e tem a habilidade de voar. Quando a criatura encantada for colocada num cemitério, coloque em jogo uma ficha de criatura branca 2/2 do tipo Grifo com a habilidade de voar.

Cavaleiro do Manto Eólico

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.) Toda vez que Cavaleiro do Manto Eólico atacar, você poderá virar a criatura alvo. Toda vez que Cavaleiro do Manto Eólico for bloqueado, você poderá desvirá-lo e removê-lo do combate.

Estafeta Icatiana

{1}{W}, {T}, Descarte um card: Coloque em jogo duas fichas de criatura brancas 1/1 do tipo Cidadão.

Gigante de Marfim

Quando Gigante de Marfim entrar em jogo, vire todas as criaturas que não sejam brancas. Suspender 5—{W} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {W} e removê-lo do jogo com cinco marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Dragões de Jedit

Vigilância Quando Dragões de Jedit entra em jogo, você ganha 4 pontos de vida.

Cavaleiro do Nimbo Sagrado

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.) Se Cavaleiro do Nimbo Sagrado estiver prestes a ser destruído, regenere-o. {2}: Cavaleiro do Nimbo Sagrado não pode ser regenerado neste turno. Esta habilidade só pode ser jogada pelos oponentes.

Mago do Disco

Mago do Disco entra em jogo virado. {1}, {T}: Destrua todos os artefatos, criaturas e encantamentos.

Mangara de Corondor

{T}: Remova do jogo Mangara de Corondor e a permanente alvo.

Piscadela Momentânea

Remova do jogo a criatura alvo que você controla, em seguida, devolva-a ao jogo sob o controle de seu dono. Recapitular {3}{U} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Guardião de Opala

Quando um oponente jogar uma mágica de criatura, se Guardião de Opala for um encantamento, ele se tornará uma criatura 3/4 do tipo Gárgula com a habilidade de voar e proteção contra o vermelho.

Vanguardeiro en-Kor

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.) {0}: O próximo 1 ponto de dano que seria causado a Vanguardeiro en-Kor neste turno, em vez disso, será causado à criatura alvo que você controla.

Paladino Pentocrata

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.) Conforme Paladino Pentocrata entra em jogo, escolha uma cor. {W}{W}, {T}: Destrua a permanente alvo da cor escolhida.

Protetor Pentocrata

Encantar Criatura Conforme Protetor Pentocrata entra em jogo, escolha uma cor. Quando Protetor Pentocrata entrar em jogo, compre um card. A criatura encantada tem proteção contra a cor escolhida. Este efeito não remove Protetor Pentocrata.

Pégaso de Couraça

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Voar Se a mágica for causar dano a uma criatura ou jogador, previna 1 ponto de dano que aquela mágica causaria àquela criatura ou jogador.

Arrancar da Eternidade

Coloque o card alvo com a face voltada para cima que foi removido do jogo no cemitério de seu dono.

Fractius Pulmonar

Todos os Fractius têm voar e "Se esta criatura seria colocada em um cemitério, em vez disso, você pode colocá-la no topo do grimório de seu dono."

Fractius-Ouriço

Todos os Fractius têm "{T}: Esta criatura causa 1 ponto de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora."

Restaurar o Equilíbrio

Restaurar o Equilíbrio é branco. Suspender 6—{W} Cada jogador escolhe um número de terrenos que ele próprio controle igual ao número de terrenos controlados pelo jogador que controla o menor número de terrenos e depois sacrifica o resto. Os jogadores sacrificam criaturas e descartam cards do mesmo modo.

Voltar ao Pó

Remova de jogo o artefato alvo ou o encantamento alvo. Se você jogou esta mágica durante sua fase principal, você pode remover do jogo um outro artefato alvo ou encantamento alvo.

Vingador de Serra

Você não pode jogar Vingador de Serra durante seu primeiro, segundo ou terceiro turno do jogo. Voar, vigilância

Fractius Víbora-Cornuda

Todos os Fractius têm flanquear. (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear um Fractius, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.)

Laço do Espírito

Encanta uma criatura que você controla Toda vez que a criatura encantada causar dano, você ganha aquela quantidade em pontos de vida. Quando Laço do Espírito for colocado no cemitério vindo do jogo, devolva Laço do Espírito para a mão de seu dono.

Isolação Temporal

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Encantar Criatura A criatura encantada tem sombra. (Ele só pode bloquear ou ser bloqueado por criaturas com sombra.) Previna todo o dano que seria causado pela criatura encantada.

Tivadar de Thorn

Iniciativa, proteção contra o vermelho Quando Tivadar de Thorn entrar em jogo, destrua o Goblin alvo.

Fractius Observador

Todos os Fractius recebem +0/+2.

Guarda-Costas Desgastados

Enquanto Guarda-Costas Desgastados estiver desvirado, todo o dano de combate que seria causado a você por criaturas não bloqueadas, em vez disso, será causado a Guarda-Costas Desgastados. Metamorfose {3}{W} (Você pode jogar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Zelote il-Vec

Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) Toda vez que Zelote il-Vec ataca e não é bloqueado, você pode fazer com que ele cause 1 ponto de dano à criatura alvo. Se fizer isso, previna todo o dano de combate que Zelote il-Vec causaria neste turno.

Visão Ancestral

Visão Ancestral é azul. Suspender 4—{U} (Em vez de jogar este card da sua mão, pague {U} e remova-o do jogo com quatro marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.) O jogador alvo compra três cards.

Desnortear

A criatura alvo recebe -3/-0 até o final do turno. Compre um card.

Elemental de Salmoura

Metamorfose {5}{U}{U} (Você pode jogar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando Elemental de Salmoura é virado para cima, cada oponente pula sua próxima etapa de desvirar.

Cancelar

Anule a mágica alvo.

Consideração Cuidadosa

O jogador alvo compra quatro cards e então descarta três cards. Se você jogou esta mágica durante sua fase principal, em vez disso, o jogador compra quatro cards e então descarta dois cards.

Ponteiro do Tempo

Recuperar {3} (Você pode pagar um custo adicional de {3} ao jogar esta mágica. Se fizer isso, coloque este card em sua mão quando for resolvido.) Escolha um marcador na permanente alvo ou card suspenso alvo. Remova aquele marcador daquela permanente ou card ou coloque outro desses marcadores sobre ele.

Trapaceira dos Corais

Metamorfose {U} (Você pode jogar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando Trapaceira dos Corais for virada para cima, você poderá virar ou desvirar a permanente alvo.

Transmutador de Garras Curvas

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Voar Quando Transmutador de Garras Curvas entrar em jogo, permute o poder e a resistência da criatura alvo até o final do turno.

Kraken do Mar Profundo

Kraken do Mar Profundo não pode ser bloqueado. Suspender 9—{2}{U} Toda vez que um oponente jogar uma mágica, se Kraken do Mar Profundo estiver suspenso, remova um marcador temporal dele.

Búzio Drenante

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Voar Quando Búzio Drenante entrar em jogo, anule a mágica alvo. Coloque X marcadores +1/+1 sobre Búzio Drenante, sendo X igual ao custo de mana convertido daquela mágica.

Caçador de Sonhos

Quando Caçador de Sonhos entrar em jogo, devolva uma permanente que você controla para a mão de seu dono.

Errante il-Dal

Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) No início de sua manutenção, sacrifique Errante il-Dal, a menos que você pague {U}.

Efêmeron Errante

Voar Suspender 4—{1}{U} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {1}{U} e removê-lo do jogo com quatro marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Armadilha da Eternidade

Encantar Criatura Quando Armadilha da Eternidade entrar em jogo, compre um card. A criatura encantada não é desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador.

Vidente de Braças

Metamorfose—Devolva duas Ilhas que você controla para a mão de seus donos. (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando Vidente de Braças for virada para cima, compre dois cards.

Mawcor Inexperiente

Voar {T}: Mawcor Inexperiente causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Metamorfose {U}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Falecimento do Tolo

Encantar Criatura Quando a criatura encantada for colocada em um cemitério, devolva-a para o jogo sob seu controle. Quando Falecimento do Tolo for colocado no cemitério vindo do jogo, devolva-o para a mão de seu dono.

Ixidron

Conforme Ixidron entrar em jogo, vire para baixo a face de todas as outras criaturas que não sejam fichas em jogo. Elas serão criaturas 2/2. O poder e a resistência de Ixidron são ambos iguais ao número de criaturas com a face voltada para baixo em jogo.

Saqueador il-Kor

Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) Toda vez que Saqueador il-Kor causar dano a um oponente, compre um card e depois descarte um card.

Mago do Jarro

{T}, Sacrifique Mago do Jarro: Cada jogador remove do jogo a própria mão com a face voltada para baixo e compra sete cards. No final do turno, cada jogador descarta a própria mão e devolve para a própria mão cada card removido do jogo deste modo.

Enlace Lunar

A mágica alvo ou a permanente alvo torna-se incolor.

Ensinamentos Místicos

Procure em seu grimório por um card de mágica instantânea ou um card com lampejo, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório. Recapitular {5}{B} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Olho Ofídico

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Encantar Criatura Toda vez que a criatura encantada causar dano de combate a um oponente, você poderá comprar um card.

Bruma do Paradoxo

Encantar jogador No início da primeira manutenção do jogador encantado a cada turno, aquele jogador recebe uma etapa de manutenção adicional após esta etapa.

Fractius Psíquico

Todos os Fractius têm "{T}: Esta criatura causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo e 3 pontos de dano a ela mesma."

Desliza-Nuvens da Fenda

Voar Quando Desliza-Nuvens da Fenda entrar em jogo, devolva a permanente alvo para a mão de seu dono. Suspender 3—{1}{U} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {1}{U} e removê-lo do jogo com três marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Sábio de Epityr

Quando Sábio de Epityr entrar em jogo, olhe os quatro cards do topo de seu grimório e depois coloque-os de volta em qualquer ordem.

Fractius Guinchante

Todos os Fractius têm "{T}: O jogador alvo coloca o card do topo de seu grimório em seu cemitério.

Fractius Sombra

Todos os Fractius têm sombra. (Eles só podem bloquear ou ser bloqueados por criaturas com sombra.)

Cascavel do Turbilhão

Cascavel do Turbilhão não pode atacar, a menos que o jogador defensor controle uma Ilha. Quando que você não controlar nenhuma Ilha, sacrifique Cascavel do Turbilhão. Metamorfose {5}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Ricochetear

Você pode remover do jogo um card azul em sua mão, em vez de pagar o custo de mana de Ricochetear. Devolva a criatura alvo para a mão de seu dono.

Explosão Mágica

Recuperar {3} (Você pode pagar um custo adicional de {3} ao jogar esta mágica. Se fizer isso, coloque este card em sua mão quando for resolvido.) Anule a mágica alvo com custo de mana convertido igual a X.

Dragonito de Cauda Espigada

Voar Sacrifique Dragonito de Cauda Espigada: Anule a mágica alvo, a menos que seu controlador pague {2}.

Nobre Sílfide

Voar As outras criaturas que você controla com voar recebem +0/+1. {T}: As outras criaturas que você controla com a habilidade de voar recebem +1/+0 até o final do turno.

Gênio Nimbo-Cúmulo

Voar Gênio Nimbo-Cúmulo só pode bloquear criaturas com a habilidade de voar. {R}{R}: Gênio Nimbo-Cúmulo recebe +2/+0 até o final do turno e causa 1 ponto de dano a você.

Teferi, Mago de Zhalfir

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Os seus cards de criatura que não estejam em jogo têm lampejo. Cada oponente só pode jogar mágicas quando puder jogar um feitiço.

Fractius Telecinético

Todos os Fractius têm "{T}: Vire a permanente alvo."

Turbilhão Temporal

Coloque a criatura alvo ou o terreno alvo no topo do grimório de seu dono.

Pensar Duas Vezes

Compre um card. Recapitular {2}{U} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Sentinela Tolariano

Voar {U}, {T}, Descarte um card: Devolva a permanente alvo que você controla para a mão de seu dono.

Magiaprisionar

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) Anule a habilidade ativada ou desencadeada alvo. Se a habilidade de uma permanente for anulada deste modo, as habilidades ativadas daquela permanente não poderão ser jogadas neste turno. (As habilidades de mana não podem ser alvo.)

Verdade ou Mentira

Revele os cinco cards do topo de seu grimório e separe-os em duas pilhas. Um oponente escolhe uma das pilhas. Coloque um card da pilha escolhida em sua mão e depois coloque todos os outros cards revelados deste modo no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Metamorfo Vesuviano

Conforme Metamorfo Vesuviano entra em jogo ou é virado para cima, você pode escolher outra criatura em jogo. Se fizer isso, até que Metamorfo Vesuviano seja virado para baixo, ele se torna uma cópia daquela criatura e ganha "No início de sua manutenção, você pode virar esta criatura para baixo." Metamorfose {1}{U}

Passo-Fundo Viscérida

{U}: Passo-Fundo Viscérida recebe +1/+0 até o final do turno. Suspender 4—{U} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {U} e removê-lo do jogo com quatro marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Silenciador Mago do Vácuo

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Quando Silenciador Mago do Vácuo entrar em jogo, anule a habilidade ativada alvo. (As habilidades de mana não podem ser alvo.) Toda vez que você jogar uma mágica, você poderá devolver Silenciador Mago do Vácuo para a mão de seu dono.

Caminhar nas Eternidades

Recuperar—Sacrifique três Ilhas. (Você pode sacrificar três Ilhas além de quaisquer outros custos ao jogar esta mágica.) Se fizer isso, coloque este card em sua mão quando for resolvido.) O jogador alvo joga um turno extra após este turno.

Limpar

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) Devolva a permanente alvo para a mão de seu dono.

Assassinar

Destrua a criatura alvo virada.

Fractius Basal

Todos os Fractius têm "Sacrifique esta criatura: Adicione {B}{B} à sua reserva de mana."

Chamado ao Mundo dos Mortos

Devolva o card de criatura alvo preto de seu cemitério para sua mão. Loucura {0} (Se descartar este card, você poderá jogá-lo pagando seu custo de loucura, em vez de colocá-lo em seu cemitério.)

Cadáver Corpulento

Amedrontar Suspender 5—{B} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {B} e removê-lo do jogo com cinco marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Maldição da Cabala

O jogador alvo sacrifica metade das permanentes que ele controla, arredondada para baixo. Suspender 2—{2}{B}{B} No início da manutenção de cada jogador, se Maldição da Cabala estiver suspensa, aquele jogador poderá sacrificar uma permanente. Se ele o fizer, coloque dois marcadores temporais sobre Maldição da Cabala.

Gigante Ciclópico

Quando Gigante Ciclópico é colocado no cemitério vindo do jogo, o terreno alvo torna-se um Pântano. Remova Gigante Ciclópico do jogo.

Definhamento Sombrio

Destrua a criatura alvo que não seja preta. Loucura {B} (Se descartar este card, você poderá jogá-lo pelo seu custo de loucura, em vez de colocá-lo em seu cemitério.)

Talídia Esporo Mortífero

No início de sua manutenção, coloque um marcador de esporo em Talídia Esporo Mortífero. Remova três marcadores de esporo de Talídia Esporo Mortífero: coloque uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita em jogo. Sacrifique um Saprófita: A criatura alvo recebe -1/-1 até o final do turno.

Colusão Demoníaca

Recuperar—Descarte dois cards. (Você pode descartar dois cards além de quaisquer outros custos ao jogar esta mágica. Se fizer isso, coloque este card em sua mão quando for resolvido.) Procure em seu grimório por um card e coloque aquele card em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Retorno Aterrorizante

Devolva o card alvo de criatura de seu cemitério para o jogo. Recapitular—Sacrifique três criaturas. (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Dilaceradores de Carga

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) {B}: Regenere Dilaceradores de Carga.

Endrek Sahr, Criador Mestre

Toda vez que você jogar uma mágica de criatura, coloque em jogo X fichas de criatura pretas 1/1 do tipo Thrull, sendo X o custo de mana convertido daquela mágica. Quando você controlar sete ou mais Thrulls, sacrifique Endrek Sahr, Criador Mestre.

Olho Maligno de Urborg

As criaturas que você controla que não sejam Olho não podem atacar. Toda vez que Olho Maligno de Urborg for bloqueado por uma criatura, destrua aquela criatura.

Devorador Sem Rosto

Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) Quando Devorador Sem Rosto entrar em jogo, remova do jogo outra criatura alvo com sombra. Quando Devorador Sem Rosto sair de jogo, devolva o card removido para o jogo sob o controle de seu dono.

Ideal Caído

Encantar Criatura A criatura encantada tem voar e "Sacrifique uma criatura: Esta criatura recebe +2/+1 até o final do turno." Quando Ideal Caído for colocado no cemitério vindo do jogo, devolva-o para a mão de seu dono.

Debilidade

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Encantar Criatura A criatura encantada recebe -2/-1.

Eremita Górgona

Toda vez que Eremita Górgona bloquear ou for bloqueada por uma criatura que não seja preta, destrua aquela criatura no final do combate. Loucura {B}{B} (Se você descartar este card, você poderá jogá-lo pagando seu custo de loucura, em vez de colocá-lo em seu cemitério.)

Hino Assombrado

O jogador alvo descarta dois cards. Se você jogou este card durante sua fase principal, em vez disso, aquele jogador descarta quatro cards.

Soberano das Profundezas

Voar, atropelar No início de sua manutenção, sacrifique uma criatura que não seja Soberano das Profundezas. Se não puder, Soberano das Profundezas causará 7 pontos de dano a você. Metamorfose {B}{B}{B}{B} (Você pode jogar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Lim-Dûl, o Necromante

Toda vez que uma criatura que um oponente controla é colocada no cemitério vinda do jogo, você pode pagar {1}{B}. Se o fizer, devolva aquele card para o jogo sob seu controle. Se for uma criatura, ela será um Zumbi, além de seus outros tipos de criatura. {1}{B}: Regenere o Zumbi alvo.

Morte Vívida

Morte Vívida é preto. Suspender 3—{2}{B}{B} Cada jogador remove do jogo todos os cards de criatura de seu próprio cemitério, então sacrifica todas as criaturas que ele controla e, em seguida coloca em jogo todos os cards que ele removeu desse modo.

Mago do Espelho

{T}, Sacrifique Mago do Espelho: Permute os totais de pontos de vida com o oponente alvo. Use esta habilidade somente durante sua manutenção.

Escumadeira de Mana

Voar Toda vez que Escumadeira de Mana causar dano a um jogador, vire o terreno alvo que aquele jogador controla. Ele não pode ser desvirado durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador.

Fractius Chicote Mental

Todos os Fractius têm "{1}, Sacrifique esta criatura: Cada jogador descarta um card."

Apunhala-Mentes

O jogador alvo descarta três cards. Suspender 4—{B} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {B} e removê-lo do jogo com quatro marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.)

Traidor Ínfero

Ímpeto Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) Toda vez que outra criatura for colocada em seu cemitério vinda do jogo, você poderá pagar {B}. Se fizer isso, devolva Traidor Ínfero de seu cemitério ao jogo.

Assassino de Beladona

Iniciativa Quando Assassino de Beladona entra em jogo, você pode revelar X cards pretos em sua mão. Se o fizer, a criatura alvo receberá -X/-X até o final do turno. Loucura {1}{B} (Se descartar este card, você poderá jogá-lo pagando seu custo de loucura, em vez de colocá-lo em seu cemitério.)

Tísica

Destrua a criatura alvo. Seu controlador perde uma quantidade de pontos de vida igual ao seu poder mais a sua resistência. Suspender 5—{1}{B} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {1}{B} e removê-lo do jogo com cinco marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.)

Guardião de Sepultura

Quando Guardião de Sepultura entrar em jogo, se você tiver quatro ou mais cards de criatura em seu cemitério, poderá devolver o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.

Fractius da Praga

Todos os Fractius têm "No início de sua manutenção, esta criatura causa 1 ponto de dano a você."

Funeral Prematuro

Destrua a criatura alvo que não seja preta que entrou em jogo desde o final de seu último turno.

Episódio Psicótico

O jogador alvo revela sua própria mão e o card do topo de seu grimório. Você escolhe um card revelado deste modo. Aquele jogador coloca o card escolhido no fundo de seu grimório. Loucura {1}{B} (Se descartar este card, você poderá jogá-lo pagando seu custo de loucura, em vez de colocá-lo em seu cemitério.)

Sanguinófago

No início de sua manutenção, vire Sanguinófago, a menos que você pague 2 pontos de vida.

Nosferatu de Sengir

Voar {1}{B}, Remova Nosferatu de Sengir do jogo: Coloque em jogo uma ficha de criatura preta 1/2 do tipo morcego com a habilidade de voar. Ele tem "{1}{B}, Sacrifique esta criatura: Devolva ao jogo sob o controle de seu dono um card cujo nome seja Nosferatu de Sengir que tenha sido removido do jogo."

Monstruosidade Saltitante

Quando jogar uma mágica de criatura, sacrifique Monstruosidade Saltitante.

Cavaleiro Tocaieiro

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.) Quando Cavaleiro Tocaieiro se tornar o alvo de uma mágica ou habilidade, sacrifique-o.

Varicela

Cada jogador perde 1 ponto de vida, descarta um card, sacrifica uma criatura e então sacrifica um terreno.

Fuligem Estranguladora

Destrua a criatura alvo com resistência menor ou igual a 3. Recapitular {5}{R} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Supervisor da Fortaleza

Voar Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) {B}{B}: As criaturas com sombra recebem +1/+0 até o final do turno e as criaturas sem sombra recebem -1/-0 até o final do turno.

Morte Repentina

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) A criatura alvo recebe -4/-4 até o final do turno.

Estrago Repentino

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) As criaturas que o jogador alvo controla se tornam 0/2 e perdem todas as habilidades até o final do turno.

Gavinhas da Corrupção

Gavinhas da Corrupção causa X pontos de dano à criatura alvo e você ganha X pontos de vida, sendo X igual ao número de Pântanos que você controla.

Abraço do Traidor

A criatura alvo recebe +1/+0, torna-se preta e recebe sombra até o final do turno. (Ele só pode bloquear ou ser bloqueado por criaturas com sombra.) Recapitular {1}{B} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Transgressor il-Vec

Descarte um card: Transgressor il-Vec ganha sombra até o final do turno. (Ele só pode bloquear ou ser bloqueado por criaturas com sombra.)

Mago-Sifão de Urborg

{2}{B}, {T}, Descarte um card: Cada um dos outros jogadores perde 2 pontos de vida. Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à quantidade de pontos de vida perdida dessa maneira.

Fractius Vampírico

Todos os Fractius têm "Toda vez que uma criatura que tenha sofrido dano causado por esta criatura neste turno for colocada num cemitério, coloque um marcador +1/+1 sobre esta criatura."

Lêmures Viscosos

{0}: Lêmures Viscosos recebe -1/-0 e ganha travessia de pântano até o final do turno.

Barreira de Fogo Etéreo

Defensor Barreira de Fogo Etéreo pode bloquear criaturas com sombra como se elas não tivessem sombra.{R}: Barreira de Fogo Etéreo recebe +1/+0 até o final do turno.

Rancor Antigo

Destrua o artefato alvo. Recapitular {G} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Estraçalhador Farpado

Atropelar, ímpeto Toda vez que Estraçalhador Farpado causa dano a um jogador, aquele jogador descarta todos os cards na mão dele e, a seguir, compra a mesma quantidade de cards.

Gárgula de Basalto

Voar Eco {2}{R} (No início de sua manutenção, se esta permanente passou a estar sob o seu controle desde o início de sua última manutenção, sacrifique-a, a menos que você pague seu custo de eco.) {R}: Gárgula de Basalto recebe +0/+1 até o final do turno.

Askári da Lâmina Flamejante

Flanquear (Toda vez que uma criatura sem flanquear bloquear esta criatura, a criatura bloqueadora receberá -1/-1 até o final do turno.) {2}: Askári da Lâmina Flamejante torna-se incolor até o final do turno.

Dragão Avérneo de Bogardan

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Voar Quando Dragão Avérneo de Bogardan entra em jogo, ele causa 5 pontos de dano distribuídos à sua escolha entre qualquer número de criaturas alvos e/ou jogadores alvo.

Raivoso de Bogardan

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Quando Raivoso de Bogardan entra em jogo, a criatura alvo recebe +4/+0 até o final do turno.

Fractius Lasca-Ossos

Todos os Fractius recebem +2/+0.

Grelha de Carvão

Quando Grelha de Carvão entrar em jogo, se você o jogou de sua mão, adicione {R}{R}{R} à sua reserva de mana.

Conflagrar

Conflagrar causa X pontos de dano, distribuídos à sua escolha a qualquer número de criaturas alvo e/ou jogadores alvo. Recapitular—{R}{R}, Descarte X cards. (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Esvaziar os Viveiros

Coloque em jogo duas fichas de criatura vermelhas 1/1 do tipo Goblin. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno.)

Kavu Ignívomo

Eco {5}{R} (No início de sua manutenção, se esta permanente passou a estar sob o seu controle desde o início de sua última manutenção, sacrifique-a, a menos que você pague seu custo de eco.) Quando Kavu Ignívomo entra em jogo, ele causa 2 pontos de dano à criatura alvo. Quando Kavu Ignívomo deixa o jogo, ele causa 4 pontos de dano à criatura alvo.

Elemental Âmago de Fogo

Eco {2}{R}{R} (No início de sua manutenção, se esta permanente passou a estar sob o seu controle desde o início de sua última manutenção, sacrifique-a, a menos que você pague seu custo de eco.)

Canalizador de Rochafluente

{1}{R}, {T}, Descarte um card: A criatura alvo recebe +1/-1 e recebe ímpeto até o final do turno.

Ladra de Sorte

O dano que reduziria seu total de pontos de vida a menos de 1, em vez disso, o reduz a 1. Metamorfose {R}{R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Fractius da Fúria

Todos os Fractius têm golpe duplo.

Ghitu Hálito de Fogo

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Encantar Criatura {R}: A criatura encantada recebe +1/+0 até o final do turno. {R}: Devolva Ghitu Hálito de Fogo para a mão de seu dono.

Goblin Corta-Céu

Sacrifique Goblin Corta-Céu: Goblin Corta-Céu causa 2 pontos de dano à criatura alvo com a habilidade de voar. Aquela criatura perde a habilidade de voar até o final do turno.

Metralha

Metralha causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para a cópia.)

Gargadonte Maior

Suspender 10—{R} Sacrifique um artefato, uma criatura ou um terreno: Remova um marcador temporal de Gargadonte Maior. Use esta habilidade somente se Gargadonte Maior estiver suspenso.

Fenda do Solo

A criatura alvo sem voar não pode bloquear neste turno. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para a cópia.)

Ib Halfheart, Estrategista Goblin

Toda vez que outro Goblin que você controla for bloqueado, sacrifique-o. Se fizer isso, ele causará 4 pontos de dano a cada criatura que o estiver bloqueando. Sacrifique duas Montanhas: Coloque em jogo duas fichas de criatura vermelhas 1/1 do tipo Goblin.

Inflamar Memórias

O jogador alvo revela um card da própria mão aleatoriamente. Inflamar Memórias causa dano àquele jogador igual ao custo de mana convertido daquele card. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para a cópia.)

Busardeios Garra de Ferro

Busardeios Garra de Ferro não pode bloquear criaturas com poder maior ou igual a 2. {R}: Busardeios Garra de Ferro ganha a habilidade de voar até o final do turno.

Jaya Ballard, Mago Especialista

{R}, {T}, Descarte um card: Destrua a permanente alvo azul. {1}{R}, {T}, Descarte um card: Jaya Ballard, Mago Especialista causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Uma criatura que sofreu dano desta maneira não pode ser regenerada neste turno. {5}{R}{R}, {T}, Descarte um card: Jaya Ballard causa 6 pontos de dano a cada criatura e a cada jogador.

Alabardeiro Keldoniano

Iniciativa Suspender 4—{R} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {R} e removê-lo do jogo com quatro marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Machado Relampejante

Como custo adicional para jogar Machado Relampejante, descarte um card ou pague {5}. Machado Relampejante causa 5 pontos de dano à criatura alvo.

Mago do Pergaminho

{3}, {T}: Nomeie um card. Revele um card aleatoriamente da sua mão. Se for o card nomeado, Mago do Pergaminho causará 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Marechal-de-Guerra Mogg

Eco {1}{R} (No início de sua manutenção, se esta permanente passou a estar sob o seu controle desde o início de sua última manutenção, sacrifique-a, a menos que você pague seu custo de eco.) Quando Marechal-de-Guerra Mogg entrar em jogo ou for colocado no cemitério vindo do jogo, coloque em jogo uma ficha de criatura vermelha 1/1 do tipo Goblin.

Norin, o Cauteloso

Quando um jogador jogar uma mágica ou uma criatura atacar, remova Norin, o Cauteloso, do jogo. Devolva-o para o jogo, sob o controle de seu dono, no final do turno.

Bombardeio Orc

Bombardeio Orc causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo e 3 pontos de dano a você. Compre um card.

Dragão Párdico

Voar {R}: Dragão Párdico recebe +1/+0 até o final do turno. Suspender 2—{R}{R} Toda vez que um oponente jogar uma mágica, se Dragão Párdico estiver suspenso, aquele jogador poderá colocar um marcador temporal sobre Dragão Párdico.

Saquear

Destrua o artefato alvo ou o terreno alvo. Suspender 4—{1}{R} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {1}{R} e removê-lo do jogo com quatro marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.)

Reiterar

Recuperar {3} (Você pode pagar um custo adicional de {3} ao jogar esta mágica. Se fizer isso, coloque este card em sua mão quando for resolvido.) Copie a mágica instantânea alvo ou a mágica de feitiço alvo. Você pode escolher novos alvos para a cópia.

Raio da Fenda

Raio da Fenda causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Suspender 1—{R} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {R} e removê-lo do jogo com um marcador temporal sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.)

Fractius Ciperáceo

Todos os Fractius têm "Esta criatura recebe +1/+1 enquanto você controlar um Pântano" e "{B}: Regenere esta criatura."

Trôpego Subterrâneo

Eco {3}{R} (No início de sua manutenção, se esta permanente passou a estar sob o seu controle desde o início de sua última manutenção, sacrifique-a, a menos que você pague seu custo de eco.) Quando Trôpego Subterrâneo entra em jogo ou deixa o jogo, ele causa 1 ponto de dano a cada criatura sem voar.

Choque Repentino

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) Choque Repentino causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Explosão Sulfurosa

Explosão Sulfurosa causa 2 pontos de dano a cada criatura e a cada jogador. Se você jogou esta mágica durante sua fase principal, em vez disso, Explosão Sulfurosa causa 3 pontos de dano a cada criatura e a cada jogador.

Demônio Tectônico

Eco {4}{R}{R} (No início de sua manutenção, se esta permanente passou a estar sob o seu controle desde o início de sua última manutenção, sacrifique-a, a menos que você pague seu custo de eco.) Demônio Tectônico ataca a cada turno se estiver apto.

Goblin Paquidérmico

Você pode pagar {0}, em vez de pagar seu custo de eco para as permanentes que você controla. {R}: Goblin Paquidérmico ganha proteção contra o vermelho até o final do turno.

Fractius de Duas Cabeças

Todos os Fractius têm "Esta criatura só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas."

Fúria Imortal

Encantar Criatura A criatura encantada recebe +2/+2 e não pode bloquear. Quando Fúria Imortal for colocado no cemitério vindo do jogo, devolva Fúria Imortal para a mão de seu dono.

Laminobatedor Viashino

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Quando Laminobatedor Viashino entra em jogo, a criatura alvo ganha iniciativa até o final do turno.

Despertar Vulcânico

Destrua o terreno alvo. Rajada (Quando você jogar esta mágica, faça uma cópia dela para cada mágica jogada antes dela neste turno. Você pode escolher novos alvos para a cópia.)

Roda do Destino

Roda do Destino é vermelho. Suspender 4—{1}{R} (Em vez de jogar este card da sua mão, pague {1}{R} e remova-o do jogo com quatro marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.) Cada jogador descarta a própria mão e depois compra sete cards.

Palavra de Controle

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) Desvire a permanente alvo e ganhe o controle dela até o final do turno. Ela ganha ímpeto até o final do turno.

Teia Etérea

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Encantar Criatura A criatura encantada recebe +1/+1, pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar e pode bloquear criaturas com sombra como se não tivessem sombra.

Urso Capa-Cinzenta

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.)

Face do Mangusto

Encantar Criatura A criatura encantada não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades. Quando Face do Mangusto for colocado no cemitério vindo do jogo, devolva-o para a mão de seu dono.

Borrão Camaleônico

Previna todo o dano que as criaturas causariam aos jogadores neste turno.

Baloth de Durkwood

Suspender 5—{G} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {G} e removê-lo do jogo com cinco marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Rastreador de Durkwood

{1}{G}, {T}: Se Rastreador de Durkwood estiver em jogo, ele causará dano igual ao seu poder à criatura alvo atacante. Aquela criatura causa uma quantidade de dano igual ao seu poder a Rastreador de Durkwood.

Fractius do Fungo

Todos os Fractius têm "Toda vez que esta criatura sofrer dano, coloque um marcador +1/+1 sobre ela." (O dano é causado antes que o marcador seja colocado.)

Fractius Pele Preciosa

Todos os Fractius têm "{T}: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana."

Áspide de Vidro

Toda vez que Áspide de Vidro causa dano de combate a um jogador, aquele jogador perde 2 pontos de vida no início de sua próxima etapa de compra, a menos que ele pague {2} antes daquela etapa.

Busca-verde

{G}, {T}, Descarte um card: Procure em seu grimório por um card de terreno básico, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Vorme de Havenwood

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Atropelar

Gnarr de Manada

Toda vez que outra criatura entrar em jogo sob seu controle, Gnarr de Manada receberá +2/+2 até o final do turno.

Hipergênese

Hipergênese é verde. Suspender 3—{1}{G}{G} Começando por você, cada jogador pode colocar em jogo um card de artefato, criatura, encantamento ou terreno de sua própria mão. Repita este processo até que ninguém mais coloque cards em jogo.

Garra Krosana

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) Destrua o artefato alvo ou o encantamento alvo.

Mago do Candelabro

{X}, {T}: Desvire X terrenos alvo.

Bravura da Antiga Krosa

A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. Se você jogou esta mágica durante sua fase principal, em vez disso, aquela criatura receberá +4/+4 até o final do turno.

Fractius do Poder

Todos os Fractius recebem +2/+2.

Apodrecer

Destrua o artefato alvo ou o encantamento alvo com custo de mana convertido igual a X. Ela não pode ser regenerada. Você ganha X pontos de vida.

Limo Ácido de Mwonvuli

Destrua o terreno alvo. Procure em seu grimório por um card de Floresta e coloque-o em jogo virado. Depois, embaralhe seu grimório.

Xamã Nantuko

Quando Xamã Nantuko entrar em jogo, se você não controlar nenhum terreno virado, compre um card. Suspender 1—{2}{G}{G} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {2}{G}{G} e removê-lo do jogo com um marcador temporal sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana. Ele tem ímpeto.)

Ancião de Pendelhaven

{T}: Cada criatura 1/1 que você controla recebe +1/+2 até o final do turno.

Aranha da Penumbra

Aranha da Penumbra pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar. Quando Aranha da Penumbra for colocada no cemitério vinda do jogo, coloque em jogo uma ficha de criatura preta 2/4 do tipo Aranha que pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar.

Vorme Fantasma

Vorme Fantasma entra em jogo com quatro marcadores +1/+1 sobre ele. Se algum dano seria causado a Vorme Fantasma, previna aquele dano. Remova um marcador +1/+1 de Vorme Fantasma.

Mago da Força Primordial

Toda vez que outra criatura entra em jogo sob seu controle, aquela criatura recebe +3/+3 até o final do turno.

Talídia Selvagem

No início de sua manutenção, coloque um marcador de esporo sobre Talídia Selvagem. Remova três marcadores de esporo de Talídia Selvagem: Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita. Sacrifique um Saprófita: Regenere o Fungo alvo.

Ent da Selva da Cicatriz

Ent da Selva da Cicatriz entra em jogo virado.

Patrulheira de Scryb

Lampejo (Você poderá jogar esta mágica a qualquer momento em que puder jogar uma mágica instantânea.) Voar, proteção contra o azul Devolva uma Floresta que você controla para a mão de seu dono: Desvire a criatura alvo. Use esta habilidade apenas uma vez a cada turno.

Buscar pelo Amanhã

Procure em seu grimório por um card de terreno básico e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório. Suspender 2—{G} (Em vez de jogar este card da sua mão, você pode pagar {G} e removê-lo do jogo com dois marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.)

Força Espectral

Atropelar Toda vez que Força Espectral ataca, se o jogador defensor não controla nenhuma permanente preta, ele não desvira durante sua próxima etapa de desvirar.

Lavrador de Espículo

Lavrador de Espículo entra em jogo com três marcadores +1/+1 sobre ele. {2}, Remova um marcador +1/+1 de Lavrador de Espículo: Coloque um marcador +1/+1 sobre criatura alvo. {2}, Remova um marcador +1/+1 de Lavrador de Espículo: O terreno alvo torna-se uma criatura 2/2 que ainda é um terreno. Coloque um marcador +1/+1 sobre ele.

Fractius de Fiandeira

Todos os Fractius têm "Esta criatura pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar."

Talídia Semeia-Esporo

No início de sua manutenção, coloque um marcador de esporo em cada Fungo que você controla. Remova três marcadores de esporo de Talídia Semeia-Esporo: coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita.

Germinar

Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita.

Linha de Instabilidade

Linha de Instabilidade causa X pontos de dano a cada criatura voadora e a cada jogador.

Invocação da Selva de Pedras

Fração de segundo (Enquanto esta mágica estiver na pilha, os jogadores não poderão jogar mágicas ou habilidades ativadas que não sejam habilidades de mana.) A criatura alvo recebe +5/+5 até o final do turno e não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades neste turno.

Força em Números

Até o final do turno, a criatura alvo ganha atropelar e recebe +X/+X, sendo X igual ao número de criaturas atacantes.

Germinador de Talídia

No início de sua manutenção, coloque um marcador de esporo sobre Germinador de Talídia. Remova três marcadores de esporo de Germinador de Talídia: coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita. Sacrifique um Saprófita: A criatura alvo recebe +1/+1 até o final do turno.

Talídia Caracol

Defensor No início de sua manutenção, coloque um marcador de esporo sobre Talídia Caracol. Remova três marcadores de esporo de Talídia Caracol: coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita.

Thelon de Havenwood

Cada Fungo recebe +1/+1 para cada marcador de esporo sobre ele. {B}{G}, Remova do jogo um card de Fungo de um cemitério: Coloque um marcador de esporo sobre cada Fungo em jogo.

Eremita Theloniano

Todos os Saprófitas recebem +1/+1. Metamorfose {3}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Vire sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.) Quando Eremita Theloniano for virado para cima, coloque em jogo quatro fichas de criaturas verde 1/1 do tipo Saprófita.

Emoção da Caça

A criatura alvo recebe +1/+2 até o final do turno. Recapitular {W} (Você pode jogar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Galopar pelos Domínios

Até o final do turno, as criaturas que você controla ganham atropelar e recebem +1/+1 para cada tipo de terreno básico entre os terrenos que você controla.

Abelhas de Unyaro

Voar {G}: Abelhas de Unyaro recebe +1/+1 até o final do turno. {3}{G}, Sacrifique Abelhas de Unyaro: Abelhas de Unyaro causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Abraço Verdejante

Encantar Criatura A criatura encantada recebe +3/+3 e tem "No início de cada manutenção, coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita sob seu controle."

Dríade da Selva dos Vermes

{G}: Dríade da Selva dos Vermes ganha travessia de floresta até o final do turno e causa 1 ponto de dano a você. {B}: Dríade da Selva dos Vermes ganha travessia de pântano até o final do turno e causa 1 ponto de dano a você.

Vormevocação

Recuperar {2}{G} (Você pode pagar um custo adicional de {2}{G} ao jogar esta mágica. Se fizer isso, coloque este card em sua mão quando for resolvido.) Coloque em jogo uma ficha de criatura verde X/X do tipo Vorme.

Dríade de Yavimaya

Travessia de Floresta Quando Dríade de Yavimaya entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por um card de Floresta e colocá-lo em jogo virado sob o controle do jogador alvo. Se fizer isso, embaralhe seu grimório.

Fractius da Demência

Todos os Fractius têm "{T}: Nomeie um card. O oponente alvo revela um card da própria mão aleatoriamente. Se for o card nomeado, aquele jogador o descarta. Use esta habilidade apenas durante o seu próprio turno."

Dralnu, Senhor dos Cadáveres

Se dano fosse ser causado a Dralnu, em vez disso, sacrifique a mesma quantidade de permanentes. {T}: O card de mágica instantânea alvo ou de feitiço alvo em seu cemitério tem recapitular até o final do turno. Seu custo de recapitulação torna-se igual ao seu custo de mana ao jogá-lo. (Você pode jogar aquele card de seu cemitério pagando seu custo de recapitulação. Depois remova-o do jogo.)

Fractius Trilha de Fogo

Todos os Fractius têm ímpeto e "{1}, Sacrifique esta criatura: O Fractius alvo recebe +2/+2 até o final do turno."

Fractius da Chama Fantasmal

Todos os Fractius são incolores.

Fractius Harmônico

Todos os Fractius têm "Quando esta criatura entrar em jogo, destrua o artefato alvo ou o encantamento alvo."

Ith, Alto Arcanista

Vigilância {T}: Desvire a criatura alvo atacante. Previna todo o dano de combate que seria causado a e causado por aquela criatura neste turno. Suspender 4—{W}{U}

Kaervek, o Impiedoso

Toda vez que um oponente joga uma mágica, Kaervek, o Impiedoso, causa dano à criatura alvo ou ao jogador alvo igual ao custo de mana convertido daquela mágica.

Mishra, Prodígio Artífice

Toda vez que você joga uma mágica de artefato, você pode procurar em seu cemitério, mão e/ou grimório por um card com o mesmo nome daquela mágica e colocá-lo em jogo. Se procurar em seu grimório desta maneira, embaralhe-o.

Fractius Opalino

Todos os Fractius têm "Toda vez que esta criatura se tornar alvo de uma mágica controlada por um oponente, você poderá comprar um card."

Saffi Eriksdotter

Sacrifique Saffi Eriksdotter: Quando a criatura alvo for colocada no seu cemitério vinda do jogo neste turno, devolva aquele card ao jogo.

Herdeiro do Ur-Dragão

Voar {2}: Procure em seu grimório por um card de Dragão e coloque-o em seu cemitério. Se fizer isso, Herdeiro do Ur-Dragão se tornará uma cópia daquele card até o final do turno. Depois, embaralhe seu grimório.

Testa-de-Pedra, Herói Krosano

Atropelar Toda a vez que uma criatura com atropelar que você controla ataca, ela recebe +2/+2 até o final do turno.

Operário de Linha de Montagem

{T}: O Operário de Linha de Montagem alvo recebe +1/+1 até o final do turno.

Mosquito de Bronze

Voar Mosquito de Bronze não desvira durante sua etapa de desvirar. No início de sua manutenção, você pode pagar {1}. Se fizer isso, desvire Mosquito de Bronze.

Velas de Leng

{4}, {T}: Revele o card do topo de seu grimório. Se ele tiver o mesmo nome que um card em seu cemitério, coloque-o em seu cemitério. Do contrário, compre um card.

Estrela Cromática

{1}, {T}, Sacrifique Estrela Cromática: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana. Quando Estrela Cromática for colocada num cemitério vinda do jogo, compre um card.

Totem Cronatogue

{T}: Adicione {U} à sua reserva de mana. {1}{U}: Totem Cronatogue torna-se uma criatura artefato azul 1/2 do tipo Atogue até o final do turno.{0}: Totem Cronatogue recebe +3/+3 até o final do turno. Você pula seu próximo turno. Use esta habilidade apenas uma vez a cada turno e somente se Totem Cronatogue for uma criatura.

Hidra Mecânica

Hidra Mecânica entra em jogo com quatro marcadores +1/+1 sobre ela. Toda vez que Hidra Mecânica atacar ou bloquear, remova um marcador +1/+1 dela. Se o fizer, Hidra Mecânica causará 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. {T}: Coloque um marcador +1/+1 sobre Hidra Mecânica.

Totem Foriysiano

{T}: Adicione {R} à sua reserva de mana. {4}{R}: Totem Foriysiano torna-se uma criatura artefato vermelha 4/4 do tipo Gigante com atropelar até o final do turno. Enquanto Totem Foriysiano for uma criatura, ele poderá bloquear uma criatura adicional.

Manoplas do Poder

Conforme Manoplas do Poder entra em jogo, escolha uma cor. As criaturas da cor escolhida recebem +1/+1. Toda vez que um terreno básico for virado para gerar mana da cor escolhida, seu controlador adicionará um mana daquela cor à sua própria reserva de mana.

Pedra-de-Colônia

As criaturas que você controla são Fractius, além de seus outros tipos de criatura.

Inseto-Ampulheta de Jhoira

{T}: Escolha uma permanente alvo que você controla ou um card suspenso seu. Se aquela permanente ou card tiver um marcador temporal sobre ele, você poderá remover um marcador temporal dele ou colocar outro marcador temporal sobre ele.

Medalhão de Outrora

As mágicas que você joga custam {1} a menos para serem jogadas para cada card com o mesmo nome daquela mágica no seu cemitério.

Desabrochar do Lótus

Suspender 3—{0} (Em vez de jogar este card da sua mão, pague {0} e remova-o do jogo com três marcadores temporais sobre ele. No início de sua manutenção, remova um marcador temporal. Quando remover o último, jogue-o sem pagar seu custo de mana.) {T}, Sacrifique Desabrochar do Lótus: Adicione três manas da mesma cor à sua reserva de mana.

Pluma do Paraíso

Conforme Pluma do Paraíso entra em jogo, escolha uma cor. Toda vez que um jogador jogar uma mágica da cor escolhida, você poderá ganhar 1 ponto de vida. {T}: Adicione um mana da cor escolhida à sua reserva de mana.

Totem Phyrexiano

{T}: Adicione {B} à sua reserva de mana. {2}{B}: Totem Phyrexiano torna-se uma criatura artefato preta 5/5 do tipo Horror com atropelar até o final do turno. Toda vez que Totem Phyrexiano sofrer dano, se for uma criatura, sacrifique aquela quantidade de permanentes.

Lente Prismática

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}, {T}: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.

Impérios Sarpadianos, Vol. VII

Conforme Impérios Sarpadianos, Vol. VII entrar em jogo, escolha entre Cidadão branco, Camárida azul, Thrull preto, Goblin vermelho ou Saprófita verde. {3}, {T}: Coloque em jogo uma ficha de criatura 1/1 da cor e tipo escolhidos.

Boneco Empalhado

Conforme Boneco Empalhado entra em jogo, escolha um jogador. Boneco Empalhado é indestrutível. Toda vez que for causado dano a Boneco Empalhado, ele causará aquela quantidade de dano ao jogador escolhido. {T}: Boneco Empalhado causa 1 ponto de dano a ele mesmo.

Totem do Trovão

{T}: Adicione {W} à sua reserva de mana. {1}{W}{W}: Totem do Trovão torna-se uma criatura artefato branca 2/2 do tipo Espírito com a habilidade de voar e iniciativa até o final do turno.

Triscelavus

Voar Triscelavus entra em jogo com três marcadores +1/+1 sobre ele. {1}, Remova um marcador +1/+1 de Triscelavus: Coloque em jogo uma ficha de criatura artefato 1/1 do tipo Triscelavite com a habilidade de voar. Ele tem "Sacrifique esta criatura: Esta criatura causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo."

Fractius de Venser

Totem da Semente dos Ventos

{T}: Adicione {G} à sua reserva de mana. {2}{G}{G}{G}: Totem da Semente dos Ventos torna-se uma criatura artefato verde 5/3 do tipo Ent com atropelar até o final do turno. Quando Totem da Semente dos Ventos for colocado no cemitério vindo do jogo, se era uma criatura, devolva este card para a mão de seu dono.

Ruínas da Academia

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}{U}, {T}: Coloque o card de artefato alvo em seu cemitério no topo de seu grimório.

Poças Calciformes

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}, {T}: Coloque um marcador de estocagem sobre Poças Calciformes. {1}, Remova X marcadores de estocagem de Poças Calciformes: Adicione X manas em qualquer combinação de {W} e/ou {U} à sua reserva de mana.

Recifes da Nau-Terror

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}, {T}: Coloque um marcador de estocagem sobre Recifes da Nau-Terror. {1}, Remova X marcadores de estocagem de Recifes da Nau-Terror: Adicione X manas em qualquer combinação de {U} e/ou {B} à sua reserva de mana.

Lajes de Trokair

{T}: Adicione {W} à sua reserva de mana. Quando Lajes de Trokair é colocado no cemitério vindo do jogo, você pode procurar em seu grimório por um card de Planície e colocá-lo em jogo virado. Se fizer isso, embaralhe seu grimório.

Regiões Fungosas

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}, {T}: Coloque um marcador de estocagem sobre Regiões Fungosas. {1}, Remova X marcadores de estocagem de Regiões Fungosas: Adicione X manas em qualquer combinação de {R} e/ou {G} à sua reserva de mana.

Carvernas de Pedras Preciosas

Se Carvernas de Pedras Preciosas estiver em sua mão de abertura e você não for o primeiro a jogar, você pode começar o jogo com Carvernas de Pedras Preciosas em jogo com um marcador de sorte sobre ela. Se fizer isso, remova do jogo um card de sua mão. {T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. Se Carvernas de Pedras Preciosas tiver um marcador de sorte sobre ela, em vez disso, adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.

Fortaleza de Kher

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}{R}, {T}: Coloque em jogo uma ficha de criatura vermelha 0/1 do tipo Kobold com o nome Kobolds da Fortaleza de Kher.

Escória Fundida

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}, {T}: Coloque um marcador de estocagem sobre Escória Fundida. {1}, Remova X marcadores de estocagem de Escória Fundida: Adicione X manas em qualquer combinação de {B} e/ou {R} à sua reserva de mana.

Estepe Salina

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {1}, {T}: Coloque um marcador de estocagem sobre Estepe Salina. {1}, Remova X marcadores de estocagem de Estepe Salina: Adicione X manas em qualquer combinação de {G} e/ou {W} à sua reserva de mana.

Vermitério

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {T}: Regenere o Inseto, Rato, Aranha ou Esquilo alvo.

Vastidão Morfoterrena

{T}, Sacrifique Vastidão Morfoterrena: Procure em seu grimório por um card de terreno básico e coloque-o em jogo virado. Depois, embaralhe seu grimório.

Fábrica de Urza

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {7}, {T}: Coloque em jogo uma ficha de criatura artefato 2/2 do tipo Operário-de-Linha-de-Montagem.

Vesuva

Conforme Vesuva entra em jogo, você pode escolher um terreno em jogo. Se fizer isso, Vesuva entrará em jogo virado como uma cópia do terreno escolhido.

Planície

({T}: Add {W}.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Pântano

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Montanha

({T}: Add {R}.)

Montanha

({T}: Add {R}.)

Montanha

({T}: Add {R}.)

Montanha

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Floresta

({T}: Add {G}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

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