Cartas lançadas na expansão Destino de Ugin

  • 16/01/2015
  • UGIN
  • 26 cartas
  • Khans of Tarkir

Ugin, o Dragão Espírito

+2: Ugin, o Dragão Espírito, causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.−X: Exile cada permanente com custo de mana convertido igual ou inferior a X que seja colorida.−10: Você ganha 7 pontos de vida, compra sete cards e coloca até sete cards de permanente da sua mão no campo de batalha.

Domínio do Invisível

Toda vez que uma permanente sob seu controle é voltada para cima, você ganha 1 ponto de vida para cada criatura que você controla.{3}{W}: Manifeste o card do topo de seu grimório. (Coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Golpear o Monstruoso

Destrua a criatura alvo com poder igual ou superior a 4.

Evocação das Almas

Manifeste o card do topo de seu grimório. (Coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Vigia do Poleiro

VoarMetamorfose — Revele um card branco na sua mão. (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)Quando Vigia do Poleiro é voltado para cima, você ganha 2 pontos de vida.

Infiltradora Jeskai

Infiltradora Jeskai não poderá ser bloqueada enquanto você não controlar outras criaturas.Quando Infiltradora Jeskai causar dano de combate a um jogador, exile-a junto com o card do topo de seu grimório em um monte voltado para baixo, embaralhe o monte e manifeste os dois cards. (Para manifestar um card, coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Desvio de Realidade

Exile a criatura alvo. Seu controlador manifesta o card do topo do grimório dele. (Aquele jogador coloca o card do topo do grimório dele no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Se for um card de criatura, ele pode ser voltado para cima a qualquer momento pelo custo de mana dele.)

Místico do Caminho Oculto

Místico do Caminho Oculto não pode ser bloqueado.Metamorfose {2}{U} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Escrever Existência

Olhe os dois cards do topo de seu grimório. Manifeste um desses cards. Depois, coloque o outro no topo ou no fundo do seu grimório. (Para manifestar um card, coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Ferimento Debilitante

Encantar criaturaA criatura encantada recebe -2/-2.

Arúspice Sinistra

Metamorfose {B} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)Toda vez que outra criatura que não seja ficha sob seu controle morrer, compre um card.

Emissário Sultai

Quando Emissário Sultai morrer, manifeste o card do topo do seu grimório. (Coloque o card no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Estripadora Impiedosa

Toque mortíferoMetamorfose — Revele um card preto na sua mão. (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)Quando Estripadora Impiedosa é voltada para cima, o jogador alvo perde 2 pontos de vida.

Rastreador Ainok

IniciativaMetamorfose {4}{R} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Raio Voltaico

Raio Voltaico causa 3 pontos de dano distribuídos à sua escolha entre uma, duas ou três criaturas e/ou jogadores alvo.

Invocação Furiosa

Manifeste o card do topo do seu grimório e coloque dois marcadores +1/+1 nele. (Para manifestar um card, coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Instigador Zombeteiro

Metamorfose {2}{R} (Você pode conjurar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)Quando Instigador Zombeteiro é voltado para cima, se for seu turno, ganhe o controle de outra criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno.

Fera de Guerra Arashin

Toda vez que Fera de Guerra Arashin causa dano de combate a uma ou mais criaturas bloqueadoras, manifeste o card do topo do seu grimório. (Coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Nutrição Desforme

Manifeste o card do topo do seu grimório e coloque um marcador +1/+1 nele. (Para manifestar um card, coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Dádiva da Escama do Dragão

Coloque dois marcadores +1/+1 sobre a criatura alvo e desvire-a.

Chamado Selvagem

Manifeste o card do topo do seu grimório e coloque X marcadores +1/+1 nele. (Para manifestar um card, coloque-o no campo de batalha com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de mana se for um card de criatura.)

Criados Entalhados em Pedra

Conjure Criados Entalhados em Pedra somente se tiver conjurado outra mágica neste turno.

Constructo de Ugin

Quando Constructo de Ugin entrar no campo de batalha, sacrifique uma permanente que seja colorida.

Altar da Linhagem

Toda vez que outra permanente entra no campo de batalha sob o seu controle, cada oponente coloca o card do topo do grimório dele no próprio cemitério.

Bolsa do Subornador

Bolsa do Subornador entra no campo de batalha com X marcadores de gema.{1}, {T}, Remova um marcador de gema de Bolsa do Subornador: A criatura alvo não pode atacar nem bloquear neste turno.

Lâmina de Lumespectro

A criatura equipada recebe +2/+2.Equipar {3}A habilidade de equipar de Lâmina de Lumespectro custa {2} a menos para ser ativada se o alvo for uma criatura incolor.

Tokens 0 cartas