Cartas lançadas na expansão Onslaught

  • 07/10/2002
  • ONS
  • 350 cartas
  • Onslaught

Bênção de Akroma

As criaturas que você controla ganham proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno. Reciclar {W} ({W}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Vingança de Akroma

Destrói todos os artefatos, criaturas e encantamentos. Reciclar {3} ({3}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Profeta da Ancestral

Vire cinco Clérigos desvirados que você controla: Você ganha 10 pontos de vida.

Deslizamento Astral

Toda vez que um jogador reciclar um card você pode remover de jogo a criatura alvo. Se o fizer, devolva aquela criatura para o jogo sob o controle de seu dono no final do turno.

Extração de Aura

Coloque o encantamento alvo no topo do grimório de seu dono. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Aurificação

Toda vez que uma criatura causar dano a você, coloque um marcador de ouro nela. Cada criatura que tiver um marcador de ouro é uma Barreira em adição aos seus outros tipos de criatura. (As Barreiras não podem atacar.) Quando Aurificação sair de jogo, remova todos os marcadores de ouro de todas as criaturas.

Brigadeiro Aviano

Voar Todas as outras Aves e Pássaros recebem +1/+1. Todos os outros Soldados recebem +1/+1.

Mira-Almas Aviano

Voar {2}{W}: Olhe a criatura alvo voltada para baixo.

Paramédico do Campo de Batalha

{T}: Previne os próximos X pontos de dano que seriam causados à criatura alvo neste turno, sendo X igual ao número de Clérigos em jogo.

Mestre da Catapulta

Vire cinco Soldados desvirados que você controla: Remove de jogo a criatura alvo.

Esquadrão da Catapulta

Vire dois Soldados desvirados que você controla: Esquadrão da Catapulta causa 2 pontos de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora.

Corrente de Silêncio

Previne todo o dano que a criatura alvo causaria neste turno. O controlador daquela criatura pode sacrificar um terreno. Se o fizer, ele próprio pode copiar esta mágica e escolher um novo alvo para aquela cópia.

Círculo de Conforto

Conforme Círculo de Conforto entra em jogo, escolha um tipo de criatura. {1}{W}: Na próxima vez em que um criatura do tipo escolhido fosse causar dano a você, previna aquele dano.

Cuidado Convalescente

No início de sua manutenção, se você tiver 5 ou menos pontos de vida, você ganha 3 pontos de vida e compra um card.

Preferidos da Multidão

{3}{W}: Vira a criatura alvo. {3}{W}: Preferidos da Multidão recebe +0/+5 até o final do turno.

Coroa de Estupefação

A criatura encantada tem proteção contra o preto e contra o vermelho. Sacrifique Coroa de Etupefação: A criatura encantada e outras criaturas que compartilham um tipo de criatura com ela ganham proteção contra o preto e contra o vermelho até o final do turno.

Antemuro Desguarnecido

(As Barreiras não podem atacar.) Metamorfose {4}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Cavalariano de Daru

Iniciativa Quando Cavalariano de Daru entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por um card cujo nome é Cavalariano de Daru, revelá-lo, e colocá-lo em sua mão. Se o fizer, embaralhe seu grimório.

Curandeiro de Daru

{T}: Previne o próximo 1 ponto de dano que seria causado à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno. Metamorfose {W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Lanceiro de Daru

Iniciativa Metamorfose {2}{W}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Defensor Atemorizante

Se uma fonte fosse causar dano a um Clérigo que você controla, previna 1 ponto daquele dano.

Purista do Alvorecer

Toda vez que Purista do Alvorecer causa dano de combate a um jogador, você pode destruir o encantamento alvo que aquele jogador controla. Metamorfose {1}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Manobras Defensivas

As criaturas do tipo de sua escolha recebem +0/+4 até o final do turno.

Desmistificar

Destrói o encantamento alvo.

Discípulo da Graça

Proteção contra o preto Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Bombardeiro de Mergulho

Voar {T}, Sacrifique Bombardeiro de Mergulho: Bombardeiro de Mergulho causa 2 pontos de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora.

O Incontestável

O poder e a resistência de O Incontestável são ambos iguais ao número de Clérigos em jogo. Toda vez que O Incontestável causa dano, você ganha aquela quantidade em pontos de vida.

Anjo Exaltado

Voar Toda vez que Anjo Exaltado causa dano, você ganha aquela quantidade de dano em pontos de vida. Metamorfose {2}{W}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Guia do Contraforte

Proteção contra Goblins Metamorfose {W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Conjurador de Fulgor

Voar {5}{W}: Na próxima vez que dano fosse causado a Conjurador de Fulgor ou a você neste turno, ao invés disso, aquele dano é causado à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Perseguidor da Glória

Cruzado da Pastagem

{T}: O Elfo alvo ou o Soldado alvo recebe +2/+2 até o final do turno.

Atirador de Cascalho

{T}: Atirador de Cascalho causa 1 ponto de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora. Metamorfose {1}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Saqueador do Manto Eólico

Voar Toda vez que Saqueador do Manto Eólico for bloqueado, você pode desvirá-lo e removê-lo do combate.

Agente do Manto Eólico

Toda vez que Agente do Manto Eólico for bloqueado, você pode desvirá-lo e removê-lo do combate.

Salvador do Manto Eólico

Voar Toda vez que uma criatura que você controla for bloqueada, você pode desvirá-la e removê-la do combate.

Sentinela do Manto Eólico

Toda vez que Sentinela do Manto Eólico for bloqueado, você pode desvirá-lo e removê-lo do combate.

Escaramuçador do Manto Eólico

Voar Toda vez que Escaramuçador do Manto Eólico for bloqueado, você pode desvirá-lo e removê-lo do combate.

Arbítrio Rigoroso

Cada jogador escolhe um tipo de criatura. Destrói todas as criaturas que não forem de um dos tipos escolhidos desta maneira. Elas não podem ser regeneradas.

Armadura Improvisada

A criatura encantada recebe +2/+5. Reciclar {3} ({3}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Encorajar

Desvira a criatura alvo. Ela recebe +2/+4 até o final do turno.

Esmagador do Punho de Ferro

Esmagador do Punho de Ferro pode bloquear um número qualquer de criaturas. Metamorfose {3}{W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Jareth, Titã Leonino

Toda vez que Jareth, Titã Leonino bloquear, ele recebe +7/+7 até o final do turno. {W}: Jareth ganha proteção contra a cor de sua escolha até o final do turno.

Mobilização

Os Soldados não são virados para atacar. {2}{W}: Coloque em jogo uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Soldado.

Clérigo da Nova

{2}{W}, {T}, Sacrifique Clérigo da Nova: Destrói todos os encantamentos.

Oblação

O dono da permanente alvo que não seja um terreno a embaralha em seu próprio grimório e depois compra dois cards.

Pacifismo

A criatura encantada não pode atacar nem bloquear.

Mensageiro da Lança Perolada

Você pode optar por não desvirar Mensageiro da Lança Perolada durante sua etapa de desvirar. {2}{W}, {T}: Enquanto Mensageiro da Lança Perolada permanecer virado, o Soldado alvo recebe +2/+2 e tem "Esta criatura não é virada para atacar."

Medalhão da Piedade

Escolha um Destrói o encantamento de criatura alvo; ou o Soldado alvo recebe +2/+2 até o final do turno; ou as criaturas que você controla não são viradas para atacar neste turno.

Fé Renovada

Você ganha 6 pontos de vida. Reciclar {1}{W} ({1}{W}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Fé Renovada, você pode ganhar 2 pontos de vida.

Causa Justa

Toda vez que uma criatura atacar, você ganha 1 ponto de vida.

Pele de Areia

Previne todo o dano de combate que seria causado a e causado pela criatura encantada.

Triunfo Compartilhado

Conforme Triunfo Compartilhado entra em jogo, escolha um tipo de criatura. As criaturas do tipo escolhido recebem +1/+1.

Ancião dos Magi-Protetores

Vire dois Clérigos desvirados que você controla: Previne todo o dano que a criatura alvo causaria neste turno. Vire dois Magos desvirados que você controla: Previne todo o dano que a mágica alvo fosse causar neste turno.

Chancela do Recomeço

Toda vez que uma criatura for colocada em seu cemitério vinda de jogo, você pode pagar {1}{W}. Se o fizer, devolva aquele card para sua mão.

Bálsamo de Fogo Solar

Previne os próximos 4 pontos de dano que seriam causados à criatura ou ao jogador alvo neste turno. Reciclar {1}{W} ({1}{W}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Bálsamo de Fogo Solar, você poderá prevenir o próximo 1 ponto de dano que seria causado à criatura alvo ou ao jogador alvo neste turno.

Adepto da Verdade

Você não pode ser alvo de mágicas ou habilidades.

Golpe Unificado

Remove de jogo a criatura alvo atacante se seu poder for menor ou igual ao número de Soldados em jogo.

Viajante Enrijecido

{W}, {T}: Procure em seu grimório por um card de terreno, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório. Use esta habilidade apenas se seu oponente controlar mais terrenos do que você.

Boleador

{W}, {T}: Vira a criatura alvo. Metamorfose {W} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Palavras de Adoração

{1}: Na próxima vez em que fosse comprar um card neste turno, ao invés disso você ganha 5 pontos de vida.

Socorro Aerotransportado

Compre um card para cada Ave e para cada Pássaro em jogo.

Anexar

Você controla o terreno encantado.

Alquimista de Aphetto

{T}: Desvira o artefato alvo ou a criatura alvo. Metamorfose {U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Vigarista de Aphetto

Vire dois Magos desvirados que você controla: Vira a permanente alvo.

Arcanis, o Onipotente

{T}: Compre três cards. {2}{U}{U}: Devolve Arcanis, o Onipotente para a mão de seu dono.

Evolução Artificial

Mude o texto da mágica alvo ou da permanente alvo trocando todas as palavras que se referem a um tipo de criatura por um outro tipo de criatura. O novo tipo de criatura não pode ser Lenda nem Barreira. (Este efeito não cessa no final do turno.)

Aviano Ascendente

Voar Aviano Ascendente só pode bloquear criaturas com a habilidade de voar. Metamorfose {2}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Aviano Moldador do Destino

Voar Quando Aviano Moldador do Destino entra em jogo, olhe os quatro cards do topo de seu grimório e depois coloque-os de volta em qualquer ordem. {4}{U}: Olhe os quatro cards do topo de seu grimório e depois coloque-os de volta em qualquer ordem.

Cair para Trás

Coloque a criatura alvo com habilidade de metamorfose com a face voltada para baixo. Reciclar {U} ({U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Furto Espalhafatoso

Para cada oponente, ganhe o controle da permanente alvo que aquele jogador controla. (Este efeito não cessa no final do turno.)

Opressor Indiferente

Você pode optar por não desvirar Opressor Indiferente durante sua etapa de desvirar. Conforme Opressor Indiferente entra em jogo, um oponente escolhe um tipo de criatura. {T}: Ganhe o controle da criatura alvo que não seja do tipo escolhido desde que Opressor Indiferente permaneça virado.

Corrente de Vapor

Devolve a permanente alvo que não seja um terreno para a mão de seu dono. Depois o controlador daquela permanente pode sacrificar um terreno. Se o fizer, ele próprio pode copiar esta mágica e escolher um novo alvo para aquela cópia.

Correntes Sufocantes

Vire até quatro criaturas alvo. Reciclar {1}{U} ({1}{U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Correntes Sufocantes, você pode virar a criatura alvo.

Clone

Conforme Clone entra em jogo, você pode escolher uma criatura em jogo. Se o fizer, Clone entra em jogo como uma cópia daquela criatura.

Complicar

Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {3}. Reciclar {2}{U} ({2}{U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Complicar, você pode anular a mágica alvo a menos que seu controlador pague {1}.

Magi-trilhadora Ladina

{T}: A criatura alvo cujo poder seja menor ou igual a 2 não pode ser bloqueada neste turno.

Coroa de Ascensão

A criatura encantada tem a habilidade de voar. Sacrifique Coroa de Ascensão: A criatura encantada e outras criaturas que compartilharem um tipo de criatura com ela ganham a habilidade de voar até o final do turno.

Perturbar

Anula a mágica alvo. Olhe os quatro primeiros cards de seu grimório e depois coloque-os de volta em qualquer ordem.

Orbe Disseminadora

{3}{U}, Sacrifique uma permanente: Devolve a permanente alvo para a mão de seu dono.

Mago das Liças Destrutor

{T}: Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {1}. Metamorfose {U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Fratura da Essência

Devolve duas criaturas alvo para as mãos de seus donos. Reciclar {2}{U} ({2}{U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Aviano Fugaz

Voar Toda vez que um jogador reciclar um card, devolva Aviano Fugaz para a mão de seu dono.

Visão do Futuro

Jogue com o card do topo de seu grimório revelado. Voê pode jogar o card do topo de seu grimório como se estivesse em sua mão.

Mensageiro do Elmo Fantasmal

Você pode optar por não desvirar Mensageiro do Elmo Fantasmal durante a sua etapa de desvirar. {2}{U}, {T}: Enquanto Mensageiro do Elmo Fantasmal permanecer virado, o Mago alvo recebe +2/+2 e não pode ser alvo de mágicas ou habilidades.

Graxiplon

Graxiplon não pode ser bloqueado a menos que o jogador defensor controle três ou mais criaturas que compartilhem um tipo de criatura.

Artíficie de Imagens

{T}: Escolha um tipo de criatura que não seja nem Lenda nem Barreira. A criatura alvo torna-se daquele tipo até o final do turno.

Traficante de Informações

{T}: Olhe os X cards do topo de seu grimório, sendo X igual ao número de Magos em jogo, e depois coloque-os de volta em qualquer ordem.

Ixidor, Escultor da Realidade

As criaturas voltadas para baixo recebem +1/+1. {2}{U}: Volte para cima a criatura alvo voltada para baixo.

Vontade de Ixidor

Anula a mágica alvo a menos que seu controlador pague {2} para cada Mago em jogo.

Astúcia do Mago

A criatura alvo não pode ser alvo de mágicas ou habilidades neste turno. Reciclar {U} ({U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Interposição

Se a mágica alvo visa um único alvo que seja uma criatura, mude o alvo daquela mágica para uma outra criatura.

Sonhador Nebuliforme

Voar {1}: Sonhador Nebuliforme torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno.

Máscara Nebuliforme

{1}: A criatura encantada torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno.

Mutante Nebuliforme

{1}{U}: Escolha um tipo de criatura que não seja Lenda nem Barreira. A criatura alvo torna-se daquele tipo até o final do turno.

Guinchador Nebuliforme

Voar {1}: Guinchador Nebuliforme torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno. Metamorfose {3}{U}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Dilacerador Celeste Nebuliforme

Voar {1}: Dilacerador Celeste Nebuliforme torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno.

Caçador Nebuliforme

{1}: Caçador Nebuliforme torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno. {2}{U}{U}: Caçador Nebuliforme recebe +2/+2 e ganha a habilidade de voar até o final do turno.

Barreira Nebuliforme

(As Barreiras não podem atacar.) {1}: Barreira Nebuliforme torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno.

O Inominável

O poder e a resistência de O Inominável são ambos iguais ao número de Magos em jogo. Metamorfose {2}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Pressão Equivalente

Escolha um tipo de criatura. Se você controlar mais criaturas daquele tipo que qualquer outro jogador, você ganha o controle de todas as criaturas daquele tipo. (Este efeito não cessa no final do turno.)

Transe Psíquico

Até o final do turno, os Magos que você controla ganham "{T}: Anula a mágica alvo."

Dragão de Mercúrio

Voar {U}: Se a mágica alvo visa um único alvo e este alvo é o Dragão de Mercúrio, mude o alvo daquela mágica para uma outra criatura. Metamorfose {4}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Ler as Runas

Compre X cards. Para cada card comprado desta maneira, descarte um card de sua mão a menos que você sacrifique uma permanente.

Entregar-se a Reminescências

O jogador alvo embaralha seu próprio cemitério em seu próprio grimório.

Biólogo da Rebentação

Proteção contra Bestas Metamorfose {2}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Cronologista da Rebentação

{U}, Sacrifique Cronologista da Rebentação: Desvira todas as criaturas do tipo de sua escolha.

Encantador da Rebentação

Toda vez que Encantador da Rebentação causar dano de combate a um jogador, você pode sacrificá-lo. Se o fizer, ganhe o controle da criatura alvo que aquele jogador controla. (Este efeito não cessa no final do turno.) Metamorfose {U}{U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Metamorfo da Rebentação

{2}{U}{U}, Sacrifique Metamorfo da Rebentação: Escolha um tipo de criatura. Revele cards do topo de seu grimório até que você revele uma criatura daquele tipo. Coloque aquele card em jogo e embaralhe os outros em seu grimório.

Mago Investigador

{2}{U}: Olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocá-lo em seu cemitério.

Aviano Sábio

Voar Quando Aviano Sábio entra em jogo, olhe os quatro cards do topo de seu grimório e depois coloque-os de volta em qualquer ordem.

Falcão do Mar Gritador

Voar Quando Falcão do Mar Gritador entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por um card cujo nome seja Falcão do Mar Gritador, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se o fizer, embaralhe seu grimório.

Reivindicação do Mar

O terreno encantado é uma ilha.

Enguia do Turbilhão

Enguia do Turbilhão não pode atacar a menos que o jogador defensor controle uma ilha. Reciclar {1}{U} ({1}{U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Rede de Espionagem

Olhe a mão do jogador alvo, o card do topo do grimório daquele jogador e as criaturas voltadas para baixo que ele próprio controla. Olhe os quatro primeiros cards de seu grimório e depois coloque-os de volta em qualquer ordem.

Padronizar

Escolha um tipo de criatura que não seja Lenda ou Barreira. Todas as criaturas tornam-se daquele tipo até o final do turno.

Inquisidor Supremo

Vire cinco Magos desvirados que você controla: Procure no deck do jogador alvo por até cinco cards e remova-os do jogo. Depois, aquele jogador embaralha seu próprio grimório.

Segredos Comerciais

O oponente alvo compra dois cards e depois você compra até quatro cards. Aquele oponente pode repetir este processo quantas vezes quiser.

Medalhão da Trapaça

Escolha um A criatura alvo ganha a habilidade de voar até o final do turno; ou a criatura alvo torna-se do tipo de criatura de sua escolha até o final do turno; ou olhe os quatro cards do topo de seu grimório e depois coloque-os de volta em qualquer ordem.

Prodígio dos Magos do Vácuo

{U}{U}, Sacrifique um Mago: Anula a mágica alvo. Metamorfose {U} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Usar e Abusar

Cada um de um número qualquer de oponentes alvo descarta sua própria mão e compra sete cards. Compre um card.

Palavras de Vento

{1}: Na próxima vez em que você fosse comprar um card neste turno, ao invés disto cada jogador devolve uma permanente que ele próprio controla para a mão de seu dono.

Centauro Amaldiçoado

Quando Centauro Amaldiçoado entra em jogo, sacrifique uma criatura.

Anurídio Mergulhador do Lamaçal

Travessia de pântano

Dragagem de Aphetto

Devolve até três cards de criatura alvo do tipo de criatura de sua escolha de seu cemitério para sua mão.

Abutre de Aphetto

Voar Quando Abutre de Aphetto for colocado num cemitério vindo do jogo, você pode colocar o card de Zumbi alvo de seu cemitério no topo de seu grimório.

Chantagear

O jogador alvo revela três cards de sua própria mão e você escolhe um deles. Aquele jogador descarta aquele card.

Cola-Ossos

{1}{B}: Regenera o Zumbi alvo. Metamorfose {2}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Arconte da Cabala

{B}, Sacrifique um Clérigo: O jogador alvo perde 2 pontos de vida e você ganha 2 pontos de vida.

Executor da Cabala

Toda vez que Executor da Cabala causa dano de combate a um jogador, aquele jogador sacrifica uma criatura. Metamorfose {3}{B}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Escravizador da Cabala

Toda vez que um Goblin causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta um card de sua própria mão.

Corrente de Smog

O jogador alvo descarta dois cards da própria mão. Aquele jogador pode copiar esta mágica e escolher um novo alvo para aquela cópia.

Cobertura de Escuridão

Conforme Cobertura de Escuridão entra em jogo, escolha um tipo de criatura. As criaturas do tipo escolhido têm a habilidade de amedrontar. (Elas só podem ser bloqueadas por criaturas pretas e/ou criaturas artefato.)

Coroa da Suspeita

A criatura encantada recebe +2/-1. Sacrifique Coroa da Suspeita: A criatura encantada e outras criaturas que compartilhem um tipo de criatura com ela recebem+2/-1 até o final do turno.

Renascimento Cruel

Destrói a criatura alvo que não seja um Zumbi. Ela não pode ser regenerada. Devolva para sua mão até um card de Zumbi alvo.

Partida Mortal

Toda vez que uma criatura entra em jogo, o controlador daquela criatura pode fazer com que uma criatura alvo a escolha dele receba -3/-3 até o final do turno.

Pulso Mortal

A criatura alvo recebe -4/-4 até o final do turno. Reciclar {1}{B}{B} ({1}{B}{B}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Pulso Mortal, você pode fazer com que a criatura alvo receba -1/-1 até o final do turno.

Nênia do Horror

Todas as criaturas ganham a habilidade de amedrontar até o final do turno. (Elas só podem ser bloqueadas por criaturas pretas e/ou criaturas artefato.) Reciclar {1}{B} ({1}{B}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Nênia do Horror, você pode fazer com que a criatura alvo ganhe a habilidade de amedrontar até o final do turno.

Discípulo da Malícia

Proteção contra o branco Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Necromante Condenado

{B}, {T}, Sacrifique Necromante Condenado: Devolve o card de criatura alvo de seu cemitério para o jogo.

Ceifador da Lâmina de Ébano

Toda vez que Ceifador da Lâmina de Ébano ataca, você perde a metade de seus ponto de vida, arredondada para cima. Toda vez que Ceifador da Lâmina de Ébano causa dano de combate a um jogador, aquele jogador perde metade de seus pontos de vida, arredondada para cima. Metamorfose {3}{B}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Praga Endêmica

Como custo adicional para jogar Praga Endêmica, sacrifique uma criatura. Destrói todas as criaturas que compartilham um tipo de criatura com a criatura sacrificada. Elas não podem ser regeneradas.

Devorador de Entranhas

No início de sua manutenção, você pode remover de jogo um card de criatura de algum cemitério. Se o fizer, coloque um marcador +1/+1 sobre Devorador de Entranhas. Caso contrário, vire Devorador de Entranhas.

Desvanecer da Memória

Remova de jogo o card alvo de um cemitério. Reciclar {B} ({B}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Clérigo Caído

Proteção contra Clérigos Metamorfose {4}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Falsa Cura

Até o final do turno, toda vez que um jogador ganhar pontos de vida, ele perde 2 pontos de vida para cada 1 ponto de vida que ele próprio ganhou.

Frenesi Alimentar

A criatura alvo recebe -X/-X até o final do turno, sendo X igual ao número de Zumbis em jogo.

Goblin Apodrecido

Quando Goblin Apodrecido for colocado num cemitério vindo de jogo, a criatura alvo recebe -1/-1 até o final do turno.

Mensageiro do Manto Assustador

Você pode optar por não desvirar Mensageiro do Manto Assustador durante sua etapa de desvirar. {2}{B}, {T}: Enquanto Mensageiro do Manto Assustador permanecer virado, o Zumbi alvo recebe +2/+2 e tem a habilidade de amedrontar. (Ela só pode ser bloqueada por criaturas pretas e/ou criaturas artefato.)

Golias Gangrenoso

Vire três Clérigos desvirados que você controla: Devolve Golias Gangrenoso de seu cemitério para sua mão.

Zumbi Glutão

Amedrontar (Esta criatura só pode ser bloqueada por criaturas pretas e/ou criaturas artefato.)

Soberano da Prole Tumular

Vire cinco Zumbis desvirados que você controla: Coloque em jogo sob o seu controle o card de criatura alvo de um cemitério.

Demônio Sorridente

No início de sua manutenção, você perde 2 pontos de vida. Metamorfose {2}{B}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Cadáver Amaldiçoado

Toda vez que Cadáver Amaldiçoado causar dano de combate a um jogador, você pode sacrificá-lo. Se o fizer, aquele jogador descarta três cards de sua própria mão. Metamorfose {1}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Jogos Intelectuais

O oponente alvo coloca os cards de sua própria mão no topo de seu próprio grimório. Procure por aquela quantidade de cards no grimório daquele jogador. O jogador coloca aqueles cards na mão e depois embaralha seu próprio grimório.

Caçador de Cabeças

Toda vez que Caçador de Cabeças causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta um card de sua própria mão. Metamorfose {B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Infestar

Todas as criaturas recebem -2/-2 até o final do turno.

Medalhão da Miséria

Escolha um Destrói o Clérigo alvo; ou devolve o card de Clérigo alvo de seu cemitério para sua mão; ou o jogador alvo perde 2 pontos de vida.

Folhelho Nantuko

Sacrifique uma criatura: Folhelho Nantuko recebe +2/+2 até o final do turno.

Cemitério Lotado

No início de sua manutenção, se você tiver quatro ou mais cards de criatura em seu cemitério, você pode devolver o card de criatura alvo de seu cemitério para sua mão.

Comando do Patriarca

Cada jogador escolhe um tipo de criatura. Cada jogador devolve todos os cards de criatura de um dos tipos escolhidos desta maneira de seu cemitério para o jogo.

Preces Profanas

Preces Profanas causa X pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo e você ganha X pontos de vida, sendo X igual ao número de Clérigos em jogo.

Pangolim Espreitador

Quando Pangolim Espreitador entra em jogo, qualquer jogador pode sacrificar duas criaturas. Se um jogador o fizer, sacrifique Pangolim Espreitador.

Reanimador de Pulmões Decompostos

Toda vez que Reanimador de Pulmões Decompostos ou outro Clérigo for colocado num cemitério vindo do jogo, coloque em jogo uma ficha de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi.

Busardo Guinchador

Voar Quando Busardo Guinchador for colocado num cemitério vindo do jogo, cada oponente descarta um card de sua própria mão.

Legião Apartada

Amedrontar (Esta criatura só pode ser bloqueada por criaturas pretas e/ou criaturas artefato.)

Hálito do Vulto

Até o final do turno, cada criatura que você controla torna-se preta, torna-se do tipo Vulto e ganha "{B}: Esta criatura recebe +1/+1 até o final do turno."

Pastor de Podridão

{T}: Cada jogador perde 1 ponto de vida para cada Zumbi em jogo.

Espectro Silencioso

Voar Toda vez que Espectro Silencioso causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta dois cards de sua própria mão. Metamorfose {3}{B}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Sufocamento

Destrói a criatura alvo cujo custo de mana convertido seja 3 ou menos. Ela não pode ser regenerada.

O Desalmado

O poder e a resistência de O Desalmado são iguais ao número de Zumbis em jogo mais o número de cards de Zumbis em todos os cemitérios.

Surrador Espinhoso

Metamorfose {2}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Tática Agressiva

Cada jogador descarta um card de sua própria mão. Depois, cada jogador que não descartou um card de criatura desta maneira perde 4 pontos de vida.

Tapa

Destrói a criatura alvo com poder menor ou igual a 2. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Drenar Mente

Cada um dos outros jogadores descarta um card de sua própria mão. Você compra um card para cada card descartado desta maneira.

Drenar Alma

Drenar Alma causa 2 pontos de dano a cada um dos outros jogadores. Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao dano causado desta maneira.

Surrador da Prole da Lama

Toda vez que Surrador da Prole da Lama sofrer dano, você perde aquela quantidade de dano em pontos de vida. Metamorfose {1}{B}{B} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Gladiador Morto-Vivo

{1}{B}, Descarte um card de sua mão: Devolve Gladiado Morto-Vivo de seu cemitério para sua mão. Use esta habilidade somente durante sua manutenção. Reciclar {1}{B} ({1}{B}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Visara a Pavorosa

Voar {T}: Destrói a criatura alvo. Ela não pode ser regenerada.

Execração Ambulante

{B}, {T}: As criaturas do tipo de sua escolha atacam neste turno se estiverem aptas.

Encanto Definhador

Toda vez que um jogador reciclar um card, ponha um marcodar de praga em Encanto Definhador. A criatura encantada recebe-1/-1 para cada marcador de praga em Encanto Definhador.

Palavras de Desperdício

{1}: Na próxima vez em que você fosse comprar um card neste turno, ao invés disto, cada oponente descarta um card de sua própria mão.

Anurídio Perverso

Toda vez que outra criatura entra em jogo, você perde 1 ponto de vida.

Investida do Éter

Toda vez que uma Besta entra em jogo sob seu controle, você pode fazer com que ela cause 4 pontos de dano ao oponente alvo.

Assalto Agravado

{3}{R}{R}: Desvira todas as criaturas que você controla. Após esta fase, há uma fase adicional de combate seguida por uma fase principal adicional. Use esta habilidade somente quando pudesse jogar um feitiço.

Condor Lançador de Goblins

Voar {1}{R}, Sacrifique um Goblin: Condor Lançador de Goblins causa uma quantidade de pontos de dano igual ao poder do Goblin sacrificado à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Avarax

Ímpeto Quando Avarax entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por um card cujo nome seja Avarax, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se o fizer, embaralhe seu grimório. {1}{R}: Avarax recebe +1/+0 até o final do turno.

Demolidor de Chifres Escarpados

Iniciativa Metamorfose {1}{R}{R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Gato Ígneo Empolado

Atropelar, ímpeto No final do turno, sacrifique Gato Ígneo Empolado. Metamorfose {R}{R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Arrebentar

Volte com a face para cima o card de criatura alvo com a face voltada para baixo.

Ritual da Pedraluz

Adiciona {R} à sua reserva de mana para cada Goblin em jogo.

Orgg Carniceiro

Você pode dividir o dano de combate de Orgg Carniceiro como quiser entre o jogador defensor e/ou um número qualquer de criaturas que ele controla.

Corrente de Plasma

Corrente de Plasma causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Depois, aquele jogador ou o controlador daquela criatura pode descartar um card de sua própria mão. Se o fizer, ele próprio pode copiar esta mágica e escolher um novo alvo para aquela cópia.

Ardosidorso Atacante

Ardosidorso Atacante não pode bloquear. Metamorfose {4}{R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Investida de Comandos

Até o final do turno, a criatura alvo que você controla ganha "Quando esta criatura causa dano de combate a um jogador, você pode fazer com que ela cause uma quantidade de pontos de dano igual ao seu poder à criatura alvo que aquele jogador controla."

Coroa de Fúria

A criatura encantada recebe+1/+0 e tem iniciativa. Sacrifique Coroa de Fúria: A criatura encantada e outras criaturas que compartilhem um tipo de criatura com ela recebem +1/+0 e ganham iniciativa até o final do turno.

Batalha sob Custódia

A criatura encantada tem "No início de sua manutenção, o oponente alvo ganha o controle desta criatura a menos que voê sacrifique um terreno."

Poleiro de Dragões

{5}{R}{R}: Coloque em jogo uma ficha de criatura vermelha 5/5, com a habilidade de voar, do tipo Dragão.

Anão Detonador

{2}{R}, {T}: Destrói o terreno não-básico alvo. Metamorfose {R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Mago Ígneo Goblin

Quando Mago Ígneo Goblin entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por um card cujo nome seja Mago Ígneo Goblin, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Se o fizer, embaralhe seu grimório. {T}: Mago Ígneo Goblin causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Explosão Errática

Escolha uma criatura alvo ou jogador alvo: Revele cards do topo de seu grimório até revelar um card que não seja um terreno. Explosão Errática causa uma quantidade de dano igual ao custo de mana convertido daquele card àquela criatura ou jogador. Coloque os cards revelados no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Medalhão da Febre

Escolha uma A criatura alvo ganha ímpeto até o final do turno; ou a criatura alvo recebe +2/+0 até o final do turno; ou Medalhão da Febre causa 3 pontos de dano ao Mago alvo.

Mensageiro do Archote

Você pode optar por não desvirar Mensageiro do Archote durante sua etapa de desvirar. {2}{R}, {T}: Enquanto Mensageiro do Archote permanecer virado, o Goblin alvo recebe +2/+2 e tem ímpeto.

Maquinista Goblin

{2}{R}: Revele cards do topo de seu grimório até revelar um card que não seja um terreno. Maquinista Goblin recebe +X/+0 até o final do turno, sendo X igual ao custo de mana convertido daquele card. Coloque os cards revelados no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Goblin Bate-Estacas

Proteção contra o azul Toda vez que Goblin Bate-Estacas ataca, ele recebe +2/+0 até o final do turno para cada outro Goblin atacante.

Piromante Goblin

Quando Piromante Goblin entra em jogo, todos os Goblins recebem +3/+0 até o final do turno. No final do turno, destrua todos os Goblins.

Goblin Atirador de Elite

Goblin Atirador de Elite não desvira durante sua etapa de desvirar. Toda vez que uma criatura for colocada num cemitério vinda do jogo, desvire Goblin Atirador de Elite. {T}: Goblin Atirador de Elite causa 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Goblin Atacante Celeste

Voar

Goblin Toboganista

Sacrifique um Goblin: A criatura alvo recebe +1/+1 até o final do turno.

Goblin Capataz

{1}{R}: O Goblin alvo recebe +1/+0 até o final do turno. Metamorfose {R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Embate Generalizado

Todas as criaturas atacam a cada turno se estiverem aptas. Todas as criaturas bloqueiam a cada turno se estiverem aptas.

Violência Gratuita

Se uma criatura que você controla fosse causar dano a uma criatura ou a um jogador, ao invés disto ela causa o dobro daquela quantidade de dano àquela criatura ou àquele jogador.

Insurreição

Desvire todas as criaturas e ganhe o controle delas até o final do turno. Elas ganham ímpeto até o final do turno.

Kaboom!

Escolha um número qualquer de jogadores alvo. Para cada um daqueles jogadores, revele cards do topo de seu grimório até revelar um card que não seja um terreno. Cabum causa uma quantidade de pontos de dano igual ao custo de mana convertido daquele card àquele jogador, depois, coloque os cards revelados no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Perícia do Lavamante

A criatura encantada tem "{T}: Esta criatura causa 1 ponto de dano à criatura alvo." Se a criatura encantada for um Mago, ela tem "{T}: Esta criatura causa 2 pontos de dano à criatura alvo."

Assolar

Destrói o terreno alvo. Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Fenda de Raios

Toda vez que um jogador reciclar um card, você pode pagar {1}. Se o fizer, Fenda de Reios causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Ecos de Mana

Toda vez que uma criatura entra em jogo, você pode adicionar {1} à sua reserva de mana para cada criatura que você controla que compartilhe um tipo de criatura com ela.

Ogre Ameaçador

Atropelar, ímpeto Quando Ogre Ameaçador entra em jogo, cada jogador escolhe um número secretamente. Depois, estes números são revelados. Cada jogador que tiver escolhido o maior número perde aquela quantidade de pontos de vida. Se você for um daqueles jogadores, coloque dois marcadores +1/+1 sobre Ogre Ameaçador.

Goblin Intrometido

{T}, Sacrifique Goblin Intrometido: Destrói a criatura alvo com a face voltada para baixo.

Avalanche Precisa

Avalanche Precisa causa 4 pontos de dano à criatura alvo. O dano não pode ser prevenido.

O Inconsequente

Ímpeto O poder e a resistência de O Inconsequente são ambos iguais ao número de Goblins em jogo.

Movimento Arriscado

No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador ganha o controle de Movimento Arriscado. Quando você ganhar o controle de Movimento Arriscado de um outro jogador, escolha uma criatura que você controla e um oponente. Jogue uma moeda. Se você perder, aquele oponente ganha o controle daquela criatura.

Rorix Asas Laminadas

Voar, ímpeto

Carne Cauterizante

Carne Cauterizante causa 7 pontos de dano ao oponente alvo.

Xistoderme Esmagador

Atropelar Toda vez que Xistoderme Esmagador ataca, ele recebe +3/+0 até o final do turno para cada outra Besta atacante.

Choque

Choque causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Comando de Skirk

Toda vez que Comando de Skirk causa dano de combate a um jogador, você pode fazer com que ele cause 2 pontos de dano à criatura alvo que aquele jogador controla. Metamorfose {2}{R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Bombeiro-Chefe de Skirk

Proteção contra o vermelho Vire cinco Goblins desvirados que você controla: Bombeiro-Chefe de Skirk causa 10 pontos de dano a cada criatura e a cada jogador.

Prospector de Skirk

Sacrifique um Goblin: Adiciona {R} à sua reserva de mana.

Valesk Medroso

No início de sua manutenção, lance uma moeda. Se você perder, coloque Valesk Medroso com a face voltada para baixo. Metamorfose {5}{R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Despedaçar

Despedaçar causa 4 pontos de dano a cada criatura. Reciclar {2}{R} ({2}{R}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Despedaçar, você pode fazer com que ele cause 1 ponto de dano a cada criatura.

Thragg Trinchador

Toda vez que Thragg Trinchador causa dano de combate a um jogador, você pode fazer com que ele cause 3 pontos de dano à criatura alvo que aquele jogador controla. Metamorfose {4}{R}{R} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Explosão Solar

Explosão Solar causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo. Reciclar {1}{R}{R} ({1}{R}{R}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Explosão Solar, você pode fazer com que ela cause 1 ponto de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Fagulheiro

{T}: Fagulheiro causa X pontos de dano à criatura alvo e X pontos de dano a você, sendo X igual ao número de Goblins em jogo.

Manuseador de Cospe-Fogos

Manuseador de Cospe-Fogos não pode bloquear criaturas cujo poder não seja maior que seu próprio poder. {R}: Manuseador de Cospe-Fogos recebe +1/+0 até o final do turno.

Carcaju Esporoado

Vire duas Bestas desviradas que você controla: A criatura alvo ganha iniciativa até o final do turno.

Tempestade de Estrelas

Tempestade de Estrelas causa X pontos de dano a cada criatura. Reciclar {3} ({3}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Tefriderma

Toda vez que uma criatura causa dano de combate a Tefriderma, Tefriderma causa aquela quantidade de pontos de dano àquela criatura. Toda vez que uma mágica causa dano a Tefriderma, Tefriderma causa aquela quantidade de pontos de dano ao controlador daquela mágica.

Primoc de Elo Mental

Voar No início de sua manutenção, se um jogador controla mais Magos do que qualquer outro jogador, ele próprio ganha o controle de Primoc de Elo Mental..

Ameaçar

Desvire a criatura alvo e ganhe o controle dela até o final do turno. Aquela criatura ganha ímpeto até o final do turno.

Estrondo de Cascos

Estrondo de Cascos causa X pontos de dano a cada criatura sem a habilidade de voar e a cada jogador, sendo X igual ao número de Bestas em jogo.

Onda de Indiferença

X criaturas alvos não podem bloquear neste turno.

Palavras de Guerra

{1}: Na próxima vez em que você fosse comprar um card neste turno, ao invés disto Palavras de Guerra causa 2 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Magnetismo Animal

Revele os cinco cards do topo de seu grimório. Um oponente escolhe um card de criatura entre eles. Coloque aquele card em jogo em os outros em seu cemitério.

Pugilista de Couro de Cortiça

Reciclar {2} ({2}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Biorritmo

O total de pontos de vida de cada jogador torna-se igual ao número de criaturas que ele próprio controla.

Patrulheiros Betulíneos

Vire dois Elfos devirados que você controla: Adiciona uma mana de qualquer cor à sua reserva de mana. Metamorfose {G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Xamã da Linhagem

{T}: Escolha um tipo de criatura. Revele o card do topo de seu grimório. Se aquele card for um card de critura do tipo escolhido, coloque-o em sua mão. Se não, coloque-o em seu cemitério.

Nantuko Choca-Ninhadas

Toda vez que Nantuko Choca-Ninhadas receber dano de combate, você pode colocar em jogo aquela quantidade de fichas de criaturas verdes 1/1 do itpo Inseto. Metamorfose {2}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Clareira dos Centauros

{2}{G}{G}: Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Centauro.

Corrente de Ácido

Destrói a permanente alvo que não seja uma criatura. Depois, o controlador daquela permanente pode copiar esta mágica e escolher um novo alvo para aquela cópia.

Coroa de Vigor

A criatura encantada recebe+1/+1. Sacrifique Coroa de Vigor: A criatura encantada e outras criaturas que compartilhem um tipo de criatura com ela recebem+1/+1 até o final do turno.

Ginetes Élficos

Ginetes Élficos só pode ser bloqueado por Barreiras e/ou por criaturas com a habilidade de voar.

Liderança Élfica

Toda vez que o terreno encantado for virado para produzir mana, seu controlador adiciona {G} to à sua própria reserva de mana para cada Elfo em jogo.

Desbravador Élfico

{2}{G}: O Elfo alvo ganha travessia de floresta até o final do turno.

Pioneiro Élfico

Quando Pioneiro Élfico entra em jogo, você pode colocar em jogo, virado, um card de terreno básico de sua mão.

Sucateiro Élfico

{G}, {T}, Sacrifique Sucateiro Élfico: Destrói o artefato alvo.

Vanguarda Élfica

Toda vez que outro Elfo entra em jogo, coloque um marcador +1/+1 sobre Vanguarda Élfica.

Guerreiro Élfico

Presença da Encantadora

Toda vez que você baixar uma mágica de encantamento, compre um card.

Mensageiro da Luva Propulsora

Você pode optar por não desvirar Mensageiro da Luva Propulsora durante sua etapa de desvirar. {2}{G}, {T}: Enquanto Mensageiro da Luva Propulsora permanecer virado, o Elfo alvo recebe +2/+2 e tem a habilidade de atropelar.

Vegetação Explosiva

Procure em seu grimório por até dois cards de terrenos básicos e coloque-os em jogo virados. Depois, embaralhe seu grimório.

Gigápede

Gigápede não pode ser alvo de mágicas ou habilidades. No início de sua manutenção, se Gigápede estiver em seu cemitério, você pode descartar um card de sua mão. Se o fizer, devolva Gigápede para sua mão.

A Indiferente

Atropelar O poder e a resistência de A Indiferente são ambos iguais ao número de Elfos em jogo.

Histrodonte

Atropelar Toda vez que Histrodonte causa dano de combate a um jogador, você pode comprar um card. Metamorfose {1}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Dádiva Revigorante

Toda vez que um jogador reciclar um card, você pode colocar um marcador +1/+1 na criatura alvo.

Kamahl, o Punho de Krosa

{G}: O terreno alvo torna-se uma criatura 1/1 até o final do turno. Ela ainda conta como um terreno. {2}{G}{G}{G}: As criaturas que você controla recebem +3/+3 e ganham a habilidade de atropelar até o final do turno.

Invocações de Kamahl

Cada jogador pode revelar um número qualquer de cards de criatura de sua própria mão. Depois, cada jogador coloca em jogo uma ficha de criatura verde 2/2 do tipo Urso para cada card que ele próprio revelou desta maneira.

Colosso Krosano

Metamorfose {6}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Abala-Solo Krosano

{G}: A Besta alvo ganha a habilidade de atropelar até o final do turno.

Javali Krosano

Reciclar {2}{G} ({2}{G}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Javali Krosano, você pode procurar em seu grimório por um card de terreno básico, revelá-lo e colocá-lo em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Besta-das-Névoas Desconfiada

Toda vez que Besta-das-Névoas Desconfiada for bloqueada, previna todo dano de combate que seria causado neste turno.

Proporções Míticas

A criatura encantada recebe+8/+8 e tem a habilidade de atropelar.

Naturalize

Destroy target artifact or enchantment.

Instinto Avassalador

Toda vez que você atacar com três criaturas ou mais, compre um card.

Fomento Primordial

A criatura alvo recebe +4/+4 até o final do turno. Reciclar {2}{G} ({2}{G}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.) Quando reciclar Fomento Primordial, você pode fazer com que a criatura alvo receba +1/+1 até o final do turno.

Baloth Voraz

Sacrifique uma Besta: Você ganha 4 pontos de vida.

Desembestar

Até o final do turno, a criatura alvo ganha atropelar e "{G}: Regenera esta criatura."

Basilisco Serpenteante

Toda vez que Basilisco Serpenteante causa dano de combate a uma criatura, destrua aquela criatura no final do combate. Metamorfose {1}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Aranha do Chicote de Seda

Aranha do Chicote de Seda pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar. {X}{G}{G}: Aranha do Chicote de Seda causa X pontos de dano a cada criatura com a habilidade de voar.

Silvos, Elemental Desgarrado

Atropelar {G}: Regenera Silvos, Elemental Desgarrado.

Undorak Rosnador

{2}{G}: A Besta alvo recebe +1/+1 até o final do turno. Metamorfose {1}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Gourna Cuspidor

Gourna Cuspidor pode bloquear como se tivesse a habilidade de voar. Metamorfose {4}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Besouro Macho

Besouro Macho entra em jogo com X marcadores +1/+1, sendo X igual ao número de outras criaturas em jogo.

Resolução Inflexível

Conforme Resolução Inflexível entra em jogo, escolha um tipo de criatura. As criaturas do tipo escolhido não podem ser alvo de mágicas ou habilidades.

Besta Simbiótica

Quando Besta Simbiótica for colocada num cemitério vinda do jogo, coloque em jogo quatro fichas de criaturas verdes 1/1 do tipo Inseto.

Elfo Simbióico

Quando Elfo Simbiótico for colocado num cemitério vindo do jogo, coloque em jogo duas fichas de criatura verde 1/1 do tipo Inseto.

Vorme Simbiótico

Quando Vorme Simbiótico for colocado num cemitério vindo do jogo, coloque em jogo sete fichas de criaturas verdes 1/1 do tipo Inseto.

Elfo Sarcástico

Todas as criaturas aptas a bloquear Elfo Sarcástico o fazem.

Vorme Tentador

Quando Vorme Tentador entra em jogo, cada oponente pode colocar em jogo um número qualquer de cards de artefato, criatura, encantamento e/ou terreno de suas próprias mãos.

Baloth Violento

Metamorfose {6}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Lóris Salta-Árvores

Metamorfose {5}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Unidade Tribal

As criaturas do tipo de sua escolha recebem +X/+X até o final do turno.

Brackus Esguicha-Veneno

{1}{G}, {T}: Brackus Esguicha-Veneno causa 5 ponto de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora com a habilidade de voar. Metamorfose {3}{G}{G} (Você pode baixar este card com a face voltada para baixo como uma criatura 2/2 por {3}. Volte sua face para cima a qualquer momento pagando seu custo de metamorfose.)

Medalhão de Vitalidade

Escolha um Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 1/1 do tipo Inseto; ou a criatura alvo recebe +1/+1 e ganha a habilidade de atropelar até o final do turno; ou regenera a Besta alvo.

Voz das Matas

Vire cinco Elfos desvirados que você controla: Coloque em jogo uma ficha de criatura verde 7/7, com a habilidades de atropelar, do tipo Elemental.

Barreira de Palha

(As Barreiras não podem atacar.) {G}, Sacrifique uma Barreira: Compre um card.

Colheita Estranha

Cada jogador pode procurar em seu próprio grimório por X cards de criatura, revelá-los e colocá-los em sua própria mão. Depois, cada jogador que procurou pelos cards em seu próprio grimório embaralha-o.

Desejador do Bem

{T}: Você ganha 1 ponto de vida para cada Elfo em jogo.

Elfo de Wirewood

{T}: Adiciona {G} à sua reserva de mana.

Arauto de Wirewood

Quando Arauto de Wirewood for colocado num cemitério vindo do jogo, você pode procurar em seu grimório por um card de Elfo. Se o fizer, revele-o e coloque-o em sua mão. Depois, embaralhe seu grimório.

Orgulho de Wirewood

A criatura alvo recebe +X/+X até o final do turno, sendo X igual ao número de Elfos em jogo.

Selvagem de Wirewood

Toda vez que uma Besta entra em jogo, você pode comprar um card.

Palavras de Selvageria

{1}: Na próxima vez em que você fosse comprar um card neste turno, ao invés disto, coloque em jogo uma ficha de criatura verde 2/2 do tipo Urso.

Portão Enigmático

Vire duas criaturas desviradas que você controla: Você pode colocar em jogo um card de criatura de sua mão que compartilhe um tipo de criatura com cada criatura virada desta maneira.

Canhão da Destruição

Conforme Canhão da Destruição entra em jogo, escolha um tipo de criatura. {3}, {T}, Sacrifique uma criatura do tipo escolhido: Canhão da Destruição causa 3 pontos de dano à criatura alvo ou ao jogador alvo.

Cinzel dos Sonhos

Suas mágicas de criaturas voltadas para baixo custam {1} a menos para serem baixadas.

Replicador da Rebentação

Conforme Replicador da Rebentação entra em jogo, escolha uma cor e um tipo de criatura. Replicador da Rebentação entra em jogo com X marcadores de carga. {4}, {T}: Coloque em jogo uma ficha de criatura X/X da cor e tipo escolhidos, sendo X igual ao número de marcadores de carga sobre Replicador da Rebentação.

Registro de Genealogia

{4}, {T}, Descarte sua mão: Compre um card para cada criatura que você controla.

Golem Tribal

Golem Tribal tem a habilidade de atropelar desde que você controle uma Besta, ímpeto desde que você controle um Goblin, iniciativa desde que você controle um Soldado, voar desde que você controle um Mago e "{B}: Regenera Golem Tribal" desde que você controle um Zumbi.

Charneca Estéril

Charneca Estéril entra em jogo virado. {T}: Adiciona {B} à sua reserva de mana. Reciclar {B} ({B}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Lamaçal Ensangüentado

{T}, Pague 1 ponto de vida, Sacrifique Lamaçal Ensangüentado: Procure em seu deck por um card de pântano ou de montanha e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório.

Penhascos Disputados

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {R}{G}, {T}: Escolha a Besta alvo que você controla e a criatura alvo que um oponente controla. Estas criaturas causam uma quantidade de dano igual aos seus poderes uma à outra.

Acampamento Daru

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {W}, {T}: O Soldado alvo recebe +1/+1 até o final do turno.

Praia Inundada

{T}, Pague 1 ponto de vida, Sacrifique Praia Inundada: Procure em seu deck por um card de planície ou de ilha e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório.

Caverna Esquecida

Caverna Esquecida entra em jogo virada. {T}: Adiciona {R} à sua reserva de mana. Reciclar {R} ({R}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Escavações Goblins

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {1}{R}, {T}: O Goblin alvo recebe +2/+0 até o final do turno.

Grande Coliseu

Grande Coliseu entra em jogo virado. {T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {T}: Adiciona uma mana de qualquer cor à sua reserva de mana. Grande Coliseu causa 1 ponto de dano a você.

Banco de Areia Isolado

Banco de Areia Isolado entra em jogo virado. {T}: Adiciona {U} à sua reserva de mana. Reciclar {U} ({U}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Delta Poluído

{T}, Pague 1 ponto de vida, Sacrifique Delta Pluído: Procure em seu deck por um card de ilha ou de pântano e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório.

Laboratório da Rebentação

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {1}{U}, {T}: Devolve o Mago alvo que você controla para a mão de seu dono.

Refúgio Costeiro

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {W}{U}, {T}, Sacrifique um Pássaro ou uma Ave: Compre um card.

Estepe Remota

Estepe Remota entra em jogo virado. {T}: Adiciona {W} à sua reserva de mana. Reciclar {W} ({W}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Santuário Iluminado pelas Estrelas

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {W}, {T}, Sacrifique um Clérigo: Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à resistência daquele Clérigo. {B}, {T}, Sacrifique um Clérigo: O jogador alvo perde uma quantidade de pontos de vida igual ao poder daquele Clérigo.

Bosque Sereno

Bosque Sereno entra em jogo virado. {T}: Adiciona {G} à sua reserva de mana. Reciclar {G} ({G}, Descarte este card de sua mão: Compre um card.)

Grotão Profano

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {B}, {T}: Coloque um card alvo de Zumbi de seu cemitério no topo de seu grimório.

Charneca Ventosa

{T}, Pague 1 ponto de vida, Sacrifique Charneca Ventosa: Procure em seu deck por um card de floresta ou de planície e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório.

Cabana de Wirewood

{T}: Adiciona {1} à sua reserva de mana. {G}, {T}: Desvira o Elfo alvo.

Contraforte Arborizado

{T}, Pague 1 ponto de vida, Sacrifique Contraforte Arborizado: Procure em seu deck por um card de montanha ou de floresta e coloque-o em jogo. Depois, embaralhe seu grimório.

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

({T}: Add {W}.)

Plains

({T}: Add {W}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Island

({T}: Add {U}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Swamp

({T}: Add {B}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Mountain

({T}: Add {R}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

Forest

({T}: Add {G}.)

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