Cartas lançadas na expansão Ikoria: Lair of Behemoths

  • 24/04/2020
  • IKO
  • 388 cartas
  • Standalone

Cintilador Adaptável

Lampejo Cintilador Adaptável entra no campo de batalha com três marcadores +1/+1.

Encontra-terras

Vigilância Quando Encontra-terras entra no campo de batalha, você pode procurar um card de terreno básico em seu grimório, revelá-lo, colocá-lo na sua mão e depois embaralhar seu grimório.

Ovo Misterioso

Toda vez que esta criatura sofrer mutação, coloque um marcador +1/+1 nela.

Banimento a Lâmina

Exile a criatura alvo com poder igual ou superior a 4.

Oficial do Posto de Controle

{1}{W}, {T}: Vire a criatura alvo.

Carga Coordenada

As criaturas que você controla recebem +2/+1 até o final do turno. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Guarda-filhotes

Mutação {2}{W}{W} (Se você conjurar esta mágica pelo seu custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Vínculo com a vida Toda vez que esta criatura sofrer mutação, crie duas fichas de criatura branca 1/1 do tipo Felino com vínculo com a vida.

Marechal do Esquadrão Diurno

Quando Marechal do Esquadrão Diurno entrar no campo de batalha, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Humano Soldado.

Flecha Divina

Flecha Divina causa 4 pontos de dano à criatura alvo atacante ou bloqueadora.

Curandeiro de Drannith

Toda vez que você recicla outro card, você ganha 1 ponto de vida. Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Magistrado de Drannith

Seus oponentes não podem conjurar mágicas de nenhum lugar além da própria mão.

Lutar como Um

Escolha um ou ambos — • A criatura alvo do tipo Humano que você controla recebe +1/+1 e ganha indestrutível até o final do turno. • A criatura alvo que você controla que não seja um Humano recebe +1/+1 e ganha indestrutível até o final do turno.

Narset of the Ancient Way Emblem

Whenever you cast a noncreature spell, this emblem deals 2 damage to any target.

Companion

As each game begins, you can place one card with companion here if your starting deck meets its condition. You may cast it once from here.

Raposa Florescente

Toda vez que você reciclar outro card, coloque um marcador +1/+1 em Raposa Florescente. Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Ability Punchcard

Gato da Guarnição

Quando Gato da Guarnição morrer, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Humano Soldado.

Ability Punchcard

Planador de Heliqueiras

Planador de Heliqueiras entra no campo de batalha com um marcador de voar ou um marcador de iniciativa, à sua escolha.

Ligre Mestre de Caça

Mutação {2}{W} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofre mutação, as outras criaturas que você controla recebem +X/+X até o final do turno, sendo X o número de mutações desta criatura.

Vantassauro Imponente

Vigilância Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Mentora de Vista Aguçada

Quando mentora de Vista Aguçada entrar no campo de batalha, coloque um marcador de vigilância na criatura alvo que você controla que não seja um Humano. {1}{W}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla com vigilância.

Aventureira de Beiralava

Conforme Aventureira de Beiralava entrar no campo de batalha, escolha par ou ímpar. (Zero é par.) Aventureira de Beiralava tem proteção contra cada custo de mana convertido do valor escolhido.

Luz da Esperança

Escolha um — • Você ganha 4 pontos de vida. • Destrua o encantamento alvo. • Coloque um marcador +1/+1 na criatura alvo.

Mariposa-parideira Luminosa

Voar Toda vez que uma criatura que você controla sem voar morrer, devolva-a ao campo de batalha sob o controle de seu dono com um marcador de voar.

Auricórnio Majestoso

Mutação {3}{W} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Vigilância Toda vez que esta criatura sofre mutação, você ganha 4 pontos de vida.

Serval-de-crina

Vigilância

Mito de Snapdax

Cada jogador escolhe um artefato, uma criatura, um encantamento e um planeswalker dentre as permanentes que ele controla que não sejam terrenos e depois sacrifica o restante. Se {B}{R} tiverem sido gastos para conjurar esta mágica, em vez disso, você escolhe as permanentes para cada jogador.

Pacifismo

Encantar criatura A criatura encantada não pode atacar nem bloquear.

Tigre-de-patágio

Voar Quando Tigre-de-patágio entra no campo de batalha, o Humano alvo que você controla recebe +2/+2 até o final do turno.

Sargento do Perímetro

Toda vez que Sargento do Perímetro ataca, os outros Humanos que você controla recebem +1/+0 até o final do turno.

Isolamento do Santuário

Os Humanos que você controla recebem +1/+1. {2}, vire dois Humanos desvirados que você controla: Vire a criatura alvo que um oponente controla.

Dente-de-sabre de Savai

Tático das Armadilhas

Toda vez que você reciclar um card, vire a criatura alvo que um oponente controla.

Base Sólida

Lampejo Encantar criatura A criatura encantada recebe +1/+1. Enquanto a criatura encantada tiver vigilância, ela atribuirá dano de combate igual à própria resistência em vez do próprio poder.

Cerva do Esplendor

Vínculo com a vida Reciclar {1}{W} ({1}{W}, descarte este card: Compre um card.) Quando reciclar Cerva do Esplendor, coloque um marcador de vínculo com a vida na criatura alvo que você controla.

Voo Espontâneo

A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. Coloque um marcador de voar nela.

Capridor Tempestuoso

Voar Se algum dano que não seja de combate seria causado a Capridor Tempestuoso, previna aquele dano. Coloque um marcador +1/+1 em Capridor Tempestuoso para cada 1 ponto de dano prevenido dessa forma.

Engolir Inteiro

Como custo adicional para conjurar esta mágica, vire uma criatura desvirada que você controla. Exile a criatura virada alvo. Coloque um marcador +1/+1 na criatura virada para pagar o custo adicional desta mágica.

Socorrista Valente

Toda vez que você reciclar outro card pela primeira vez a cada turno, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Humano Soldado. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Vulpipagaio

Mutação {2}{W} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Voar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, coloque um marcador +1/+1 nela.

Vontade do Onicaçador

A criatura alvo recebe +2/+2 até o final do turno. Se ela estiver bloqueando, em vez disso, coloque dois marcadores +1/+1 nela. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Tartaruga da Égide

Antecipar

Olhe os três cards do topo de seu grimório. Coloque um deles na sua mão e os restantes no fundo do seu grimório em qualquer ordem.

Arquipelagórico

Mutação {5}{U} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofrer mutação, vire até X criaturas alvo, sendo X o número de mutações desta criatura. Aquelas criaturas não são desviradas durante a próxima etapa de desvirar de seus controladores.

Aberração Aviana

Voar Reciclar {2}{U} ({2}{U}, descarte este card: Compre um card.) Quando reciclar Aberração Aviana, coloque um marcador de voar na criatura alvo que você controla.

Dádiva da Realizadora de Desejos

Compre quatro cards. Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Esfera de Captura

Lampejo Encantar criatura Quando Esfera de Captura entrar no campo de batalha, vire a criatura encantada. A criatura encantada não é desvirada durante a etapa de desvirar de seu controlador.

Enrolar

Anule a mágica alvo, a menos que seu controlador pague {4}.

Cristáceo

Lampejo

Garça-de-cauda-onírica

Mutação {3}{U} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Voar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, compre um card.

Protocolo de Fuga

Toda vez que você recicla um card, você pode pagar {1}. Quando fizer isso, exile o artefato ou a criatura alvo que você controla, depois devolva-o ao campo de batalha sob o controle de seu dono.

Espalhar Essência

Anule a mágica de criatura alvo.

Leitor de Facetas

{1}, {T}: Compre um card e depois descarte um card.

Lince de Gelo

Quando Lince de Gelo entrar no campo de batalha, vire a criatura alvo que um oponente controla. Aquela criatura não desvira durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador.

Emboscada com Glacivéu

Vire até duas criaturas alvo. Aquelas criaturas não são desviradas durante a próxima etapa de desvirar de seus controladores. Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Sino-de-luz

Voar {1}{U}: Desvire Sino-de-luz.

Lufada de Vento

Esta mágica custa {2} a menos para ser conjurada se você controla uma criatura com voar. Devolva a permanente alvo que você não controla que não seja um terreno para a mão de seu dono. Compre um card.

Armadilha Retentora

As criaturas que seus oponentes controlam recebem -2/-0 até o final do turno. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Manter a Salvo

Anule a mágica alvo que tenha como alvo uma permanente que você controla. Compre um card.

Submissão Mística

Lampejo Encantar criatura A criatura encantada recebe -2/-0 e perde todas as habilidades. (As mutações que a criatura sofra não concedem novas habilidades. Ela pode ganhar habilidades de outras formas.)

Mito de Illuna

Crie uma ficha que seja uma cópia da permanente alvo. Se {R}{G} tiverem sido gastos para conjurar essa mágica, em vez disso, crie uma ficha que seja uma cópia daquela permanente, com a exceção de ter "Quando esta permanente entra no campo de batalha, se ela for uma criatura, ela luta com até uma criatura alvo que você não controla".

Neutralizar

Anule a mágica alvo. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Mentes em Uníssono

Esta mágica custa {2} a menos para ser conjurada se você controla uma criatura do tipo Humano e uma criatura que não seja um Humano. Compre dois cards.

Mares Ameaçadores

Toda vez que você comprar um card, coloque um marcador de agouro em Mares Ameaçadores. Remova oito marcadores de agouro de Mares Ameaçadores: Crie uma ficha de criatura azul 8/8 do tipo Kraken. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Golfinho Defasador

Toda vez que Golfinho Defasador ataca, outra criatura atacante alvo não pode ser bloqueada neste turno.

Simbionte Girino

Cada mágica de criatura que você conjura custa {1} a menos para ser conjurada se tiver mutação. Toda vez que você conjurar uma mágica de criatura, se ela tiver mutação, compre um card e depois descarte um card.

Tubarão-da-costa Saltador

Mutação {3}{U} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Lampejo Toda vez que esta criatura sofre mutação, você pode devolver a criatura alvo que um oponente controla para a mão de seu dono.

Missão de Reconhecimento

Toda vez que uma criatura que você controla causa dano de combate a um jogador, você pode comprar um card. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Polvo Flecha-do-mar

Mutação {1}{U} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Lampejo Toda vez que esta criatura causar dano de combate a um jogador, compre um card.

Tufão de Tubarões

Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, crie uma ficha de criatura azul X/X do tipo Tubarão com voar, sendo X o custo de mana convertido daquela mágica. Reciclar {X}{1}{U} ({X}{1}{U}, descarte este card: Compre um card.) Quando reciclar Tufão de Tubarões, crie uma ficha de criatura azul X/X do tipo Tubarão com voar.

Desenvolvimento Surpreendente

Até o final do turno, a criatura alvo torna-se uma Serpente azul com poder e resistência básicos 4/4. Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Lontra Ladra

Toda vez que Lontra Ladra causar dano a um oponente, compre um card.

Megatubarão Voraz

Lampejo Quando Megatubarão Voraz entrar no campo de batalha, anule a mágica de artefato ou criatura alvo.

Pteron-de-asa-dobrável

Pteron-de-asa-dobrável entra no campo de batalha com um marcador de voar ou um marcador de resistência a magia, à sua escolha. (Uma criatura com resistência a magia não pode ser alvo de mágicas nem de habilidades controladas por seus oponentes.)

Mentor de Envergadura

Quando Mentor de Envergadura entrar no campo de batalha, coloque um marcador de voar na criatura alvo que você controla que não seja um Humano. {2}{U}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla com voar.

Bastião da Recordação

Quando Bastião da Recordação entrar no campo de batalha, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Humano Soldado. Toda vez que uma criatura que você controla morre, cada oponente perde 1 ponto de vida e você ganha 1 ponto de vida.

Sanguessuga de Assalto

Lampejo Quando Sanguessuga de Assalto entra no campo de batalha, a criatura alvo que um oponente controla recebe -2/-2 até o final do turno. Remova todos os marcadores daquela criatura.

Coalhar Sangue

Destrua a criatura alvo. Coloque um marcador de ameaçar em uma criatura que você controla. (Ela só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.)

Belisca-botas

Belisca-botas entra no campo de batalha com um marcador de toque mortífero ou um marcador de vínculo com a vida, à sua escolha.

Caçadora de Carne Selvagem

{1}, {T}, sacrifique outra criatura: Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à resistência da criatura sacrificada. Compre um card.

Chamado do Mortívago

Devolva até dois cards de criatura alvo com custo de mana convertido total igual ou inferior a 3 de seu cemitério para o campo de batalha. Coloque um marcador de toque mortífero em um deles. Em seguida, coloque um marcador de ameaçar em um deles.

Sussurrador das Cavernas

Mutação {3}{B} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Ameaçar (Esta criatura só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.) Toda vez que esta criatura sofre mutação, cada oponente descarta um card.

Ceifador Chiador

Mutação {4}{B} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofre mutação, cada oponente sacrifica uma criatura.

Reviravolta de Cadáveres

Coloque os três cards do topo do seu grimório no seu cemitério. Depois, você pode devolver um card de criatura de seu cemitério para a sua mão.

Barganha Sombria

Olhe os três cards do topo de seu grimório. Coloque dois deles em sua mão e o outro em seu cemitério. Barganha Sombria causa 2 pontos de dano a você.

Peso Morto

Encantar criatura A criatura encantada recebe -2/-2.

Morcego do Lamento Fúnebre

Mutação {4}{B}{B} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Lampejo Voar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, destrua a criatura ou o planeswalker alvo que um oponente controla.

Inseto-bola Resistente

{4}{B}: Devolva Inseto-bola Resistente de seu cemitério para sua mão.

Mentora do Canino Crepuscular

Quando Mentora do Canino Crepuscular entrar no campo de batalha, coloque um marcador de vínculo com a vida na criatura alvo que você controla que não seja um Humano. {1}{B}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla com vínculo com a vida.

Presa Fácil

Destrua a criatura alvo com custo de mana convertido igual ou inferior a 2. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Evento de Extinção

Escolha par ou ímpar. Exile cada criatura com custo de mana convertido do valor escolhido. (Zero é par.)

Pangolim Sombrio

Dançarino Soturno

Dançarino Soturno entra no campo de batalha com dois marcadores diferentes à sua escolha entre ameaçar, toque mortífero e vínculo com a vida.

Ato Cruel

Escolha um — • Destrua a criatura alvo sem marcadores. • Remova até três marcadores da criatura alvo.

Pesadelo Caçado

Ameaçar Quando Pesadelo Caçado entra no campo de batalha, o oponente alvo coloca um marcador de toque mortífero em uma criatura que ele controla.

Hemófago Insaciável

Mutação {2}{B} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toque mortífero Toda vez que esta criatura sofre mutação, cada oponente perde X pontos de vida e você ganha X pontos de vida, sendo X o número de mutações desta criatura.

Espreitadora Certeira

Lampejo Quando Espreitadora Certeira entrar no campo de batalha, destrua a criatura alvo que sofreu dano neste turno.

Vazamento de Lembranças

O oponente alvo revela a própria mão. Você escolhe um card que não seja terreno do cemitério ou da mão daquele jogador e o exila. Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Destruição Mútua

Esta mágica terá lampejo enquanto você controlar uma permanente com lampejo. Como custo adicional para conjurar esta mágica, sacrifique uma criatura. Destrua a criatura alvo.

Mito de Nethroi

Destrua a permanente alvo que não seja um terreno se ela for uma criatura ou se {G}{W} tiverem sido gastos para conjurar esta mágica.

Comando do Esquadrão Noturno

Quando Comando do Esquadrão Noturno entrar no campo de batalha, se você atacou neste turno, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Humano Soldado.

Escorpião Serrilhado

Quando Escorpião Serrilhado morre, ele causa 2 pontos de dano a cada oponente e você ganha 2 pontos de vida.

Exalações Sufocantes

As criaturas que seus oponentes controlam recebem -1/-1 até o final do turno. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Vínculo Inquebrável

Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para o campo de batalha com um marcador de vínculo com a vida.

Presas Inesperadas

Coloque um marcador +1/+1 e um marcador de vínculo com a vida na criatura alvo.

Ajuda Improvável

A criatura alvo recebe +2/+0 e ganha indestrutível até o final do turno. (O dano e os efeitos que dizem "destrua" não a destroem.)

Invocador do Vazio

Toque mortífero Reciclar {2}{B} ({2}{B}, descarte este card: Compre um card.) Quando reciclar Invocador do Vazio, coloque um marcador de toque mortífero na criatura alvo que você controla.

Esquadrão dos Sussurros

{1}{B}: Procure em seu grimório um card chamado Esquadrão dos Sussurros, coloque-o no campo de batalha virado e depois embaralhe seu grimório.

Mamba de Zagoth

Toda vez que esta criatura sofre mutação, a criatura alvo que um oponente controla recebe -2/-2 até o final do turno.

Salva Incandescente

Salva Incandescente causa 1 ponto de dano a cada criatura que seus oponentes controlam.

Gremlin do Cuspe Corrosivo

{1}, {T}: Gremlin do Cuspe Corrosivo causa 1 ponto de dano a cada oponente. Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, desvire Gremlin do Cuspe Corrosivo.

Blitz do Raptor Tonante

Blitz do Raptor Tonante causa à criatura ou ao planeswalker alvo uma quantidade de dano igual ao número de cards de mágica instantânea e feitiço no seu cemitério. Se aquela criatura ou aquele planeswalker morreria neste turno, em vez disso, exile-o.

Reunião Catártica

Como custo adicional para conjurar esta mágica, descarte dois cards. Compre três cards.

Batalha dos Titãs

A criatura alvo luta com outra criatura alvo. (Cada uma causa dano igual ao seu poder à outra.)

Furanuvem

Mutação {3}{R} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Alcance Toda vez que esta criatura sofre mutação, você pode descartar um card. Se fizer isso, compre um card.

Ferroadora de Drannith

Toda vez que você recicla outro card, Ferroadora de Drannith causa 1 ponto de dano a cada oponente. Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Fênix Plumeterna

Mutação {3}{R} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Voar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, crie uma ficha de artefato vermelho com o nome Pluma com "{1}, sacrifique Pluma: Devolva o card de Fênix alvo de seu cemitério para o campo de batalha virado."

Tigrorila Feroz

Tigrorila Feroz entra no campo de batalha com um marcador de atropelar ou um marcador de ameaçar, à sua escolha. (Uma criatura com ameaçar só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.)

Profecia de Fogo

Profecia de Fogo causa 3 pontos de dano à criatura alvo. Você pode colocar um card de sua mão no fundo de seu grimório. Se fizer isso, compre um card.

Vazamento de Chamas

Vazamento de Chamas causa 4 pontos de dano à criatura alvo. O dano excedente será causado, em vez disso, ao controlador daquela criatura.

Cratera da Pegada

Encantar terreno O terreno encantado tem "{T}: A criatura alvo ganha atropelar e ímpeto até o final do turno." Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Amizade Proibida

Crie uma ficha de criatura vermelha 1/1 do tipo Dinossauro com ímpeto e uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Humano Soldado.

Raptor Frenético

Mentora da Gola do Pavor

Quando Mentora da Gola do Pavor entrar no campo de batalha, coloque um marcador de ameaçar na criatura alvo que você controla que não seja um Humano. (Ela só pode ser bloqueada por duas ou mais criaturas.) {2}{R}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura que você controla com ameaçar.

Dar o Sangue

A criatura alvo que você controla luta com a criatura alvo que você não controla. (Cada uma causa dano igual ao seu poder à outra.) Reciclar {1} ({1}, descarte este card: Compre um card.)

Reflexos Aguçados

A criatura alvo recebe +1/+0 até o final do turno. Coloque um marcador de iniciativa nela.

Serpente da Lava

Ímpeto Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Lukka, Pária Gibão de Cobre

+1: Exile os três cards do topo de seu grimório. Os cards de criatura exilados dessa forma ganham "Você pode conjurar este card do exílio enquanto controlar um planeswalker Lukka.". −2: Exile a criatura alvo que você controla, depois revele cards do topo de seu grimório até revelar um card de criatura com custo de mana convertido mais alto. Coloque aquele card no campo de batalha e o restante no fundo de seu grimório em ordem aleatória. −7: Cada criatura que você controla causa dano igual ao próprio poder a cada oponente.

Troante Desenfreado

Toda vez que Troante Desenfreado atacar, se ele não tiver iniciativa, coloque um marcador de iniciativa nele. Toda vez que Troante Desenfreado ataca, se ele tiver iniciativa, ele ganha golpe duplo até o final do turno.

Mito de Vadrok

Mito de Vadrok causa 5 pontos de dano distribuídos à sua escolha entre qualquer número de criaturas e/ou planeswalkers alvo. Se {W}{U} foram gastos para conjurar esta mágica, até seu próximo turno aquelas permanentes não podem atacar nem bloquear e suas habilidades ativadas não podem ser ativadas.

Papagaio-espinho

Mutação {2}{R} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) {T}: Esta criatura causa X pontos de dano a qualquer alvo, sendo X o número de mutações desta criatura.

Sagui Espinhoso

Iniciativa Toda vez que você recicla um card, Sagui Espinhoso recebe +2/+0 até o final do turno.

Pirocerátopo

Atropelar Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, coloque um marcador +1/+1 em Pirocerátopo.

Garras de Ancinho

A criatura alvo ganha golpe duplo até o final do turno. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Reflexo Reptiliano

Toda vez que recicla um card, você pode fazer com que Reflexo Reptiliano se torne uma criatura 5/4 do tipo Dinossauro com atropelar e ímpeto além de seus outros tipos até o final do turno.

Moloch Escavador

Quando Moloch Escavador entrar no campo de batalha, exile o card alvo com uma habilidade reciclar do seu cemitério. Até o final do seu próximo turno, você pode jogar aquele card. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Deslizamento Ribombante

Deslizamento Ribombante causa à criatura alvo uma quantidade de dano igual ao número de terrenos que você controla.

Arrebentador do Santuário

Iniciativa Reciclar {2}{R} ({2}{R}, descarte este card: Compre um card.) Quando reciclar Arrebentador do Santuário, coloque um marcador de iniciativa na criatura alvo que você controla.

Velas Despedaçadas

Escolha um — • Destrua o artefato alvo. • Velas Despedaçadas causa 4 pontos de dano à criatura alvo com voar. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Carcaju Magífago

Carcaju Magífago tem golpe duplo enquanto houver três ou mais cards de mágica instantânea e/ou feitiço em seu cemitério.

Conexão Hesitante

Esta mágica custa {3} a menos para ser conjurada se você controla uma criatura com ameaçar. Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno.

Ciclone Imprevisível

Se uma habilidade reciclar de outro card que não seja um terreno fizer com que você compre um card, em vez disso, exile cards do topo de seu grimório até exilar um card que compartilhe um tipo com o card reciclado. Você pode conjurar aquele card sem pagar seu custo de mana. Depois, coloque os cards exilados que não foram conjurados desta forma no fundo de seu grimório em ordem aleatória. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Militarizar os Monstros

{2}, sacrifique uma criatura: Militarizar os Monstros causa 2 pontos de dano a qualquer alvo.

Yidaro, Monstro Errante

Atropelar, ímpeto Reciclar {1}{R} Quando reciclar Yidaro, Monstro Errante, embaralhe-o em seu grimório do seu cemitério. Se você reciclou um card com o nome Yidaro, Monstro Errante, quatro ou mais vezes neste jogo, em vez disso, coloque-o no campo de batalha do seu cemitério. (Faça isso antes de comprar.)

Impulso Aventureiro

Olhe os três cards do topo de seu grimório. Você pode revelar um card de criatura ou terreno dentre eles e colocá-lo em sua mão. Coloque o restante no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Tojo Todo-poderoso

Atropelar {3}{G}: Tojo Todo-poderoso recebe +3/+3 até o final do turno.

Starrix Auspiciosa

Mutação {5}{G} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofrer mutação, exile cards do topo de seu grimório até exilar X cards de permanente, sendo X o número de mutações desta criatura. Coloque aqueles cards de permanente no campo de batalha.

Ruptura na Barreira

Exile até três encantamentos alvo. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Javali Eriçado

Javali Eriçado não pode ser bloqueado por mais de uma criatura.

Carga da Fera Eterna

Como custo adicional para conjurar esta mágica, revele um card de criatura da sua mão. Carga da Fera Eterna causa à criatura ou ao planeswalker alvo dano igual ao poder do card revelado.

Colossificação

Encantar criatura Quando Colossificação entrar no campo de batalha, vire a criatura encantada. A criatura encantada recebe +20/+20.

Simbionte da Essência

Toda vez que uma criatura que você controla sofrer mutação, coloque um marcador +1/+1 naquela criatura e você ganha 2 pontos de vida.

Toupeira de Escavação

Atropelar Quando Toupeira de Escavação entrar no campo de batalha, coloque os três cards do topo de seu grimório em seu cemitério.

Loburso Exuberante

Toda vez que Loburso Exuberante ataca, você pode permutar o poder e a resistência básicos do Humano alvo que você controla com os de Loburso Exuberante até o final do turno.

Fertilídio

Fertilídio entra no campo de batalha com dois marcadores +1/+1. {1}{G}, remova um marcador +1/+1 de Fertilídio: O jogador alvo procura no próprio grimório um card de terreno básico, coloca-o no campo de batalha virado e depois embaralha o próprio grimório.

Girafídeo Papa-moscas

Girafídeo Papa-moscas entra no campo de batalha com um marcador de vigilância ou um marcador de alcance, à sua escolha.

Totalmente Crescido

A criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno. Coloque um marcador de atropelar nela.

Destruidor de Gemas

Mutação {1}{G}{G} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Alcance, atropelar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, destrua o artefato ou encantamento alvo que um oponente controla.

Aranha-violino do Luminólito

{3}{G} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Alcance Toda vez que esta criatura sofrer mutação, coloque dois marcadores +1/+1 nela.

Grão-vorme-da-areia

Grão-vorme-da-areia não pode ser bloqueado por criaturas com poder igual ou inferior a 2. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Mamute do Mel

Quando Mamute do Mel entra no campo de batalha, você ganha 4 pontos de vida.

Mentor da Chifradaria

Quando Mentor da Chifradaria entrar no campo de batalha, coloque um marcador de atropelar na criatura alvo que você controla que não seja um Humano. {2}{G}, {T}: Coloque um marcador +1/+1 em cada criatura com atropelar que você controla.

Naturalista Humilde

{T}: Adicione um mana de qualquer cor. Gaste este mana somente para conjurar uma mágica de criatura.

Elemental de Hera

Elemental de Hera entra no campo de batalha com X marcadores +1/+1.

Kogla, o Símio Titânico

Quando Kogla, o Símio Titânico, entra no campo de batalha, ele luta com até uma criatura alvo que você não controla. Toda vez que Kogla atacar, destrua o artefato ou encantamento alvo que o jogador defensor controla. {1}{G}: Devolva o Humano alvo que você controla para a mão de seu dono. Kogla ganha indestrutível até o final do turno.

Guiar o Estouro

Olhe os cinco cards do topo de seu grimório. Você pode revelar qualquer número de cards de criatura dentre eles e colocar os cards revelados na sua mão. Coloque o restante no fundo de seu grimório em qualquer ordem.

Trilha de Migração

Procure até dois cards de terreno básico em seu grimório, coloque-os no campo de batalha virados e, depois, embaralhe seu grimório. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Megacórneo Migratório

Mutação {2}{G} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofrer mutação, procure um card de terreno básico em seu grimório, coloque-o no campo de batalha virado e depois embaralhe seu grimório.

Passo Monstruoso

A criatura alvo recebe +7/+7 até o final do turno. Até uma outra criatura alvo a bloqueia neste turno se estiver apta. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Goriaque-de-musgomanto

Vigilância

Mito de Brokkos

Se {U}{B} tiverem sido gastos para conjurar esta mágica, procure um card em seu grimório, coloque aquele card em seu cemitério e depois embaralhe o seu grimório. Devolva até dois cards de permanente de seu cemitério para sua mão.

Tombar

Destrua a criatura alvo com voar.

Carneirada

A criatura alvo que você controla causa dano igual ao seu poder à criatura alvo que você não controla. Se a criatura que você controla tem atropelar, em vez disso, o dano excedente é causado ao controlador da outra criatura.

Fieiras Repentinas

A criatura alvo recebe +1/+3 até o final do turno. Coloque um marcador de alcance nela. Desvire-a.

Vínculo dos Sobreviventes

Escolha um ou ambos — • Devolva o card de criatura alvo do tipo Humano de seu cemitério para sua mão. • Devolva o card de criatura alvo que não seja um Humano de seu cemitério para sua mão.

Frustrar o Inimigo

Previna todo o dano que seria causado neste turno por criaturas que seus oponentes controlam.

Titanote Rex

Atropelar Reciclar {1}{G} ({1}{G}, descarte este card: Compre um card.) Quando reciclar Titanote Rex, coloque um marcador de atropelar na criatura alvo que você controla.

Vivien, Protetora dos Monstros

Você pode olhar o card do topo de seu grimório a qualquer momento. Você pode conjurar mágicas de criatura do topo de seu grimório. +1: Crie uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Besta. Coloque nela um marcador de vigilância, um marcador de alcance ou um marcador de atropelar, à sua escolha. −2: Quando conjurar sua próxima mágica de criatura neste turno, procure em seu grimório um card de criatura com custo de mana convertido inferior ao dela, coloque-o no campo de batalha e depois embaralhe o seu grimório.

Esmorecer

Destrua o artefato ou encantamento alvo. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Retrucar

Devolva o card de criatura alvo de seu cemitério para o campo de batalha. Quando você faz isso, ela luta contra até uma criatura alvo que você não controla. (Cada uma causa dano igual ao seu poder à outra.)

Espreitador do Ossário

Mutação {2}{B/G}{B/G} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofrer mutação, devolva o card de permanente alvo de seu cemitério para sua mão.

Brokkos, Ápice da Eternidade

Mutação {2}o{U/B}{G}{G} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Atropelar Você pode conjurar Brokkos, Ápice da Eternidade, do seu cemitério usando sua habilidade de mutação.

Força Canalizada

Como custo adicional para conjurar esta mágica, descarte X cards. O jogador alvo compra X cards. Força Canalizada causa X pontos de dano a até uma criatura ou planeswalker alvo.

Chevill, Ruína dos Monstros

Toque mortífero No início de sua manutenção, se seus oponentes não controlarem permanentes com marcadores de recompensa, coloque um marcador de recompensa na criatura ou no planeswalker alvo que um oponente controla. Toda vez que uma permanente que um oponente controla com um marcador de recompensa morre, você ganha 3 pontos de vida e compra um card.

Oásis da Morte

Toda vez que uma criatura que você controla que não seja uma ficha morrer, coloque os dois cards do topo de seu grimório em seu cemitério. Em seguida, devolva de seu cemitério para sua mão um card de criatura com custo de mana convertido inferior ao da criatura que morreu. {1}, sacrifique Oásis da Morte: Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual ao maior custo de mana convertido entre os das criaturas que você controla.

Táticas Macabras

Exile a criatura alvo. Se você não controla um Humano, você perde uma quantidade de pontos de vida igual à resistência daquela criatura.

Ultimato Soturno

Devolva qualquer número de cards de permanente com nomes diferentes de seu cemitério para o campo de batalha.

Ultimato Emergente

Procure em seu grimório até três cards monocolores com nomes diferentes e exile-os. Um oponente escolhe um daqueles cards. Embaralhe aquele card em seu grimório. Você pode conjurar os outros cards sem pagar seus custos de mana. Exile Ultimato Emergente.

Felidar de Frondelândia

Vigilância As criaturas que você controla com vigilância têm "{1}, {T}: Vire a criatura alvo."

General Kudro de Drannith

Os outros Humanos que você controla recebem +1/+1. Toda vez que General Kudro de Drannith ou outro Humano entrar no campo de batalha sob seu controle, exile o card alvo do cemitério de um oponente. {2}, sacrifique dois Humanos: Destrua a criatura alvo com poder igual ou superior a 4.

Impositor do General

Os Humanos lendários que você controla têm indestrutível. {2}{W}{B}: Exile o card alvo de um cemitério. Se for um card de criatura, crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Humano Soldado.

Ultimato da Gênese

Olhe os cinco cards do topo de seu grimório. Coloque qualquer número de cards de permanente dentre eles no campo de batalha e o restante em sua mão. Exile Ultimato da Gênese.

Illuna, Ápice dos Desejos

Mutação {3}{R/G}{U}{U} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Voar, atropelar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, exile cards do topo de seu grimório até exilar um card de permanente que não seja um terreno. Coloque aquele card no campo de batalha ou em sua mão.

Ultimato Inspirado

O jogador alvo ganha 5 pontos de vida, Ultimato Inspirado causa 5 pontos de dano a qualquer alvo e depois você compra cinco cards.

Kinnan, Vinculador Prodígio

Toda vez que você virar uma permanente que não seja um terreno para gerar mana, adicione um mana de qualquer tipo que aquela permanente tenha gerado. {5}{G}{U}: Olhe os cinco cards do topo de seu grimório. Você pode colocar um card de criatura que não seja um Humano dentre eles no campo de batalha. Coloque o restante no fundo de seu grimório em ordem aleatória.

Raptor do Labirinto

Ameaçar Toda vez que uma criatura que você controla com ameaçar se torna bloqueada, o jogador defensor sacrifica uma criatura que a esteja bloqueando. {B}{R}: As criaturas que você controla com ameaçar recebem +1/+0 até o final do turno.

Drakkis do Saber

Mutação {U/R}{U/R} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofrer mutação, devolva o card de mágica instantânea ou feitiço alvo de seu cemitério para sua mão.

Narset do Caminho Antigo

+1: Você ganha 2 pontos de vida. Adicione {U}, {R} ou {W}. Gaste este mana somente para conjurar mágicas que não sejam de criatura. −2: Compre um card. Em seguida, você pode descartar um card. Quando você descarta um card que não seja um terreno dessa forma, Narset do Caminho Antigo causa uma quantidade de dano igual ao custo de mana convertido do card à criatura ou ao planeswalker alvo. −6: Você recebe um emblema com "Toda vez que você conjura uma mágica que não seja de criatura, este emblema causa 2 pontos de dano a qualquer alvo.".

Necropantera

Mutação {2}{W/B}{W/B} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofrer mutação, devolva de seu cemitério para o campo de batalha o card de criatura alvo com custo de mana convertido igual ou inferior a 3.

Nethroi, Ápice da Morte

Mutação {4}{G/W}{B}{B} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toque mortífero, vínculo com a vida Toda vez que esta criatura sofrer mutação, devolva qualquer número de cards de criatura alvo com total de poder igual ou inferior a 10 de seu cemitério para o campo de batalha.

Vingança da Cria

No início do combate no seu turno, exile o card de criatura alvo vermelho, branco ou preto de seu cemitério. Crie uma ficha que seja uma cópia daquele card, com a exceção de ser 1/1. Ela ganha ímpeto até seu próximo turno.

Gnu Caça-terra

Mutação {G}{U} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) {1}, {T}: Olhe o card do topo de seu grimório. Se for um card de terreno, você poderá colocá-lo no campo de batalha. Se não colocar o card no campo de batalha, coloque-o em sua mão.

Empatia Primal

No início de sua manutenção, compre um card se você controlar uma criatura com maior poder dentre as criaturas no campo de batalha. Caso contrário, coloque um marcador +1/+1 numa criatura que você controla.

Abalroador da Mata de Quartzo

Atropelar Toda vez que uma ou mais criaturas que você controla com atropelar causarem dano de combate a um jogador, crie uma ficha de criatura verde X/X do tipo Dinossauro Besta com atropelar, sendo X a quantidade de dano que aquelas criaturas causaram àquele jogador.

Leossauro Régio

Mutação {1}{R/W}{R/W} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofre mutação, as outras criaturas que você controla recebem +2/+1 até o final do turno.

Rielle, a Onissapiente

Rielle, a Onissapiente, recebe +1/+0 para cada card de mágica instantânea e feitiço em seu cemitério. Toda vez que você descartar um ou mais cards pela primeira vez a cada turno, compre aquela quantidade de cards.

Ultimato Ruinoso

Destrua todas as permanentes que seus oponentes controlam que não sejam terrenos.

Juba-de-trovão de Savai

Toda vez que você recicla um card, você pode pagar {2}. Quando você faz isso, Juba-de-trovão de Savai causa 2 pontos de dano à criatura alvo e você ganha 2 pontos de vida.

Profetisa do Crânio

{T}: Adicione {B} ou {G}. {T}: Coloque os dois cards do topo de seu grimório em seu cemitério.

Soberano Aerofelino

Voar Soberano Aerofelino recebe +1/+1 para cada outra criatura que você controla com voar. {2}{W}{U}: Crie uma ficha de criatura branca 1/1 do tipo Felino Ave com voar.

Reptante Fugaz

Lampejo Toda vez que você conjura outra mágica que tem lampejo, você compra um card e cada oponente perde 1 ponto de vida.

Snapdax, Ápice da Caça

Mutação {2}{B/R}{W}{W} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Golpe duplo Toda vez que esta criatura sofre mutação, ela causa 4 pontos de dano à criatura ou ao planeswalker alvo que um oponente controla e você ganha 4 pontos de vida.

Canção da Criação

Você pode jogar um terreno adicional em cada um de seus turnos. Toda vez que você conjurar uma mágica, compre dois cards. No início da sua etapa final, descarte a sua mão.

Dragão Sílfide

Voar, ímpeto Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, coloque um marcador +1/+1 em Dragão Sílfide.

Ninho do Titã

No início de sua manutenção, olhe o card do topo de seu grimório. Você pode colocar aquele card em seu cemitério. Exile um card de seu cemitério: Adicione {C}. Gaste esse mana somente para conjurar uma mágica colorida sem {X} no custo de mana.

Gnarr Berrador

Mutação {3}{G/U}{G/U} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Toda vez que esta criatura sofrer mutação, crie uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Besta.

Vadrok, Ápice do Trovão

Mutação {1}{W/U}{R}{R} (Se você conjurar esta mágica pelo custo de mutação, coloque-a sobre ou sob a criatura alvo que você possui que não seja um Humano. Elas sofrem uma mutação que resulta na criatura de cima com todas as habilidades das criaturas de baixo.) Voar, iniciativa Toda vez que esta criatura sofre mutação, você pode conjurar o card alvo com custo de mana convertido igual ou inferior a 3 que não seja de criatura do seu cemitério sem pagar seu custo de mana.

Redemoinho de Pensamentos

Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, compre um card.

Winota, Agregadora de Forças

Toda vez que uma criatura que você controla que não seja um Humano atacar, olhe os seis cards do topo de seu grimório. Você pode colocar um card de criatura do tipo Humano dentre eles no campo de batalha virado e atacando. Ele ganha indestrutível até o final do turno. Coloque o restante dos cards no fundo de seu grimório em ordem aleatória.

Erupção do Zênite

Erupção do Zênite causa X pontos de dano a qualquer alvo e você ganha X pontos de vida, sendo X o número de cards com uma habilidade reciclar em seu cemitério.

Vinculador dos Sensos Alerta

Vigilância No início de sua etapa final, você ganha 1 ponto de vida para cada criatura que você controla com vigilância.

Vinculadora da Noite Sagaz

Lampejo As mágicas com lampejo que você conjura custam {1} a menos para conjurar e não podem ser anuladas.

Artesão Demoníaco

Artesão Demoníaco recebe +1/+1 para cada card de criatura em seu cemitério. {X}{B/G}, {T}, sacrifique outra criatura: Procure em seu grimório um card de criatura com custo de mana convertido igual ou inferior a X, coloque-o no campo de batalha e depois embaralhe seu grimório. Ative esta habilidade somente nos momentos em que poderia conjurar um feitiço.

Gyruda, Ruína das Profundezas

Companheiro — Seu deck inicial contém apenas cards com custos de mana convertido pares. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Quando Gyruda entra no campo de batalha, cada jogador coloca os quatro cards do topo do próprio grimório no próprio cemitério. Coloque um card de criatura com custo de mana convertido par dentre eles no campo de batalha sob seu controle.

Jegantha, a Fonte

Companheiro — Nenhum card em seu deck inicial tem mais de um de cada símbolo de mana no custo de mana. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) {T}: Adicione {W}{U}{B}{R}{G}. Este mana não pode ser gasto para pagar custos de mana genéricos.

Vinculadora dos Céus Jubilante

Voar As criaturas que você controla com voar têm "As mágicas que seus oponentes conjuram tendo como alvo esta criatura custam {2} a mais para serem conjuradas."

Kaheera, a Guardiã dos Órfãos

Companheiro — Cada card de criatura em seu deck inicial é um card de Felino, Elemental, Pesadelo, Dinossauro ou Besta. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Vigilância Cada outra criatura que você controla que seja um Felino, Elemental, Pesadelo, Dinossauro ou Besta recebe +1/+1 e tem vigilância.

Keruga, o Macrossábio

Companheiro — Seu card inicial contém apenas cards com custo de mana convertido igual ou superior a 3 e cards de terreno. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Quando Keruga, o Macrossábio, entrar no campo de batalha, compre um card para cada outra permanente que você controla com custo de mana convertido igual ou superior a 3.

Lurrus da Toca Onírica

Companheiro — Cada card de permanente em seu deck inicial tem custo de mana convertido igual ou inferior a 2. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Vínculo com a vida Durante cada um de seus turnos, você pode conjurar uma mágica de permanente com custo de mana convertido igual ou inferior a 2 do seu cemitério.

Lutri, o Catamágicas

Companheiro — Cada card em seu deck inicial que não seja um terreno tem um nome diferente. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Lampejo Quando Lutri, o Catamágicas, entrar no campo de batalha, se você o tiver conjurado, copie a mágica instantânea ou o feitiço alvo que você controla. Você pode escolher novos alvos para a cópia.

Obosh, o Furapresa

Companheiro — Seu deck inicial contém apenas cards com custos de mana convertido ímpares e cards de terreno. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Se uma fonte que você controla com custo de mana convertido ímpar for causar dano a uma permanente ou a um jogador, em vez disso, ela causará o dobro daquele dano àquela permanente ou àquele jogador.

Vinculador das Selvas Orgulhoso

Atropelar As criaturas que você controla com atropelar têm "Você pode fazer com que esta criatura atribua seu dano de combate como se não tivesse sido bloqueada.".

Vinculador dos Uivos Ruidoso

Ameaçar Cada criatura com ameaçar que você controla não pode ser bloqueada, exceto por três ou mais criaturas.

Umori, o Coletor

Companheiro — Cada card em seu deck inicial que não seja um terreno compartilha um tipo de card. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Conforme Umori, o Coletor, entrar no campo de batalha, escolha um tipo de card. As mágicas que você conjura do tipo escolhido custam {1} a menos para serem conjuradas.

Yorion, Nômade Celeste

Companheiro — Seu deck inicial contém ao menos vinte cards além do tamanho mínimo do deck. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) Voar Quando Yorion entra no campo de batalha, exile qualquer número de outras permanentes que não sejam terrenos que você possui e controla. Devolva aqueles cards ao campo de batalha no início da próxima etapa final.

Zirda, o Brilho da Aurora

Companheiro — Cada card de permanente em seu deck inicial tem uma habilidade ativada. (Se este card for o companheiro que escolheu, você poderá conjurá-lo uma vez de fora do jogo.) As habilidades que você ativa que não sejam habilidades de mana custam {2} a menos para serem ativadas. Este efeito não pode reduzir o custo a menos de um mana. {1}, {T}: A criatura alvo não pode bloquear neste turno.

Gigante Cristalino

No início do combate no seu turno, escolha aleatoriamente um tipo de marcador que Gigante Cristalino não tenha entre voar, iniciativa, toque mortífero, resistência a magia, vínculo com a vida, ameaçar, alcance, atropelar, vigilância e +1/+1. Coloque um marcador daquele tipo em Gigante Cristalino.

Cristal de Indatha

{T}: Adicione {W}, {B} ou {G}. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Cristal de Ketria

{T}: Adicione {G}, {U} ou {R}. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

O Ozólito

Toda vez que uma criatura que você controla deixar o campo de batalha, se ela tiver marcadores, coloque aqueles marcadores em O Ozólito. No início do combate em seu turno, se O Ozólito tiver marcadores, você pode mover todos os marcadores de O Ozólito para a criatura alvo.

Cristal de Raugrin

{T}: Adicione {U}, {R} ou {W}. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Cristal de Savai

{T}: Adicione {R}, {W} ou {B}. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Dardo Sonífero

Quando Dardo Sonífero entrar no campo de batalha, compre um card. {T}, sacrifique Dardo Sonífero: A criatura alvo não desvira durante a próxima etapa de desvirar de seu controlador.

Armadilha Molandíbula

Lampejo {4}, {T}, sacrifique Armadilha Molandíbula: Ela causa 3 pontos de dano a qualquer alvo.

Cristal de Zagoth

{T}: Adicione {B}, {G} ou {U}. Reciclar {2} ({2}, descarte este card: Compre um card.)

Cavernas Sanguinárias

Cavernas Sanguinárias entra no campo de batalha virado. Quando Cavernas Sanguinárias entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {B} ou {R}.

Areias Verdejantes

Areias Verdejantes entra no campo de batalha virado. Quando Areias Verdejantes entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {G} ou {W}.

Enclave dos Vinculadores

{T}: Adicione {C}. {3}, {T}: Compre um card. Ative esta habilidade somente se você controlar uma criatura com poder igual ou superior a 4.

Remanso Funesto

Remanso Funesto entra no campo de batalha virado. Quando Remanso Funesto entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {U} ou {B}.

Terras em Desenvolvimento

{T}, sacrifique Terras em Desenvolvimento: Procure um card de terreno básico em seu grimório, coloque-o no campo de batalha virado e depois embaralhe seu grimório.

Trioma de Indatha

({T}: Adicione {W}, {B} ou {G}.) Trioma de Indatha entra no campo de batalha virado. Reciclar {3} ({3}, descarte este card: Compre um card.)

Clareira na Selva

Clareira na Selva entra no campo de batalha virada. Quando Clareira na Selva entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {B} ou {G}.

Trioma de Ketria

({T}: Adicione {G}, {U} ou {R}.) Trioma de Ketria entra no campo de batalha virado. Reciclar {3} ({3}, descarte este card: Compre um card.)

Trioma de Raugrin

({T}: Adicione {U}, {R} ou {W}.) Trioma de Raugrin entra no campo de batalha virado. Reciclar {3} ({3}, descarte este card: Compre um card.)

Planalto Acidentado

Planalto Acidentado entra no campo de batalha virado. Quando Planalto Acidentado entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {R} ou {G}.

Trioma de Savai

({T}: Adicione {R}, {W} ou {B}.) Trioma de Savai entra no campo de batalha virado. Reciclar {3} ({3}, descarte este card: Compre um card.)

Desertos Calcinados

Desertos Calcinados entra no campo de batalha virado. Quando Desertos Calcinados entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {W} ou {B}.

Cordilheiras das Cascatas

Cordilheiras das Cascatas entra no campo de batalha virado. Quando Cordilheiras das Cascatas entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {U} ou {R}.

Cachoeira dos Espinhos

Cachoeira dos Espinhos entra no campo de batalha virada. Quando Cachoeira dos Espinhos entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {G} ou {U}.

Angra Tranquila

Angra Tranquila entra no campo de batalha virada. Quando Angra Tranquila entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {W} ou {U}.

Penhasco Marcado pelo Vento

Penhasco Marcado pelo Vento entra no campo de batalha virado. Quando Penhasco Marcado pelo Vento entra no campo de batalha, você ganha 1 ponto de vida. {T}: Adicione {R} ou {W}.

Trioma de Zagoth

({T}: Adicione {B}, {G} ou {U}.) Trioma de Zagoth entra no campo de batalha virado. Reciclar {3} ({3}, descarte este card: Compre um card.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Planície

({T}: Add {W}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Ilha

({T}: Add {U}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Pântano

({T}: Add {B}.)

Montanha

({T}: Add {R}.)

Montanha

({T}: Add {R}.)

Montanha

({T}: Add {R}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

Floresta

({T}: Add {G}.)

Zilortha, Strength Incarnate

Atropelar O dano letal causado às criaturas que você controla é determinado por seu poder, e não pela sua resistência.

Lukka, Pária Gibão de Cobre

[+1]: Exile the top three cards of your library. Creature cards exiled this way gain "You may cast this card from exile as long as you control a Lukka planeswalker." [−2]: Exile target creature you control, then reveal cards from the top of your library until you reveal a creature card with higher converted mana cost. Put that card onto the battlefield and the rest on the bottom of your library in a random order. [−7]: Each creature you control deals damage equal to its power to each opponent.

Vivien, Protetora dos Monstros

You may look at the top card of your library any time. You may cast creature spells from the top of your library. [+1]: Create a 3/3 green Beast creature token. Put your choice of a vigilance counter, a reach counter, or a trample counter on it. [−2]: When you cast your next creature spell this turn, search your library for a creature card with lesser converted mana cost, put it onto the battlefield, then shuffle your library.

Narset do Caminho Antigo

[+1]: You gain 2 life. Add {U}, {R}, or {W}. Spend this mana only to cast a noncreature spell. [−2]: Draw a card, then you may discard a card. When you discard a nonland card this way, Narset of the Ancient Way deals damage equal to that card's converted mana cost to target creature or planeswalker. [−6]: You get an emblem with "Whenever you cast a noncreature spell, this emblem deals 2 damage to any target."

Guarda-filhotes

Mutate {2}{W}{W} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Lifelink Whenever this creature mutates, create two 1/1 white Cat creature tokens with lifelink.

Ligre Mestre de Caça

Mutate {2}{W} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, other creatures you control get +X/+X until end of turn, where X is the number of times this creature has mutated.

Auricórnio Majestoso

Mutate {3}{W} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Vigilance Whenever this creature mutates, you gain 4 life.

Vulpipagaio

Mutate {2}{W} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flying Whenever this creature mutates, put a +1/+1 counter on it.

Arquipelagórico

Mutate {5}{U} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, tap up to X target creatures, where X is the number of times this creature has mutated. Those creatures don't untap during their controller's next untap step.

Garça-de-cauda-onírica

Mutate {3}{U} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flying Whenever this creature mutates, draw a card.

Tubarão-da-costa Saltador

Mutate {3}{U} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flash Whenever this creature mutates, you may return target creature an opponent controls to its owner's hand.

Polvo Flecha-do-mar

Mutate {1}{U} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flash Whenever this creature deals combat damage to a player, draw a card.

Sussurrador das Cavernas

Mutate {3}{B} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Menace (This creature can't be blocked except by two or more creatures.) Whenever this creature mutates, each opponent discards a card.

Ceifador Chiador

Mutate {4}{B} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, each opponent sacrifices a creature.

Morcego do Lamento Fúnebre

Mutate {4}{B}{B} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flash Flying Whenever this creature mutates, destroy target creature or planeswalker an opponent controls.

Hemófago Insaciável

Mutate {2}{B} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Deathtouch Whenever this creature mutates, each opponent loses X life and you gain X life, where X is the number of times this creature has mutated.

Furanuvem

Mutate {3}{R} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Reach Whenever this creature mutates, you may discard a card. If you do, draw a card.

Fênix Plumeterna

Mutate {3}{R} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flying Whenever this creature mutates, create a red artifact token named Feather with "{1}, Sacrifice Feather: Return target Phoenix card from your graveyard to the battlefield tapped."

Papagaio-espinho

Mutate {2}{R} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) {T}: This creature deals X damage to any target, where X is the number of times this creature has mutated.

Starrix Auspiciosa

Mutate {5}{G} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, exile cards from the top of your library until you exile X permanent cards, where X is the number of times this creature has mutated. Put those permanent cards onto the battlefield.

Destruidor de Gemas

Mutate {1}{G}{G} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Reach, trample Whenever this creature mutates, destroy target artifact or enchantment an opponent controls.

Aranha-violino do Luminólito

Mutate {3}{G} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Reach Whenever this creature mutates, put two +1/+1 counters on it.

Megacórneo Migratório

Mutate {2}{G} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, search your library for a basic land card, put it onto the battlefield tapped, then shuffle your library.

Espreitador do Ossário

Mutate {2}{B/G}{B/G} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, return target permanent card from your graveyard to your hand.

Brokkos, Ápice da Eternidade

Mutate {2}{U/B}{G}{G} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Trample You may cast Brokkos, Apex of Forever from your graveyard using its mutate ability.

Illuna, Ápice dos Desejos

Mutate {3}{R/G}{U}{U} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flying, trample Whenever this creature mutates, exile cards from the top of your library until you exile a nonland permanent card. Put that card onto the battlefield or into your hand.

Drakkis do Saber

Mutate {U/R}{U/R} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, return target instant or sorcery card from your graveyard to your hand.

Necropantera

Mutate {2}{W/B}{W/B} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, return target creature card with converted mana cost 3 or less from your graveyard to the battlefield.

Nethroi, Ápice da Morte

Mutate {4}{G/W}{B}{B} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Deathtouch, lifelink Whenever this creature mutates, return any number of target creature cards with total power 10 or less from your graveyard to the battlefield.

Gnu Caça-terra

Mutate {G}{U} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) {1}, {T}: Look at the top card of your library. If it's a land card, you may put it onto the battlefield. If you don't put the card onto the battlefield, put it into your hand.

Leossauro Régio

Mutate {1}{R/W}{R/W} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, other creatures you control get +2/+1 until end of turn.

Snapdax, Ápice da Caça

Mutate {2}{B/R}{W}{W} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Double strike Whenever this creature mutates, it deals 4 damage to target creature or planeswalker an opponent controls and you gain 4 life.

Gnarr Berrador

Mutate {3}{G/U}{G/U} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Whenever this creature mutates, create a 3/3 green Beast creature token.

Vadrok, Ápice do Trovão

Mutate {1}{W/U}{R}{R} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flying, first strike Whenever this creature mutates, you may cast target noncreature card with converted mana cost 3 or less from your graveyard without paying its mana cost.

Trioma de Indatha

({T}: Add {W}, {B}, or {G}.) Indatha Triome enters the battlefield tapped. Cycling {3} ({3}, Discard this card: Draw a card.)

Trioma de Ketria

({T}: Add {G}, {U}, or {R}.) Ketria Triome enters the battlefield tapped. Cycling {3} ({3}, Discard this card: Draw a card.)

Trioma de Raugrin

({T}: Add {U}, {R}, or {W}.) Raugrin Triome enters the battlefield tapped. Cycling {3} ({3}, Discard this card: Draw a card.)

Trioma de Savai

({T}: Add {R}, {W}, or {B}.) Savai Triome enters the battlefield tapped. Cycling {3} ({3}, Discard this card: Draw a card.)

Trioma de Zagoth

({T}: Add {B}, {G}, or {U}.) Zagoth Triome enters the battlefield tapped. Cycling {3} ({3}, Discard this card: Draw a card.)

Magistrado de Drannith

Your opponents can't cast spells from anywhere other than their hands.

Aventureira de Beiralava

As Lavabrink Venturer enters the battlefield, choose odd or even. (Zero is even.) Lavabrink Venturer has protection from each converted mana cost of the chosen value.

Mariposa-parideira Luminosa

Flying Whenever a creature you control without flying dies, return it to the battlefield under its owner's control with a flying counter on it.

Mito de Snapdax

Each player chooses an artifact, a creature, an enchantment, and a planeswalker from among the nonland permanents they control, then sacrifices the rest. If {B}{R} was spent to cast this spell, you choose the permanents for each player instead.

Mito de Illuna

Create a token that's a copy of target permanent. If {R}{G} was spent to cast this spell, instead create a token that's a copy of that permanent, except the token has "When this permanent enters the battlefield, if it's a creature, it fights up to one target creature you don't control."

Tufão de Tubarões

Whenever you cast a noncreature spell, create an X/X blue Shark creature token with flying, where X is that spell's converted mana cost. Cycling {X}{1}{U} ({X}{1}{U}, Discard this card: Draw a card.) When you cycle Shark Typhoon, create an X/X blue Shark creature token with flying.

Megatubarão Voraz

Flash When Voracious Greatshark enters the battlefield, counter target artifact or creature spell.

Evento de Extinção

Choose odd or even. Exile each creature with converted mana cost of the chosen value. (Zero is even.)

Pesadelo Caçado

Menace When Hunted Nightmare enters the battlefield, target opponent puts a deathtouch counter on a creature they control.

Mito de Nethroi

Destroy target nonland permanent if it's a creature or if {G}{W} was spent to cast this spell.

Mito de Vadrok

Mythos of Vadrok deals 5 damage divided as you choose among any number of target creatures and/or planeswalkers. If {W}{U} was spent to cast this spell, until your next turn, those permanents can't attack or block and their activated abilities can't be activated.

Ciclone Imprevisível

If a cycling ability of another nonland card would cause you to draw a card, instead exile cards from the top of your library until you exile a card that shares a card type with the cycled card. You may cast that card without paying its mana cost. Then put the exiled cards that weren't cast this way on the bottom of your library in a random order. Cycling {2} ({2}, Discard this card: Draw a card.)

Yidaro, Monstro Errante

Trample, haste Cycling {1}{R} When you cycle Yidaro, Wandering Monster, shuffle it into your library from your graveyard. If you've cycled a card named Yidaro, Wandering Monster four or more times this game, put it onto the battlefield from your graveyard instead. (Do this before you draw.)

Colossificação

Enchant creature When Colossification enters the battlefield, tap enchanted creature. Enchanted creature gets +20/+20.

Kogla, o Símio Titânico

When Kogla, the Titan Ape enters the battlefield, it fights up to one target creature you don't control. Whenever Kogla attacks, destroy target artifact or enchantment defending player controls. {1}{G}: Return target Human you control to its owner's hand. Kogla gains indestructible until end of turn.

Mito de Brokkos

If {U}{B} was spent to cast this spell, search your library for a card, put that card into your graveyard, then shuffle your library. Return up to two permanent cards from your graveyard to your hand.

Chevill, Ruína dos Monstros

Deathtouch At the beginning of your upkeep, if your opponents control no permanents with bounty counters on them, put a bounty counter on target creature or planeswalker an opponent controls. Whenever a permanent an opponent controls with a bounty counter on it dies, you gain 3 life and draw a card.

Oásis da Morte

Whenever a nontoken creature you control dies, put the top two cards of your library into your graveyard. Then return a creature card with lesser converted mana cost than the creature that died from your graveyard to your hand. {1}, Sacrifice Death's Oasis: You gain life equal to the greatest converted mana cost among creatures you control.

Ultimato Soturno

Return any number of permanent cards with different names from your graveyard to the battlefield.

Ultimato Emergente

Search your library for up to three monocolored cards with different names and exile them. An opponent chooses one of those cards. Shuffle that card into your library. You may cast the other cards without paying their mana costs. Exile Emergent Ultimatum.

Felidar de Frondelândia

Vigilance Creatures you control with vigilance have "{1}, {T}: Tap target creature."

General Kudro de Drannith

Other Humans you control get +1/+1. Whenever General Kudro of Drannith or another Human enters the battlefield under your control, exile target card from an opponent's graveyard. {2}, Sacrifice two Humans: Destroy target creature with power 4 or greater.

Ultimato da Gênese

Look at the top five cards of your library. Put any number of permanent cards from among them onto the battlefield and the rest into your hand. Exile Genesis Ultimatum.

Ultimato Inspirado

Target player gains 5 life, Inspired Ultimatum deals 5 damage to any target, then you draw five cards.

Kinnan, Vinculador Prodígio

Whenever you tap a nonland permanent for mana, add one mana of any type that permanent produced. {5}{G}{U}: Look at the top five cards of your library. You may put a non-Human creature card from among them onto the battlefield. Put the rest on the bottom of your library in a random order.

Raptor do Labirinto

Menace Whenever a creature you control with menace becomes blocked, defending player sacrifices a creature blocking it. {B}{R}: Creatures you control with menace get +1/+0 until end of turn.

Vingança da Cria

At the beginning of combat on your turn, exile target red, white, or black creature card from your graveyard. Create a token that's a copy of that card, except it's 1/1. It gains haste until your next turn.

Abalroador da Mata de Quartzo

Trample Whenever one or more creatures you control with trample deal combat damage to a player, create an X/X green Dinosaur Beast creature token with trample, where X is the amount of damage those creatures dealt to that player.

Rielle, a Onissapiente

Rielle, the Everwise gets +1/+0 for each instant and sorcery card in your graveyard. Whenever you discard one or more cards for the first time each turn, draw that many cards.

Ultimato Ruinoso

Destroy all nonland permanents your opponents control.

Soberano Aerofelino

Flying Skycat Sovereign gets +1/+1 for each other creature you control with flying. {2}{W}{U}: Create a 1/1 white Cat Bird creature token with flying.

Reptante Fugaz

Flash Whenever you cast another spell that has flash, you draw a card and each opponent loses 1 life.

Canção da Criação

You may play an additional land on each of your turns. Whenever you cast a spell, draw two cards. At the beginning of your end step, discard your hand.

Ninho do Titã

At the beginning of your upkeep, look at the top card of your library. You may put that card into your graveyard. Exile a card from your graveyard: Add {C}. Spend this mana only to cast a colored spell without {X} in its mana cost.

Redemoinho de Pensamentos

Whenever you cast a noncreature spell, draw a card.

Winota, Agregadora de Forças

Whenever a non-Human creature you control attacks, look at the top six cards of your library. You may put a Human creature card from among them onto the battlefield tapped and attacking. It gains indestructible until end of turn. Put the rest of the cards on the bottom of your library in a random order.

Artesão Demoníaco

Fiend Artisan gets +1/+1 for each creature card in your graveyard. {X}{B/G}, {T}, Sacrifice another creature: Search your library for a creature card with converted mana cost X or less, put it onto the battlefield, then shuffle your library. Activate this ability only any time you could cast a sorcery.

Gyruda, Ruína das Profundezas

Companion — Your starting deck contains only cards with even converted mana costs. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) When Gyruda enters the battlefield, each player puts the top four cards of their library into their graveyard. Put a creature card with an even converted mana cost from among those cards onto the battlefield under your control.

Jegantha, a Fonte

Companion — No card in your starting deck has more than one of the same mana symbol in its mana cost. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) {T}: Add {W}{U}{B}{R}{G}. This mana can't be spent to pay generic mana costs.

Kaheera, a Guardiã dos Órfãos

Companion — Each creature card in your starting deck is a Cat, Elemental, Nightmare, Dinosaur, or Beast card. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) Vigilance Each other creature you control that's a Cat, Elemental, Nightmare, Dinosaur, or Beast gets +1/+1 and has vigilance.

Keruga, o Macrossábio

Companion — Your starting deck contains only cards with converted mana cost 3 or greater and land cards. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) When Keruga, the Macrosage enters the battlefield, draw a card for each other permanent you control with converted mana cost 3 or greater.

Lurrus da Toca Onírica

Companion — Each permanent card in your starting deck has converted mana cost 2 or less. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) Lifelink During each of your turns, you may cast one permanent spell with converted mana cost 2 or less from your graveyard.

Lutri, o Catamágicas

Companion — Each nonland card in your starting deck has a different name. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) Flash When Lutri, the Spellchaser enters the battlefield, if you cast it, copy target instant or sorcery spell you control. You may choose new targets for the copy.

Obosh, o Furapresa

Companion — Your starting deck contains only cards with odd converted mana costs and land cards. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) If a source you control with an odd converted mana cost would deal damage to a permanent or player, it deals double that damage to that permanent or player instead.

Umori, o Coletor

Companion — Each nonland card in your starting deck shares a card type. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) As Umori, the Collector enters the battlefield, choose a card type. Spells you cast of the chosen type cost {1} less to cast.

Yorion, Nômade Celeste

Companion — Your starting deck contains at least twenty cards more than the minimum deck size. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) Flying When Yorion enters the battlefield, exile any number of other nonland permanents you own and control. Return those cards to the battlefield at the beginning of the next end step.

Zirda, o Brilho da Aurora

Companion — Each permanent card in your starting deck has an activated ability. (If this card is your chosen companion, you may cast it once from outside the game.) Abilities you activate that aren't mana abilities cost {2} less to activate. This effect can't reduce the mana in that cost to less than one mana. {1}, {T}: Target creature can't block this turn.

Gigante Cristalino

At the beginning of combat on your turn, choose a kind of counter at random that Crystalline Giant doesn't have on it from among flying, first strike, deathtouch, hexproof, lifelink, menace, reach, trample, vigilance, or +1/+1. Put a counter of that kind on Crystalline Giant.

O Ozólito

Whenever a creature you control leaves the battlefield, if it had counters on it, put those counters on The Ozolith. At the beginning of combat on your turn, if The Ozolith has counters on it, you may move all counters from The Ozolith onto target creature.

Enclave dos Vinculadores

{T}: Add {C}. {3}, {T}: Draw a card. Activate this ability only if you control a creature with power 4 or greater.

Colossificação

Enchant creature When Colossification enters the battlefield, tap enchanted creature. Enchanted creature gets +20/+20.

Raposa Florescente

Whenever you cycle another card, put a +1/+1 counter on Flourishing Fox. Cycling {1} ({1}, Discard this card: Draw a card.)

Ato Cruel

Choose one — • Destroy target creature with no counters on it. • Remove up to three counters from target creature.

Amizade Proibida

Create a 1/1 red Dinosaur creature token with haste and a 1/1 white Human Soldier creature token.

Trilha de Migração

Search your library for up to two basic land cards, put them onto the battlefield tapped, then shuffle your library. Cycling {2} ({2}, Discard this card: Draw a card.)

Dragão Sílfide

Flying, haste Whenever you cast a noncreature spell, put a +1/+1 counter on Sprite Dragon.

Ligre Mestre de Caça

Mutação {2}{W} Toda vez que esta criatura sofre mutação, as outras criaturas que você controla recebem +X/+X até o final do turno, sendo X o número de mutações desta criatura.

Mariposa-parideira Luminosa

Voar Toda vez que uma criatura que você controla sem voar morrer, devolva-a ao campo de batalha sob o controle de seu dono com um marcador de voar.

Simbionte Girino

Cada mágica de criatura que você conjura custa {1} a menos para ser conjurada se tiver mutação. Toda vez que você conjurar uma mágica de criatura, se ela tiver mutação, compre um card e depois descarte um card.

Invocador do Vazio

Deathtouch Cycling {2}{B} ({2}{B}, Discard this card: Draw a card.) When you cycle Void Beckoner, put a deathtouch counter on target creature you control.

Invocador do Vazio

Deathtouch Cycling {2}{B} ({2}{B}, Discard this card: Draw a card.) When you cycle Void Beckoner, put a deathtouch counter on target creature you control.

Fênix Plumeterna

Mutação {3}{R} Voar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, crie uma ficha de artefato vermelho com o nome Pluma com "{1}, sacrifique Pluma: Devolva o card de Fênix alvo de seu cemitério para o campo de batalha virado."

Yidaro, Monstro Errante

Atropelar, ímpeto Reciclar {1}{R} Quando reciclar Yidaro, Monstro Errante, embaralhe-o em seu grimório do seu cemitério. Se você reciclou um card com o nome Yidaro, Monstro Errante, quatro ou mais vezes neste jogo, em vez disso, coloque-o no campo de batalha do seu cemitério.

Destruidor de Gemas

Mutação {1}{G}{G} Alcance, atropelar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, destrua o artefato ou encantamento alvo que um oponente controla.

Titanote Rex

Atropelar Reciclar {1}{G} Quando reciclar Titanote Rex, coloque um marcador de atropelar na criatura alvo que você controla.

Brokkos, Ápice da Eternidade

Mutação {2}o{U/B}{G}{G} Atropelar Você pode conjurar Brokkos, Ápice da Eternidade, do seu cemitério usando sua habilidade de mutação.

Illuna, Ápice dos Desejos

Mutação {3}{R/G}{U}{U} Voar, atropelar Toda vez que esta criatura sofrer mutação, exile cards do topo de seu grimório até exilar um card de permanente que não seja um terreno. Coloque aquele card no campo de batalha ou em sua mão.

Nethroi, Ápice da Morte

Mutação {4}{G/W}{B}{B} Toque mortífero, vínculo com a vida Toda vez que esta criatura sofrer mutação, devolva qualquer número de cards de criatura alvo com total de poder igual ou inferior a 10 de seu cemitério para o campo de batalha.

Snapdax, Ápice da Caça

Mutação {2}{B/R}{W}{W} Golpe duplo Toda vez que esta criatura sofre mutação, ela causa 4 pontos de dano à criatura ou ao planeswalker alvo que um oponente controla e você ganha 4 pontos de vida.

Dragão Sílfide

Voar, ímpeto Toda vez que você conjurar uma mágica que não seja de criatura, coloque um marcador +1/+1 em Dragão Sílfide.

Vadrok, Ápice do Trovão

Mutate {1}{W/U}{R}{R} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flying, first strike Whenever this creature mutates, you may cast target noncreature card with converted mana cost 3 or less from your graveyard without paying its mana cost.

Gyruda, Ruína das Profundezas

Companheiro — Seu deck inicial contém apenas cards com custos de mana convertido pares. Quando Gyruda entra no campo de batalha, cada jogador coloca os quatro cards do topo do próprio grimório no próprio cemitério. Coloque um card de criatura com custo de mana convertido par dentre eles no campo de batalha sob seu controle.

Ovo Misterioso

Whenever this creature mutates, put a +1/+1 counter on it.

Morcego do Lamento Fúnebre

Mutate {4}{B}{B} (If you cast this spell for its mutate cost, put it over or under target non-Human creature you own. They mutate into the creature on top plus all abilities from under it.) Flash Flying Whenever this creature mutates, destroy target creature or planeswalker an opponent controls.

Gigante Cristalino

At the beginning of combat on your turn, choose a kind of counter at random that Crystalline Giant doesn't have on it from among flying, first strike, deathtouch, hexproof, lifelink, menace, reach, trample, vigilance, or +1/+1. Put a counter of that kind on Crystalline Giant.

Tokens 11 cartas
Cat
Cat Bird
Human Soldier
Human Soldier
Human Soldier
Kraken
Shark
Dinosaur
Feather
Beast
Dinosaur Beast