Cartas lançadas na expansão Dragões de Tarkir

  • 26/03/2015
  • DTK
  • 264 cartas
  • Khans of Tarkir

Herdeiro de Ugin

Voar

Anafenza, Espírito da Árvore de Família

Toda vez que outra criatura que não seja ficha entrar no campo de batalha sob seu controle, revigore 1. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Principal de Arashin

Golpe duplo Toda vez que Principal de Arashin entra no campo de batalha ou ataca, outra criatura alvo do tipo Guerreiro que você controla ganha golpe duplo até o final do turno.

Manobra Engenhosa

A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Golpeador Solar Aviano

Voar Golpe duplo (Esta criatura causa tanto o dano de iniciativa quanto o de combate normal.) Megamorfose {4}{W} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Estrategista Aviano

Voar Quando Estrategista Aviano entrar no campo de batalha, revigore 1. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Maestria na Batalha

Encantar criatura A criatura encantada tem golpe duplo. (Ela causa tanto o dano de iniciativa quanto o dano de combate normal.)

Morph

(You can cover a face-down creature with this reminder card. A card with morph can be turned face up any time for its morph cost.)

Centralizar Alma

A criatura alvo que você controla ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Narset Transcendent Emblem

Your opponents can't cast noncreature spells.

Campeão de Arashin

Vínculo com a vida (O dano causado por esta criatura faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.)

Caçador de Dragões

Proteção contra Dragões Caçador de Dragões pode bloquear Dragões como se tivesse alcance.

Sentinela do Olho do Dragão

Defensor, iniciativa

Capitão de Dromoka

Iniciativa Toda vez que Capitão de Dromoka atacar, revigore 1. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Conjurador de Dunas de Dromoka

{1}{W}, {T}: Vire a criatura alvo sem voar.

Guerreiro de Dromoka

Ecos da Árvore de Família

{2}{W}: Revigorar 1. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Vitória Duradoura

Destrua a criatura atacante ou bloqueadora alvo. Revigorar 1. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Destino Esquecido

Exile o artefato ou encantamento alvo.

Égide Reluzente

Encantar criatura Quando Égide Reluzente entrar no campo de batalha, vire a criatura alvo que um oponente controla. A criatura encantada recebe +1/+3.

Brilho de Autoridade

Encantar criatura A criatura encantada recebe +1/+1 para cada marcador +1/+1 sobre as outras criaturas que você controla. A criatura encantada tem vigilância e "{W}, {T}: Revigorar 1." (Para revigorar 1, escolha a criatura com menor resistência entre as criaturas que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Artesão da Lâmina Graciosa

Artesão da Lâmina Graciosa recebe +2/+2 para cada Aura anexada a ele.

Decreto do Grande Mestre

As criaturas que você controla recebem +2/+1 até o final do turno. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Arauto de Dromoka

Vigilância As outras criaturas do tipo Guerreiro que você controla têm vigilância.

Matador de Dragões Oculto

Vínculo com a vida Megamorfose {2}{W} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Matador de Dragões Oculto for voltado para cima, destrua a criatura alvo com poder igual ou superior a 4 que um oponente controla.

Trilha-luz

Trilha-luz terá voar enquanto tiver um marcador +1/+1.

Kirin Casconévoa

Voar, vigilância Megamorfose {1}{W} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Mito Concretizado

Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, coloque um marcador de conhecimento em Mito Concretizado. {2}{W}: Coloque um marcador de conhecimento em Mito Concretizado. {W}: Até o final do turno, Mito Concretizado torna-se uma criatura Avatar Monge além de seus outros tipos e ganha "O poder e a resistência desta criatura são ambos iguais ao número de marcadores de conhecimento nela."

Exemplares de Ojutai

Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, escolha um — • Vire a criatura alvo. • Exemplares de Ojutai ganha iniciativa e vínculo com a vida até o final do turno. • Exile Exemplares de Ojutai e, depois, devolva-o ao campo de batalha virado e sob o controle de seu dono.

Orador de Ojutai

Como custo adicional para conjurar Orador de Ojutai, você pode revelar um card de Dragão da sua mão. Defensor, voar Quando Orador de Ojutai entrar no campo de batalha, se você tiver revelado um card de Dragão ou controlado um Dragão conforme conjurava Orador de Ojutai, compre um card.

Pacifismo

Encantar criatura A criatura encantada não pode atacar nem bloquear.

Jornada Profunda

Devolva o card de permanente alvo de seu cemitério para o campo de batalha. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Expurgo Radiante

Exile a criatura multicolorida ou o encantamento multicolorido alvo.

Ressuprir

Você ganha 6 pontos de vida. Compre um card.

Mago Moldareia

Quando Mago Moldareia entrar no campo de batalha, revigore 1. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Atacante da Tempestade de Areia

Megamorfose {4}{W} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Bênção da Escama

Revigore 1 e depois coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla com um marcador +1/+1. (Para revigorar 1, escolha a criatura com menor resistência entre as criaturas que você controla e coloque um marcador +1/+1 nela.)

Proteger os Ermos

Coloque no campo de batalha X fichas de criatura brancas 1/1 do tipo Guerreiro.

Dragoa da Couraça Defletora

Voar, vínculo com a vida Megamorfose {5}{W}{W} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Dragoa da Couraça Defletora for voltada para cima, coloque um marcador +1/+1 em cada outra criatura do tipo Dragão que você controla.

Envolver em Seda

Quando Envolver em Seda entrar no campo de batalha, exile a criatura alvo com custo de mana convertido de 3 ou menos que um oponente controla até Envolver em Seda deixar o campo de batalha. (Aquela criatura retorna sob o controle de seu dono.)

Monge Braço-forte

Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, as criaturas que você controla recebem +1/+1 até o final do turno.

Estudante de Ojutai

Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, você ganha 2 pontos de vida.

Regente da Queimadura Solar

Voar Toda vez que um oponente conjurar uma mágica, coloque um marcador +1/+1 em Regente da Queimadura Solar e ganhe 1 ponto de vida.

Surto de Retidão

Destrua a criatura alvo preta ou vermelha que estiver atacando ou bloqueando. Você ganha 2 pontos de vida.

Roca Territorial

Voar

Carpa Ancestral

Antecipar

Olhe os três cards do topo de seu grimório. Coloque um deles na sua mão e os restantes no fundo do seu grimório em qualquer ordem.

Dragão Dobrador de Sinos

Voar, resistência a magia Megamorfose {5}{U}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Dragão Dobrador de Sinos for voltado para cima, coloque um marcador +1/+1 em cada outra criatura do tipo Dragão que você controla.

Reencarnação Abençoada

Exile a criatura alvo que um oponente controla. Aquele jogador revela cards do topo do grimório dele até que um card de criatura seja revelado. O jogador coloca aquele card no campo de batalha e depois embaralha o restante no próprio grimório. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Legião de Clones

Para cada criatura controlada pelo jogador alvo, coloque no campo de batalha uma ficha que seja uma cópia daquela criatura.

Contradizer

Anule a mágica alvo. Compre um card.

Dança do Sábio Celeste

Até o final do turno, a criatura alvo que você controla se torna um Dragão Ilusão azul com 4/4 de poder e resistência básicos, perde todas as habilidades e ganha voar.

Nêmesis de Dirgur

Defensor Megamorfose {6}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Regalia dos Soberanos Dragões

Como custo adicional para conjurar Regalia dos Soberanos Dragões, você pode revelar um card de Dragão da sua mão. Se você tiver revelado um card de Dragão ou controlado um Dragão conforme conjurava Regalia dos Soberanos Dragões, Regalia dos Soberanos Dragões não poderá ser anulado. Compre quatro cards.

Punho-mágico Elusivo

Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, Punho-mágico Elusivo receberá +1/+0 até o final do turno e não poderá ser bloqueado neste turno.

Envolver em Gelo

Lampejo (Você poderá conjurar esta mágica a qualquer momento em que puder conjurar uma mágica instantânea.) Encantar criatura vermelha ou verde Quando Envolver em Gelo entrar no campo de batalha, vire a criatura encantada. A criatura encantada não é desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador.

Reluzir

A criatura alvo que você controla recebe +0/+3 e ganha resistência a magia até o final do turno. (Ela não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades que seus oponentes controlam.)

Espreitador de Gudul

Espreitador de Gudul não pode ser bloqueado. Megamorfose {U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Afogador de Gurmag

Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Afogador de Gurmag explorar uma criatura, olhe os quatro cards do topo de seu grimório. Coloque um deles em sua mão e o restante em seu cemitério.

Regente da Cascata de Gelo

Voar Quando Regente da Cascata de Gelo entrar no campo de batalha, vire a criatura alvo que um oponente controla. Aquela criatura não será desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador enquanto você controlar Regente da Cascata de Gelo. As mágicas que seus oponentes conjuram com Regente da Cascata de Gelo como alvo custam {2} a mais para serem conjuradas.

Ganhos Ilusórios

Encantar criatura Você controla a criatura encantada. Toda vez que uma criatura entrar no campo de batalha sob o controle de um oponente, anexe Ganhos Ilusórios a ela.

Aprender com o Passado

O jogador alvo embaralha seu próprio cemitério em seu próprio grimório. Compre um card.

Conhecimento Vivo

Conforme Conhecimento Vivo entrar no campo de batalha, exile um card de mágica instantânea ou de feitiço do seu cemitério. O poder e resistência de Conhecimento Vivo são iguais ao custo de mana convertido do card exilado. Toda vez que Conhecimento Vivo causa dano de combate, você pode sacrificá-lo. Se fizer isso, você poderá conjurar o card exilado sem pagar seu custo de mana.

Deboche do Reflexo

Encantar criatura Toda vez que a criatura encantada ataca, você pode colocar uma ficha no campo de batalha que seja uma cópia daquela criatura. Exile aquela ficha no final do combate.

Sapiente do Monastério

Megamorfose {5}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Sapiente do Monastério for voltado para cima, devolva o card alvo que não seja terreno nem criatura de seu cemitério para sua mão.

Meditação Mística

Compre três cards. Depois, descarte dois cards, a menos que você descarte um card de criatura.

Negar

Anule a mágica alvo que não seja de criatura.

Interceptador de Ojutai

Voar Megamorfose {3}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Sopro de Ojutai

Vire a criatura alvo. Ela não desvira durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Convocados de Ojutai

Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura azul 2/2 do tipo Gênio Monge com voar. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Familiar do Palácio

Voar Quando Familiar do Palácio morrer, compre um card.

Profanador dos Mortos

Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Profanador dos Mortos explorar uma criatura, devolva todas as criaturas que seus oponentes controlam com resistência menor do que a da criatura explorada para as mãos de seus donos.

Enganador de Qarsi

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. Gaste este mana somente para conjurar uma mágica de criatura voltada para baixo, pagar um custo de mana para voltar uma criatura manifestada para cima ou pagar um custo de metamorfose. (Um custo de megamorfose conta como um custo de metamorfose.)

Reduzir Estatura

Encantar criatura A criatura encantada têm 0/2 de poder e resistência básicos.

Elemental da Arrebentação

{U}: Exile Elemental da Arrebentação e, depois, devolva-o ao campo de batalha voltado para baixo sob o controle de seu dono. {1}: Elemental da Arrebentação recebe +1/-1 ou -1/+1 até o final do turno. Megamorfose {4}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Fiel de Sidisi

Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Fiel de Sidisi explorar uma criatura, devolva a criatura alvo para a mão do seu dono.

Visão Além do Visível

Olhe os dois cards do topo de seu grimório. Coloque um em sua mão e o outro no fundo de seu grimório. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Feiticeiro de Silumgar

Lampejo (Você poderá conjurar esta mágica a qualquer momento em que puder conjurar uma mágica instantânea.) Voar Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Feiticeiro de Silumgar explorar uma criatura, anule a mágica de criatura alvo.

Devora-feitiço de Silumgar

Megamorfose {4}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Devora-feitiço de Silumgar for voltado para cima, anule a mágica alvo, a menos que seu controlador pague {3}.

Desprezo de Silumgar

Como custo adicional para conjurar Desprezo de Silumgar, você pode revelar um card de Dragão da sua mão. Anule a mágica alvo, a menos que seu controlador pague {1}. Se você tiver revelado um card de Dragão ou controlado um Dragão conforme conjurava Desprezo de Silumgar, em vez disso, anule aquela mágica.

Ensinamentos do Sábio Celeste

Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, você pode pagar {1}{U}. Se fizer isso, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura azul 2/2 do tipo Gênio Monge com voar.

Dançarina dos Estratos

Voar Megamorfose {1}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Dançarina dos Estratos for voltada para cima, anule a mágica instantânea ou o feitiço alvo.

Golpe de Taigam

A criatura alvo recebe +2/+0 até o final do turno e não pode ser bloqueada neste turno. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Elemental do Sopro Ascendente

Voar

Rajada de Vácuo

Devolva a permanente alvo que não seja um terreno para a mão de seu dono. Rebote (Se você conjurar esta mágica da sua mão, exile-a conforme ela for resolvida. No início de sua próxima manutenção, você poderá conjurar este card a partir do exílio sem pagar seu custo de mana.)

Escolástico Jovem

Quando Escolástico Jovem morrer, compre dois cards.

Escriba Zéfiro

{U}, {T}: Compre um card e depois descarte um card. Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, desvire Escriba Zéfiro.

Dragão Cuspidor de Ácido

Voar, toque mortífero Megamorfose {5}{B}{B} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Dragão Cuspidor de Ácido for voltado para cima, coloque um marcador +1/+1 em cada outra criatura do tipo Dragão que você controla.

Xamã da Emboscada

Toda vez que Xamã da Emboscada ou outra criatura entra no campo de batalha sob seu controle, aquela criatura recebe +2/+2 até o final do turno. Investida {3}{B} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Fanático Queixo-sangrento

{1}{B}, Sacrifique outra criatura do tipo Guerreiro: O jogador alvo perde X pontos de vida e você ganha X pontos de vida, sendo X o poder da criatura sacrificada.

Raivoso Queixo-sangrento

Toda vez que Raivoso Queixo-sangrento ataca, cada criatura do tipo Guerreiro que você controla só pode ser bloqueada neste turno por duas ou mais criaturas.

Exaltação do Carniceiro

A criatura alvo recebe +3/+0 e ganha vínculo com a vida até o final do turno. Regenere-a. (O dano causado por uma criatura com vínculo com a vida também faz com que seu controlador ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.)

Revestir de Veneno

A criatura alvo recebe +1/+2 e ganha toque mortífero até o final do turno. (Qualquer quantidade de dano que ela cause a uma criatura é suficiente para destruí-la.)

Tecido Cadavérico

{1}{B}, Exile um ou mais cards de criatura do seu cemitério: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta X/X do tipo Zumbi Horror virada, sendo X duas vezes o número de cards exilados dessa maneira.

Pacto Condenável

O jogador alvo compra X cards e perde X pontos de vida.

Caminhos Letais

Enquanto você controlar exatamente uma criatura, aquela criatura receberá +2/+0 e terá toque mortífero e vínculo com a vida.

Vento da Morte

A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno.

Regente da Morte Iminente

Voar Quando Regente da Morte Iminente entra no campo de batalha, se você o conjurou da sua mão e há cinco ou mais outras criaturas no campo de batalha, destrua todas as outras criaturas.

Destruir

Destrua a criatura alvo com poder igual ou inferior a 2.

Coagir

O oponente alvo revela a própria mão. Você escolhe um card que não seja um terreno nem uma criatura da mão dele. Aquele jogador descarta aquele card.

Assistente Obediente

Quando Assistente Obediente morrer, devolva outro card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.

Achatar

A criatura alvo recebe -4/-4 até o final do turno.

Renovação Hedionda

Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão. A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno, sendo X a resistência do card devolvido dessa forma.

Invocação na Língua Vil

Como custo adicional para conjurar Invocação na Língua Vil, você pode revelar um card de Dragão da sua mão. O jogador alvo sacrifica uma criatura. Se você tiver revelado um card de Dragão ou controlado um Dragão conforme conjurava Invocação na Língua Vil, você ganhará 4 pontos de vida.

Grito na Língua Vil

O oponente alvo perde 1 ponto de vida para cada criatura atacante que você controla. Você ganha uma quantidade equivalente de pontos de vida.

Expurgar Túmulo

Coloque qualquer número de cards de criatura alvo de seu cemitério no topo de seu grimório. Compre um card.

Mão de Silumgar

Toque mortífero (Qualquer quantidade de dano que esta criatura cause a uma criatura é suficiente para destruí-la.)

Tesouro do Hedonista

Quando Tesouro do Hedonista entrar no campo de batalha, exile todos os cards do cemitério do oponente alvo. Você pode jogar cards de terreno exilados com Tesouro do Hedonista. Você pode conjurar cards que não sejam terrenos exilados com Tesouro do Hedonista. Você só pode conjurar uma mágica dessa forma por turno.

Escaramuçador de Kolaghan

Investida {2}{B} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Esqueleto do Rio Marang

{B}: Regenere Esqueleto do Rio Marang. Megamorfose {3}{B} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Brutamonte do Pântano

Megamorfose {6}{B} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Estiolar a Mente

O jogador alvo descarta dois cards.

Ministro da Dor

Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Ministro da Dor explora uma criatura, as criaturas que seus oponentes controlam recebem -1/-1 até o final do turno.

Horda Impiedosa

No início de sua manutenção, você perde 2 pontos de vida. Investida {2}{B}{B} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Sádico de Qarsi

Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Sádico de Qarsi explora uma criatura, o oponente alvo perde 2 pontos de vida e você ganha 2 pontos de vida.

Evocador de Túmulos Rakshasa

Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Evocador de Túmulos Rakshasa explorar uma criatura, coloque no campo de batalha duas fichas de criatura pretas 2/2 do tipo Zumbi.

Diabrete Inconsequente

Voar Diabrete Inconsequente não pode bloquear. Investida {1}{B} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Executor Ressuscitado

Executor Ressuscitado não pode bloquear. As outras criaturas do tipo Zumbi que você controla recebem +1/+1. Você pode conjurar Executor Ressuscitado do seu cemitério se pagar mais {1} para cada outro card de criatura no seu cemitério para conjurá-lo.

Ferida Autoinfligida

O oponente alvo sacrifica uma criatura verde ou branca. Se aquele jogador fizer isso, ele perde 2 pontos de vida.

Goblin Trôpego

Quando Goblin Trôpego morre, a criatura alvo que um oponente controla recebe -1/-1 até o final do turno.

Quebradores de Gelo Sibsig

Quando Quebradores de Gelo Sibsig entra no campo de batalha, cada jogador descarta um card.

Sidisi, Vizir Morta-viva

Toque mortífero Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Sidisi, Vizir Morta-viva, explora uma criatura, você pode procurar um card em seu grimório, colocá-lo na sua mão e depois embaralhar seu grimório.

Assassino de Silumgar

As criaturas com poder maior do que o de Assassino de Silumgar não podem bloqueá-lo. Megamorfose {2}{B} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Assassino de Silumgar for voltado para cima, destrua a criatura alvo com poder igual ou inferior a 3 que um oponente controla.

Carniceiro de Silumgar

Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Carniceiro de Silumgar explora uma criatura, a criatura alvo recebe -3/-3 até o final do turno.

Naja de Ukud

Toque mortífero

Preço Final

Destrua a criatura alvo monocolorida.

Praga Virulenta

As fichas de criatura recebem -2/-2.

Aviano Rapace

Voar Explorar (Quando esta criatura entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura.) Quando Aviano Rapace explora uma criatura, você compra dois cards e perde 2 pontos de vida.

Casco-tumba Errante

Efrite de Atarka

Megamorfose {2}{R} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Efrite de Atarka é voltado para cima, ele causa 1 ponto de dano à criatura ou ao jogador alvo.

Arrombador de Atarka

Formidável — {3}{R}{R}: Cada criatura que você controla só pode ser bloqueada neste turno por duas ou mais criaturas. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Investida dos Amoques

As criaturas atacantes que você controla têm golpe duplo.

Comungar com a Lava

Exile os X cards do topo de seu grimório. Até o final do seu próximo turno, você pode jogar esses cards.

Elemental da Cratera

{R}, {T}, Sacrifique Elemental da Cratera: Elemental da Cratera causa 4 pontos de dano à criatura alvo. Formidável — {2}{R}: Elemental da Cratera tem 8 de poder básico até o final do turno. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Descenso dos Dragões

Destrua qualquer número de criaturas alvo. Para cada criatura destruída dessa forma, seu controlador coloca no campo de batalha uma ficha de criatura vermelha 4/4 do tipo Dragão com voar.

Rugido Dragônico

Como custo adicional para conjurar Rugido Dragônico, você pode revelar um card de Dragão da sua mão. Rugido Dragônico causa 3 pontos de dano à criatura alvo. Se você tiver revelado um card do tipo Dragão ou controlado um Dragão conforme conjurava Rugido Dragônico, Rugido Dragônico causará 3 pontos de dano ao controlador daquela criatura.

Forragem de Dragão

Coloque no campo de batalha duas fichas de criatura vermelhas 1/1 do tipo Goblin.

Tempestade Dragônica

Toda vez que uma criatura com voar entra no campo de batalha sob o seu controle, ela ganha ímpeto até o final do turno. Toda vez que um Dragão entra no campo de batalha sob o seu controle, ele causa X pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo, sendo X o número de Dragões que você controla.

Encantadora de Dragões

{R}: Encantadora de Dragões ganha voar até o final do turno. {1}{R}: Encantadora de Dragões recebe +1/+0 até o final do turno. Formidável — {4}{R}{R}: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura vermelha 4/4 do tipo Dragão com voar. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Servo do Soberano Dragão

As mágicas de Dragão que você conjura custam {1} a menos para serem conjuradas.

Amoque Robustecido

Toda vez que Amoque Robustecido ataca, a próxima mágica que você conjura neste turno custa {1} a menos para ser conjurada.

Tremores de Impacto

Toda vez que uma criatura entra no campo de batalha sob o seu controle, Tremores de Impacto causa 1 ponto de dano a cada oponente.

Xamã da Ira

Xamã da Ira só pode ser bloqueado por duas ou mais criaturas. Megamorfose {R} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Xamã da Ira for voltado para cima, exile o card no topo do seu grimório. Até o final do turno, você poderá jogar aquele card.

Fúria Inflamada

A criatura alvo recebe +1/+0 e ganha iniciativa até o final do turno.

Aspirante de Kolaghan

Toda vez que Aspirante de Kolaghan é bloqueado por uma criatura, ele causa 1 ponto de dano àquela criatura.

Vanguarda de Kolaghan

Atropelar O poder de Vanguarda de Kolaghan é igual ao número de criaturas que você controla. Investida {2}{R} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Canta-tempestade de Kolaghan

Ímpeto Megamorfose {R} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Canta-tempestade de Kolaghan é voltado para cima, a criatura alvo ganha ímpeto até o final do turno.

Amoque Relampejante

{R}: Amoque Relampejante recebe +1/+0 até o final do turno. Investida {R} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Perder a Calma

Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno e não pode ser bloqueada neste turno, exceto por duas ou mais criaturas.

Rifte Magmático

As criaturas sem voar não podem bloquear neste turno.

Behemoth de Qal Sisma

Behemoth de Qal Sisma não pode atacar nem bloquear a menos que você pague {2}.

Saraivada Despedaçadora

Saraivada Despedaçadora não pode ser anulada por mágicas ou habilidades. Saraivada Despedaçadora causa 4 pontos de dano à criatura alvo branca ou azul.

Calcinar

Calcinar causa 5 pontos de dano à criatura alvo sem voar.

Vanguardeiro Dente-de-sabre

Atropelar Formidável — Toda vez que Vanguardeiro Dente-de-sabre ataca, se o total de poder das criaturas que você controla for igual ou superior a 8, Vanguardeiro Dente-de-sabre ganha iniciativa até o final do turno.

Fúria de Sarkhan

Fúria de Sarkhan causa 5 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo. Se você não controlar nenhum Dragão, Fúria de Sarkhan causará 2 pontos de dano a você.

Triunfo de Sarkhan

Procure um card de criatura do tipo Dragão em seu grimório, revele-o, coloque-o em sua mão e, depois, embaralhe seu grimório.

Rufião do Ermo dos Gritos

Investida {1}{R} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Ruptura Sísmica

Ruptura Sísmica causa 2 pontos de dano a cada criatura sem voar.

Bruto de Guerra Veloz

Bruto de Guerra Veloz ataca a cada turno se estiver apto. Investida {3}{R} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Elemental da Rocha Tempestuosa

Atropelar Megamorfose {4}{R}{R} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Dragão da Asa Tempestuosa

Voar, iniciativa Megamorfose {5}{R}{R} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Dragão da Asa Tempestuosa for voltado para cima, coloque um marcador +1/+1 em cada outra criatura do tipo Dragão que você controla.

Espreitador do Cume

Golpe de Cauda

A criatura alvo que você controla causa dano igual ao seu poder à criatura alvo que você não controla.

Regente do Ataque Fulminante

Voar Toda vez que um Dragão que você controla se torna alvo de uma mágica ou habilidade que um oponente controla, Regente do Ataque Fulminante causa 3 pontos de dano àquele jogador.

Voz Atormentadora

Como custo adicional para conjurar Voz Atormentadora, descarte um card. Compre dois cards.

Raio Duplo

Raio Duplo causa 2 pontos de dano divididos à sua escolha entre uma ou duas criaturas e/ou jogadores alvo.

Vandalizar

Escolha um ou ambos — • Destrua o artefato alvo. • Destrua o terreno alvo.

Ímpeto Vulcânico

As criaturas atacantes recebem +2/+0 e ganham atropelar até o final do turno.

Visão Vulcânica

Devolva o card de mágica instantânea ou feitiço alvo do seu cemitério para a sua mão. Visão Vulcânica causa uma quantidade de dano igual ao custo de mana convertido daquele card a cada criatura que seus oponentes controlam. Exile Visão Vulcânica.

Proclamador de Guerra

Os custos de investida que você paga custam {2} a menos (enquanto esta criatura estiver no campo de batalha). Investida {2}{R} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Zurgo Sineiro

Zurgo Sineiro não pode bloquear criaturas com poder igual ou superior a 2. Investida {1}{R} (Você pode conjurar esta mágica pagando seu custo de investida. Se fizer isso, ela ganha ímpeto e é devolvida do campo de batalha para a mão de seu dono no início da próxima etapa final.)

Mestres Arqueiros do Ninho

Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.) Megamorfose {5}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Artilheiro Ainok

Artilheiro Ainok terá alcance enquanto tiver um marcador +1/+1. (Ele pode bloquear criaturas com voar.)

Sobrevivencialista Ainok

Megamorfose {1}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Sobrevivencialista Ainok for voltado para cima, destrua o artefato ou encantamento alvo que um oponente controla.

Formação de Ataque

Cada criatura que você controla atribui dano de combate igual à sua resistência, em vez de igual ao seu poder. {G}: A criatura alvo com defensor pode atacar neste turno como se não tivesse defensor. {2}{G}: As criaturas que você controla recebem +0/+1 até o final do turno.

Domador de Feras de Atarka

Formidável — {4}{G}: Domador de Feras de Atarka recebe +4/+4 até o final do turno. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Avatar dos Resolutos

Alcance, atropelar Avatar dos Resolutos entra no campo de batalha com um marcador +1/+1 para cada outra criatura que você controla com um marcador +1/+1.

Círculo dos Anciãos

Vigilância Formidável — {T}: Adicione {3} à sua reserva de mana. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Companhia Agrupada

Olhe os seis cards do topo de seu grimório. Coloque até dois cards de criatura com custo de mana convertido igual ou inferior a 3 dentre eles no campo de batalha. Coloque o restante no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Colossodonte Neonato

Pinheiro Andarilho

Resistência a magia (Esta criatura não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades que seus oponentes controlam.)

Raptor da Névoa Mortal

Toque mortífero Toda vez que uma permanente que você controla é virada para cima, você pode devolver Raptor da Névoa Mortal do seu cemitério para o campo de batalha voltado para cima ou para baixo. Megamorfose {4}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Protetor do Covil

As criaturas com poder menor que o de Protetor do Covil não podem bloqueá-lo. Megamorfose {1}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Protetor do Covil for voltado para cima, devolva o card alvo do seu cemitério para sua mão.

Demonstração de Domínio

Escolha um — • Destrua a permanente alvo azul ou preta que não seja criatura. • As permanentes que você controla não podem ser alvo de mágicas azuis ou pretas que seus oponentes controlam neste turno.

Ursa da Cicatriz de Dragão

Formidável — {1}{G}: Regenere Ursa da Cicatriz de Dragão. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Dádiva de Dromoka

Revigorar 4. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque quatro marcadores +1/+1 nela.)

Confronto Épico

A criatura alvo que você controla recebe +1/+2 até o final do turno. Ela luta com a criatura alvo que você não controla. (Cada uma causa dano igual ao seu poder à outra.)

Vegetação Explosiva

Procure até dois cards de terreno básico em seu grimório e coloque-os no campo de batalha virados. Depois, embaralhe seu grimório.

Regente Arrasadora de Inimigos

Voar Quando Regente Arrasadora de Inimigos entra no campo de batalha, você pode fazer com que ela lute contra a criatura alvo que você não controla. Toda vez que uma criatura que você controla lutar, coloque dois marcadores +1/+1 nela no início da próxima etapa final.

Vigia da Clareira

Defensor Formidável — {G}: Vigia da Clareira pode atacar neste turno como se não tivesse defensor. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Guardião Porta-escudo

Megamorfose {3}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Guardião Porta-escudo for voltado para cima, coloque um marcador +1/+1 em outra criatura alvo que você controla.

Dragão Caçador de Rebanho

Voar, atropelar Megamorfose {5}{G}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.) Quando Dragão Caçador de Rebanho for voltado para cima, coloque um marcador +1/+1 em cada outra criatura do tipo Dragão que você controla.

Chamado Inspirador

Compre um card para cada criatura que você controla com um marcador +1/+1. Essas criaturas ganham indestrutível até o final do turno. (Nem dano nem efeitos que dizem "destrua" podem destruí-las.)

Arynx Espreitadora

Formidável — {2}{G}: A criatura alvo bloqueia Arynx Espreitadora neste turno se estiver apta. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Naturalizar

Destrua o artefato ou encantamento alvo.

Éter Obscurante

As mágicas de criatura voltadas para baixo que você conjura custam {1} a menos para serem conjuradas. {1}{G}: Volte Éter Obscurante para baixo. (Ele se torna uma criatura 2/2.)

Banquete de Asas

Destrua a criatura alvo com voar. Revigorar 2. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque dois marcadores +1/+1 nela.)

Aproveitar Vantagem

Até duas criaturas alvo recebem +2/+2 cada uma e ganham atropelar até o final do turno.

Vento Revelador

Previna todo o dano de combate que seria causado neste turno. Você pode olhar cada criatura atacante ou bloqueadora voltada para baixo.

Emboscadores da Estrada de Sal

Toda vez que outra permanente que você controla é voltada para cima, se for uma criatura, coloque dois marcadores +1/+1 nela. Megamorfose {3}{G}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Intendentes da Estrada de Sal

Intendentes da Estrada de Sal entra no campo de batalha com dois marcadores +1/+1. {2}{G}, Remova um marcador +1/+1 de Intendentes da Estrada de Sal: Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.

Necrófago da Estepe Arenosa

Quando Necrófago da Estepe Arenosa entrar no campo de batalha, revigore 2. (Escolha uma criatura com a menor resistência entre as que você controla e coloque dois marcadores +1/+1 nela.)

Sentinelas da Guarda Escamada

Como custo adicional para conjurar Sentinelas da Guarda Escamada, revele um card de Dragão da sua mão. Sentinelas da Guarda Escamada entrará no campo de batalha com um marcador +1/+1 se você tiver revelado um card do tipo Dragão ou controlado um Dragão conforme conjurava Sentinelas da Guarda Escamada.

Krotiq Segmentado

Megamorfose {6}{G} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de megamorfose e coloque um marcador +1/+1 nele.)

Servo da Escama

Servo da Escama entra no campo de batalha com um marcador +1/+1. Quando Servo da Escama morrer, coloque X marcadores +1/+1 na criatura alvo que você controla, sendo X o número de marcadores +1/+1 em Servo da Escama.

Xamã dos Costumes Esquecidos

{T}: Adicione dois manas em qualquer combinação de cores à sua reserva de mana. Gaste este mana somente para conjurar mágicas de criatura. Formidável — {9}{G}{G}, {T}: O total de pontos de vida de cada jogador torna-se igual ao número de criaturas que ele controla. Ative esta habilidade somente se as criaturas que você controla tiverem um total de poder igual ou superior a 8.

Moldar as Areias

A criatura alvo recebe +0/+5 e ganha alcance até o final do turno. (Ela pode bloquear criaturas com voar.)

Ninho Protegido

Encantar terreno O terreno encantando tem "{T}: Adicione dois manas de qualquer cor à sua reserva de mana."

Visão dos Senhores Escamados

No início do combate no seu turno, as criaturas que você controla com resistência igual ou superior a 4 recebem +2/+2 e ganham vigilância até o final do turno.

Rebanho de Alces Galopantes

Formidável — Toda vez que Rebanho de Alces Galopantes ataca, se o total de poder das criaturas que você controla for igual ou superior a 8, as criaturas que você controla ganham iniciativa até o final do turno.

Toque do Evocador Solar

Revigore X, sendo X o número de cards na sua mão. Cada criatura que você controla com um marcador +1/+1 ganha atropelar até o final do turno. (Para revigorar X, escolha a criatura com menor resistência entre as criaturas que você controla e coloque X marcadores +1/+1 nela.)

Surrak, o Convocador da Caçada

Formidável — No início do combate no seu turno, se o total de poder das criaturas que você controla for igual ou superior a 8, a criatura alvo que você controla ganha ímpeto até o final do turno.

Calcar

A criatura alvo recebe +2/+2 e ganha atropelar até o final do turno.

Soberano de Arashin

Voar Quando Soberano de Arashin morre, você pode colocá-lo no topo ou no fundo do grimório de seu dono.

Comando de Atarka

Escolha dois — • Seus oponentes não podem ganhar pontos de vida neste turno. • Comando de Atarka causa 3 pontos de dano a cada oponente. • Você pode colocar um card de terreno da sua mão no campo de batalha. • As criaturas que você controla recebem +1/+1 e ganham alcance até o final do turno.

Saqueador Asa de Raio

Voar Toda vez que outra criatura entra no campo de batalha sob seu controle, a criatura alvo recebe +2/+0 até o final do turno.

Dançarina da Brisa Astuta

Voar Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, Dançarina da Brisa Astuta recebe +2/+2 até o final do turno.

Atarka, Soberana Dragoa

Voar, atropelar Quando Atarka, Soberana Dragoa, entra no campo de batalha, ela causa 5 pontos de dano distribuídos à sua escolha entre qualquer número de criaturas e/ou planeswalkers alvo que seus oponentes controlam.

Dromoka, Soberana Dragoa

Dromoka, Soberana Dragoa, não pode ser anulada. Voar, vínculo com a vida Seus oponentes não podem conjurar mágicas durante o seu turno.

Kolaghan, Soberana Dragoa

Voar, ímpeto As outras criaturas que você controla têm ímpeto. Toda vez que um oponente conjura uma mágica de criatura ou de planeswalker com o mesmo nome de um card no cemitério dele, aquele jogador perde 10 pontos de vida.

Ojutai, Soberano Dragão

Voar Ojutai, Soberano Dragão, terá resistência a magia enquanto estiver desvirado. Toda vez que Ojutai, Soberano Dragão, causar dano de combate a um jogador, olhe os três cards do topo do seu grimório. Coloque um deles na sua mão e os restantes no fundo do seu grimório em qualquer ordem.

Silumgar, Soberano Dragão

Voar, toque mortífero Quando Silumgar, Soberano Dragão, entrar no campo de batalha, ganhe o controle do planeswalker ou criatura alvo enquanto você controlar Silumgar, Soberano Dragão.

Comando de Dromoka

Escolha dois — • Previna todo o dano que a mágica instantânea ou o feitiço alvo causaria neste turno. • O jogador alvo sacrifica um encantamento. • Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo. • A criatura alvo que você controla luta com a criatura alvo que você não controla.

Senhor Escamado Resistente

Voar Toda vez que um ou mais marcadores +1/+1 são colocados em outra criatura que você controla, você pode colocar um marcador +1/+1 em Senhor Escamado Resistente.

Anunciador da Caçada

Voar {2}{R}: Anunciador da Caçada causa 1 ponto de dano a cada criatura sem voar. {2}{G}: Anunciador da Caçada causa 1 ponto de dano a cada outra criatura com voar.

Comando de Kolaghan

Escolha dois — • Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para a sua mão. • O jogador alvo descarta um card. • Destrua o artefato alvo. • Comando de Kolaghan causa 2 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.

Narset Transcendente

+1: Olhe o card do topo de seu grimório. Se for um card que não seja de criatura nem de terreno, você poderá revelá-lo e colocá-lo em sua mão. −2: Quando você conjurar sua próxima mágica instantânea ou feitiço da sua mão neste turno, ela ganhará rebote. -9: Você recebe um emblema com "Seus oponentes não podem conjurar mágicas que não sejam de criatura."

Dragoa Necromestra

Voar Toda vez que Dragoa Necromestra causa dano de combate a um jogador, você pode pagar {2}. Se fizer isso, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi, e cada oponente coloca os dois cards do topo do grimório dele no próprio cemitério.

Comando de Ojutai

Escolha dois — • Devolva o card de criatura alvo com custo de mana convertido igual ou inferior a 2 do seu cemitério para o campo de batalha. • Você ganha 4 pontos de vida. • Anule a mágica de criatura alvo. • Compre um card.

Sábio Celeste Prístino

Voar Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, desvire Sábio Celeste Prístino. Ele ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno.

Presa Mortal Inclemente

Voar Toda vez que você sacrifica uma criatura, o oponente alvo sacrifica uma criatura.

Sarkhan Revigorado

+1: Compre um card e depois adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana. -2: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura vermelha 4/4 do tipo Dragão com voar. -8: Procure um número qualquer de cards de criatura do tipo Dragão em seu grimório e coloque-os no campo de batalha. Depois, embaralhe seu grimório.

Boca-de-vento Selvagem

Voar Toda vez que Boca-de-vento Selvagem atacar, adicione {R}{R}{R}{G}{G}{G} à sua reserva de mana. Até o final do turno, este mana não sai de sua reserva de mana conforme as etapas e fases terminam.

Comando de Silumgar

Escolha dois — • Anule a mágica alvo que não seja de criatura. • Devolva a permanente alvo para a mão de seu dono. • A criatura alvo recebe -3/-3 até o final do turno. • Destrua o planeswalker alvo.

Avérneo Belicoso Veloz

Voar Quando Avérneo Belicoso Veloz entra no campo de batalha, você pode colocar no campo de batalha um card de criatura com custo de mana convertido igual ou inferior a 3 da sua mão ou do seu cemitério. Aquela criatura ganha ímpeto. Devolva-a para a sua mão no início da próxima etapa final.

Estátua Ancestral

Quando Estátua Ancestral entrar no campo de batalha, devolva uma permanente que não seja terreno que você controla para a mão de seu dono.

Monumento a Atarka

{T}: Adicione {R} ou {G} à sua reserva de mana. {4}{R}{G}: Monumento a Atarka torna-se uma criatura artefato vermelha e verde 4/4 do tipo Dragão com voar até o final do turno.

Custódio do Tesouro

Defensor Custódio do Tesouro entra no campo de batalha virado.

Ídolo Drago-flutuante

Enquanto você controlar um Dragão, Ídolo Drago-flutuante receberá +1/+1 e terá voar e atropelar.

Monumento a Dromoka

{T}: Adicione {G} ou {W} à sua reserva de mana. {4}{G}{W}: Monumento a Dromoka torna-se uma criatura artefato verde e branca 4/4 do tipo Dragão com voar até o final do turno.

Arrombador de Portões

Arrombador de Portões pode ser anexado somente à uma criatura com resistência igual ou superior a 4. A criatura equipada recebe +3/+0 e tem atropelar. Equipar {3}

Guardião da Lente

Você pode olhar as criaturas voltadas para baixo que você não controla. (Você pode fazer isso a qualquer momento.)

Monumento a Kolaghan

{T}: Adicione {B} ou {R} à sua reserva de mana. {4}{B}{R}: Monumento a Kolaghan torna-se uma criatura artefato preta e vermelha 4/4 do tipo Dragão com voar até o final do turno.

Monumento a Ojutai

{T}: Adicione {W} ou {U} à sua reserva de mana. {4}{W}{U}: Monumento a Ojutai torna-se uma criatura artefato branca e azul 4/4 do tipo Dragão com voar até o final do turno.

Monumento a Silumgar

{T}: Adicione {U} ou {B} à sua reserva de mana. {4}{U}{B}: Monumento a Silumgar torna-se uma criatura artefato azul e preta 4/4 do tipo Dragão com voar até o final do turno.

Rede Aranhosa

A criatura equipada recebe +0/+2 e tem alcance. (Ela pode bloquear criaturas com voar.) Equipar {2} ({2}: Anexe-o à criatura alvo que você controla. Equipe somente como um feitiço.)

Aparelho do Ginete de Tempestade

A criatura equipada recebe +1/+1. Toda vez que uma criatura entra no campo de batalha sob seu controle, você pode anexar Aparelho do Ginete de Tempestade a ela. Equipar {2}

Tapeçaria das Eras

{2}, {T}: Compre um card. Ative esta habilidade somente se você tiver conjurado uma mágica que não seja de criatura neste turno.

Frasco de Fogo Dragônico

{2}, {T}, Sacrifique Frasco de Fogo Dragônico: Frasco de Fogo Dragônico causa 2 pontos de dano à criatura alvo.

Terras em Desenvolvimento

{T}, Sacrifique Terras em Desenvolvimento: Procure um card de terreno básico em seu grimório e coloque-o no campo de batalha virado. Depois, embaralhe seu grimório.

Refúgio do Dragão Espírito

{T}: Adicione {1} à sua reserva de mana. {T}: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana. Gaste este mana apenas para conjurar uma mágica de criatura do tipo Dragão. {2}, {T}, Sacrifique Refúgio do Dragão Espírito: Devolva o card alvo de criatura do tipo Dragão ou de Planeswalker do tipo Ugin do seu cemitério para a sua mão.

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

({T}: Add {W}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Tokens 6 cartas
Warrior
Warrior
Djinn Monk
Djinn Monk
Zombie
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Zombie Horror
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Dragon
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Goblin
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