Cartas lançadas na expansão Juramento das Sentinelas

  • 21/01/2016
  • OGW
  • 186 cartas
  • Batalha por Zendikar

Enganador de Formas

({C} representa mana incolor.) No início do combate em seu turno, revele o card do topo de seu grimório. Se um card de criatura for revelado desta forma, você poderá fazer com que as criaturas que você controla além de Enganador de Formas se tornem cópias daquele card até o final do turno. Você pode colocar aquele card no fundo de seu grimório.

Mímico Eldrazi

Toda vez que outra criatura incolor entra no campo de batalha sob o seu controle, você pode alterar o poder e a resistência básicos de Mímico Eldrazi para o poder e a resistência daquela criatura até o final do turno.

Findador

Desvire Findador durante a etapa de desvirar de cada outro jogador. {T}: Findador causa 1 ponto de dano à criatura ou ao jogador alvo. {C}, {T}: A criatura alvo não pode atacar nem bloquear neste turno. {C}{C}, {T}: Compre um card.

Kozilek, a Grande Distorção

Quando você conjurar Kozilek, a Grande Distorção, se tiver menos de sete cards na mão, compre um número de cards igual à diferença. Ameaçar Descarte um card com custo de mana convertido igual a X: Anule a mágica alvo com custo de mana convertido igual a X.

Desbravador de Kozilek

{C}: A criatura alvo não pode bloquear Desbravador de Kozilek neste turno. ({C} representa mana incolor.)

Remoldador da Matéria

({C} representa mana incolor.) Quando Remoldador da Matéria morrer, revele o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card no campo de batalha se for um card de permanente com custo de mana convertido igual ou inferior a 3. Do contrário, coloque aquele card em sua mão.

Arrebentador da Realidade

({C} representa mana incolor.) Atropelar, ímpeto Toda vez que Arrebentador da Realidade se tornar alvo de uma mágica que um oponente controla, anule aquela mágica a menos que seu controlador descarte um card.

Contorção Espacial

({C} representa mana incolor.) A criatura alvo recebe +3/-3 até o final do turno.

Vidente do Nó do Pensamento

({C} representa mana incolor.) Quando Vidente do Nó do Pensamento entra no campo de batalha, o oponente alvo revela a própria mão. Você escolhe um card que não seja um terreno da mão dele e exila aquele card. Quando Vidente do Nó do Pensamento deixa o campo de batalha, o oponente alvo compra um card.

Andarilho dos Ermos

({C} representa mana incolor.) Atropelar Andarilho dos Ermos recebe +1/+1 para cada terreno que você controla com o nome Ermo.

Guardião de Geometrias

Vigilância {T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.)

Lamento Distorcedor

({C} representa mana incolor.) Escolha um — • Exile a criatura alvo com poder ou resistência igual ou inferior a 1. • Anule o feitiço alvo. • Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura incolor 1/1 do tipo Rebento Eldrazi. Ela tem "Sacrifique esta criatura: Adicione {C} à sua reserva de mana."

Deslocador Eldrazi

Desprovido (Este card não tem cor.) {2}{C}: Exile outra criatura alvo e, depois, devolva-a ao campo de batalha virada sob o controle de seu dono. ({C} representa mana incolor.)

Protetor de Affa

Vigilância

Reforços Aliados

Coloque no campo de batalha duas fichas de criatura brancas 2/2 do tipo Cavaleiro Aliado.

Chamar as Sentinelas

Procure um card de planeswalker em seu grimório, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Reflexo Resplandescente

Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao poder da criatura alvo. Na próxima vez em que aquela criatura for causar dano neste turno, previna aquele dano.

Raptor da Expedição

Voar Quando Raptor da Expedição entrar no campo de batalha, suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas outras criaturas alvo.)

General Tazri

Quando General Tazri entra no campo de batalha, você pode procurar um card de criatura do tipo Aliado em seu grimório, revelá-lo e colocá-lo na sua mão. Depois, embaralhe seu grimório. {W}{U}{B}{R}{G}: As criaturas aliadas que você controla recebem +X/+X até o final do turno, sendo X o número de cores presentes naquelas criaturas.

Fulgor Imolante

Destrua a criatura atacante alvo.

Benção de Iona

Encantar criatura A criatura encantada recebe +2/+2, tem vigilância e pode bloquear uma criatura adicional.

Zona de Isolamento

Quando Zona de Isolamento entrar no campo de batalha, exile a criatura ou o encantamento alvo que um oponente controla até que Zona de Isolamento deixe o campo de batalha. (Aquela permanente retorna sob o controle de seu dono.)

Mestre das Foice Kor

Mestre das Foice Kor tem iniciativa enquanto estiver atacando.

Alpinista Celeste Kor

{1}{W}: Alpinista Celeste Kor ganha voar até o final do turno.

Linvala, a Preservadora

Voar Quando Linvala, a Preservadora, entrar no campo de batalha, se um oponente tiver mais pontos de vida que você, você ganhará 5 pontos de vida. Quando Linvala entrar no campo de batalha, se um oponente controlar mais criaturas que você, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura branca 3/3 do tipo Anjo com voar.

Opor Resistência

As criaturas que você controla recebem +1/+0 e ganham indestrutível até o final do turno. (Nem dano nem efeitos que dizem "destrua" podem destruí-las.)

Aeronauta de Makindi

Voar

Salto Poderoso

A criatura alvo recebe +2/+2 e ganha voar até o final do turno.

Vanguarda de Munda

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla.

Juramento de Gideon

Quando Juramento de Gideon entrar o campo de batalha, coloque no campo de batalha duas fichas de criatura brancas 1/1 do tipo Kor Aliado. Cada planeswalker que você controla entra no campo de batalha com um marcador de lealdade adicional.

Clérigo da Guerra de Ondu

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Você ganha 2 pontos de vida.

Capitão do Socorro

Quando Capitão do Socorro entrar no campo de batalha, suporte 3. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até três outras criaturas alvo.)

Luz Cauterizante

Destrua a criatura atacante ou bloqueadora alvo com poder menor ou igual a 2.

Ombro a Ombro

Suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas criaturas alvo.) Compre um card.

Maga Dominadora da Prole

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Vire a criatura alvo.

Planador da Estepe

Voar, vigilância {1}{W}: A criatura alvo com um marcador +1/+1 ganha voar e vigilância até o final do turno.

Aparelhadora do Refúgio de Pedra

As criaturas equipadas que você controla recebem +1/+1. Toda vez que uma criatura equipada que você controla morrer, compre um card.

Acólito Litoforjador

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Olhe os quatro cards do topo de seu grimório. Você pode revelar um card de equipamento dentre eles e colocá-lo em sua mão. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Barreira de Ressurgência

Defensor Quando Barreira de Ressurgência entra no campo de batalha, você pode colocar três marcadores +1/+1 no terreno alvo que você controla. Se fizer isso, aquele terreno se tornará uma criatura 0/0 do tipo Elemental com ímpeto que ainda é um terreno.

Interferência Abstrusa

Desprovido (Este card não tem cor.) Anule a mágica alvo, a menos que seu controlador pague {1}. Você coloca no campo de batalha uma ficha de criatura incolor 1/1 do tipo Rebento Eldrazi. Ela tem "Sacrifique esta criatura: Adicione {C} à sua reserva de mana." ({C} representa mana incolor.)

Zangão Cegante

Desprovido (Este card não tem cor.) {C}, {T}: Vire a criatura alvo. ({C} representa mana incolor.)

Zangão Cultivador

Desprovido (Este card não tem cor.) {T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. Gaste esse mana apenas para conjurar uma mágica incolor, ativar uma habilidade de uma permanente incolor ou pagar um custo que contenha {C}. ({C} representa mana incolor.)

Espreitador das Profundezas

Desprovido (Este card não tem cor.) Toda vez que uma criatura que você controla causa dano de combate a um jogador, você pode comprar um card. {3}{C}: A criatura alvo não pode ser bloqueada neste turno. ({C} representa mana incolor.)

Infiltrador Dimensional

Desprovido (Este card não tem cor.) Lampejo Voar {1}{C}: O oponente alvo exila o card do topo do próprio grimório. Se este for um card de terreno, você pode devolver Infiltrador Dimensional para a mão de seu dono. ({C} representa mana incolor.)

Negador da Gravidade

Desprovido (Este card não tem cor.) Voar Toda vez que Negador da Gravidade ataca, você pode pagar {C}. Se fizer isso, outra criatura alvo ganha voar até o final do turno. ({C} representa mana incolor.)

Profeta da Distorção

Desprovido (Este card não tem cor.) {3}{C}: Compre um card. ({C} representa mana incolor.)

Deslizar Pelo Espaço

Desprovido (Este card não tem cor.) A criatura alvo não pode ser bloqueada neste turno. Compre um card.

Ceifador de Pensamentos

Desprovido (Este card não tem cor.) Voar Toda vez que você conjura uma mágica incolor, o oponente alvo exila o card do topo do próprio grimório.

Despedaçar o Vácuo

Desprovido (Este card não tem cor.) Anule a mágica alvo. Se aquela mágica for anulada dessa maneira, exile-a em vez de colocá-la no cemitério de seu dono.

Caranguejo Ancião

Análise Comparativa

Surto {2}{U} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) O jogador alvo compra dois cards.

Membrana de Contenção

Surto {U} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Encantar criatura A criatura encantada não é desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador.

Abraço dos Tentáculos

Surto {3}{U}{U} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Devolva todas as permanentes que não sejam terrenos para as mãos de seus donos. Se o custo de surto de Abraço dos Tentáculos tiver sido pago, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura azul 8/8 do tipo Polvo.

Senhor do Ciclone

Voar Quando Senhor do Ciclone morre, você pode colocar três marcadores +1/+1 no terreno alvo que você controla. Se fizer isso, aquele terreno se tornará uma criatura 0/0 do tipo Elemental com ímpeto que ainda é um terreno.

Dádiva das Presas

Até o final do turno, a criatura alvo perde todas as habilidades e torna-se um Elefante verde com poder e resistência básicos 3/3.

Garras do Turbilhão

Surto {1}{U} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Vire a criatura alvo. Ela não desvira durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador. Compre um card.

Alinhamento de Edros

Resistência à magia No inicio de sua manutenção, você pode revelar sua mão. Se fizer isso, você ganha o jogo se tiver um card seu chamado Alinhamento de Edros no exílio, em sua mão, em seu cemitério e no campo de batalha. {1}{U}: Vidência 1.

Vingadora da Ilha de Jwar

Surto {2}{U} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Voar

Negar

Anule a mágica alvo que não seja de criatura.

Juramento de Jace

Quando Juramento de Jace entrar no campo de batalha, compre três cards e, depois, descarte dois cards. No início de sua manutenção, use vidência X, sendo X o número de planeswalkers que você controla.

Negação Avassaladora

Surto {U}{U} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Negação Avassaladora não pode ser anulada por mágicas nem habilidades. Anule a mágica alvo.

Águas Turbilhonantes

Devolva até duas criaturas alvo que seus oponentes controlam para as mãos de seus donos. O jogador alvo compra dois cards.

Esfinge da Palavra Final

Esfinge da Palavra Final não pode ser anulada. Voar, resistência a magia As mágicas instantâneas e os feitiços que você controla não podem ser anulados por mágicas nem por habilidades.

Varrer

Devolva a criatura alvo para a mão de seu dono. Se aquela criatura estiver atacando, em vez disso, você pode colocá-la no topo do grimório de seu dono.

Emaranhadora de Umara

Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno.)

Unidade de Propósito

Suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas criaturas alvo.) Desvire cada criatura que você controla com um marcador +1/+1.

Portador do Silêncio

Desprovido (Este card não tem cor.) Quando conjura Portador do Silêncio, você pode pagar {1}{C}. Se fizer isso, o oponente alvo sacrifica uma criatura. ({C} representa mana incolor.) Voar Portador do Silêncio não pode bloquear.

Profanador Aterrorizante

Desprovido (Este card não tem cor.) {3}{C}, Exile um card de criatura de seu cemitério: O oponente alvo perde uma quantidade de pontos de vida igual ao poder do card exilado. ({C} representa mana incolor.)

Esgotador de Essência

Desprovido (Este card não tem cor.) {1}{C}: O oponente alvo perde 1 ponto de vida e você ganha 1 ponto de vida. ({C} representa mana incolor.)

Gavinhas Esfoladoras

Desprovido (Este card não tem cor.) Todas as criaturas recebem -2/-2 até o final do turno. Se uma criatura morreria neste turno, em vez disso, exile-a.

Semeador da Devastação

Desprovido (Este card não tem cor.) {1}{C}: Semeador da Devastação recebe +2/+1 até o final do turno. ({C} representa mana incolor.)

Inversor da Verdade

Desprovido (Este card não tem cor.) Voar Quando Inversor da Verdade entrar no campo de batalha, exile todos os cards de seu grimório com a face voltada para baixo. Depois, embaralhe todos os cards de seu cemitério em seu grimório.

Guinchador de Kozilek

Desprovido (Este card não tem cor.) {C}: Guinchador de Kozilek recebe +1/+0 e ganha ameaçar até o final do turno. (Ele só pode ser bloqueado por duas ou mais criaturas. {C} representa mana incolor.)

Tradutor de Kozilek

Desprovido (Este card não tem cor.) Pague 1 ponto de vida: Adicione {C} à sua reserva de mana. Ative esta habilidade apenas uma vez a cada turno. ({C} representa mana incolor.)

Golpe do Esquecimento

Desprovido (Este card não tem cor.) Exile a criatura alvo.

Zangão Despojador

Desprovido (Este card não tem cor.) No início de sua manutenção, você perde 1 ponto de vida a menos que controle outra criatura incolor.

Peneirador de Crânios

Desprovido (Este card não tem cor.) Toda vez que outra criatura que você controla que não seja uma ficha morrer, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura incolor 1/1 do tipo Rebento Eldrazi. Ela tem "Sacrifique esta criatura: Adicione {C} à sua reserva de mana." ({C} representa mana incolor.)

Perscrutador Celeste

Desprovido (Este card não tem cor.) Voar Toda vez que você conjura uma mágica incolor, Perscrutador Celeste recebe +1/+0 até o final do turno.

Zangão da Matança

Desprovido (Este card não tem cor.) {C}: Zagão da Matança ganha toque mortífero até o final do turno. (Qualquer quantidade de dano que ele cause a uma criatura é suficiente para destruí-la. {C} representa mana incolor.)

Resistência Antinatural

Desprovido (Este card não tem cor.) A criatura alvo recebe +2/+0 até o final do turno. Regenere-a.

Visões de Brutalidade

Desprovido (Este card não tem cor.) Encantar criatura A criatura encantada não pode bloquear. Toda vez que a criatura encantada causa dano, seu controlador perde uma quantidade equivalente de pontos de vida.

Testemunhar o Fim

Desprovido (Este card não tem cor.) O oponente alvo exila dois cards da própria mão e perde 2 pontos de vida.

Reviravolta de Cadáveres

Coloque os três cards do topo do seu grimório no seu cemitério. Depois, você pode devolver um card de criatura de seu cemitério para a sua mão.

Escolhida de Drana

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi.

Garra de Escuridão

A criatura alvo recebe -4/-4 até o final do turno.

Kalitas, Traidor de Ghet

Vínculo com a vida Se uma criatura que um oponente controla que não seja uma ficha morreria, em vez disso, exile aquele card e coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi. {2}{B}, Sacrifique outro Vampiro ou Zumbi: Coloque dois marcadores +1/+1 em Kalitas, Traidor de Ghet.

Adivinha de Malakir

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Você compra um card e perde 1 ponto de vida.

Invocador de Nulos

{3}{B}, Exile um card de criatura de seu cemitério: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi virada.

Punição sem Remorso

O oponente alvo perde 5 pontos de vida a menos que aquele jogador descarte dois cards ou sacrifique uma criatura ou um planeswalker. Repita esse processo uma vez.

Armadilha de Piche

A criatura alvo recebe -3/-2 até o final do turno.

Fome Indomada

Encantar criatura A criatura encantada recebe +2/+1 e tem ameaçar. (Ela só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.)

Enviada Vampira

Voar Toda vez que Enviada Vampira é virada você ganha 1 ponto de vida.

Maga das Correntes de Zulaport

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: O oponente alvo perde 2 pontos de vida.

Sumidouro Consumidor

Desprovido (Este card não tem cor.) Escolha um — • Exile a criatura terreno alvo. • Sumidouro Consumidor causa 4 pontos de dano ao jogador alvo.

Agressor Eldrazi

Desprovido (Este card não tem cor.) Agressor Eldrazi terá ímpeto enquanto você controlar outra criatura incolor.

Obrigador Eldrazi

Desprovido (Este card não tem cor.) Quando conjura Obrigador Eldrazi, você pode pagar {1}{C}. Se fizer isso, ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno e desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno. ({C} representa mana incolor.) Ímpeto

Eldrazi Imobilizador

Desprovido (Este card não tem cor.) {2}{C}: Cada criatura com resistência maior que o próprio poder não pode bloquear neste turno. ({C} representa mana incolor.)

Retorno de Kozilek

Desprovido (Este card não tem cor.) Retorno de Kozilek causa 2 pontos de dano a cada criatura. Toda vez que você conjurar uma mágica de criatura do tipo Eldrazi com custo de mana convertido igual ou superior a 7, você poderá exilar Retorno de Kozilek de seu cemitério. Se fizer isso, Retorno de Kozilek causará 5 pontos de dano a cada criatura.

Gorja de Kozilek

Desprovido (Este card não tem cor.) {C}: Gorja de Kozilek recebe +2/-2 até o final do turno. ({C} representa mana incolor.)

Hemorragia da Realidade

Desprovido (Este card não tem cor.) Hemorragia da Realidade causa 2 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.

Buscachamas de Akoum

Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Descarte um card. Se fizer isso, compre um card.

Salva de Pedregulhos

Surto {1}{R} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Salva de Pedregulhos causa 4 pontos de dano à criatura alvo.

Força Imensa

A criatura alvo recebe +3/+1 e ganha atropelar até o final do turno.

Chandra, Invocadora do Fogo

+1: Coloque no campo de batalha duas fichas de criatura vermelha 3/1 do tipo Elemental com ímpeto. Exile-as no início da próxima etapa final. 0: Descarte todos os cards da sua mão e depois compre uma quantidade equivalente de cards mais um. −X: Chandra, Invocadora do Fogo, causa X pontos de dano a cada criatura.

Fera Avernal das Cinzas

Atropelar Quando Fera Avernal das Cinzas entra no campo de batalha, ela causa 2 pontos de dano ao oponente alvo.

Devorar nas Chamas

Como custo adicional para conjurar Devorar nas Chamas, devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono. Devorar nas Chamas causa 5 pontos de dano à criatura ou ao planeswalker alvo.

Encarnação da Fúria

Atropelar As criaturas terreno que você controla têm atropelar. Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob o seu controle, você pode fazer com que o terreno alvo que você controla se torne uma criatura 3/3 do tipo Elemental com ímpeto até o final do turno. Ela ainda é um terreno.

Apressar

A criatura alvo ganha ímpeto até o final do turno. Compre um card.

Queda dos Titãs

Surto {X}{R} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Queda dos Titãs causa X pontos de dano a cada uma de até duas criaturas e/ou jogadores alvo.

Umbrígeos Goblins

Ameaçar Quando Umbrígeos Goblins entra no campo de batalha, você pode conjurar o card de mágica instantânea ou feitiço com custo de mana convertido igual ou inferior a 3 a partir de seu cemitério sem pagar seu custo de mana. Se aquele card seria colocado no seu cemitério neste turno, em vez disso, exile-o.

Corredor Livre Goblin

Surto {1}{R} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Ameaçar (Esta criatura só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.)

Coletor de Pedágio de Kazuul

{0}: Anexe o Equipamento alvo que você controla a Coletor de Pedágio de Kazuul. Ative esta habilidade somente nos momentos em que poderia conjurar um feitiço.

Juramento de Chandra

Quando Juramento de Chandra entra no campo de batalha, ele causa 3 pontos de dano à criatura alvo que um oponente controla. No início de cada etapa final, se um planeswalker entrou no campo de batalha sob o seu controle neste turno, Juramento de Chandra causa 2 pontos de dano a cada oponente.

Forçar a Servir

Suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas criaturas alvo.) Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno.

Assalto da Piromante

Toda vez que você conjurar sua segunda mágica a cada turno, Assalto da Piromante causará 2 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.

Guerrilheiro Imprudente

Surto {1}{R} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Ímpeto Quando Guerrilheiro Imprudente entra no campo de batalha, se seu custo de surto foi pago, as outras criaturas que você controla recebem +1/+0 e ganham ímpeto até o final do turno.

Ardil do Mago de Centelhas

Ardil do Mago de Centelhas causa 1 ponto de dano a cada uma de até duas criaturas alvo. Aquelas criaturas não podem bloquear neste turno.

Lágrimas de Valakut

Lágrimas de Valakut não pode ser anulada por mágicas nem habilidades. Lágrimas de Valakut causa 5 pontos de dano à criatura alvo com voar.

Tirano de Valakut

Surto {3}{R}{R} (Você pode conjurar esta mágica por seu custo de surto se você ou um colega de equipe tiver conjurado outra mágica neste turno.) Voar Quando Tirano de Valakut entra no campo de batalha, se seu custo de surto foi pago, ele causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.

Comando de Zada

Iniciativa Companheiro — {T}, Vire um Aliado desvirado que você controla: Comando de Zada causa 1 ponto de dano ao oponente alvo.

Brutamontes Procriador

Desprovido (Este card não tem cor.) Quando Brutamontes Procriador entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha duas fichas de criatura incolor 1/1 do tipo Rebento Eldrazi. Elas têm "Sacrifique esta criatura: Adicione {C} à sua reserva de mana." ({C} representa mana incolor.) {1}{C}: Regenere Brutamontes Procriador.

Ruína em Seus Rastros

Desprovido (Este card não tem cor.) Procure um card de terreno básico em seu grimório e revele-o. Você pode colocar aquele card no campo de batalha virado se controlar um terreno chamado Ermo. Do contrário, coloque aquele card em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Invocador de Rebentos

Desprovido (Este card não tem cor.) Quando Invocador de Rebentos entrar no campo de batalha, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura incolor 1/1 do tipo Rebento Eldrazi. Ela tem "Sacrifique esta criatura: Adicione {C} à sua reserva de mana." ({C} representa mana incolor.)

Zangão Espreitador

Desprovido (Este card não tem cor.) {C}: Zangão Espreitador recebe +1/+2 até o final do turno. Ative esta habilidade apenas uma vez a cada turno. ({C} representa mana incolor.)

Redentor Vil

Desprovido (Este card não tem cor.) Lampejo Quando conjura Redentor Vil, você pode pagar {C}. Se fizer isso, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura incolor 1/1 do tipo Rebento Eldrazi para cada criatura que não fosse uma ficha que tenha morrido sob o seu controle neste turno. Aquelas fichas têm "Sacrifique esta criatura: Adicione {C} à sua reserva de mana."

Rompe-mundos

Desprovido (Este card não tem cor.) Quando conjurar Rompe-mundos, exile o artefato, encantamento ou terreno alvo. Alcance {2}{C}, Sacrifique um terreno: Devolva Rompe-mundos de seu cemitério para sua mão. ({C} representa mana incolor.)

Filhote de Baloth

Filhote de Baloth tem atropelar enquanto tiver um marcador +1/+1.

Amarras da Mortalidade

Quando Amarras da Mortalidade entrar no campo de batalha, compre um card. {G}: As criaturas que seus oponentes controlam perdem resistência a magia e indestrutível até o final do turno.

Devorador do Dossel

Levante Elemental

O terreno alvo que você controla se torna uma criatura 4/4 do tipo Elemental com ímpeto até o final do turno. Ela ainda é um terreno. Ela deve ser bloqueada neste turno se possível.

Encarnação do Discernimento

Vigilância As criaturas terreno que você controla têm vigilância. Aterragem — Toda vez que um terreno entra no campo de batalha sob o seu controle, você pode fazer com que o terreno alvo que você controla se torne uma criatura 3/3 do tipo Elemental com ímpeto até o final do turno. Ela ainda é um terreno.

Cavalaria de Cervos-de-clareira

Quando Cavalaria de Cervos-de-clareira entrar no campo de batalha, suporte 6. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até seis outras criaturas alvo.) Toda vez que uma criatura que você controla com um marcador +1/+1 morrer, você ganha 2 pontos de vida.

Trol Ceifador

Quando Trol Ceifador entra no campo de batalha, você pode sacrificar uma criatura ou um terreno. Se fizer isso, coloque dois marcadores +1/+1 em Trol Ceifador.

Liderar Pelo Exemplo

Suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas criaturas alvo.)

Larva da Marga

Quando Larva da Marga entra no campo de batalha, você pode procurar em seu grimório um card de terreno básico, revelá-lo e, depois, colocar aquele card no topo dele.

Estado Natural

Destrua o artefato ou encantamento alvo com custo de mana convertido igual ou inferior a 3.

Aranha Lançadora de Rede

Alcance (Esta criatura pode bloquear criaturas com voar.) Toda vez que Aranha Lançadora de Rede bloqueia uma criatura com voar, Aranha Lançadora de Rede recebe +2/+0 até o final do turno.

Nissa, Voz de Zendikar

+1: Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura verde 0/1 do tipo Planta. −2: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla. −7: Você ganha X pontos de vida e compra X cards, sendo X o número de terrenos que você controla.

Julgamento de Nissa

Suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas criaturas alvo.) Escolha até uma criatura alvo que um oponente controla. Cada criatura que você controla com um marcador +1/+1 causa dano igual a seu poder àquela criatura.

Juramento de Nissa

Quando Juramento de Nissa entrar no campo de batalha, olhe os três cards do topo de seu grimório. Você pode revelar um card de criatura, terreno ou planeswalker dentre eles e colocá-lo em sua mão. Coloque o resto no fundo de seu grimório em qualquer ordem. Você pode gastar mana como se fosse de qualquer cor para conjurar mágicas de planeswalker.

Pulsação de Murasa

Devolva o card de criatura ou de terreno alvo de um cemitério para a mão de seu dono. Você ganha 6 pontos de vida.

Lagac Arreado

Quando Lagac Arreado entrar no campo de batalha, suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas outras criaturas alvo.)

Guardião de Sementes

Alcance Quando Guardião de Sementes morrer, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura verde X/X do tipo Elemental, sendo X o número de cards de criatura em seu cemitério.

Advogado Silvestre

Vigilância Enquanto você controlar seis ou mais terrenos, Advogado Silvestre e as criaturas terreno que você controla recebem +2/+2.

Guardiã das Veredas Tajuru

Vigilância, atropelar

Vinhas do Recluso

A criatura alvo recebe +1/+2 e ganha alcance até o final do turno. Desvire-a. (Uma criatura com alcance pode bloquear criaturas com voar.)

Zendikar Ressurgida

Toda vez que você virar um terreno para gerar mana, acrescente à sua reserva de mana um mana de qualquer tipo que aquele terreno tenha produzido. (Os tipos de mana são branco, azul, preto, vermelho, verde e incolor.) Toda vez que você conjurar uma mágica de criatura, compre um card.

Zangão Esfolador

Desprovido (Este card não tem cor.) Iniciativa Toda vez que outra criatura incolor entra no campo de batalha sob o seu controle, o oponente alvo perde 1 ponto de vida.

Funde-mentes

Desprovido (Este card não tem cor.) Funde-mentes não pode ser bloqueado. {3}{C}: O oponente alvo exila um card da própria mão. Ative esta habilidade somente nos momentos em que poderia conjurar um feitiço. ({C} representa mana incolor.)

Enxertador do Vazio

Desprovido (Este card não tem cor.) Lampejo (Você poderá conjurar esta mágica a qualquer momento em que puder conjurar uma mágica instantânea.) Quando Enxertador do Vazio entra no campo de batalha, outra criatura alvo que você controla ganha resistência a magia até o final do turno.

Ayli, Peregrina Eterna

Toque mortífero {1}, Sacrifique outra criatura: Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à resistência da criatura sacrificada. {1}{W}{B}, Sacrifique outra criatura: Exile a permanente alvo que não seja um terreno. Ative esta habilidade somente se tiver ao menos 10 pontos de vida a mais que seu total de pontos de vida inicial.

Baloth Nulo

Quando Baloth Nulo entrar no campo de batalha, devolva até dois cards de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.

Vampiro de Porto Altivo

Voar Toda vez que você ganha pontos de vida, cada oponente perde 1 ponto de vida.

Auxiliar Joraga

{4}{G}{W}: Suporte 2. (Coloque um marcador +1/+1 em cada uma de até duas outras criaturas alvo.)

Jori En, Mergulhadora das Ruínas

Toda vez que você conjurar sua segunda mágica em cada turno, compre um card.

Mina e Denn, Nascidos Selvagens

Você pode jogar um terreno adicional em cada um de seus turnos. {R}{G}, Devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono: A criatura alvo ganha atropelar até o final do turno.

Mago Refletor

Quando Mago Refletor entrar no campo de batalha, devolva a criatura alvo que um oponente controla para a mão de seu dono. O dono daquela criatura não pode conjurar mágicas com o mesmo nome que aquela criatura até seu próximo turno.

Caçadora Implacável

{1}{R}{G}: Caçadora Implacável recebe +1/+1 e ganha atropelar até o final do turno.

Mago Caçador de Tempestades

Voar, ímpeto Destreza (Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno.)

Treinador de Armas

As outras criaturas que você controla recebem +1/+0 enquanto você controlar um Equipamento.

Serra Óssea

A criatura equipada recebe +1/+0. Equipar {1} ({1}: Anexe-o à criatura alvo que você controla. Equipe somente como um feitiço.)

Garras do Capitão

A criatura equipada recebe +1/+0. Toda vez que a criatura equipada atacar, coloque no campo de batalha uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Kor Aliado virada e atacando. Equipar {1}

Manto Quitino

A criatura equipada recebe +2/+2 e tem ameaçar. (Ela só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.) Equipar {3}

Rastejador Édrico

{T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.)

Lanterna do Vidente

{T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.) {2}, {T}: Use vidência 1. (Olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card no fundo de seu grimório.)

Obra-prima de Litoforjaria

A criatura equipada recebe +1/+1 para cada outra criatura que você controla que compartilha um tipo de criatura com ela. Equipar {2}

Arreio de Andarilho

A criatura equipada recebe +1/+1 e tem ímpeto. Equipar {1}

Desolação de Cinzas

Desolação de Cinzas entra no campo de batalha virada. {T}: Adicione {B} ou {R} à sua reserva de mana.

Encruzilhadas Corrompidas

{T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.) {T}, Pague 1 ponto de vida: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana. Gaste este mana apenas para conjurar uma mágica com desprovido.

Vestígio Desmoronante

Vestígio Desmoronante entra no campo de batalha virado. Quando Vestígio Desmoronante entrar no campo de batalha, adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana. {T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.)

Pântano Sibilante

Pântano Sibilante entra no campo de batalha virado. {T}: Adicione {B} ou {G} à sua reserva de mana. {1}{B}{G}: Pântano Sibilante torna-se uma criatura preta e verde 2/2 do tipo Elemental com toque mortífero até o final do turno. Ela ainda é um terreno.

Assentamento da Resistência

{T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.) {T}: Vire uma criatura desvirada que você controle: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.

Rio Sinuoso

Rio Sinuoso entra no campo de batalha virado. {T}: Adicione {W} ou {U} à sua reserva de mana.

Poço-espelho

Poço-espelho entra no campo de batalha virado. {T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. {2}{C}, {T}, Sacrifique Poço-espelho: Copie a mágica instantânea ou o feitiço alvo que você controla. Você pode escolher novos alvos para a cópia. {4}{C}, {T}, Sacrifique Poço-espelho: Coloque no campo de batalha uma ficha que seja uma cópia da criatura alvo que você controla.

Picos das Agulhas

Picos das Agulhas entra no campo de batalha virado. {T}: Adicione {R} ou {W} à sua reserva de mana. {2}{R}{W}: Picos das Agulhas torna-se uma criatura vermelha e branca 2/1 do tipo Elemental com golpe duplo até o final do turno. Ela ainda é um terreno.

Ruínas de Oran-Rief

Ruínas de Oran-Rief entra no campo de batalha virada. {T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.) {T}: Coloque um marcador +1/+1 na criatura incolor alvo que entrou no campo de batalha neste turno.

Escombros de Portão Marinho

{T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.) {2}{C}, {T}: Compre um card. Ative esta habilidade apenas se você não tiver nenhum card em sua mão.

Ossário Submerso

Ossário Submerso entra no campo de batalha virado. {T}: Adicione {U} ou {B} à sua reserva de mana.

Desfiladeiro da Mata

Desfiladeiro da Mata entra no campo de batalha virado. {T}: Adicione {R} ou {G} à sua reserva de mana.

Vastidão Tranquila

Vastidão Tranquila entra no campo de batalha virada. {T}: Adicione {G} ou {W} à sua reserva de mana.

Litorais Desconhecidos

{T}: Adicione {C} à sua reserva de mana. ({C} representa mana incolor.) {1}, {T}: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.

Fumarola Errante

Fumarola Errante entra no campo de batalha virada. {T}: Adicione {U} ou {R} à sua reserva de mana. {2}{U}{R}: Até o final do turno, Fumarola Errante torna-se uma criatura azul e vermelha 1/4 do tipo Elemental com "{0}: Permute o poder e a resistência desta criatura até o final do turno." Ela ainda é um terreno.

Ermo

{T}: Add {C}.

Ermo

{T}: Add {C}.

Ermo

{T}: Add {C}.

Ermo

{T}: Add {C}.

Tokens 11 cartas
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Eldrazi Scion
Angel
Angel
Zombie
Zombie
Elemental
Elemental
Elemental
Elemental
Plant
Plant