Cartas lançadas na expansão Core Set 2021

  • 03/07/2020
  • M21
  • 397 cartas
  • Core Set

Ugin, the Spirit Dragon

+2: Ugin, o Dragão Espírito, causa 3 pontos de dano a qualquer alvo. −X: Exile cada permanente com custo de mana convertido igual ou inferior a X que seja colorida. −10: Você ganha 7 pontos de vida, compra sete cards e coloca até sete cards de permanente da sua mão no campo de batalha.

Alpine Watchdog

Vigilância (Atacar não faz com que esta criatura seja virada.)

Angelic Ascension

Exile a criatura ou o planeswalker alvo. Seu controlador cria uma ficha de criatura branca 4/4 do tipo Anjo com voar.

Anointed Chorister

Vínculo com a vida (O dano causado por esta criatura também faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.) {4}{W}: Corista Ungido recebe +3/+3 até o final do turno.

Aven Gagglemaster

Voar Quando Grasnomestre Aviano entra no campo de batalha, você ganha 2 pontos de vida para cada criatura que você controla com voar.

Baneslayer Angel

Voar, iniciativa, vínculo com a vida, proteção contra Demônios e contra Dragões

Basri Ket

+1: Coloque um marcador +1/+1 em até uma criatura alvo. Ela ganha indestrutível até o final do turno. −2: Toda vez que uma ou mais criaturas que não sejam fichas atacarem neste turno, crie aquela quantidade de fichas de criatura branca 1/1 do tipo Soldado viradas e atacando. −6: Você recebe um emblema com "No início do combate no seu turno, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Soldado e, em seguida, coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla".

Basri's Acolyte

Vínculo com a vida (O dano causado por esta criatura também faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.) Quando Acólita de Basri entrar no campo de batalha, coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas outras criaturas alvo que você controla.

Basri's Lieutenant

Vigilância, proteção contra multicoloridos Quando Tenente de Basri entrar no campo de batalha, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla. Toda vez que Tenente de Basri ou outra criatura que você controla morrer, se a criatura tinha um marcador +1/+1, crie uma ficha de criatura branca 2/2 do tipo Cavaleiro com vigilância.

Basri's Solidarity

Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla.

Celestial Enforcer

{1}{W}, {T}: Vire a criatura alvo. Ative esta habilidade somente se você controlar uma criatura com voar.

Concordia Pegasus

Voar

Containment Priest

Lampejo Se uma criatura que não seja ficha entraria no campo de batalha sem ser conjurada, em vez disso, exile-a.

Daybreak Charger

Quando Corcel da Alvorada entra no campo de batalha, a criatura alvo recebe +2/+0 até o final do turno.

Defiant Strike

A criatura alvo recebe +1/+0 até o final do turno. Compre um card.

Basri Ket Emblem

At the beginning of combat on your turn, create a 1/1 white Soldier creature token, then put a +1/+1 counter on each creature you control.

Dub

Encantar criatura A criatura encantada recebe +2/+2, tem iniciativa e é um Cavaleiro além de seus outros tipos. (Ela causa dano de combate antes das criaturas sem iniciativa.)

Faith's Fetters

Encantar permanente Quando Correntes da Fé entra no campo de batalha, você ganha 4 pontos de vida. A permanente encantada não pode atacar nem bloquear e suas habilidades ativadas não podem ser ativadas, a menos que sejam habilidades de mana.

Garruk, Unleashed Emblem

At the beginning of your end step, you may search your library for a creature card, put it onto the battlefield, then shuffle your library

Falconer Adept

Toda vez que Adepta Falcoeira atacar, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Ave com voar virada e atacando.

Liliana, Waker of the Dead Emblem

At the beginning of combat on your turn, put target creature card from a graveyard onto the battlefield under your control. It gains haste.

Feat of Resistance

Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla. Ela ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno. (Ela não pode ser bloqueada, ser alvo, sofrer dano, ser encantada nem equipada por nada daquela cor.)

Gale Swooper

Voar Quando Planador do Vendaval entra no campo de batalha, a criatura alvo ganha voar até o final do turno.

Glorious Anthem

As criaturas que você controla recebem +1/+1.

Griffin Aerie

No início de sua etapa final, se você ganhou 3 ou mais pontos de vida neste turno, crie uma ficha de criatura branca 2/2 do tipo Grifo com voar.

Idol of Endurance

Quando Ídolo de Resistência entrar no campo de batalha, exile todos os cards de criatura com custo de mana convertido igual ou inferior a 3 de seu cemitério até que Ídolo de Resistência deixe o campo de batalha. {1}{W}, {T}: Até o final do turno, você pode conjurar uma mágica de criatura dentre os cards exilados com Ídolo de Resistência sem pagar seu custo de mana.

Legion's Judgment

Destrua a criatura alvo com poder igual ou superior a 4.

Light of Promise

Encantar criatura A criatura encantada tem "Toda vez que você ganhar pontos de vida, coloque uma quantidade equivalente de marcadores +1/+1 nesta criatura."

Makeshift Battalion

Toda vez que Batalhão Improvisado e ao menos duas outras criaturas atacarem, coloque um marcador +1/+1 em Batalhão Improvisado.

Mangara, the Diplomat

Vínculo com a vida Toda vez que um oponente atacar com criaturas, se duas ou mais daquelas criaturas estiverem atacando você e/ou planeswalkers que você controla, compre um card. Toda vez que um oponente conjurar sua segunda mágica em cada turno, compre um card.

Nine Lives

Resistência a magia Se uma fonte causaria dano a você, previna aquele dano e coloque um marcador de encarnação em Nove Vidas. Quando houver nove ou mais marcadores de encarnação em Nove Vidas, exile-a. Quando Nove Vidas deixa o campo de batalha, você perde o jogo.

Pack Leader

Os outros Cães que você controla recebem +1/+1. Toda vez que Líder da Matilha atacar, previna todo dano de combate que seria causado neste turno a Cães que você controla.

Rambunctious Mutt

Quando Vira-lata Bagunceiro entrar no campo de batalha, destrua o artefato ou encantamento alvo que um oponente controla.

Revitalize

Você ganha 3 pontos de vida. Compre um card.

Runed Halo

Conforme Auréola Rúnica entrar no campo de batalha, escolha um nome de card. Você tem proteção contra o nome de card escolhido. (Você não pode ser alvo, causar dano nem ser encantado por nada com aquele nome.)

Sanctum of Tranquil Light

{5}{W}: Vire a criatura alvo. Esta habilidade custa {1} a menos para ser ativada para cada Sacrário que você controla.

Seasoned Hallowblade

Descarte um card: Vire Sacrolâmina Veterano. Ele ganha indestrutível até o final do turno. (O dano e os efeitos que dizem "destrua" não o destroem.)

Secure the Scene

Exile a permanente alvo que não seja um terreno. Seu controlador cria uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Soldado.

Selfless Savior

Sacrifique Salvador Altruísta: Outra criatura alvo que você controla ganha indestrutível até o final do turno. (O dano e os efeitos que dizem "destrua" não a destroem.)

Siege Striker

Golpe duplo (Esta criatura causa tanto o dano de iniciativa quanto o de combate normal.) Toda vez que Golpeador de Cerco ataca, você pode virar qualquer número de criaturas desviradas que você controla. Golpeador de Cerco recebe +1/+1 até o final do turno para cada criatura virada dessa forma.

Speaker of the Heavens

Vigilância, vínculo com a vida {T}: Crie uma ficha de criatura branca 4/4 do tipo Anjo com voar. Ative esta habilidade somente se você tiver ao menos 7 pontos de vida a mais que seu total inicial e somente quando puder conjurar um feitiço.

Staunch Shieldmate

Swift Response

Destrua a criatura alvo virada.

Tempered Veteran

{W}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo com um marcador +1/+1. {4}{W}{W}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.

Valorous Steed

Vigilância (Atacar não faz com que esta criatura seja virada.) Quando Corcel Valoroso entrar no campo de batalha, crie uma ficha de criatura branca 2/2 do tipo Cavaleiro com vigilância.

Vryn Wingmare

Voar As mágicas que não sejam de criatura custam {1} a mais para serem conjuradas.

Warded Battlements

Defensor (Esta criatura não pode atacar.) As criaturas atacantes que você controla recebem +1/+0.

Barrin, Tolarian Archmage

Quando Barrin, Arquimago Tolariano, entrar no campo de batalha, devolva até uma outra criatura ou planeswalker alvo para a mão de seu dono. No início de sua etapa final, se uma permanente tiver sido colocada em sua mão do campo de batalha neste turno, compre um card.

Cancel

Anule a mágica alvo.

Capture Sphere

Lampejo (Você poderá conjurar esta mágica a qualquer momento em que puder conjurar uma mágica instantânea.) Encantar criatura Quando Esfera de Captura entrar no campo de batalha, vire a criatura encantada. A criatura encantada não é desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador.

Discontinuity

Enquanto for o seu turno, esta mágica custa {2}{U}{U} a menos para ser conjurada. Termine o turno. (Exile todas as mágicas e habilidades da pilha, inclusive este card. O jogador controlador do turno descarta até chegar ao número máximo de cards na mão. O dano termina e efeitos que ocorrem "neste turno" e "até o final do turno" cessam.)

Enthralling Hold

Encantar criatura Você não pode escolher uma criatura desvirada como alvo desta mágica conforme a conjura. Você controla a criatura encantada.

Frantic Inventory

Compre um card e, em seguida, compre uma quantidade de cards igual ao número de cards com o nome Inventário Frenético em seu cemitério.

Frost Breath

Vire até duas criaturas alvo. Aquelas criaturas não são desviradas durante a próxima etapa de desvirar de seus controladores.

Ghostly Pilferer

Toda vez que Gatuno Fantasmagórico se torna desvirado, você pode pagar {2}. Se fizer isso, compre um card. Toda vez que um oponente conjurar uma mágica de qualquer zona diferente da própria mão, compre um card. Descarte um card: Gatuno Fantasmagórico não pode ser bloqueado neste turno.

Jeskai Elder

Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno.) Toda vez que Ancião Jeskai causa dano de combate a um jogador, você pode comprar um card. Se fizer isso, descarte um card.

Keen Glidemaster

{2}{U}: A criatura alvo ganha voar até o final do turno.

Library Larcenist

Toda vez que Larápia de Biblioteca atacar, compre um card.

Lofty Denial

Anule a mágica alvo, a menos que seu controlador pague {1}. Se você controla uma criatura com voar, em vez disso, anule aquela mágica, a menos que o controlador dela pague {4}.

Miscast

Anule a mágica instantânea ou o feitiço alvo, a menos que seu controlador pague {3}.

Mistral Singer

Voar Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno.)

Opt

Vidência 1. (Olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card no fundo de seu grimório.) Compre um card.

Pursued Whale

Quando Baleia Perseguida entra no campo de batalha, cada oponente cria uma ficha de criatura vermelha 1/1 do tipo Pirata com "Esta criatura não pode bloquear" e "As criaturas que você controla atacam a cada combate se estiverem aptas". As mágicas que seus oponentes conjuram com Baleia Perseguida como alvo custam {3} a mais para serem conjuradas.

Rain of Revelation

Compre três cards e depois descarte um card.

Read the Tides

Escolha um — • Compre três cards. • Devolva até duas criaturas alvo para as mãos de seus donos.

Rewind

Anule a mágica alvo. Desvire até quatro terrenos.

Riddleform

Toda vez que conjura uma mágica que não seja de criatura, você pode fazer com que Enigmorfo se torne uma criatura 3/3 do tipo Esfinge com voar além de seus outros tipos até o final do turno. {2}{U}: Vidência 1. (Olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card no fundo de seu grimório.)

Roaming Ghostlight

Voar Quando Espectrolume Errante entrar no campo de batalha, devolva até uma criatura alvo que não seja um espírito para a mão de seu dono.

Rookie Mistake

Até o final do turno, a criatura alvo recebe +0/+2 e outra criatura alvo recebe -2/-0.

Rousing Read

Encantar criatura Quando Leitura Estimulante entrar no campo de batalha, compre dois cards e depois descarte um card. A criatura encantada recebe +1/+1 e tem voar.

Sanctum of Calm Waters

No início de sua fase principal pré-combate, você pode comprar X cards, sendo X o número de Sacrários que você controla. Se fizer isso, descarte um card.

See the Truth

Olhe os três cards do topo de seu grimório. Coloque um daqueles cards na sua mão e os restantes no fundo do seu grimório em qualquer ordem. Se esta mágica foi conjurada de qualquer zona diferente da sua mão, em vez disso, coloque cada um daqueles cards em sua mão.

Shacklegeist

Voar Geist Agrilhoado só pode bloquear criaturas com voar. Vire dois Espíritos desvirados que você controla: Vire a criatura alvo que você não controla.

Shipwreck Dowser

Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno.) Quando Vasculhador de Naufrágios entrar no campo de batalha, devolva o card de mágica instantânea ou de feitiço alvo de seu cemitério para sua mão.

Spined Megalodon

Resistência a magia (Esta criatura não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades que seus oponentes controlam.) Toda vez que Megalodonte Espinhoso atacar, use vidência 1. (Olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card no fundo de seu grimório.)

Stormwing Entity

Esta mágica custa {2}{U} a menos para ser conjurada se você conjurou uma mágica instantânea ou um feitiço neste turno. Voar Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno.) Quando Entidade da Asa Tempestuosa entrar no campo de batalha, use vidência 2.

Sublime Epiphany

Escolha um ou mais — • Anule a mágica alvo. • Anule a habilidade ativada ou desencadeada alvo. • Devolva a permanente alvo que não seja um terreno para a mão de seu dono. • Crie uma ficha que seja uma cópia da criatura alvo que você controla. • O jogador alvo compra um card.

Teferi, Master of Time

Você pode ativar habilidades de lealdade de Teferi, Mestre do Tempo, no turno de qualquer jogador a qualquer momento em que poderia conjurar uma mágica instantânea. +1: Compre um card e depois descarte um card. −3: A criatura alvo que você não controla sai de fase. (Trate-a, assim como qualquer coisa anexada a ela, como se não existisse até o próximo turno de seu controlador.) −10: Jogue dois turnos extras depois deste.

Teferi's Ageless Insight

Se você for comprar um card além do primeiro que você compra em cada uma das suas etapas de compra, em vez disso, compre dois cards.

Teferi's Protege

{1}{U}, {T}: Compre um card e depois descarte um card.

Teferi's Tutelage

Quando Tutela de Teferi entrar no campo de batalha, compre um card e depois descarte um card. Toda vez que você compra um card, o oponente alvo tritura dois cards. (Ele coloca os dois cards do topo do próprio grimório no próprio cemitério.)

Tide Skimmer

Voar Toda vez que você atacar com duas ou mais criaturas com voar, compre um card.

Tolarian Kraken

Toda vez que você compra um card, você pode pagar {1}. Quando fizer isso, você pode virar ou desvirar a criatura alvo.

Tome Anima

Anima dos Tomos não pode ser bloqueado desde que você tenha comprado dois ou mais cards neste turno.

Unsubstantiate

Devolva a mágica ou criatura alvo para a mão de seu dono.

Vodalian Arcanist

{T}: Adicione {C}. Gaste este mana apenas para conjurar uma mágica instantânea ou um feitiço.

Waker of Waves

As criaturas que seus oponentes controlam recebem -1/-0. {1}{U}, descarte Despertador de Ondas: Olhe os dois cards do topo de seu grimório. Coloque um deles na sua mão e o outro em seu cemitério.

Wall of Runes

Defensor (Esta criatura não pode atacar.) Quando Barreira de Runas entrar no campo de batalha, use vidência 1. (Olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card no fundo de seu grimório.)

Wishcoin Crab

Alchemist's Gift

A criatura alvo recebe +1/+1 e ganha toque mortífero ou vínculo com a vida, à sua escolha, até o final do turno. (Qualquer quantidade de dano que uma criatura com toque mortífero cause a uma criatura é suficiente para destruí-la. O dano causado por uma criatura com vínculo com a vida também faz com que seu controlador ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.)

Archfiend's Vessel

Vínculo com a vida (O dano causado por esta criatura também faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.) Quando Receptáculo do Arquidemônio entrar no campo de batalha, se ele veio do seu cemitério ou você o conjurou do seu cemitério, exile-o. Se fizer isso, crie uma ficha de criatura preta 5/5 do tipo Demônio com voar.

Bad Deal

Você compra dois cards e cada oponente descarta dois cards. Cada jogador perde 2 pontos de vida.

Blood Glutton

Vínculo com a vida (O dano causado por esta criatura também faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.)

Caged Zombie

{1}{B}, {T}: Cada oponente perde 2 pontos de vida. Ative esta habilidade somente se uma criatura tiver morrido neste turno.

Carrion Grub

Larva Necrófaga recebe +X/+0, sendo X o maior poder entre os dos cards de criatura em seu cemitério. Quando Larva Necrófaga entrar no campo de batalha, triture quatro cards. (Coloque os quatro cards do topo de seu grimório em seu cemitério.)

Crypt Lurker

Quando Espreitador da Cripta entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura ou descartar um card de criatura. Se fizer isso, compre um card.

Deathbloom Thallid

Quando Talídia Necroflorescente morrer, crie uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita.

Demonic Embrace

Encantar criatura A criatura encantada recebe +3/+1, tem voar e é um Demônio além de seus outros tipos. Você pode conjurar Abraço Demoníaco de seu cemitério pagando 3 pontos de vida e descartando um card além de pagar seus outros custos.

Duress

O oponente alvo revela a própria mão. Você escolhe um card que não seja um terreno nem uma criatura da mão dele. Aquele jogador descarta aquele card.

Eliminate

Destrua a criatura ou o planeswalker alvo com custo de mana convertido igual ou inferior a 3.

Fetid Imp

Voar {B}: Diabrete Fedido ganha toque mortífero até o final do turno. (Qualquer quantidade de dano que ele cause a uma criatura é suficiente para destruí-la.)

Finishing Blow

Destrua a criatura ou o planeswalker alvo.

Gloom Sower

Toda vez que Semeador Sombrio se torna bloqueado por uma criatura, o controlador daquela criatura perde 2 pontos de vida e você ganha 2 pontos de vida.

Goremand

Como custo adicional para conjurar esta mágica, sacrifique uma criatura. Voar Atropelar (Esta criatura pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ela estiver atacando.) Quando Gourmet de Vísceras entra no campo de batalha, cada oponente sacrifica uma criatura.

Grasp of Darkness

A criatura alvo recebe -4/-4 até o final do turno.

Grim Tutor

Procure um card em seu grimório, coloque aquele card em sua mão e depois embaralhe seu grimório. Você perde 3 pontos de vida.

Hooded Blightfang

Toque mortífero Toda vez que uma criatura que você controla com toque mortífero ataca, cada oponente perde 1 ponto de vida e você ganha 1 ponto de vida. Toda vez que uma criatura que você controla com toque mortífero causar dano a um planeswalker, destrua aquele planeswalker.

Infernal Scarring

Encantar criatura A criatura encantada recebe +2/+0 e tem "Quando esta criatura morrer, compre um card."

Kaervek, the Spiteful

As outras criaturas recebem -1/-1.

Kitesail Freebooter

Voar Quando Pirata de Aeroveleiro entra no campo de batalha, o oponente alvo revela sua própria mão. Você escolhe um card que não seja um terreno nem uma criatura da mão dele. Exile aquele card até Pirata de Aeroveleiro deixar o campo de batalha.

Liliana, Waker of the Dead

+1: Cada jogador descarta um card. Cada oponente que não puder fazê-lo perde 3 pontos de vida. −3: A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno, sendo X o número de cards em seu cemitério. −7: Você recebe um emblema com "No início do combate no seu turno, coloque o card de criatura alvo de um cemitério no campo de batalha sob seu controle. Ele ganha ímpeto."

Liliana's Devotee

Os Zumbis que você controla recebem +1/+0. No início de sua etapa final, se uma criatura morreu neste turno, você pode pagar {1}{B}. Se fizer isso, crie uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi.

Liliana's Standard Bearer

Lampejo Quando Porta-estandarte de Liliana entrar no campo de batalha, compre X cards, sendo X o número de criaturas que morreram sob seu controle neste turno.

Liliana's Steward

{T}, sacrifique Mordomo de Liliana: O oponente alvo descarta um card. Ative esta habilidade somente nos momentos em que poderia conjurar um feitiço.

Malefic Scythe

Foice Maléfica entra no campo de batalha com um marcador de alma. A criatura equipada recebe +1/+1 para cada marcador de alma em Foice Maléfica. Toda vez que a criatura equipada morrer, coloque um marcador de alma em Foice Maléfica. Equipar {1} ({1}: Anexe este equipamento à criatura alvo que você controla. Equipe somente como um feitiço.)

Masked Blackguard

Lampejo (Você poderá conjurar esta mágica a qualquer momento em que puder conjurar uma mágica instantânea.) {2}{B}: Canalha Mascarada recebe +1/+1 até o final do turno.

Massacre Wurm

Quando Vorme do Massacre entra no campo de batalha, as criaturas que seus oponentes controlam recebem -2/-2 até o final do turno. Toda vez que uma criatura que um oponente controla morre, aquele jogador perde 2 pontos de vida.

Mind Rot

O jogador alvo descarta dois cards.

Necromentia

Escolha um nome de card que não seja de um terreno básico. Procure um número qualquer de cards com aquele nome no cemitério, na mão e no grimório do oponente alvo e exile-os. Aquele jogador embaralha o próprio grimório e, em seguida, cria uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi para cada card exilado da própria mão dessa forma.

Peer into the Abyss

O jogador alvo compra uma quantidade de cards igual à metade do número de cards no próprio grimório e perde metade dos pontos de vida. Arredonde para cima a cada vez.

Pestilent Haze

Escolha um — • Todas as criaturas recebem -2/-2 até o final do turno. • Remova dois marcadores de lealdade de cada planeswalker.

Rise Again

Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para o campo de batalha.

Sanctum of Stone Fangs

No início de sua fase principal pré-combate, cada oponente perde X pontos de vida e você ganha X pontos de vida, sendo X o número de Sacrários que você controla.

Sanguine Indulgence

Esta mágica custa {3} a menos para ser conjurada se você tiver ganho 3 ou mais pontos de vida neste turno. Devolva até dois cards de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.

Silversmote Ghoul

No início de sua etapa final, se você ganhou 3 pontos de vida ou mais neste turno, devolva Carniçal Argentificado de seu cemitério para o campo de batalha virado. {1}{B}, sacrifique Carniçal Argentificado: Compre um card.

Skeleton Archer

Quando Arqueiro Esquelético entra no campo de batalha, ele causa 1 ponto de dano a qualquer alvo.

Tavern Swindler

{T}, pague 3 pontos de vida: Lance uma moeda. Se vencer, você ganha 6 pontos de vida.

Thieves' Guild Enforcer

Lampejo Toda vez que Impositora da Guilda dos Ladrões ou outro Ladino entra no campo de batalha sob seu controle, cada oponente tritura dois cards. Enquanto um oponente tiver oito ou mais cards no próprio cemitério, Impositora da Guilda dos Ladrões receberá +2/+1 e terá toque mortífero.

Village Rites

Como custo adicional para conjurar esta mágica, sacrifique uma criatura. Compre dois cards.

Vito, Thorn of the Dusk Rose

Toda vez que você ganha pontos de vida, o oponente alvo perde uma quantidade equivalente de pontos de vida. {3}{B}{B}: As criaturas que você controla ganham vínculo com a vida até o final do turno.

Walking Corpse

Witch's Cauldron

{1}{B}, {T}: sacrifique uma criatura: Você ganha 1 ponto de vida e compra um card.

Battle-Rattle Shaman

No início do combate no seu turno, você pode fazer com que a criatura alvo receba +2/+0 até o final do turno.

Bolt Hound

Ímpeto (Esta criatura pode atacar e {T} assim que passa ao seu controle.) Toda vez que Sabujo dos Raios ataca, as outras criaturas que você controla recebem +1/+0 até o final do turno.

Bone Pit Brute

Ameaçar (Esta criatura só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.) Quando Bruto do Poço dos Ossos entra no campo de batalha, a criatura alvo recebe +4/+0 até o final do turno.

Brash Taunter

Indestrutível Toda vez que Provocador Petulante sofre dano, ele causa a mesma quantidade de dano ao oponente alvo. {2}{R}, {T}: Provocador Petulante luta contra outra criatura alvo.

Burn Bright

As criaturas que você controla recebem +2/+0 até o final do turno.

Chandra, Heart of Fire

+1: Descarte sua mão e depois exile os três cards do topo de seu grimório. Até o final do turno, você pode jogar os cards exilados desta maneira. +1: Chandra, Coração de Fogo, causa 2 pontos de dano a qualquer alvo. −9: Procure em seu grimório e cemitério qualquer número de mágicas instantâneas e/ou feitiços vermelhos, exile-os e depois embaralhe seu grimório. Você pode conjurá-los neste turno. Adicione seis {R}.

Chandra's Incinerator

Esta mágica custa {X} a menos para ser conjurada, sendo X a quantidade total de dano que não seja de combate causada a seus oponentes neste turno. Atropelar Toda vez que uma fonte que você controla causa dano que não seja de combate a um oponente, Incinerador de Chandra causa aquela quantidade de dano à criatura ou ao planeswalker alvo que aquele jogador controla.

Chandra's Magmutt

{T}: Cão de Magma de Chandra causa 1 ponto de dano ao jogador ou planeswalker alvo.

Chandra's Pyreling

Toda vez que uma fonte que você controla causa dano que não seja de combate a um oponente, Flamídeo de Chandra recebe +1/+0 e ganha golpe duplo até o final do turno. (Ela causa tanto o dano de iniciativa quanto o dano de combate normal.)

Conspicuous Snoop

Jogue com o card do topo de seu grimório revelado. Você pode conjurar mágicas de Goblin do topo de seu grimório. Enquanto o card do topo de seu grimório for um card de Goblin, Bisbilhoteiro Chamativo terá todas as habilidades ativadas daquele card.

Crash Through

As criaturas que você controla ganham atropelar até o final do turno. (Uma criatura com atropelar pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ela estiver atacando.) Compre um card.

Destructive Tampering

Escolha um — • Destrua o artefato alvo. • As criaturas sem voar não podem bloquear neste turno.

Double Vision

Toda vez que você conjurar sua primeira mágica instantânea ou feitiço a cada turno, copie aquela mágica. Você pode escolher novos alvos para a cópia.

Fiery Emancipation

Se uma fonte que você controla for causar dano a uma permanente ou a um jogador, em vez disso, ela causará o triplo daquele dano àquela permanente ou àquele jogador.

Furious Rise

No início de sua etapa final, se você controlar uma criatura com poder igual ou superior a 4, exile o card do topo de seu grimório. Você pode jogar aquele card até exilar outro card com Escalada Furiosa.

Furor of the Bitten

Encantar criatura A criatura encantada recebe +2/+2 e ataca a cada combate se estiver apta.

Gadrak, the Crown-Scourge

Voar Gadrak, Flagelo da Coroa, não pode atacar, a menos que você controle quatro ou mais artefatos. No início de sua etapa final, crie uma ficha de Tesouro para cada criatura que não seja ficha e tenha morrido neste turno. (Ela é um artefato com "{T}, sacrifique este artefato: Adicione um mana de qualquer cor".)

Goblin Arsonist

Quando Pirômano Goblin morre, você pode fazer com que ele cause 1 ponto de dano a qualquer alvo.

Goblin Wizardry

Crie duas fichas de criatura vermelhas 1/1 do tipo Goblin Mago com destreza. (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, elas recebem +1/+1 até o final do turno.)

Havoc Jester

Toda vez que você sacrifica uma permanente, Bufão da Destruição causa 1 ponto de dano a qualquer alvo.

Heartfire Immolator

Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno.) {R}, sacrifique Imolador do Fogo Interior: Ele causa dano igual ao próprio poder à criatura ou ao planeswalker alvo.

Hellkite Punisher

Voar {R}: Dragão Avérneo Castigador recebe +1/+0 até o final do turno.

Hobblefiend

Atropelar (Esta criatura pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ela estiver atacando.) {1}, sacrifique outra criatura: Coloque um marcador +1/+1 em Diabo Mutilador.

Igneous Cur

{1}{R}: Cão Ígneo recebe +2/+0 até o final do turno.

Kinetic Augur

Atropelar (Esta criatura pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ela estiver atacando.) O poder de Áugure Cinética é igual ao número de cards de mágica instantânea e feitiço em seu cemitério. Quando Áugure Cinética entrar no campo de batalha, descarte até dois cards e depois compre aquela quantidade de cards.

Onakke Ogre

Pitchburn Devils

Quando morre, Diabos Queimados de Piche causa 3 pontos de dano a qualquer alvo.

Sanctum of Shattered Heights

{1}, descarte um card de terreno ou de Sacrário: Santuário dos Picos Despedaçados causa X pontos de dano à criatura ou ao planeswalker alvo, sendo X o número de Sacrários que você controla.

Scorching Dragonfire

Fogo Dracônico Escaldante causa 3 pontos de dano à criatura ou ao planeswalker alvo. Se aquela criatura ou aquele planeswalker morreria neste turno, em vez disso, exile-o.

Shock

Choque causa 2 pontos de dano a qualquer alvo.

Soul Sear

Abrasamento da Alma causa 5 pontos de dano à criatura ou ao planeswalker alvo. Aquela permanente perde indestrutível até o final do turno.

Spellgorger Weird

Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, coloque um marcador +1/+1 em Bizarro Devora-magia.

Subira, Tulzidi Caravanner

Ímpeto {1}: Outra criatura alvo com poder igual ou inferior a 2 não pode ser bloqueada neste turno. {1}{R}, {T}, descarte sua mão: Até o final do turno, toda vez que uma criatura que você controla com poder igual ou inferior a 2 causar dano de combate a um jogador, compre um card.

Sure Strike

A criatura alvo recebe +3/+0 e ganha iniciativa até o final do turno. (Ela causa dano de combate antes das criaturas sem iniciativa.)

Terror of the Peaks

Voar As mágicas que seus oponentes conjuram com Terror dos Picos como alvo custam 3 pontos de vida adicionais para serem conjuradas. Toda vez que outra criatura entra no campo de batalha sob seu controle, Terror dos Picos causa a qualquer alvo dano igual ao poder daquela criatura.

Thrill of Possibility

Como custo adicional para conjurar esta mágica, descarte um card. Compre dois cards.

Traitorous Greed

Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno. Adicione dois manas de uma cor à sua escolha. (A criatura pode atacar e {T} neste turno.)

Transmogrify

Exile a criatura alvo. O controlador daquela criatura revela cards do topo do próprio grimório até revelar um card de criatura. Aquele jogador coloca aquele card no campo de batalha e depois embaralha o restante no próprio grimório.

Turn to Slag

Transformar em Escória causa 5 pontos de dano à criatura alvo. Destrua todos os Equipamentos anexados àquela criatura.

Turret Ogre

Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.) Quando Ogro da Torreta entra no campo de batalha, se você controla outra criatura com poder igual ou superior a 4, Ogro da Torreta causa 2 pontos de dano a cada oponente.

Unleash Fury

Duplique o poder da criatura alvo até o final do turno.

Volcanic Geyser

Gêiser Vulcânico causa X pontos de dano a qualquer alvo.

Volcanic Salvo

Esta mágica custa {X} a menos para ser conjurada, sendo X o total de poder das criaturas que você controla. Salva Vulcânica causa 6 pontos de dano a cada uma de até duas criaturas e/ou planeswalkers alvo.

Azusa, Lost but Seeking

Você pode jogar dois terrenos adicionais em cada um de seus turnos.

Burlfist Oak

Toda vez que você compra um card, Carvalho Punho Nodoso recebe +2/+2 até o final do turno.

Canopy Stalker

Espreitador do Dossel precisa ser bloqueado se estiver apto. Quando Espreitador do Dossel morre, você ganha 1 ponto de vida para cada criatura que morreu neste turno.

Colossal Dreadmaw

Atropelar (Esta criatura pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ela estiver atacando.)

Cultivate

Procure até dois cards de terreno básico em seu grimório, revele-os e coloque um deles no campo de batalha virado e o outro na sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Drowsing Tyrannodon

Defensor (Esta criatura não pode atacar.) Enquanto você controlar uma criatura com poder igual ou superior a 4, Tiranodonte Adormentado pode atacar como se não tivesse defensor.

Elder Gargaroth

Vigilância, alcance, atropelar Toda vez que Gargarote Ancião atacar ou bloquear, escolha um — • Crie uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Besta. • Você ganha 3 pontos de vida. • Compre um card.

Feline Sovereign

Os outros Felinos que você controla recebem +1/+1 e têm proteção contra Cães. Toda vez que um ou mais Felinos que você controla causarem dano de combate a um jogador, destrua até um artefato ou encantamento alvo que aquele jogador controla.

Fierce Empath

Quando Empático Feroz entra no campo de batalha, você pode procurar em seu grimório um card de criatura com custo de mana convertido igual ou superior a 6, revelá-lo, colocá-lo em sua mão e, depois, embaralhar seu grimório.

Fungal Rebirth

Devolva o card de permanente alvo de seu cemitério para sua mão. Se uma criatura morreu neste turno, crie duas fichas de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita.

Garruk, Unleashed

+1: Até uma criatura alvo recebe +3/+3 e ganha atropelar até o final do turno. −2: Crie uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Besta. Depois, se um oponente controlar mais criaturas que você, coloque um marcador de lealdade em Garruk, Liberto. −7: Você recebe um emblema com "No início de sua etapa final, você pode procurar um card de criatura em seu grimório, colocá-lo no campo de batalha e depois embaralhar seu grimório".

Garruk's Gorehorn

Garruk's Harbinger

Resistência à magia preta Toda vez que Anunciador de Garruk causar dano de combate a um jogador ou planeswalker, olhe aquela quantidade de cards do topo de seu grimório. Você pode revelar um card de criatura ou de planeswalker Garruk dentre eles e colocá-lo em sua mão. Coloque o restante no fundo de seu grimório em ordem aleatória.

Garruk's Uprising

Quando Levante de Garruk entrar no campo de batalha, se você controlar uma criatura com poder igual ou superior a 4, compre um card. As criaturas que você controla têm atropelar. (Elas podem causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que elas estiverem atacando.) Toda vez que uma criatura com poder igual ou superior a 4 entrar no campo de batalha sob seu controle, compre um card.

Gnarled Sage

Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.) Contanto que você tenha comprado dois ou mais cards neste turno, Sábio Nodoso recebe +0/+2 e tem vigilância. (Esta criatura não é virada para atacar.)

Heroic Intervention

As permanentes que você controla ganham resistência a magia e indestrutível até o final do turno.

Hunter's Edge

Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla. Em seguida, aquela criatura causa uma quantidade de dano igual ao próprio poder à criatura alvo que você não controla.

Invigorating Surge

Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla. Em seguida, dobre o número de marcadores +1/+1 naquela criatura.

Jolrael, Mwonvuli Recluse

Toda vez que comprar seu segundo card a cada turno, crie uma ficha de criatura verde 2/2 do tipo Felino. {4}{G}{G}: Até o final do turno, as criaturas que você controla têm poder e resistência básicos X/X, sendo X o número de cards em sua mão.

Life Goes On

Você ganha 4 pontos de vida. Se uma criatura morreu neste turno, em vez disso, você ganha 8 pontos de vida.

Llanowar Visionary

Quando Visionário de Llanowar entrar no campo de batalha, compre um card. {T}: Adicione {G}.

Ornery Dilophosaur

Toque mortífero (Qualquer quantidade de dano que esta criatura cause a uma criatura é suficiente para destruí-la.) Toda vez que Dilofossauro Turrão ataca, se você controla uma criatura com poder igual ou superior a 4, Dilofossauro Turrão recebe +2/+2 até o final do turno.

Portcullis Vine

Defensor (Esta criatura não pode atacar.) {2}, {T}, sacrifique uma criatura com defensor: Compre um card.

Pridemalkin

Quando Bichano Brioso entrar no campo de batalha, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla. Cada criatura que você controla com um marcador +1/+1 tem atropelar. (Elas podem causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que elas estiverem atacando.)

Primal Might

A criatura alvo que você controla recebe +X/+X até o final do turno. Depois, ela luta contra até uma criatura alvo que você não controla.

Quirion Dryad

Toda vez que você conjurar uma mágica branca, azul, preta ou vermelha, coloque um marcador +1/+1 em Dríade Quirion.

Ranger's Guile

A criatura alvo que você controla recebe +1/+1 e ganha resistência a magia até o final do turno. (Ela não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades que seus oponentes controlam.)

Return to Nature

Escolha um — • Destrua o artefato alvo. • Destrua o encantamento alvo. • Exile o card alvo de um cemitério.

Run Afoul

O oponente alvo sacrifica uma criatura com voar.

Sabertooth Mauler

No início de sua etapa final, se uma criatura morreu neste turno, coloque um marcador +1/+1 em Esmagador Dente-de-sabre e desvire-o.

Sanctum of Fruitful Harvest

No início de sua fase principal pré-combate, adicione X manas de uma cor à sua escolha, sendo X o número de Sacrários que você controla.

Scavenging Ooze

{G}: Exile o card alvo de um cemitério. Se era um card de criatura, coloque um marcador +1/+1 em Lodo Necrófago e ganhe 1 ponto de vida.

Setessan Training

Encantar criatura que você controla Quando Treinamento Setessano entrar no campo de batalha, compre um card. A criatura encantada recebe +1/+0 e tem atropelar. (Ela pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ela estiver atacando.)

Skyway Sniper

Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.) {2}{G}: Atiradora do Céu Aberto causa 1 ponto de dano à criatura alvo com voar.

Snarespinner

Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.) Toda vez que Tecedora de Ardis bloqueia uma criatura com voar, Tecedora de Ardis recebe +2/+0 até o final do turno.

Sporeweb Weaver

Alcance, resistência à magia azul Toda vez que Tecelã da Teia Fúngica sofre dano, você ganha 1 ponto de vida e cria uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Saprófita.

Thrashing Brontodon

{1}, sacrifique Brontodonte Destruidor: Destrua o artefato ou encantamento alvo.

Titanic Growth

A criatura alvo recebe +4/+4 até o final do turno.

Track Down

Use vidência 3 e depois revele o card do topo do seu grimório. Se for um card de criatura ou terreno, compre um card. (Para usar vidência 3, olhe os três cards do topo do seu grimório. Depois, coloque qualquer número deles no fundo do seu grimório e o resto no topo em qualquer ordem.)

Trufflesnout

Quando Fareja-trufas entrar no campo de batalha, escolha um — • Coloque um marcador +1/+1 em Fareja-trufas. • Você ganha 4 pontos de vida.

Warden of the Woods

Vigilância (Atacar não faz com que esta criatura seja virada.) Toda vez que Guardião das Matas se torna alvo de uma mágica ou habilidade que um oponente controla, você pode comprar dois cards.

Wildwood Scourge

Flagelo da Mata Selvagem entra no campo de batalha com X marcadores +1/+1. Toda vez que um ou mais marcadores +1/+1 são colocados em outra criatura que você controla que não seja uma Hidra, coloque um marcador +1/+1 em Flagelo da Mata Selvagem.

Alpine Houndmaster

Quando Mestre dos Sabujos Alpino entra no campo de batalha, você pode procurar em seu grimório um card com o nome Cão de Guarda Alpino e/ou um card com o nome Cão Ígneo, revelá-los, colocá-los em sua mão e depois embaralhar seu grimório. Toda vez que Mestre dos Sabujos Alpino ataca, ele recebe +X/+0 até o final do turno, sendo X o número de outras criaturas atacantes.

Conclave Mentor

Se um ou mais marcadores +1/+1 seriam colocados em uma criatura que você controla, em vez disso, serão colocados naquela criatura aquele número mais um de marcadores +1/+1. Quando Mentora do Conclave morre, você ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao seu poder.

Dire Fleet Warmonger

No início do combate no seu turno, você pode sacrificar outra criatura. Se fizer isso, Belicista da Frota Macabra recebe +2/+2 e ganha atropelar até o final do turno. (Ele pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ele estiver atacando.)

Experimental Overload

Crie uma ficha de criatura azul e vermelha X/X do tipo Bizarro, sendo X o número de cards de mágica instantânea e feitiço em seu cemitério. Depois, você pode devolver um card de mágica instantânea ou feitiço de seu cemitério para sua mão. Exile Sobrecarga Experimental.

Indulging Patrician

Voar Vínculo com a vida (O dano causado por esta criatura também faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.) No início de sua etapa final, se você ganhou 3 ou mais pontos de vida neste turno, cada oponente perde 3 pontos de vida.

Leafkin Avenger

{T}: Adicione {G} para cada criatura que você controla com poder igual ou superior a 4. {7}{R}: Vingador Fóleo causa dano igual ao próprio poder ao jogador ou planeswalker alvo.

Lorescale Coatl

Toda vez que comprar um card, coloque um marcador +1/+1 em Coatl das Escamas Sábias.

Niambi, Esteemed Speaker

Lampejo Quando Niambi, Estimada Oradora, entra no campo de batalha, você pode devolver outra criatura alvo que você controla para a mão de seu dono. Se fizer isso, você ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao custo de mana convertido daquela criatura. {1}{W}{U}, {T}, descarte um card lendário: Compre dois cards.

Obsessive Stitcher

{T}: Compre um card e depois descarte um card. {2}{U}{B}, {T}, sacrifique Suturadora Obsessiva: Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para o campo de batalha.

Radha, Heart of Keld

Enquanto for seu turno, Radha, Coração de Keld, terá iniciativa. Você pode olhar o card do topo de seu grimório a qualquer momento, e pode jogar terrenos do topo de seu grimório. {4}{R}{G}: Radha recebe +X/+X até o final do turno, sendo X o número de terrenos que você controla.

Sanctum of All

No início de sua manutenção, você pode procurar um card de Sacrário em seu grimório e/ou cemitério e colocá-lo no campo de batalha. Se procurar em seu grimório desta maneira, embaralhe-o. Se uma habilidade de outro Sacrário que você controla for desencadeada enquanto você controlar seis ou mais Sacrários, aquela habilidade é desencadeada uma vez adicional.

Twinblade Assassins

No início de sua etapa final, se uma criatura morreu neste turno, compre um card.

Watcher of the Spheres

Voar As mágicas de criatura com voar que você conjura custam {1} a menos para serem conjuradas. Toda vez que outra criatura com voar entra no campo de batalha sob seu controle, Observador das Esferas recebe +1/+1 até o final do turno.

Chromatic Orrery

Você pode gastar mana como se fosse de qualquer cor. {T}: Adicione {C}{C}{C}{C}{C}. {5}, {T}: Compre um card para cada cor entre as das permanentes que você controla.

Chrome Replicator

Quando Replicador de Cromo entrar no campo de batalha, se você controlar duas ou mais permanentes de nome idêntico que não sejam terrenos nem fichas, crie uma ficha de criatura artefato incolor 4/4 do tipo Constructo.

Epitaph Golem

{2}: Coloque o card alvo de seu cemitério no fundo de seu grimório.

Forgotten Sentinel

Sentinela Esquecida entra no campo de batalha virada.

Mazemind Tome

{T}, coloque um marcador de página em Tomo da Mente Labiríntica: Use vidência 1. {2}, {T}, coloque um marcador de página em Tomo da Mente Labiríntica: Compre um card. Quando houver quatro ou mais marcadores de página em Tomo da Mente Labiríntica, exile-o. Se fizer isso, você ganha 4 pontos de vida.

Meteorite

Quando Meteorito entra no campo de batalha, ele causa 2 pontos de dano a qualquer alvo. {T}: Adicione um mana de qualquer cor.

Palladium Myr

{T}: Adicione {C}{C}.

Prismite

{2}: Adicione um mana de qualquer cor.

Short Sword

A criatura equipada recebe +1/+1. Equipar {1} ({1}: Anexe este equipamento à criatura alvo que você controla. Equipe somente como um feitiço.)

Silent Dart

{4}, {T}, sacrifique Dardo de Pulso: Ele causa 3 pontos de dano à criatura alvo.

Skyscanner

Voar Quando Sonda Aérea entrar no campo de batalha, compre um card.

Solemn Simulacrum

Quando Simulacro Solene entra no campo de batalha, você pode procurar um card de terreno básico em seu grimório, colocá-lo no campo de batalha virado e depois embaralhar seu grimório. Quando Simulacro Solene morre, você pode comprar um card.

Sparkhunter Masticore

Como custo adicional para conjurar esta mágica, descarte um card. Proteção contra planeswalkers {1}: Mastícora Caça-centelhas causa 1 ponto de dano ao planeswalker alvo. {3}: Mastícora Caça-centelhas ganha indestrutível até o final do turno.

Tormod's Crypt

{T}, sacrifique Cripta de Tormod: Exile todos os cards do cemitério do jogador alvo.

Animal Sanctuary

{T}: Adicione {C}. {2}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 na Ave, Felino, Cão, Bode, Boi ou Cobra alvo.

Bloodfell Caves

Cavernas Sanguinárias entra no campo de batalha virado. Quando Cavernas Sanguinárias entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {B} ou {R}.

Blossoming Sands

Areias Verdejantes entra no campo de batalha virado. Quando Areias Verdejantes entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {G} ou {W}.

Dismal Backwater

Remanso Funesto entra no campo de batalha virado. Quando Remanso Funesto entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {U} ou {B}.

Fabled Passage

{T}, sacrifique Passagem Fabulosa: Procure um card de terreno básico em seu grimório, coloque-o no campo de batalha virado e depois embaralhe seu grimório. Se você controla quatro ou mais terrenos, desvire aquele terreno.

Jungle Hollow

Clareira na Selva entra no campo de batalha virada. Quando Clareira na Selva entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {B} ou {G}.

Radiant Fountain

Quando Fonte Radiante entra no campo de batalha, você ganha 2 pontos de vida. {T}: Adicione {C}.

Rugged Highlands

Planalto Acidentado entra no campo de batalha virado. Quando Planalto Acidentado entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {R} ou {G}.

Scoured Barrens

Desertos Calcinados entra no campo de batalha virado. Quando Desertos Calcinados entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {W} ou {B}.

Swiftwater Cliffs

Cordilheiras das Cascatas entra no campo de batalha virado. Quando Cordilheiras das Cascatas entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {U} ou {R}.

Temple of Epiphany

Templo da Epifania entra no campo de batalha virado. Quando Templo da Epifania entrar no campo de batalha, use vidência 1. {T}: Adicione {U} ou {R}.

Temple of Malady

Templo da Enfermidade entra no campo de batalha virado. Quando Templo da Enfermidade entrar no campo de batalha, use vidência 1. {T}: Adicione {B} ou {G}.

Temple of Mystery

Templo do Mistério entra no campo de batalha virado. Quando Templo do Mistério entrar no campo de batalha, use vidência 1. {T}: Adicione {G} ou {U}.

Temple of Silence

Templo do Silêncio entra no campo de batalha virado. Quando Templo do Silêncio entrar no campo de batalha, use vidência 1. {T}: Adicione {W} ou {B}.

Temple of Triumph

Templo do Triunfo entra no campo de batalha virado. Quando Templo do Triunfo entrar no campo de batalha, use vidência 1. {T}: Adicione {R} ou {W}.

Thornwood Falls

Cachoeira dos Espinhos entra no campo de batalha virada. Quando Cachoeira dos Espinhos entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {G} ou {U}.

Tranquil Cove

Angra Tranquila entra no campo de batalha virada. Quando Angra Tranquila entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {W} ou {U}.

Wind-Scarred Crag

Penhasco Marcado pelo Vento entra no campo de batalha virado. Quando Penhasco Marcado pelo Vento entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {R} ou {W}.

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

({T}: Add {W}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Teferi, Master of Time

You may activate loyalty abilities of Teferi, Master of Time on any player's turn any time you could cast an instant. [+1]: Draw a card, then discard a card. [−3]: Target creature you don't control phases out. (Treat it and anything attached to it as though they don't exist until its controller's next turn.) [−10]: Take two extra turns after this one.

Teferi, Master of Time

You may activate loyalty abilities of Teferi, Master of Time on any player's turn any time you could cast an instant. [+1]: Draw a card, then discard a card. [−3]: Target creature you don't control phases out. (Treat it and anything attached to it as though they don't exist until its controller's next turn.) [−10]: Take two extra turns after this one.

Teferi, Master of Time

You may activate loyalty abilities of Teferi, Master of Time on any player's turn any time you could cast an instant. [+1]: Draw a card, then discard a card. [−3]: Target creature you don't control phases out. (Treat it and anything attached to it as though they don't exist until its controller's next turn.) [−10]: Take two extra turns after this one.

Rin and Seri, Inseparable

Whenever you cast a Dog spell, create a 1/1 green Cat creature token. Whenever you cast a Cat spell, create a 1/1 white Dog creature token. {R}{G}{W}, {T}: Rin and Seri, Inseparable deals damage to any target equal to the number of Dogs you control. You gain life equal to the number of Cats you control.

Ugin, the Spirit Dragon

+2: Ugin, o Dragão Espírito, causa 3 pontos de dano a qualquer alvo. −X: Exile cada permanente com custo de mana convertido igual ou inferior a X que seja colorida. −10: Você ganha 7 pontos de vida, compra sete cards e coloca até sete cards de permanente da sua mão no campo de batalha.

Basri Ket

+1: Coloque um marcador +1/+1 em até uma criatura alvo. Ela ganha indestrutível até o final do turno. −2: Toda vez que uma ou mais criaturas que não sejam fichas atacarem neste turno, crie aquela quantidade de fichas de criatura branca 1/1 do tipo Soldado viradas e atacando. −6: Você recebe um emblema com "No início do combate no seu turno, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Soldado e, em seguida, coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla".

Teferi, Master of Time

Você pode ativar habilidades de lealdade de Teferi, Mestre do Tempo, no turno de qualquer jogador a qualquer momento em que poderia conjurar uma mágica instantânea. +1: Compre um card e depois descarte um card. −3: A criatura alvo que você não controla sai de fase. −10: Jogue dois turnos extras depois deste.

Liliana, Waker of the Dead

+1: Cada jogador descarta um card. Cada oponente que não puder fazê-lo perde 3 pontos de vida. −3: A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno, sendo X o número de cards em seu cemitério. −7: Você recebe um emblema com "No início do combate no seu turno, coloque o card de criatura alvo de um cemitério no campo de batalha sob seu controle. Ele ganha ímpeto."

Chandra, Heart of Fire

+1: Descarte sua mão e depois exile os três cards do topo de seu grimório. Até o final do turno, você pode jogar os cards exilados desta maneira. +1: Chandra, Coração de Fogo, causa 2 pontos de dano a qualquer alvo. −9: Procure em seu grimório e cemitério qualquer número de mágicas instantâneas e/ou feitiços vermelhos, exile-os e depois embaralhe seu grimório. Você pode conjurá-los neste turno. Adicione seis {R}.

Garruk, Unleashed

+1: Até uma criatura alvo recebe +3/+3 e ganha atropelar até o final do turno. −2: Crie uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Besta. Depois, se um oponente controlar mais criaturas que você, coloque um marcador de lealdade em Garruk, Liberto. −7: Você recebe um emblema com "No início de sua etapa final, você pode procurar um card de criatura em seu grimório, colocá-lo no campo de batalha e depois embaralhar seu grimório".

Ugin, the Spirit Dragon

+2: Ugin, o Dragão Espírito, causa 3 pontos de dano a qualquer alvo. −X: Exile cada permanente com custo de mana convertido igual ou inferior a X que seja colorida. −10: Você ganha 7 pontos de vida, compra sete cards e coloca até sete cards de permanente da sua mão no campo de batalha.

Basri Ket

+1: Coloque um marcador +1/+1 em até uma criatura alvo. Ela ganha indestrutível até o final do turno. −2: Toda vez que uma ou mais criaturas que não sejam fichas atacarem neste turno, crie aquela quantidade de fichas de criatura branca 1/1 do tipo Soldado viradas e atacando. −6: Você recebe um emblema com "No início do combate no seu turno, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Soldado e, em seguida, coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla".

Basri's Acolyte

Vínculo com a vida Quando Acólita de Basri entrar no campo de batalha, coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas outras criaturas alvo que você controla.

Basri's Lieutenant

Vigilância, proteção contra multicoloridos Quando Tenente de Basri entrar no campo de batalha, coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo que você controla. Toda vez que Tenente de Basri ou outra criatura que você controla morrer, se a criatura tinha um marcador +1/+1, crie uma ficha de criatura branca 2/2 do tipo Cavaleiro com vigilância.

Basri's Solidarity

Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla.

Teferi, Master of Time

Você pode ativar habilidades de lealdade de Teferi, Mestre do Tempo, no turno de qualquer jogador a qualquer momento em que poderia conjurar uma mágica instantânea. +1: Compre um card e depois descarte um card. −3: A criatura alvo que você não controla sai de fase. −10: Jogue dois turnos extras depois deste.

Teferi, Master of Time

You may activate loyalty abilities of Teferi, Master of Time on any player's turn any time you could cast an instant. [+1]: Draw a card, then discard a card. [−3]: Target creature you don't control phases out. (Treat it and anything attached to it as though they don't exist until its controller's next turn.) [−10]: Take two extra turns after this one.

Teferi, Master of Time

You may activate loyalty abilities of Teferi, Master of Time on any player's turn any time you could cast an instant. [+1]: Draw a card, then discard a card. [−3]: Target creature you don't control phases out. (Treat it and anything attached to it as though they don't exist until its controller's next turn.) [−10]: Take two extra turns after this one.

Teferi, Master of Time

You may activate loyalty abilities of Teferi, Master of Time on any player's turn any time you could cast an instant. [+1]: Draw a card, then discard a card. [−3]: Target creature you don't control phases out. (Treat it and anything attached to it as though they don't exist until its controller's next turn.) [−10]: Take two extra turns after this one.

Teferi's Ageless Insight

Se você for comprar um card além do primeiro que você compra em cada uma das suas etapas de compra, em vez disso, compre dois cards.

Teferi's Protege

{1}{U}, {T}: Compre um card e depois descarte um card.

Teferi's Tutelage

Quando Tutela de Teferi entrar no campo de batalha, compre um card e depois descarte um card. Toda vez que você compra um card, o oponente alvo tritura dois cards.

Liliana, Waker of the Dead

+1: Cada jogador descarta um card. Cada oponente que não puder fazê-lo perde 3 pontos de vida. −3: A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno, sendo X o número de cards em seu cemitério. −7: Você recebe um emblema com "No início do combate no seu turno, coloque o card de criatura alvo de um cemitério no campo de batalha sob seu controle. Ele ganha ímpeto."

Liliana's Devotee

Os Zumbis que você controla recebem +1/+0. No início de sua etapa final, se uma criatura morreu neste turno, você pode pagar {1}{B}. Se fizer isso, crie uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi.

Liliana's Standard Bearer

Lampejo Quando Porta-estandarte de Liliana entrar no campo de batalha, compre X cards, sendo X o número de criaturas que morreram sob seu controle neste turno.

Liliana's Steward

{T}, sacrifique Mordomo de Liliana: O oponente alvo descarta um card. Ative esta habilidade somente nos momentos em que poderia conjurar um feitiço.

Chandra, Heart of Fire

+1: Descarte sua mão e depois exile os três cards do topo de seu grimório. Até o final do turno, você pode jogar os cards exilados desta maneira. +1: Chandra, Coração de Fogo, causa 2 pontos de dano a qualquer alvo. −9: Procure em seu grimório e cemitério qualquer número de mágicas instantâneas e/ou feitiços vermelhos, exile-os e depois embaralhe seu grimório. Você pode conjurá-los neste turno. Adicione seis {R}.

Chandra's Incinerator

Esta mágica custa {X} a menos para ser conjurada, sendo X a quantidade total de dano que não seja de combate causada a seus oponentes neste turno. Atropelar Toda vez que uma fonte que você controla causa dano que não seja de combate a um oponente, Incinerador de Chandra causa aquela quantidade de dano à criatura ou ao planeswalker alvo que aquele jogador controla.

Chandra's Magmutt

{T}: Cão de Magma de Chandra causa 1 ponto de dano ao jogador ou planeswalker alvo.

Chandra's Pyreling

Toda vez que uma fonte que você controla causa dano que não seja de combate a um oponente, Flamídeo de Chandra recebe +1/+0 e ganha golpe duplo até o final do turno.

Garruk, Unleashed

+1: Até uma criatura alvo recebe +3/+3 e ganha atropelar até o final do turno. −2: Crie uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Besta. Depois, se um oponente controlar mais criaturas que você, coloque um marcador de lealdade em Garruk, Liberto. −7: Você recebe um emblema com "No início de sua etapa final, você pode procurar um card de criatura em seu grimório, colocá-lo no campo de batalha e depois embaralhar seu grimório".

Garruk's Gorehorn

Garruk's Harbinger

Resistência à magia preta Toda vez que Anunciador de Garruk causar dano de combate a um jogador ou planeswalker, olhe aquela quantidade de cards do topo de seu grimório. Você pode revelar um card de criatura ou de planeswalker Garruk dentre eles e colocá-lo em sua mão. Coloque o restante no fundo de seu grimório em ordem aleatória.

Garruk's Uprising

Quando Levante de Garruk entrar no campo de batalha, se você controlar uma criatura com poder igual ou superior a 4, compre um card. As criaturas que você controla têm atropelar. Toda vez que uma criatura com poder igual ou superior a 4 entrar no campo de batalha sob seu controle, compre um card.

Plains

({T}: Add {W}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Containment Priest

Lampejo Se uma criatura que não seja ficha entraria no campo de batalha sem ser conjurada, em vez disso, exile-a.

Grim Tutor

Procure um card em seu grimório, coloque aquele card em sua mão e depois embaralhe seu grimório. Você perde 3 pontos de vida.

Massacre Wurm

Quando Vorme do Massacre entra no campo de batalha, as criaturas que seus oponentes controlam recebem -2/-2 até o final do turno. Toda vez que uma criatura que um oponente controla morre, aquele jogador perde 2 pontos de vida.

Cultivate

Procure até dois cards de terreno básico em seu grimório, revele-os e coloque um no campo de batalha virado e o outro na sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Scavenging Ooze

{G}: Exile o card alvo de um cemitério. Se era um card de criatura, coloque um marcador +1/+1 em Lodo Necrófago e ganhe 1 ponto de vida.

Solemn Simulacrum

Quando Simulacro Solene entra no campo de batalha, você pode procurar um card de terreno básico em seu grimório, colocá-lo no campo de batalha virado e depois embaralhar seu grimório. Quando Simulacro Solene morre, você pode comprar um card.

Basri, Devoted Paladin

+1: Coloque um marcador +1/+1 em até uma criatura alvo. Ela ganha vigilância até o final do turno. −1: Toda vez que uma criatura atacar neste turno, coloque um marcador +1/+1 nela. −6: As criaturas que você controla recebem +2/+2 e ganham voar até o final do turno.

Adherent of Hope

No início do combate no seu turno, se você controlar um planeswalker Basri, coloque um marcador +1/+1 em Adepta da Esperança.

Basri's Aegis

Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas criaturas alvo. Você pode procurar um card com o nome Basri, Paladino Devoto, em seu grimório e/ou cemitério, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se procurar em seu grimório desta maneira, embaralhe-o.

Sigiled Contender

Competidor Rúnico terá vínculo com a vida enquanto tiver um marcador +1/+1. (O dano causado por esta criatura também faz com que você ganhe uma quantidade equivalente de pontos de vida.)

Teferi, Timeless Voyager

+1: Compre um card. −3: Coloque a criatura alvo no topo do grimório de seu dono. −8: Cada criatura que o oponente alvo controla sai de fase. Até o final de seu próximo turno, elas não podem entrar em fase. (Trate-as, assim como qualquer coisa anexada a elas, como se não existissem.)

Historian of Zhalfir

Toda vez que Historiador de Zhalfir atacar, se você controla um planeswalker Teferi, compre um card.

Mystic Skyfish

Toda vez que você compra seu segundo card a cada turno, Aeropeixe Místico ganha voar até o final do turno.

Teferi's Wavecaster

Lampejo Quando Conjuradora de Ondas de Teferi entra no campo de batalha, você pode procurar em seu grimório e/ou cemitério um card com o nome Teferi, Viajante Atemporal, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se procurar em seu grimório desta maneira, embaralhe-o.

Liliana, Death Mage

+1: Devolva até um card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão. −3: Destrua a criatura alvo. Seu controlador perde 2 pontos de vida. −7: O oponente alvo perde 2 pontos de vida para cada card de criatura no próprio cemitério.

Liliana's Scorn

Destrua a criatura alvo. Você pode procurar um card com o nome Liliana, Maga da Morte, em seu grimório e/ou cemitério, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se procurar em seu grimório desta maneira, embaralhe-o.

Liliana's Scrounger

No início de cada etapa final, se uma criatura morreu neste turno, você pode colocar um marcador de lealdade em uma planeswalker Liliana que você controla.

Spirit of Malevolence

Quando Espírito de Malevolência morre, cada oponente perde 1 ponto de vida e você ganha 1 ponto de vida.

Chandra, Flame's Catalyst

+1: Chandra, Catalisadora da Chama, causa 3 pontos de dano a cada oponente. −2: Você pode conjurar o card de mágica instantânea ou feitiço vermelho alvo do seu cemitério. Se aquela mágica seria colocada no seu cemitério neste turno, em vez disso, exile-a. −8: Descarte sua mão e depois compre sete cards. Até o final do turno, você pode conjurar mágicas de sua mão sem pagar seus custos de mana.

Chandra's Firemaw

Ímpeto Quando Ignívomo de Chandra entra no campo de batalha, você pode procurar em seu grimório e/ou cemitério um card com o nome Chandra, Catalisadora da Chama, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se procurar em seu grimório desta maneira, embaralhe-o.

Keral Keep Disciples

Toda vez que você ativa uma habilidade de lealdade de uma planeswalker Chandra, Discípulos da Fortaleza Keral causa 1 ponto de dano a cada oponente.

Storm Caller

Quando Convocador de Relâmpagos entra no campo de batalha, ele causa 2 pontos de dano a cada oponente.

Garruk, Savage Herald

+1: Revele o card do topo de seu grimório. Se este for um card de criatura, coloque-o em sua mão. Caso contrário, coloque-o no fundo de seu grimório. −2: A criatura alvo que você controla causa dano igual ao seu poder a outra criatura alvo. −7: Até o final do turno, as criaturas que você controla ganham "Você pode atribuir o dano de combate desta criatura como se ela não tivesse sido bloqueada".

Garruk's Warsteed

Vigilância Quando Montaria de Guerra de Garruk entra no campo de batalha, você pode procurar em seu grimório e/ou cemitério um card com o nome Garruk, Arauto Selvagem, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se procurar em seu grimório desta maneira, embaralhe-o.

Predatory Wurm

Vigilância (Atacar não faz com que esta criatura seja virada.) Vorme Predador receberá +2/+2 enquanto você controlar um planeswalker Garruk.

Wildwood Patrol

Atropelar (Esta criatura pode causar seu dano de combate excedente ao jogador ou planeswalker que ela estiver atacando.)

Baneslayer Angel

Flying, first strike, lifelink, protection from Demons and from Dragons

Glorious Anthem

Creatures you control get +1/+1.

Idol of Endurance

When Idol of Endurance enters the battlefield, exile all creature cards with converted mana cost 3 or less from your graveyard until Idol of Endurance leaves the battlefield. {1}{W}, {T}: Until end of turn, you may cast a creature spell from among the cards exiled with Idol of Endurance without paying its mana cost.

Mangara, the Diplomat

Lifelink Whenever an opponent attacks with creatures, if two or more of those creatures are attacking you and/or a planeswalker you control, draw a card. Whenever an opponent casts their second spell each turn, draw a card.

Nine Lives

Hexproof If a source would deal damage to you, prevent that damage and put an incarnation counter on Nine Lives. When there are nine or more incarnation counters on Nine Lives, exile it. When Nine Lives leaves the battlefield, you lose the game.

Pack Leader

Other Dogs you control get +1/+1. Whenever Pack Leader attacks, prevent all combat damage that would be dealt this turn to Dogs you control.

Runed Halo

As Runed Halo enters the battlefield, choose a card name. You have protection from the chosen card name. (You can't be targeted, dealt damage, or enchanted by anything with that name.)

Speaker of the Heavens

Vigilance, lifelink {T}: Create a 4/4 white Angel creature token with flying. Activate this ability only if you have at least 7 more life than your starting life total and only any time you could cast a sorcery.

Barrin, Tolarian Archmage

When Barrin, Tolarian Archmage enters the battlefield, return up to one other target creature or planeswalker to its owner's hand. At the beginning of your end step, if a permanent was put into your hand from the battlefield this turn, draw a card.

Discontinuity

As long as it's your turn, this spell costs {2}{U}{U} less to cast. End the turn. (Exile all spells and abilities on the stack, including this card. The player whose turn it is discards down to their maximum hand size. Damage wears off, and "this turn" and "until end of turn" effects end.)

Ghostly Pilferer

Whenever Ghostly Pilferer becomes untapped, you may pay {2}. If you do, draw a card. Whenever an opponent casts a spell from anywhere other than their hand, draw a card. Discard a card: Ghostly Pilferer can't be blocked this turn.

Pursued Whale

When Pursued Whale enters the battlefield, each opponent creates a 1/1 red Pirate creature token with "This creature can't block" and "Creatures you control attack each combat if able." Spells your opponents cast that target Pursued Whale cost {3} more to cast.

See the Truth

Look at the top three cards of your library. Put one of those cards into your hand and the rest on the bottom of your library in any order. If this spell was cast from anywhere other than your hand, put each of those cards into your hand instead.

Shacklegeist

Flying Shacklegeist can block only creatures with flying. Tap two untapped Spirits you control: Tap target creature you don't control.

Stormwing Entity

This spell costs {2}{U} less to cast if you've cast an instant or sorcery spell this turn. Flying Prowess (Whenever you cast a noncreature spell, this creature gets +1/+1 until end of turn.) When Stormwing Entity enters the battlefield, scry 2.

Sublime Epiphany

Choose one or more — • Counter target spell. • Counter target activated or triggered ability. • Return target nonland permanent to its owner's hand. • Create a token that's a copy of target creature you control. • Target player draws a card.

Demonic Embrace

Enchant creature Enchanted creature gets +3/+1, has flying, and is a Demon in addition to its other types. You may cast Demonic Embrace from your graveyard by paying 3 life and discarding a card in addition to paying its other costs.

Hooded Blightfang

Deathtouch Whenever a creature you control with deathtouch attacks, each opponent loses 1 life and you gain 1 life. Whenever a creature you control with deathtouch deals damage to a planeswalker, destroy that planeswalker.

Kaervek, the Spiteful

Other creatures get -1/-1.

Necromentia

Choose a card name other than a basic land card name. Search target opponent's graveyard, hand, and library for any number of cards with that name and exile them. That player shuffles their library, then creates a 2/2 black Zombie creature token for each card exiled from their hand this way.

Peer into the Abyss

Target player draws cards equal to half the number of cards in their library and loses half their life. Round up each time.

Thieves' Guild Enforcer

Flash Whenever Thieves' Guild Enforcer or another Rogue enters the battlefield under your control, each opponent mills two cards. As long as an opponent has eight or more cards in their graveyard, Thieves' Guild Enforcer gets +2/+1 and has deathtouch.

Vito, Thorn of the Dusk Rose

Whenever you gain life, target opponent loses that much life. {3}{B}{B}: Creatures you control gain lifelink until end of turn.

Brash Taunter

Indestructible Whenever Brash Taunter is dealt damage, it deals that much damage to target opponent. {2}{R}, {T}: Brash Taunter fights another target creature.

Conspicuous Snoop

Play with the top card of your library revealed. You may cast Goblin spells from the top of your library. As long as the top card of your library is a Goblin card, Conspicuous Snoop has all activated abilities of that card.

Double Vision

Whenever you cast your first instant or sorcery spell each turn, copy that spell. You may choose new targets for the copy.

Fiery Emancipation

If a source you control would deal damage to a permanent or player, it deals triple that damage to that permanent or player instead.

Gadrak, the Crown-Scourge

Flying Gadrak, the Crown-Scourge can't attack unless you control four or more artifacts. At the beginning of your end step, create a Treasure token for each nontoken creature that died this turn. (It's an artifact with "{T}, Sacrifice this artifact: Add one mana of any color.")

Subira, Tulzidi Caravanner

Haste {1}: Another target creature with power 2 or less can't be blocked this turn. {1}{R}, {T}, Discard your hand: Until end of turn, whenever a creature you control with power 2 or less deals combat damage to a player, draw a card.

Terror of the Peaks

Flying Spells your opponents cast that target Terror of the Peaks cost an additional 3 life to cast. Whenever another creature enters the battlefield under your control, Terror of the Peaks deals damage equal to that creature's power to any target.

Transmogrify

Exile target creature. That creature's controller reveals cards from the top of their library until they reveal a creature card. That player puts that card onto the battlefield, then shuffles the rest into their library.

Volcanic Salvo

This spell costs {X} less to cast, where X is the total power of creatures you control. Volcanic Salvo deals 6 damage to each of up to two target creatures and/or planeswalkers.

Azusa, Lost but Seeking

You may play two additional lands on each of your turns.

Elder Gargaroth

Vigilance, reach, trample Whenever Elder Gargaroth attacks or blocks, choose one — • Create a 3/3 green Beast creature token. • You gain 3 life. • Draw a card.

Feline Sovereign

Other Cats you control get +1/+1 and have protection from Dogs. Whenever one or more Cats you control deal combat damage to a player, destroy up to one target artifact or enchantment that player controls.

Heroic Intervention

Permanents you control gain hexproof and indestructible until end of turn.

Jolrael, Mwonvuli Recluse

Whenever you draw your second card each turn, create a 2/2 green Cat creature token. {4}{G}{G}: Until end of turn, creatures you control have base power and toughness X/X, where X is the number of cards in your hand.

Primal Might

Target creature you control gets +X/+X until end of turn. Then it fights up to one target creature you don't control.

Sporeweb Weaver

Reach, hexproof from blue Whenever Sporeweb Weaver is dealt damage, you gain 1 life and create a 1/1 green Saproling creature token.

Niambi, Esteemed Speaker

Flash When Niambi, Esteemed Speaker enters the battlefield, you may return another target creature you control to its owner's hand. If you do, you gain life equal to that creature's converted mana cost. {1}{W}{U}, {T}, Discard a legendary card: Draw two cards.

Radha, Heart of Keld

As long as it's your turn, Radha, Heart of Keld has first strike. You may look at the top card of your library any time, and you may play lands from the top of your library. {4}{R}{G}: Radha gets +X/+X until end of turn, where X is the number of lands you control.

Sanctum of All

At the beginning of your upkeep, you may search your library and/or graveyard for a Shrine card and put it onto the battlefield. If you search your library this way, shuffle it. If an ability of another Shrine you control triggers while you control six or more Shrines, that ability triggers an additional time.

Chromatic Orrery

You may spend mana as though it were mana of any color. {T}: Add {C}{C}{C}{C}{C}. {5}, {T}: Draw a card for each color among permanents you control.

Mazemind Tome

{T}, Put a page counter on Mazemind Tome: Scry 1. {2}, {T}, Put a page counter on Mazemind Tome: Draw a card. When there are four or more page counters on Mazemind Tome, exile it. If you do, you gain 4 life.

Sparkhunter Masticore

As an additional cost to cast this spell, discard a card. Protection from planeswalkers {1}: Sparkhunter Masticore deals 1 damage to target planeswalker. {3}: Sparkhunter Masticore gains indestructible until end of turn.

Animal Sanctuary

{T}: Add {C}. {2}, {T}: Put a +1/+1 counter on target Bird, Cat, Dog, Goat, Ox, or Snake.

Fabled Passage

{T}, Sacrifice Fabled Passage: Search your library for a basic land card, put it onto the battlefield tapped, then shuffle your library. Then if you control four or more lands, untap that land.

Temple of Epiphany

Temple of Epiphany enters the battlefield tapped. When Temple of Epiphany enters the battlefield, scry 1. {T}: Add {U} or {R}.

Temple of Malady

Temple of Malady enters the battlefield tapped. When Temple of Malady enters the battlefield, scry 1. {T}: Add {B} or {G}.

Temple of Mystery

Temple of Mystery enters the battlefield tapped. When Temple of Mystery enters the battlefield, scry 1. {T}: Add {G} or {U}.

Temple of Silence

Temple of Silence enters the battlefield tapped. When Temple of Silence enters the battlefield, scry 1. {T}: Add {W} or {B}.

Temple of Triumph

Temple of Triumph enters the battlefield tapped. When Temple of Triumph enters the battlefield, scry 1. {T}: Add {R} or {W}.

Pack Leader

Other Dogs you control get +1/+1. Whenever Pack Leader attacks, prevent all combat damage that would be dealt this turn to Dogs you control.

Selfless Savior

Sacrifice Selfless Savior: Another target creature you control gains indestructible until end of turn. (Damage and effects that say "destroy" don't destroy it.)

Frantic Inventory

Draw a card, then draw cards equal to the number of cards named Frantic Inventory in your graveyard.

Eliminate

Destroy target creature or planeswalker with converted mana cost 3 or less.

Heartfire Immolator

Prowess (Whenever you cast a noncreature spell, this creature gets +1/+1 until end of turn.) {R}, Sacrifice Heartfire Immolator: It deals damage equal to its power to target creature or planeswalker.

Llanowar Visionary

When Llanowar Visionary enters the battlefield, draw a card. {T}: Add {G}.

Tokens 17 cartas
Angel
Bird
Griffin
Knight
Soldier
Demon
Zombie
Goblin Wizard
Pirate
Beast
Cat
Saproling
Weird
Construct
Treasure
Dog
Cat